Atribuições:
Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em
equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das
operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;
· Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de
cabos, teste de equipamentos;
...
· Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e
suporte de software/sistemas operacionais;
· Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de
serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos,
documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela
administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado
em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de
registros de peças;
· Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço
(SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de
acordo com os procedimentos estabelecidos;
· Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e
reputação da empresa;
· Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a
performance dos equipamentos;
· Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas,
bem como outros relatórios conforme necessário;
· Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na
prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte
público;
(Goiânia/Goiás)
ver menosver mais
Atribuições:
Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em
equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das
operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;
· Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de
cabos, teste de equipamentos;
· Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e
suporte de software/sistemas operacionais;
· Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de
serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos,
documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela
administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado
em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de
registros de peças;
· Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço
(SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de
acordo com os procedimentos estabelecidos;
· Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e
reputação da empresa;
...
· Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a
performance dos equipamentos;
· Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas,
bem como outros relatórios conforme necessário;
· Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na
prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte
público;
(Goiânia/Goiás)
ver menosver mais