You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

técnico de campo (automação bancária).

informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    Atribuições:
    Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em
    equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das
    operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;
    · Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de
    cabos, teste de equipamentos;
    · Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e
    suporte de software/sistemas operacionais;
    · Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de
    serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos,
    documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela
    administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado
    em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de
    registros de peças;
    · Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço
    (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de
    acordo com os procedimentos estabelecidos;
    · Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e
    reputação da empresa;
    · Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a
    performance dos equipamentos;
    · Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas,
    bem como outros relatórios conforme necessário;
    · Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na
    prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte
    público;
    Atribuições:
    Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em
    equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das
    operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;
    · Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de
    cabos, teste de equipamentos;
    · Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e
    suporte de software/sistemas operacionais;
    · Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de
    serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos,
    documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela
    administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado
    em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de
    registros de peças;
    · Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço
    (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de
    acordo com os procedimentos estabelecidos;
    · Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e
    reputação da empresa;
    · Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a
    performance dos equipamentos;
    · Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas,
    bem como outros relatórios conforme necessário;
    · Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na
    prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte
    público;