Atuar na solução de problemas, tratar as ocorrências de entrega junto à equipe de vendas, clientes, e logística com o objetivo de evitar devoluções, recusas e custos extras com estadias, reentregas, dentre outros;
Manter a área comercial e cliente atualizados quanto ao status de suas entregas e necessidades de ajuste no decorrer do ciclo do pedido.
...
Sempre que houver qualquer desvio, deverá conduzir o atendimento dentro das melhores condições possíveis para o cliente, respeitando as priorizações por canal, estratégia das BA´s e evitando despesas adicionais com frete e armazenagem.
Registrar todas as ocorrências no portal de Customer Care para viabilizar correta análises dos chamados e apuração do SLA de atendimento.
Assegurar o atendimento de todos os chamados dentro do SLA acordado para cada atividade;
Garantir e efetivar que o processo administrativo de vendas se realize conforme o negociado de forma eficaz e comprometida, com prontidão, credibilidade e agilidade de informação;
Forte envolvimento com as áreas de interface (vendas, marketing, logística, planejamento, crédito e cobrança, faturamento)
Experiência em empresas Farmacêuticas ou Médico-Hospitalar;
Desejável Experiencia com ERP JD Edwards;
Desejável Experiencia com Mastersaf;
Pacote Office Intermediário;
Facilidade em manuseio de plataformas WEB;
Boa comunicação escrita e oral;
Salário : R$ 2.200,00
Benefícios : VA e VR - R$ 1.590,00, AM, AO, VT
Esta posição será hibrida com dias no escritório da Coloplast.
ver menosver mais
Atuar na solução de problemas, tratar as ocorrências de entrega junto à equipe de vendas, clientes, e logística com o objetivo de evitar devoluções, recusas e custos extras com estadias, reentregas, dentre outros;
Manter a área comercial e cliente atualizados quanto ao status de suas entregas e necessidades de ajuste no decorrer do ciclo do pedido.
Sempre que houver qualquer desvio, deverá conduzir o atendimento dentro das melhores condições possíveis para o cliente, respeitando as priorizações por canal, estratégia das BA´s e evitando despesas adicionais com frete e armazenagem.
Registrar todas as ocorrências no portal de Customer Care para viabilizar correta análises dos chamados e apuração do SLA de atendimento.
Assegurar o atendimento de todos os chamados dentro do SLA acordado para cada atividade;
Garantir e efetivar que o processo administrativo de vendas se realize conforme o negociado de forma eficaz e comprometida, com prontidão, credibilidade e agilidade de informação;
Forte envolvimento com as áreas de interface (vendas, marketing, logística, planejamento, crédito e cobrança, faturamento)
Experiência em empresas Farmacêuticas ou Médico-Hospitalar;
...
Desejável Experiencia com ERP JD Edwards;
Desejável Experiencia com Mastersaf;
Pacote Office Intermediário;
Facilidade em manuseio de plataformas WEB;
Boa comunicação escrita e oral;
Salário : R$ 2.200,00
Benefícios : VA e VR - R$ 1.590,00, AM, AO, VT
Esta posição será hibrida com dias no escritório da Coloplast.
ver menosver mais