You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

técnico de campo (automação bancária e comercial).

informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    Líder mundial em tecnologia para transações de consumidores (clientes e comerciantes). Através de softwares, hardwares e serviços, possibilitam mais de 550 milhões de transações diárias para bancos, varejistas, restaurantes, companhias aéreas, telecomunicações e pequenos negócios. Está em busca de Técnico de Campo para:
    Atribuições: Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente; Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos; Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais; Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças; Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos; Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;
    Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte
    público.
    Requisitos:
    * Necessário ter CNH B (Ativa)
    * Carro Próprio
    * Formação: Técnica Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares.
    * Experiência em Automação Bancária e/ou Automação Comercial
    * Sólidos conhecimentos em Microinformática
    * Registro no CREA, CFT ou CRT Ativo (Desejável)
    Salário + Benefícios (VR R$33,00/dia com coparticpação de 20%; Assistência Médica Amil 400 com cobertura nacional sem desconto para titular e dependentes; Assistência Odontológica sem desconto para titular e dependentes; Seguro de Vida – 12 vezes salário base). Reembolso de KM a 1,41 por km.
    Contratação: TT / CLT Determinado (Temporário com possibilidade de efetivação)
    Local atendimento: Rio de Janeiro /Baixada Fluminense / Região Niteroi
    Horário de trabalho 14h30min às 22h de segunda à sábado
    Obs.: Necessário ter disponibilidade para plantões e viagens eventualmente entre estados.
    Líder mundial em tecnologia para transações de consumidores (clientes e comerciantes). Através de softwares, hardwares e serviços, possibilitam mais de 550 milhões de transações diárias para bancos, varejistas, restaurantes, companhias aéreas, telecomunicações e pequenos negócios. Está em busca de Técnico de Campo para:
    Atribuições: Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente; Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos; Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais; Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças; Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos; Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;
    Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte
    público.
    Requisitos:
    * Necessário ter CNH B (Ativa)
    * Carro Próprio
    * Formação: Técnica Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares.
    * Experiência em Automação Bancária e/ou Automação Comercial
    * Sólidos conhecimentos em Microinformática
    * Registro no CREA, CFT ou CRT Ativo (Desejável)
    Salário + Benefícios (VR R$33,00/dia com coparticpação de 20%; Assistência Médica Amil 400 com cobertura nacional sem desconto para titular e dependentes; Assistência Odontológica sem desconto para titular e dependentes; Seguro de Vida – 12 vezes salário base). Reembolso de KM a 1,41 por km.
    Contratação: TT / CLT Determinado (Temporário com possibilidade de efetivação)
    Local atendimento: Rio de Janeiro /Baixada Fluminense / Região Niteroi
    Horário de trabalho 14h30min às 22h de segunda à sábado
    Obs.: Necessário ter disponibilidade para plantões e viagens eventualmente entre estados.