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coordenador de treinamento.

informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    sobre a empresa:
    multinacional farmacêutico localizado na região de SP.
    sobre a posição:

    apoiar iniciativas de treinamento relacionadas aos produtos e pessoas de sua unidade de negócios;
    desenvolver e implementar planos táticos, considerando as necessidades dos negócios e combinando com a
    visão organizacional;
    estruturar planos de treinamento para equipes de força de campo, a fim de gerar uma vantagem competitiva,
    considerando a dinâmica e tendências do mercado, como digital, Omnichannel etc;
    buscar ativamente sinergias com as áreas de excelência empresarial (Business Intelligence, Sales Force
    effectiveness, Commercial Intelligence, Kam Effectiveness e Launch Excellence) para alavancar o desempenho da
    área;
    selecionar métodos ou atividades de treinamento (p.ex. simulações, mentoria, treinamento prático, aulas de
    desenvolvimento profissional)
    comunicar treinamentos disponíveis para os funcionários e dar informações necessárias sobre as sessões;
    realizar avaliação de necessidades de treinamento em toda a organização e identificar lacunas de habilidades ou
    conhecimento que precisam ser preenchidas;
    avaliar a efetividade instrucional e identificar o impacto do treinamento nas habilidades dos funcionários e KPIs;
    pesquisar e recomendar novos métodos de treinamento, como gamificação, treinamento em pares,
    personalização etc.

    sobre o candidato (a):

    comunicação oral e escrita;
    capacidade de influenciar em múltiplas áreas funcionais cruzadas;
    automotivação, orientação a resultados e senso de urgência;
    habilidades interpessoais, gerenciamento de tempo e organização;
    capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipes e apoiar todos os níveis de uma grande e complexa
    empresa.
    sobre a empresa:
    multinacional farmacêutico localizado na região de SP.
    sobre a posição:

    apoiar iniciativas de treinamento relacionadas aos produtos e pessoas de sua unidade de negócios;
    desenvolver e implementar planos táticos, considerando as necessidades dos negócios e combinando com a
    visão organizacional;
    estruturar planos de treinamento para equipes de força de campo, a fim de gerar uma vantagem competitiva,
    considerando a dinâmica e tendências do mercado, como digital, Omnichannel etc;
    buscar ativamente sinergias com as áreas de excelência empresarial (Business Intelligence, Sales Force
    effectiveness, Commercial Intelligence, Kam Effectiveness e Launch Excellence) para alavancar o desempenho da
    área;
    selecionar métodos ou atividades de treinamento (p.ex. simulações, mentoria, treinamento prático, aulas de
    desenvolvimento profissional)
    comunicar treinamentos disponíveis para os funcionários e dar informações necessárias sobre as sessões;
    realizar avaliação de necessidades de treinamento em toda a organização e identificar lacunas de habilidades ou
    conhecimento que precisam ser preenchidas;
    avaliar a efetividade instrucional e identificar o impacto do treinamento nas habilidades dos funcionários e KPIs;
    pesquisar e recomendar novos métodos de treinamento, como gamificação, treinamento em pares,
    personalização etc.

    sobre o candidato (a):

    comunicação oral e escrita;
    capacidade de influenciar em múltiplas áreas funcionais cruzadas;
    automotivação, orientação a resultados e senso de urgência;
    habilidades interpessoais, gerenciamento de tempo e organização;
    capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipes e apoiar todos os níveis de uma grande e complexa
    empresa.