Missão do cargo: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para vendas, em termos de faturamento, volume, margem, produtos, clientes e mercados, dentro das políticas definidas e com objetivo de contribuir para o crescimento sustentável da empresa.
...
Principais responsabilidades: Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento e execução de planos de abordagem de mercado visando ampliar a atuação da empresa junto aos mercados. Identificar junto ao cliente oportunidades para o desenvolvimento de novas tecnologias, relacionadas a novos produtos/aplicações, a serem encaminhadas para avaliação junto ao grupo técnico da empresa com objetivo de garantir e consolidar a participação da empresa no mercado. Desenvolver com o departamento de Criação e Desenvolvimento novos projetos de produtos/aplicações. Participar de reuniões internas interdepartamentais para alinhamento das operações, quando necessário. Realizar visitas presenciais nos clientes ativos/carteira e prospecção de novos clientes.
Indicadores de desempenho:
Faturamento e volume de vendas
Margem de contribuição
Desempenho da carteira de clientes
Principais desafios: Identificar as necessidades do mercado, agregar valor aos produtos da empresa. Viabilizar o atendimento ao plano de negócios.
Experiência profissional requerida: Experiência na área comercial e no segmento de fragrâncias e correlatos.
Salário á combinar
Bnefícios VT, AM, VR,
Para atuar na grande São Paulo
ver menosver mais
Missão do cargo: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para vendas, em termos de faturamento, volume, margem, produtos, clientes e mercados, dentro das políticas definidas e com objetivo de contribuir para o crescimento sustentável da empresa.
Principais responsabilidades: Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento e execução de planos de abordagem de mercado visando ampliar a atuação da empresa junto aos mercados. Identificar junto ao cliente oportunidades para o desenvolvimento de novas tecnologias, relacionadas a novos produtos/aplicações, a serem encaminhadas para avaliação junto ao grupo técnico da empresa com objetivo de garantir e consolidar a participação da empresa no mercado. Desenvolver com o departamento de Criação e Desenvolvimento novos projetos de produtos/aplicações. Participar de reuniões internas interdepartamentais para alinhamento das operações, quando necessário. Realizar visitas presenciais nos clientes ativos/carteira e prospecção de novos clientes.
Indicadores de desempenho:
Faturamento e volume de vendas
Margem de contribuição
Desempenho da carteira de clientes
...
Principais desafios: Identificar as necessidades do mercado, agregar valor aos produtos da empresa. Viabilizar o atendimento ao plano de negócios.
Experiência profissional requerida: Experiência na área comercial e no segmento de fragrâncias e correlatos.
Salário á combinar
Bnefícios VT, AM, VR,
Para atuar na grande São Paulo
ver menosver mais