Atividades:
Prospectar diariamente o mercado de atuação da sua área de negócio para identificar possíveis clientes através de “networking”, acesso à Internet, leitura de jornais e revistas, boletins de licitações, etc. Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas.
...
Realizar visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos e serviços prestados pela sua unidade de negócios: apresenta a empresa, equipamentos e serviços disponíveis, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta, busca aprovação do superior, encaminha e faz o “follow-up” até a aprovação e formalização da proposta.
Realizar visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizar ou detectar novas oportunidades de negócios.
Atuar no pós-venda acompanhando zelando pela satisfação do cliente bem como prestar atendimento às empresas na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos.
Dá suporte à área técnica informando-a sobre detalhes do contrato e identificação dos contatos para agilizar a execução dos trabalhos.
Buscar novas condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa bem como procurar atualizar-se sobre novos produtos e serviços da empresa para melhor abordagem junto aos clientes.
Manter atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área.
Preparar mensalmente mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho e planejamento da área no período para apreciação e controle do superior.
Pode realizar pesquisas de satisfação junto aos clientes para avaliação dos produtos, atendimento e prestação dos serviços da empresa. Tabula os dados e emite relatório para avaliação dos resultados pelo superior.
Benefícios:
Assistência Médica titular e dependente sem coparticipação; Assistência Odontológica; Restaurante na empresa (café da manhã e almoço 64,90 por mês); Cartão Alimentação
no valor 400,00 mensal; Prêmio no dia do seu aniversário no valor de R$ 150,00; Seguro de Vida; PLR ( caso seja alcançado o faturamento e metas); Vale Transporte (desconto de 6%) e
Estacionamento no local.
Segunda à Quinta, das 08h às 18h e Sexta, das 08h às 17h.
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Atividades:
Prospectar diariamente o mercado de atuação da sua área de negócio para identificar possíveis clientes através de “networking”, acesso à Internet, leitura de jornais e revistas, boletins de licitações, etc. Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas.
Realizar visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos e serviços prestados pela sua unidade de negócios: apresenta a empresa, equipamentos e serviços disponíveis, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta, busca aprovação do superior, encaminha e faz o “follow-up” até a aprovação e formalização da proposta.
Realizar visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizar ou detectar novas oportunidades de negócios.
Atuar no pós-venda acompanhando zelando pela satisfação do cliente bem como prestar atendimento às empresas na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos.
Dá suporte à área técnica informando-a sobre detalhes do contrato e identificação dos contatos para agilizar a execução dos trabalhos.
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Buscar novas condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa bem como procurar atualizar-se sobre novos produtos e serviços da empresa para melhor abordagem junto aos clientes.
Manter atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área.
Preparar mensalmente mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho e planejamento da área no período para apreciação e controle do superior.
Pode realizar pesquisas de satisfação junto aos clientes para avaliação dos produtos, atendimento e prestação dos serviços da empresa. Tabula os dados e emite relatório para avaliação dos resultados pelo superior.
Benefícios:
Assistência Médica titular e dependente sem coparticipação; Assistência Odontológica; Restaurante na empresa (café da manhã e almoço 64,90 por mês); Cartão Alimentação
no valor 400,00 mensal; Prêmio no dia do seu aniversário no valor de R$ 150,00; Seguro de Vida; PLR ( caso seja alcançado o faturamento e metas); Vale Transporte (desconto de 6%) e
Estacionamento no local.
Segunda à Quinta, das 08h às 18h e Sexta, das 08h às 17h.
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