Responsabilidades do Cargo: Atuação no departamento comercial da empresa. Resumo das principais atividades:
...
1) Agendamento de visitas (reuniões presenciais ou remotas/online) dos executivos de venda com a diretoria, presidência ou com qualquer pessoa que ocupe cargo que conceda autoridade para tomada de decisões relacionadas às operações logísticas de empresas que tenham perfil para se tornarem clientes QLog. O objetivo das reuniões é a prospecção de novos clientes (nelas, os executivos apresentarão nossa empresa, nosso portfólio e alguns dos principais projetos já executados, com a finalidade de promovem a venda de nossos serviços).
2) Dar suporte/apoio aos executivos durante todas as etapas do fluxo de vendas (contato inicial, apresentação, negociação, fechamento e pós-venda).
3) Operar o CRM da empresa (Agendor | www.agendor.com.br) para o gerenciamento de todas as tarefas (gestão do fluxo de vendas, do relacionamento com clientes, de atividades internas como reuniões, treinamentos, controle e manutenção do banco de dados, etc.).
ver menosver mais
Responsabilidades do Cargo: Atuação no departamento comercial da empresa. Resumo das principais atividades:
1) Agendamento de visitas (reuniões presenciais ou remotas/online) dos executivos de venda com a diretoria, presidência ou com qualquer pessoa que ocupe cargo que conceda autoridade para tomada de decisões relacionadas às operações logísticas de empresas que tenham perfil para se tornarem clientes QLog. O objetivo das reuniões é a prospecção de novos clientes (nelas, os executivos apresentarão nossa empresa, nosso portfólio e alguns dos principais projetos já executados, com a finalidade de promovem a venda de nossos serviços).
2) Dar suporte/apoio aos executivos durante todas as etapas do fluxo de vendas (contato inicial, apresentação, negociação, fechamento e pós-venda).
3) Operar o CRM da empresa (Agendor | www.agendor.com.br) para o gerenciamento de todas as tarefas (gestão do fluxo de vendas, do relacionamento com clientes, de atividades internas como reuniões, treinamentos, controle e manutenção do banco de dados, etc.).