Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
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Estamos com uma oportunidade para a posição de Coordenador de TI no nosso cliente Grupo Positivo, inspirados pela oportunidade de compartilhar conhecimento e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no Brasil. Estão comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Se você se identifica com o jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O dia a dia da nossa oportunidade compõe:
Coordenar a operação do time de suporte ao usuário (Service Desk e Field Service);
Coordenar as ações da equipe de líderes do time de suporte;
Coordenar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware;
Monitorar os indicadores de performance da área e manter o desenvolvimento continuo deste monitoramento;
Coordenar a Implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes, que busquem eficiência e satisfação dos usuários;
Controlar licenciamento dos softwares, avaliar possibilidades de otimizações;
Identificar e analisar oportunidades, propor melhorias no parque tecnológico;
Avaliar possibilidades de otimizações da área e propor novas estratégias, de operação e na negociações de contratos;
Coordenar a operação de contratos de manutenção ou de outsourcing em TI, como Impressão, locação de equipamentos, manutenção de hardwares;
Coordenar e acompanhar o uso de recursos para a manutenção do dia a dia;
Elaborar, defender e implantar o planejamento financeiro e estratégico da área;
Zelar pelo patrimônio da empresa, pela confidencialidade de informações, de projetos e de decisões estratégicas, prevenindo riscos de qualquer natureza e mitigando seus efeitos.
Apoio para a gestão, atuando em conjunto na elaboração de projetos e no ciclo de melhoria continua da área;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que é essencial ao cargo:
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins;
Experiência mínima de 5 anos em TI atuando com a coordenação de equipes.
Implantação, acompanhamento e reporte de projetos;
Conhecimentos avançados no uso de ferramentas do MS Office 365 (Excel, Planner, Share Point);
Conhecimento com metodologias de gestão de projetos e com a ferramenta do MS Project;
Disponibilidade para eventuais viagens;
Consideramos como diferencial:
Certificações da área de TI (ITIL).
Pós graduação na área de TI ou de gestão.
Atuação Presencial em Curitiba/PR
Para maiores informações cadastre-se na vaga.
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Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
Estamos com uma oportunidade para a posição de Coordenador de TI no nosso cliente Grupo Positivo, inspirados pela oportunidade de compartilhar conhecimento e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no Brasil. Estão comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Se você se identifica com o jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O dia a dia da nossa oportunidade compõe:
Coordenar a operação do time de suporte ao usuário (Service Desk e Field Service);
Coordenar as ações da equipe de líderes do time de suporte;
...
Coordenar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware;
Monitorar os indicadores de performance da área e manter o desenvolvimento continuo deste monitoramento;
Coordenar a Implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes, que busquem eficiência e satisfação dos usuários;
Controlar licenciamento dos softwares, avaliar possibilidades de otimizações;
Identificar e analisar oportunidades, propor melhorias no parque tecnológico;
Avaliar possibilidades de otimizações da área e propor novas estratégias, de operação e na negociações de contratos;
Coordenar a operação de contratos de manutenção ou de outsourcing em TI, como Impressão, locação de equipamentos, manutenção de hardwares;
Coordenar e acompanhar o uso de recursos para a manutenção do dia a dia;
Elaborar, defender e implantar o planejamento financeiro e estratégico da área;
Zelar pelo patrimônio da empresa, pela confidencialidade de informações, de projetos e de decisões estratégicas, prevenindo riscos de qualquer natureza e mitigando seus efeitos.
Apoio para a gestão, atuando em conjunto na elaboração de projetos e no ciclo de melhoria continua da área;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que é essencial ao cargo:
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins;
Experiência mínima de 5 anos em TI atuando com a coordenação de equipes.
Implantação, acompanhamento e reporte de projetos;
Conhecimentos avançados no uso de ferramentas do MS Office 365 (Excel, Planner, Share Point);
Conhecimento com metodologias de gestão de projetos e com a ferramenta do MS Project;
Disponibilidade para eventuais viagens;
Consideramos como diferencial:
Certificações da área de TI (ITIL).
Pós graduação na área de TI ou de gestão.
Atuação Presencial em Curitiba/PR
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