You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

técnico de campo (automação bancária).

informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    Responsabilidades:
    Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;
    Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;
    Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;
    Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;
    Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;
    Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;
    Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;
    Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;

    Requisitos:
    * Necessário ter CNH B (Ativa);
    * Formação Técnica Completa em  T.I., Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares.
    * Experiência em Automação Bancária;
    * Conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;
    * Registro no CREA ou CFT (Ativo);
    * NR 35 (Diferencial).
    Horário e escala: Seg a sex das 09h às 18h. Disponibilidade para viagens (Podem ser entre estados) e para fazer plantão alternado em fins de semana e feriados.
    Responsabilidades:
    Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;
    Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;
    Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;
    Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;
    Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;
    Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;
    Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;
    Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;

    Requisitos:
    * Necessário ter CNH B (Ativa);
    * Formação Técnica Completa em  T.I., Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares.
    * Experiência em Automação Bancária;
    * Conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;
    * Registro no CREA ou CFT (Ativo);
    * NR 35 (Diferencial).
    Horário e escala: Seg a sex das 09h às 18h. Disponibilidade para viagens (Podem ser entre estados) e para fazer plantão alternado em fins de semana e feriados.