A Sysmex é uma multinacional japonesa que está no mercado desde 1968. Hoje somos líderes mundiais em soluções de sistematização em hematologia e desenvolve equipamentos e reagentes químicos para o mercado de diagnóstico in vitro nas áreas de hematologia, urinálise, coagulação e citometria de fluxo. Hoje, a empresa marca presença em mais de 190 países, empregando mais de 10 mil colaboradores.
...
Principais atividades:
Realizar cotações e analisar de forma sistêmica e padronizada de acordo com os procedimentos da empresa e do departamento;
Conferir RC e emitir Pedido de Compras;
Realizar compras conforme procedimentos da empresa e zelar pela imagem dessa junto aos fornecedores;
Fazer follow-up junto aos fornecedores de pedidos de compras e respectivas entregas;
Auxiliar na qualificação de novos materiais junto aos fornecedores;
Fazer interface com clientes internos e externos de acordo com procedimento pré-estabelecidos pela empresa e gerência;
Solicitar documentação de Fornecedores conforme procedimentos do Sistema da Qualidade da Sysmex, e mantê-los atualizados;
Realizar o atendimento das RFs - Não Conformidades dos Fornecedores - e preenchimento das informações no sistema de qualidade;
Efetuar cadastro de Itens;
Efetuar cadastros de fornecedores;
Conferir e analisar Notas Fiscais de entradas de Mercadorias;
Auxiliar na emissão de relatórios de fechamento de compras de acordo com os procedimentos;
Auxiliar no monitoramento da performance dos fornecedores em conformidade com os objetivos;
Auxiliar nas melhorias dos processos e controles pertinentes a área de compras;
Auxiliar nas auditorias internas e externas do departamento de Compras;
Gerar, manter e monitorar relatórios específicos da área conforme demanda da coordenação ou gerência.
Manter a ordem e organização documental do departamento;
Zelar pelo cumprimento dos requisitos de qualidade, meio-ambiente, saúde e segurança ocupacional e responsabilidade social, aplicáveis a suas atividades, assim como buscar melhoria contínua.
Requisitos Mandatórios:
Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior, Negócios Internacionais, Engenharias ou áreas afins;
Experiência com compras de materiais diretos e indiretos;
Inglês Intermediário (B1).
Requisitos Desejáveis:
Inglês avançado;
Espanhol intermediário;
Usuário avançado no pacote Office (Word; Excel; PPT);
Conhecimento no Módulo MM do SAP;
Conhecimento em procedimentos de compras e aspectos legais e tributários.
Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
ver menosver mais
A Sysmex é uma multinacional japonesa que está no mercado desde 1968. Hoje somos líderes mundiais em soluções de sistematização em hematologia e desenvolve equipamentos e reagentes químicos para o mercado de diagnóstico in vitro nas áreas de hematologia, urinálise, coagulação e citometria de fluxo. Hoje, a empresa marca presença em mais de 190 países, empregando mais de 10 mil colaboradores.
Principais atividades:
Realizar cotações e analisar de forma sistêmica e padronizada de acordo com os procedimentos da empresa e do departamento;
Conferir RC e emitir Pedido de Compras;
Realizar compras conforme procedimentos da empresa e zelar pela imagem dessa junto aos fornecedores;
Fazer follow-up junto aos fornecedores de pedidos de compras e respectivas entregas;
Auxiliar na qualificação de novos materiais junto aos fornecedores;
Fazer interface com clientes internos e externos de acordo com procedimento pré-estabelecidos pela empresa e gerência;
Solicitar documentação de Fornecedores conforme procedimentos do Sistema da Qualidade da Sysmex, e mantê-los atualizados;
Realizar o atendimento das RFs - Não Conformidades dos Fornecedores - e preenchimento das informações no sistema de qualidade;
...
Efetuar cadastro de Itens;
Efetuar cadastros de fornecedores;
Conferir e analisar Notas Fiscais de entradas de Mercadorias;
Auxiliar na emissão de relatórios de fechamento de compras de acordo com os procedimentos;
Auxiliar no monitoramento da performance dos fornecedores em conformidade com os objetivos;
Auxiliar nas melhorias dos processos e controles pertinentes a área de compras;
Auxiliar nas auditorias internas e externas do departamento de Compras;
Gerar, manter e monitorar relatórios específicos da área conforme demanda da coordenação ou gerência.
Manter a ordem e organização documental do departamento;
Zelar pelo cumprimento dos requisitos de qualidade, meio-ambiente, saúde e segurança ocupacional e responsabilidade social, aplicáveis a suas atividades, assim como buscar melhoria contínua.
Requisitos Mandatórios:
Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior, Negócios Internacionais, Engenharias ou áreas afins;
Experiência com compras de materiais diretos e indiretos;
Inglês Intermediário (B1).
Requisitos Desejáveis:
Inglês avançado;
Espanhol intermediário;
Usuário avançado no pacote Office (Word; Excel; PPT);
Conhecimento no Módulo MM do SAP;
Conhecimento em procedimentos de compras e aspectos legais e tributários.
Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
ver menosver mais