informações da vaga
Cargo: Comprador.
Atuar com controle de compra de materiais nacionais e importados, acompanhamento dos itens solicitados em
parceria com diferentes áreas da empresa afim de ter um melhor prazo de atendimento e evitando a necessidade de
compras com fretes emergenciais, desenvolver bom relacionamento interpessoal com diversas áreas/empresas
envolvidas no processo.
Atividades:
Realizar a gestão dos processos de compras da empresa, de acordo com os procedimentos internos, visando
assertividade e qualidade do processo.
Realizar a gestão das compras, identificando, analisando, avaliando criticidades de acordo com os procedimentos
internos, visando o atendimento às demandas programadas junto às empresas contratadas.
Acompanhar o atendimento de pedidos em parceria com a equipe de BackOffice para atendimento às demandas
identificadas e evitando a necessidade de compras com fretes emergenciais, visando o cumprimento das metas de
qualidade, prazos e custos definidas.
Elaborar relatórios de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas
definidos, visando dar suporte à tomada de decisão.
Solicitar orçamentos para fornecedores, analisando os mesmos na ótica de melhor performance, custo competitivo e
cumprimento de prazos, visando o atendimento às demandas identificadas e das metas definidas.
Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da
experiência para o autodesenvolvimento.
Desenvolver/Otimizar o processo de compras da empresa buscando sempre reduzir o tempo de atendimento e o
aumento do savings, mantendo rastreabilidade para futuras auditorias.
Competências:
Ter bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, ser ágil, ser dinâmico.
Características/Personalidade:
Ser paciente, honesta, discreta, responsável, organizada, disposta, educada, flexível, simpática, ter empatia, com
iniciativa, criativa, dedicada, humilde, aceitar críticas.
Cargo: Comprador.
Atuar com controle de compra de materiais nacionais e importados, acompanhamento dos itens solicitados em
parceria com diferentes áreas da empresa afim de ter um melhor prazo de atendimento e evitando a necessidade de
compras com fretes emergenciais, desenvolver bom relacionamento interpessoal com diversas áreas/empresas
envolvidas no processo.
Atividades:
Realizar a gestão dos processos de compras da empresa, de acordo com os procedimentos internos, visando
assertividade e qualidade do processo.
Realizar a gestão das compras, identificando, analisando, avaliando criticidades de acordo com os procedimentos
internos, visando o atendimento às demandas programadas junto às empresas contratadas.
Acompanhar o atendimento de pedidos em parceria com a equipe de BackOffice para atendimento às demandas
identificadas e evitando a necessidade de compras com fretes emergenciais, visando o cumprimento das metas de
qualidade, prazos e custos definidas.
Elaborar relatórios de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas
definidos, visando dar suporte à tomada de decisão.
Solicitar orçamentos para fornecedores, analisando os mesmos na ótica de melhor performance, custo competitivo e
cumprimento de prazos, visando o atendimento às demandas identificadas e das metas definidas.
Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da
experiência para o autodesenvolvimento.
Desenvolver/Otimizar o processo de compras da empresa buscando sempre reduzir o tempo de atendimento e o
aumento do savings, mantendo rastreabilidade para futuras auditorias.
Competências:
Ter bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, ser ágil, ser dinâmico.
Características/Personalidade:
Ser paciente, honesta, discreta, responsável, organizada, disposta, educada, flexível, simpática, ter empatia, com
iniciativa, criativa, dedicada, humilde, aceitar críticas.