You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

técnico de campo (automação bancária).

informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    Líder mundial em tecnologia para transações de consumidores, está em busca de técnico de campo com ênfase em automação bancária e/ou automação comercial.

    Responsabilidades:
    Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;
    Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;
    Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;
    Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;
    Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;
    Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;
    Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;
    Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;

    Requisitos:
    * Necessário ter CNH B (Ativa);
    * Formação Técnica Completa em  T.I., Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares.
    * Experiência em Automação Bancária;
    * Conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;
    * Registro no CREA ou CFT (Ativo);
    * NR 35 (Diferencial).
    Horário e escala: Seg a sex das 09h às 18h.
    Disponibilidade para viagens (Podem ser entre estados) e para fazer plantão alternado em fins de semana e feriados.
    Benefícios (VR de R$33,00/dia com coparticipação de 20%; Assistência Médica Amil 400 com cobertura nacional sem desconto para titular e dependentes;  Assistência Odontológica sem desconto para titular e dependentes;  Seguro de Vida – 12 vezes salário base)
    Observações Adicionais: Carro de Frota + Cartão Combustível.
    Contratação: TT com possibilidade de efetivação.
    Localidade: Campo Grande/MS e região
    Líder mundial em tecnologia para transações de consumidores, está em busca de técnico de campo com ênfase em automação bancária e/ou automação comercial.

    Responsabilidades:
    Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;
    Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;
    Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;
    Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;
    Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;
    Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;
    Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;
    Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;

    Requisitos:
    * Necessário ter CNH B (Ativa);
    * Formação Técnica Completa em  T.I., Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares.
    * Experiência em Automação Bancária;
    * Conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;
    * Registro no CREA ou CFT (Ativo);
    * NR 35 (Diferencial).
    Horário e escala: Seg a sex das 09h às 18h.
    Disponibilidade para viagens (Podem ser entre estados) e para fazer plantão alternado em fins de semana e feriados.
    Benefícios (VR de R$33,00/dia com coparticipação de 20%; Assistência Médica Amil 400 com cobertura nacional sem desconto para titular e dependentes;  Assistência Odontológica sem desconto para titular e dependentes;  Seguro de Vida – 12 vezes salário base)
    Observações Adicionais: Carro de Frota + Cartão Combustível.
    Contratação: TT com possibilidade de efetivação.
    Localidade: Campo Grande/MS e região