Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
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Estamos com uma oportunidade para Analista de Desenvolvimento de Sistemas - CRM para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo.
Missão do cargo
Suportar, analisar, aperfeiçoar, customizar e acompanhar o funcionamento do sistema CRM (Gestão de relacionamento) da empresa, bem como gerar relatórios e realizar treinamentos, garantindo o correto funcionamento da ferramenta conforme os processos homologados pela empresa nas áreas de relacionamento interna e externa.
Principais Responsabilidades
Acompanhar a ferramenta de CRM utilizada na gestão de relacionamento, realizando testes e verificações na aplicação, infraestrutura e bancos de dados, assegurando o funcionamento adequado.
Analisar os processos operacionais nas áreas e verificar se a ferramenta está operando conforme estabelecido e dentro do padrão de conformidade adequado.
Realizar customizações, personalizações na ferramenta, fluxos de trabalho e caixas de diálogos, bem como acompanhar desenvolvimentos de terceiros, testar e validar as novas funcionalizadas com base nos processos estabelecidos.
Elaborar documentações técnicas e funcionais, seguindo os padrões de mercado, baseado em projetos de tecnologia da informação, bem como assegurar o registro histórico dos desenvolvimentos das funcionalidades.
Acompanhar projetos técnicos da empresa, quando solicitado, com o objetivo de dar suporte às informações técnicas e analisar a viabilidade da ferramenta de gestão de relacionamento (CRM).
Realizar treinamentos com usuários da ferramenta, elaborar manuais de apoio ao usuário, com o objetivo de auxiliar no correto uso dos recursos que a ferramenta possui.
Customizar relatórios gerenciais e operacionais para ajudar os usuários no acompanhamento das informações geradas na ferramenta, utilizando os recursos de relatório da aplicação, dashboards(painéis) e recurso do report service no Banco de dados SQL Server da aplicação CRM.
Propor melhorias na ferramenta em conformidade com os processos da empresa, com o objetivo de trazer melhorias de performance contínuas para os usuários do CRM.
Atender chamados de suporte técnico ao CRM e sistemas relacionados, respeitando os prazos estabelecidos pela equipe de tecnologia da informação, com o objetivo de garantir o bom funcionamento da ferramenta.
Nos projetos que esteja envolvido, será o responsável por identificar as melhores soluções tecnológicas, implementar, controlar, acompanhar e assegurar que o projeto esteja adequadamente definido e planejado de forma estruturada no quesito banco de dados.
Requisitos mínimos
Microsoft Dynamics CRM applications
Microsoft Dynamics CRM Customizations and Configuration
Noções de Gestão de projetos
Noções de Processos
Conhecimento de Gestão empresarial
Formação: Ensino Superior Completo em um dos cursos: Sistemas da Informação, Ciências da Computação. Administração de Empresas ou Economia
Inglês: Intermediário para leitura e escrita.
Requistos desejáveis
Banco de Dados Relacional (SQL)
Conhecimento de Infraestrutura básica volta a banco de dados
Noções de desenvolvimento C#/.net e API (desejável)
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo - SP
Segunda a Sexta – Horário Comercial Flexível - Atuação hibrida - 1 dia presencial e 4 remoto.
Para maiores informações, favor realizar o cadastro dentro da vaga.
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Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
Estamos com uma oportunidade para Analista de Desenvolvimento de Sistemas - CRM para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo.
Missão do cargo
Suportar, analisar, aperfeiçoar, customizar e acompanhar o funcionamento do sistema CRM (Gestão de relacionamento) da empresa, bem como gerar relatórios e realizar treinamentos, garantindo o correto funcionamento da ferramenta conforme os processos homologados pela empresa nas áreas de relacionamento interna e externa.
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Principais Responsabilidades
Acompanhar a ferramenta de CRM utilizada na gestão de relacionamento, realizando testes e verificações na aplicação, infraestrutura e bancos de dados, assegurando o funcionamento adequado.
Analisar os processos operacionais nas áreas e verificar se a ferramenta está operando conforme estabelecido e dentro do padrão de conformidade adequado.
Realizar customizações, personalizações na ferramenta, fluxos de trabalho e caixas de diálogos, bem como acompanhar desenvolvimentos de terceiros, testar e validar as novas funcionalizadas com base nos processos estabelecidos.
Elaborar documentações técnicas e funcionais, seguindo os padrões de mercado, baseado em projetos de tecnologia da informação, bem como assegurar o registro histórico dos desenvolvimentos das funcionalidades.
Acompanhar projetos técnicos da empresa, quando solicitado, com o objetivo de dar suporte às informações técnicas e analisar a viabilidade da ferramenta de gestão de relacionamento (CRM).
Realizar treinamentos com usuários da ferramenta, elaborar manuais de apoio ao usuário, com o objetivo de auxiliar no correto uso dos recursos que a ferramenta possui.
Customizar relatórios gerenciais e operacionais para ajudar os usuários no acompanhamento das informações geradas na ferramenta, utilizando os recursos de relatório da aplicação, dashboards(painéis) e recurso do report service no Banco de dados SQL Server da aplicação CRM.
Propor melhorias na ferramenta em conformidade com os processos da empresa, com o objetivo de trazer melhorias de performance contínuas para os usuários do CRM.
Atender chamados de suporte técnico ao CRM e sistemas relacionados, respeitando os prazos estabelecidos pela equipe de tecnologia da informação, com o objetivo de garantir o bom funcionamento da ferramenta.
Nos projetos que esteja envolvido, será o responsável por identificar as melhores soluções tecnológicas, implementar, controlar, acompanhar e assegurar que o projeto esteja adequadamente definido e planejado de forma estruturada no quesito banco de dados.
Requisitos mínimos
Microsoft Dynamics CRM applications
Microsoft Dynamics CRM Customizations and Configuration
Noções de Gestão de projetos
Noções de Processos
Conhecimento de Gestão empresarial
Formação: Ensino Superior Completo em um dos cursos: Sistemas da Informação, Ciências da Computação. Administração de Empresas ou Economia
Inglês: Intermediário para leitura e escrita.
Requistos desejáveis
Banco de Dados Relacional (SQL)
Conhecimento de Infraestrutura básica volta a banco de dados
Noções de desenvolvimento C#/.net e API (desejável)
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo - SP
Segunda a Sexta – Horário Comercial Flexível - Atuação hibrida - 1 dia presencial e 4 remoto.
Para maiores informações, favor realizar o cadastro dentro da vaga.
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