informações da vaga
Que tal essa vaga para Especialista de Suporte e Projetos em TI em uma empresa multinacional que é referência em bens de consumo / segmento de cosméticos / dermocosméticos?
Essa é uma oportunidade EFETIVA para atuar em uma grande empresa, na região de São Paulo | Zona Sul , e abaixo te falo um pouco mais da posição.
Missão da posição:
Atuará de forma estratégica e Focal nas rotinas de Suporte Técnico / HelpDesk da área de TI, contemplando desde acompanhamento das demandas e em alguns casos pontualmente agirá nas correções / execuções;
Atuará e prestará suporte consultivo/técnico nas frentes de Infraestrutura, Controle de inventários e estoque físico, estrutura de rede e cabeamento, telefonia fixa e móvel, dentre outros.
Será responsável pela Desenho, acompanhamento e condução de projetos da área, juntamente com Gestor Direto, objetivando assim maiores ganhos à área;
Será responsável por gerar relatórios para área de TI, com informações de áreas, contemplando desde Telecom, Processos e Sistemas, Infraestrutura e equipamentos, Financeiro e rateios, etc.
Cuiadará de Relatórios de TI – INVENTÁRIOS (equipamentos, servidores, storage), rateio, consumos de dados de telefonia,
Contato com fornecedores, para tratativas de demandas / necessidades.
Demais rotinas administrativas / gerais da área.
Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:
Formação Superior Completa e/ou Especialização na área;
Experiência consolidada em Suporte Técnico, com conhecimento global da área ;
Experiência com consolidação de indicadores internos de TI e rotinas similares.
Experiência em desenho, condução / acompanhamento de projetos de TI.
Conhecimento em Microsoft Azure, com a criação, configuração e monitoramento de VMS, Storages
Sólida experiência em Redes com Configuração de Firewalls OMNE/Pfsen
Sólidos conhecimentos em ambientes Microsoft, como Windows Servers
Excel Avançado – Obrigatório
Power BI – Minimo A partir de Intermediário - DIFERENCIAL
Conhecimento em SAP. - Diferencial
Remuneração e Benefícios:
Remuneração: A partir de R$ - Mencionar pretensão no cadastro.
Benefícios:
Assistência Médica AMIL 400 - Enfermaria | Extensiva dependentes / Ambos com 20% de desconto;
Assistência Odonto AMIL opção I | Extensiva dependentes / com R$ 15,53 de desconto por vida;
Vale-Refeição: R$ 35,00 / dia; - Sem desconto
Vale-Alimentação: R$ 133,86 / mês;
Seguro de Vida.
Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho: São Paulo | Zona Sul.
Regime de TRABALHO: PRESENCIAL - Podendo eventualmente ocorrer HomeOffice, porém a demanda atual é PRESENCIAL.
Faça já seu cadastro.
**Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
Que tal essa vaga para Especialista de Suporte e Projetos em TI em uma empresa multinacional que é referência em bens de consumo / segmento de cosméticos / dermocosméticos?
Essa é uma oportunidade EFETIVA para atuar em uma grande empresa, na região de São Paulo | Zona Sul , e abaixo te falo um pouco mais da posição.
Missão da posição:
Atuará de forma estratégica e Focal nas rotinas de Suporte Técnico / HelpDesk da área de TI, contemplando desde acompanhamento das demandas e em alguns casos pontualmente agirá nas correções / execuções;
Atuará e prestará suporte consultivo/técnico nas frentes de Infraestrutura, Controle de inventários e estoque físico, estrutura de rede e cabeamento, telefonia fixa e móvel, dentre outros.
Será responsável pela Desenho, acompanhamento e condução de projetos da área, juntamente com Gestor Direto, objetivando assim maiores ganhos à área;
Será responsável por gerar relatórios para área de TI, com informações de áreas, contemplando desde Telecom, Processos e Sistemas, Infraestrutura e equipamentos, Financeiro e rateios, etc.
Cuiadará de Relatórios de TI – INVENTÁRIOS (equipamentos, servidores, storage), rateio, consumos de dados de telefonia,
Contato com fornecedores, para tratativas de demandas / necessidades.
Demais rotinas administrativas / gerais da área.
Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:
Formação Superior Completa e/ou Especialização na área;
Experiência consolidada em Suporte Técnico, com conhecimento global da área ;
Experiência com consolidação de indicadores internos de TI e rotinas similares.
Experiência em desenho, condução / acompanhamento de projetos de TI.
Conhecimento em Microsoft Azure, com a criação, configuração e monitoramento de VMS, Storages
Sólida experiência em Redes com Configuração de Firewalls OMNE/Pfsen
Sólidos conhecimentos em ambientes Microsoft, como Windows Servers
Excel Avançado – Obrigatório
Power BI – Minimo A partir de Intermediário - DIFERENCIAL
Conhecimento em SAP. - Diferencial
Remuneração e Benefícios:
Remuneração: A partir de R$ - Mencionar pretensão no cadastro.
Benefícios:
Assistência Médica AMIL 400 - Enfermaria | Extensiva dependentes / Ambos com 20% de desconto;
Assistência Odonto AMIL opção I | Extensiva dependentes / com R$ 15,53 de desconto por vida;
Vale-Refeição: R$ 35,00 / dia; - Sem desconto
Vale-Alimentação: R$ 133,86 / mês;
Seguro de Vida.
Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho: São Paulo | Zona Sul.
Regime de TRABALHO: PRESENCIAL - Podendo eventualmente ocorrer HomeOffice, porém a demanda atual é PRESENCIAL.
Faça já seu cadastro.
**Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**