Realizar visitas de prospecção com foco na conversão destes novos clientes, para maior crescimento do Lab Rede;
Aumentar o volume de exames enviados pelos membros da rede, e que por algum motivo parte está sendo enviada para os concorrentes;
Ministrar treinamentos e fornecer suporte com valor agregado aos membros da rede;
...
Compilar dados necessários para indicadores de desempenho referentes a seu setor, elaborando análise crítica e identificando eventuais desvios ou oportunidades de melhorias e propondo planos de ações corretivas e/ou preventivas;
Planejar estratégias de vendas;
Realizar visitas personalizadas e de valor agregado para os membros da rede, visando a sua sustentabilidade e independência nas regiões em que atuam;
Realizar visitas comerciais com pautas relevantes e atrativas para os membros da rede;
Contactar potenciais clientes, leads e prospects;
Aumentar o volume de exames e faturamento da região de atuação, com margem de retorno alinhada às expectativas da empresa (Política Comercial);
Ampliar o Market Share da empresa com a conquista de novos clientes;
Entender as necessidades dos membros da rede e potenciais clientes, entregando soluções que fortaleçam a sua sustentabilidade e independência;
Munir a alta direção, Gerência Comercial e Coordenação de Marketing de informações mercadológicas, capazes de orientar ações de desenvolvimento de novas argumentações e/ou praças de atuação, buscando junto ao mercado subsídios que possibilitem a concretização dos negócios;
Garantir que as informações vinculadas a sua área de atuação estejam disponíveis e registradas adequadamente em nosso CRM, como agenda de visitas, registros de visitas, tarefas, etc., possibilitando o tratamento e a análise estratégica necessária;
Monitorar o desempenho (volume, faturamento e margem) dos membros da rede para ampliação da sua participação e também para ações estratégicas em casos específicos (queda, exames não enviados, etc.).
Acompanhar e registrar as principais objeções dos membros da rede e prospectos, para que a argumentação de vendas possa se adequar à realidade dos mercados em prospecção;
Efetivar o fechamento das negociações, conforme procedimentos internos;
Analisar e identificar tendências de forma a atender a expectativa do mercado;
Compilar dados necessários para indicadores de desempenho referentes a seu setor, elaborando análise crítica e identificando eventuais desvios ou oportunidades de melhorias e propondo planos de ações corretivas e/ou preventivas;
Conectar as necessidades dos membros da rede aos produtos e serviços oferecidos para gerar negócios. Mais do que vender, deve influenciar a decisão de compra do cliente, garantir sua satisfação e criar um relacionamento sólido e duradouro;
Captar e interpretar as demandas solicitadas pelos membros da rede, de forma a atender às suas expectativas e necessidades;
Cumprir as metas propostas pela empresa.
ver mais
Realizar visitas de prospecção com foco na conversão destes novos clientes, para maior crescimento do Lab Rede;
Aumentar o volume de exames enviados pelos membros da rede, e que por algum motivo parte está sendo enviada para os concorrentes;
Ministrar treinamentos e fornecer suporte com valor agregado aos membros da rede;
Compilar dados necessários para indicadores de desempenho referentes a seu setor, elaborando análise crítica e identificando eventuais desvios ou oportunidades de melhorias e propondo planos de ações corretivas e/ou preventivas;
Planejar estratégias de vendas;
Realizar visitas personalizadas e de valor agregado para os membros da rede, visando a sua sustentabilidade e independência nas regiões em que atuam;
Realizar visitas comerciais com pautas relevantes e atrativas para os membros da rede;
Contactar potenciais clientes, leads e prospects;
Aumentar o volume de exames e faturamento da região de atuação, com margem de retorno alinhada às expectativas da empresa (Política Comercial);
Ampliar o Market Share da empresa com a conquista de novos clientes;
Entender as necessidades dos membros da rede e potenciais clientes, entregando soluções que fortaleçam a sua sustentabilidade e independência;
...
Munir a alta direção, Gerência Comercial e Coordenação de Marketing de informações mercadológicas, capazes de orientar ações de desenvolvimento de novas argumentações e/ou praças de atuação, buscando junto ao mercado subsídios que possibilitem a concretização dos negócios;
Garantir que as informações vinculadas a sua área de atuação estejam disponíveis e registradas adequadamente em nosso CRM, como agenda de visitas, registros de visitas, tarefas, etc., possibilitando o tratamento e a análise estratégica necessária;
Monitorar o desempenho (volume, faturamento e margem) dos membros da rede para ampliação da sua participação e também para ações estratégicas em casos específicos (queda, exames não enviados, etc.).
Acompanhar e registrar as principais objeções dos membros da rede e prospectos, para que a argumentação de vendas possa se adequar à realidade dos mercados em prospecção;
Efetivar o fechamento das negociações, conforme procedimentos internos;
Analisar e identificar tendências de forma a atender a expectativa do mercado;
Compilar dados necessários para indicadores de desempenho referentes a seu setor, elaborando análise crítica e identificando eventuais desvios ou oportunidades de melhorias e propondo planos de ações corretivas e/ou preventivas;
Conectar as necessidades dos membros da rede aos produtos e serviços oferecidos para gerar negócios. Mais do que vender, deve influenciar a decisão de compra do cliente, garantir sua satisfação e criar um relacionamento sólido e duradouro;
Captar e interpretar as demandas solicitadas pelos membros da rede, de forma a atender às suas expectativas e necessidades;
Cumprir as metas propostas pela empresa.
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