Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.
Assistente Customer Experience (CX) - Operador Log I
A equipe CX é responsável por garantir uma ótima experiência por parte dos vendedores, em toda a sua interação com os Fulls. Desde a entrega de seus produtos, para garantir seus estoques e sua retirada.
...
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Garantir que a experiência das pessoas que entram em contato com o Mercado Livre seja única e diferenciada.
Atender e resolver casos de reclamações e pedidos de ajuda dos nossos Sellers via plataforma CX-One.
Confirmar que as informações que são compartilhadas com os Sellers (como resultado de sua solicitação) estão corretas e que as as ações para garantir o fechamento sejam executadas em tempo hábil.
Executar projetos de melhoria que contribuam para a redução de contatos de CX.
Garantir o atendimento dos principais KPI's da área de CX (TMR, NPS seller, CR e SLA de contatos CX).
Requisitos:
Ser estudante ou formado em Administração, Engenharias, Cursos Técnicos ou carreiras afins.
Conhecimento nível usuário em ferramentas do google, planilhas, apresentações, etc. (utilizará várias planilhas na sua rotina diária).
Forte capacidade de análise e resolução de problemas.
Disponibilidade de horário.
Ter disponibilidade para atuar em SP03/ SP06 (Araçariguama)
No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!
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Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.
Assistente Customer Experience (CX) - Operador Log I
A equipe CX é responsável por garantir uma ótima experiência por parte dos vendedores, em toda a sua interação com os Fulls. Desde a entrega de seus produtos, para garantir seus estoques e sua retirada.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Garantir que a experiência das pessoas que entram em contato com o Mercado Livre seja única e diferenciada.
Atender e resolver casos de reclamações e pedidos de ajuda dos nossos Sellers via plataforma CX-One.
Confirmar que as informações que são compartilhadas com os Sellers (como resultado de sua solicitação) estão corretas e que as as ações para garantir o fechamento sejam executadas em tempo hábil.
Executar projetos de melhoria que contribuam para a redução de contatos de CX.
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Ser estudante ou formado em Administração, Engenharias, Cursos Técnicos ou carreiras afins.
Conhecimento nível usuário em ferramentas do google, planilhas, apresentações, etc. (utilizará várias planilhas na sua rotina diária).
Forte capacidade de análise e resolução de problemas.
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Ter disponibilidade para atuar em SP03/ SP06 (Araçariguama)
No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!
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