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informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    Empresa global que atualmente está totalmente operacional nos EUA, Europa e América Latina para grandes corporações como Roche, Siemens, Cognizant, Nestlé, DXC Technologies, Louis Vuitton, DHL, contrata: Costumer Care
    Contrato de trabalho: CLT
    Salário : R$ 3.000,00
    Benefícios: Vale Refeição: R$ 23,64 Vale Transporte: Ida e Volta (podendo ser fretado) Plano de Saúde Intermédica - 50% do valor pago Após 3 meses curso de idiomas - Inglês ou Espanhol Escala /  Horário: 6x1 (aos finais de semana Home Office) - horário a definir
    Local: Barueri

    Requisitos Profissionais
    Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
    Idiomas: Espanhol ou Inglês avançado para fluente
    Disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã/tarde/noite, feriados e finais de semana
    Capacidade de usar diferentes plataformas
    Facilidade no aprendizado e ótima organização da sua rotina para acompanhamentos de tarefas.

    Habilidades
    Diferencial (não obrigatório) conhecimento na plataforma Zendesk

    Responsabilidades
     Responsável pelas dúvidas e incidentes básicos diários do usuário e do operador sobre o uso do serviço.
    -Dedicação para manter os mais altos níveis de satisfação do usuário / cliente através da resolução proativa dos problemas dos usuários.
    -Monitoramento de rotas e contato com fornecedores / motoristas de ônibus em caso de problemas para garantir o uso contínuo da tecnologia e o desempenho no prazo.
    -Apoio ao Cliente em geral.
    -Gerenciar as solicitações diárias de suporte dos usuários (via telefone, e-mail e chat) - identificar a origem do problema, emita as informações/soluções apropriadas ou encaminhe para o ponto de contato apropriado

    Requisitos profissionais
    -Experiência na área ou em áreas semelhantes.
    -Idiomas: Inglês Avançado e ou espanhol Avançado (pré-requisitos)
    -Disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã/tarde/noite, feriados e finais de semana.
    -Facilidade no aprendizado e ótima organização da sua rotina para acompanhamentos de tarefas.
    -Ótima habilidade de comunicação escrita e oral
    -Capacidade de resolver problemas de forma pró-ativa
    -Responsivo, assertivo e amigável com os clientes
    -Atitude positiva de “posso fazer” com paixão pela excelente experiência do cliente.
    Empresa global que atualmente está totalmente operacional nos EUA, Europa e América Latina para grandes corporações como Roche, Siemens, Cognizant, Nestlé, DXC Technologies, Louis Vuitton, DHL, contrata: Costumer Care
    Contrato de trabalho: CLT
    Salário : R$ 3.000,00
    Benefícios: Vale Refeição: R$ 23,64 Vale Transporte: Ida e Volta (podendo ser fretado) Plano de Saúde Intermédica - 50% do valor pago Após 3 meses curso de idiomas - Inglês ou Espanhol Escala /  Horário: 6x1 (aos finais de semana Home Office) - horário a definir
    Local: Barueri

    Requisitos Profissionais
    Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
    Idiomas: Espanhol ou Inglês avançado para fluente
    Disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã/tarde/noite, feriados e finais de semana
    Capacidade de usar diferentes plataformas
    Facilidade no aprendizado e ótima organização da sua rotina para acompanhamentos de tarefas.

    Habilidades
    Diferencial (não obrigatório) conhecimento na plataforma Zendesk

    Responsabilidades
     Responsável pelas dúvidas e incidentes básicos diários do usuário e do operador sobre o uso do serviço.
    -Dedicação para manter os mais altos níveis de satisfação do usuário / cliente através da resolução proativa dos problemas dos usuários.
    -Monitoramento de rotas e contato com fornecedores / motoristas de ônibus em caso de problemas para garantir o uso contínuo da tecnologia e o desempenho no prazo.
    -Apoio ao Cliente em geral.
    -Gerenciar as solicitações diárias de suporte dos usuários (via telefone, e-mail e chat) - identificar a origem do problema, emita as informações/soluções apropriadas ou encaminhe para o ponto de contato apropriado

    Requisitos profissionais
    -Experiência na área ou em áreas semelhantes.
    -Idiomas: Inglês Avançado e ou espanhol Avançado (pré-requisitos)
    -Disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã/tarde/noite, feriados e finais de semana.
    -Facilidade no aprendizado e ótima organização da sua rotina para acompanhamentos de tarefas.
    -Ótima habilidade de comunicação escrita e oral
    -Capacidade de resolver problemas de forma pró-ativa
    -Responsivo, assertivo e amigável com os clientes
    -Atitude positiva de “posso fazer” com paixão pela excelente experiência do cliente.