Responsabilidades e atribuições:
Prestar suporte administrativo nas atividades de recebimento e lançamento dos pedidos de venda no sistema interno, visando atender as demandas da equipe e contribuir para o bom andamento das atividades.
...
Realizar o recebimento dos pedidos via sistema interno, e-mail ou telefone, analisando os preços, tipo de frete e realizando a liberação para o setor de faturamento caso todas as informações estejam corretas.
Emitir diariamente a carteira de pedidos mediantes informações extraídas do sistema interno, a fim de transmitir as informações para os vendedores externos.
Atender demandas específicas das gerências de vendas e trade marketing, com objetivo de agilizar os processos em andamento.
Auxiliar nas rotinas administrativas do setor sempre que necessário, visando contribuir para o bom andamento das atividades
Garantir para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Habilidade no pacote Office nível Intermediário
Desejável experiência administrativa;
Experiência com Rotinas da área Comercial será diferencial;
Conhecimento Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
Excelente nível de relacionamento interpessoal, potencial para aprendizagem, perfil organizado, atuação proativa.
PACOTE DE BENEFÍCOS:
Refeitório no local
Vale Alimentação
Vale Transporte
Cesta basica
Assistência Médica Amil
Assistência Odontológica
Seguro de vida
Apoio Pass
PLR.
ver mais
Responsabilidades e atribuições:
Prestar suporte administrativo nas atividades de recebimento e lançamento dos pedidos de venda no sistema interno, visando atender as demandas da equipe e contribuir para o bom andamento das atividades.
Realizar o recebimento dos pedidos via sistema interno, e-mail ou telefone, analisando os preços, tipo de frete e realizando a liberação para o setor de faturamento caso todas as informações estejam corretas.
Emitir diariamente a carteira de pedidos mediantes informações extraídas do sistema interno, a fim de transmitir as informações para os vendedores externos.
Atender demandas específicas das gerências de vendas e trade marketing, com objetivo de agilizar os processos em andamento.
Auxiliar nas rotinas administrativas do setor sempre que necessário, visando contribuir para o bom andamento das atividades
Garantir para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Habilidade no pacote Office nível Intermediário
...
Desejável experiência administrativa;
Experiência com Rotinas da área Comercial será diferencial;
Conhecimento Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
Excelente nível de relacionamento interpessoal, potencial para aprendizagem, perfil organizado, atuação proativa.
PACOTE DE BENEFÍCOS:
Refeitório no local
Vale Alimentação
Vale Transporte
Cesta basica
Assistência Médica Amil
Assistência Odontológica
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