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consultor(a) de vendas rio sul - vaga afirmativa pcd.

informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    Sobre a empresa:
    A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Oferecemos uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria, SEPHORA COLLECTION. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de cosméticos até os verdadeiros clássicos da história da perfumaria e da indústria cosmética.
    Para fortalecer o time, procuramos preencher a posição de Consultor(a) de Vendas, que irá atuar com atendimento ao cliente e vendas na SEPHORA.
    Principais Responsabilidades:

    Atendimento ao cliente  e vendas;

    Bater as metas estipuladas pela loja;

    Consultoria em beleza;

    Fidelização de clientes;

    Qualificações, experiências e Competências necessárias:
    Educação: Ensino Médio Completo

    Experiência profissional e conhecimento:

    Experiência no varejo;

    Atendimento ao cliente e vendas;

    Afinidade com o segmento de beleza e cosméticos.

    Competências Gerenciais / Pessoais:

    Capacidade analítica e de solução de problemas;

    Comunicação verbal e habilidades em vendas;

    Excelente relacionamento interpessoal;

    Flexível;

    Comunicativo;

    Organizado;

    Trabalho em equipe.

    Na SEPHORA nós celebramos a diversidade, nos orgulhamos em contar com diferentes perspectivas e assumimos o compromisso de criar uma comunidade de beleza mais acolhedora e inclusiva. Aqui #SomosDiferentes, muito além de gênero, etnia, educação, religião, deficiência ou habilidades. A nossa missão é de criar uma comunidade onde tod@s sejam bem-vind@s. Pensando nisso, buscamos por profissionais únicos para integrar nosso time.
    Sobre a empresa:
    A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Oferecemos uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria, SEPHORA COLLECTION. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de cosméticos até os verdadeiros clássicos da história da perfumaria e da indústria cosmética.
    Para fortalecer o time, procuramos preencher a posição de Consultor(a) de Vendas, que irá atuar com atendimento ao cliente e vendas na SEPHORA.
    Principais Responsabilidades:

    Atendimento ao cliente  e vendas;

    Bater as metas estipuladas pela loja;

    Consultoria em beleza;

    Fidelização de clientes;

    Qualificações, experiências e Competências necessárias:
    Educação: Ensino Médio Completo

    Experiência profissional e conhecimento:

    Experiência no varejo;

    Atendimento ao cliente e vendas;

    Afinidade com o segmento de beleza e cosméticos.

    Competências Gerenciais / Pessoais:

    Capacidade analítica e de solução de problemas;

    Comunicação verbal e habilidades em vendas;

    Excelente relacionamento interpessoal;

    Flexível;

    Comunicativo;

    Organizado;

    Trabalho em equipe.

    Na SEPHORA nós celebramos a diversidade, nos orgulhamos em contar com diferentes perspectivas e assumimos o compromisso de criar uma comunidade de beleza mais acolhedora e inclusiva. Aqui #SomosDiferentes, muito além de gênero, etnia, educação, religião, deficiência ou habilidades. A nossa missão é de criar uma comunidade onde tod@s sejam bem-vind@s. Pensando nisso, buscamos por profissionais únicos para integrar nosso time.