A Randstad Brasil é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando Assistente de Faturamento , para atuar em industria de cosmeticos na cidade de Bebedouro/SP,
...
Para se candidatar você precisa ter:
Ensino médio completo. Curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, Economia ou áreas correlatas é um diferencial;
Experiência anterior nas rotinas descritas;
Excel básico e atuação prévia em sistemas ERP e CRM;
Conhecimento básico em legislação tributária.
Vaga CLT
Horário de trabalho: Seg a qui das 08:00 as 18:00, sex das 08:00 as 17:00 - com 01:00 para almoço
Principais Atividades:
Recepcionar e analisar os pedidos de vendas, através de CRM e sistema financeiro ;
Emitir notas fiscais de produtos, assegurando a precisão das informações e cumprimento dos prazos ;
Preencher planilhas de controles e manter os registros atualizados e organizados de todos os pedidos de vendas ;
Verificar e calcular impostos, como ICMS ST ;
Auxiliar o departamento financeiro na conciliação dos títulos a receber, identificando pedidos, clientes e/ou notas fiscais dos valores recebidos ;
Imprimir etiquetas de transporte ;
Atendimento de representantes e clientes, através de telefone, e-mail e whatsapp .
ver mais
A Randstad Brasil é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando Assistente de Faturamento , para atuar em industria de cosmeticos na cidade de Bebedouro/SP,
Para se candidatar você precisa ter:
Ensino médio completo. Curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, Economia ou áreas correlatas é um diferencial;
Experiência anterior nas rotinas descritas;
Excel básico e atuação prévia em sistemas ERP e CRM;
Conhecimento básico em legislação tributária.
Vaga CLT
Horário de trabalho: Seg a qui das 08:00 as 18:00, sex das 08:00 as 17:00 - com 01:00 para almoço
Principais Atividades:
Recepcionar e analisar os pedidos de vendas, através de CRM e sistema financeiro ;
Emitir notas fiscais de produtos, assegurando a precisão das informações e cumprimento dos prazos ;
Preencher planilhas de controles e manter os registros atualizados e organizados de todos os pedidos de vendas ;
...
Verificar e calcular impostos, como ICMS ST ;
Auxiliar o departamento financeiro na conciliação dos títulos a receber, identificando pedidos, clientes e/ou notas fiscais dos valores recebidos ;
Imprimir etiquetas de transporte ;
Atendimento de representantes e clientes, através de telefone, e-mail e whatsapp .
ver mais