informações da vaga
Atividades: Executar atividades específicas de cunho técnico em sua área de atuação, emitir pareceres técnicos, reportar e atuar na solução dos problemas, atendendo aos objetivos e metas estabelecidas. Realizar captação e resgate de clientes porta a porta em edifícios residenciais, comerciais, shopping centers, administradores de condomínios, fazer contatos via telefone através da carteira de cliente para agendamento de visitas, reuniões e vistorias. Fazer o planejamento de vendas mapeando as regiões de acordo com a carteira de clientes oferecidas pela empresa, criando um funil de vendas e identificando as oportunidades e criação das propostas. Elaborar relatórios de previsão de vendas mensais e de análise de mercado, ambiente externo, comportamento do setor e as ações adotadas pela concorrência. Realizar as negociações de contratos de manutenções. Verificar nas vistorias necessidades de reparo e apresentar orçamento com a solução mais adequada, de modo a agregar valor para ambas as partes. Prestar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de vendas de serviços, elaborando e apresentando propostas com as margens e descontos estabelecidos pela empresa, buscando manter ativa a carteira de clientes, objetivando o atingimento das metas e resultados. Receber, intermediar e propor soluções as reclamações dos clientes pertinentes aos negócios, como: divergências em notas fiscais, boletos, atrasos no serviço, equipamentos com problemas e reportar ao Gerente sempre que necessário. Dentre outras rotinas da função.
Requisitos: Superior em Andamento (áreas afins a atividade). Experiência/expertise com Negócio, Produto, Serviço e técnicas de Vendas. CNH ativa (B).
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Academia, Comissões, PLR, Seguro de Vida, VR.
Atividades: Executar atividades específicas de cunho técnico em sua área de atuação, emitir pareceres técnicos, reportar e atuar na solução dos problemas, atendendo aos objetivos e metas estabelecidas. Realizar captação e resgate de clientes porta a porta em edifícios residenciais, comerciais, shopping centers, administradores de condomínios, fazer contatos via telefone através da carteira de cliente para agendamento de visitas, reuniões e vistorias. Fazer o planejamento de vendas mapeando as regiões de acordo com a carteira de clientes oferecidas pela empresa, criando um funil de vendas e identificando as oportunidades e criação das propostas. Elaborar relatórios de previsão de vendas mensais e de análise de mercado, ambiente externo, comportamento do setor e as ações adotadas pela concorrência. Realizar as negociações de contratos de manutenções. Verificar nas vistorias necessidades de reparo e apresentar orçamento com a solução mais adequada, de modo a agregar valor para ambas as partes. Prestar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de vendas de serviços, elaborando e apresentando propostas com as margens e descontos estabelecidos pela empresa, buscando manter ativa a carteira de clientes, objetivando o atingimento das metas e resultados. Receber, intermediar e propor soluções as reclamações dos clientes pertinentes aos negócios, como: divergências em notas fiscais, boletos, atrasos no serviço, equipamentos com problemas e reportar ao Gerente sempre que necessário. Dentre outras rotinas da função.
Requisitos: Superior em Andamento (áreas afins a atividade). Experiência/expertise com Negócio, Produto, Serviço e técnicas de Vendas. CNH ativa (B).
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Academia, Comissões, PLR, Seguro de Vida, VR.