Escritório de advocacia, presta assessoria a clientes nos principais setores da empresa, em particular petróleo e gás, energia, transporte marítimo, infraestrutura, comércio e commodities e seguros.
Descrição das atividades:
• Lidar com casos de recuperação de dívidas pré-contenciosa para clientes.
...
• Contactar os devedores dos clientes por telefone, carta, e-mail ou fax, para acordar planos de recuperação de dívidas e fazer o acompanhamento conforme adequado;
• Revisão da documentação (todos os aspectos do contrato) para avaliar a responsabilidade, identificar questões contratuais e julgar a recuperabilidade;
• Utilizar o conhecimento e a iniciativa para chegar a soluções amigáveis de liquidação de dívidas em nome dos clientes, tendo em conta as circunstâncias do caso;
• Estabelecer cronogramas de amortização, monitorando o pagamento de dívidas e aderência dos devedores aos cronogramas de parcelamento;
• Pesquisar empresas devedoras, auxiliando na pesquisa de leis e procedimentos para fornecer aconselhamento por escrito aos clientes;
• Gestão de relacionamento com clientes chave;
• Comunicação / relatórios contínuos / regulares aos clientes;
• Comparecer às instalações do devedor ocasionalmente para participar de reuniões ou para acessar os principais tomadores de decisão;
• Manter estatísticas sobre recuperações; e
• Contribuir com ideias sobre Estratégia de Desenvolvimento de Negócios para Parceiro.
Requisitos:
• Nível de educação superior;
• Experiência em controle de crédito adquirida no setor de serviços bancários / profissionais; experiência de escritório de advocacia desejável;
• Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita como oral;
• Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo com a capacidade de gerenciar prioridades conflitantes;
• Abordagem proativa e capacidade de lidar com clientes e devedores de forma adequada;
• Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar com pessoas em todos os níveis;
• Forte perspicácia comercial.
• Inglês fluente e Espanhol intermediário/avançado.
Remuneração: compatível com o mercado (informar pretensão salarial)
Horário: 09h00 às 17h00 - seg. à sex.
Benefícios: vale alimentaçao + vale transporte
ver menosver mais
Escritório de advocacia, presta assessoria a clientes nos principais setores da empresa, em particular petróleo e gás, energia, transporte marítimo, infraestrutura, comércio e commodities e seguros.
Descrição das atividades:
• Lidar com casos de recuperação de dívidas pré-contenciosa para clientes.
• Contactar os devedores dos clientes por telefone, carta, e-mail ou fax, para acordar planos de recuperação de dívidas e fazer o acompanhamento conforme adequado;
• Revisão da documentação (todos os aspectos do contrato) para avaliar a responsabilidade, identificar questões contratuais e julgar a recuperabilidade;
• Utilizar o conhecimento e a iniciativa para chegar a soluções amigáveis de liquidação de dívidas em nome dos clientes, tendo em conta as circunstâncias do caso;
• Estabelecer cronogramas de amortização, monitorando o pagamento de dívidas e aderência dos devedores aos cronogramas de parcelamento;
• Pesquisar empresas devedoras, auxiliando na pesquisa de leis e procedimentos para fornecer aconselhamento por escrito aos clientes;
• Gestão de relacionamento com clientes chave;
• Comunicação / relatórios contínuos / regulares aos clientes;
...
• Comparecer às instalações do devedor ocasionalmente para participar de reuniões ou para acessar os principais tomadores de decisão;
• Manter estatísticas sobre recuperações; e
• Contribuir com ideias sobre Estratégia de Desenvolvimento de Negócios para Parceiro.
Requisitos:
• Nível de educação superior;
• Experiência em controle de crédito adquirida no setor de serviços bancários / profissionais; experiência de escritório de advocacia desejável;
• Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita como oral;
• Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo com a capacidade de gerenciar prioridades conflitantes;
• Abordagem proativa e capacidade de lidar com clientes e devedores de forma adequada;
• Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar com pessoas em todos os níveis;
• Forte perspicácia comercial.
• Inglês fluente e Espanhol intermediário/avançado.
Remuneração: compatível com o mercado (informar pretensão salarial)
Horário: 09h00 às 17h00 - seg. à sex.
Benefícios: vale alimentaçao + vale transporte
ver menosver mais