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    78 vagas encontradas para administrativo secretariado

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    limpar tudo
      • camaçari, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO II- TEMPORÁRIOPRÉ REQUISITOS:- Ensino Médio Compleo;- Desejável Formação Superior/Técnica;- Excel Intermediário;- Residir em Camaçari/BA;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:- Realizar atividades administrativas e de apoio as equipes relacionadas ao núcleo de atuação;- Habilidade em pacote office, foco Excel (criação, elaboração e alimentação de informações técnicas/industrial/qualidade em planilha);- Solicitar compra de materiais, conferência de documentos (laudos de fornecedores x especificações);- Distribuição de amostras e identificação física de materiais;- Verificação e limpeza de equipamentos;- Liberação de matérias primas e produto acabado, dar suporte aos  técnicos, analistas e demais atividades do laboratório;Buscamos pessoas por sede de desafios e orientada à resultados. Venha fazer parte do nosos time!
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO II- TEMPORÁRIOPRÉ REQUISITOS:- Ensino Médio Compleo;- Desejável Formação Superior/Técnica;- Excel Intermediário;- Residir em Camaçari/BA;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:- Realizar atividades administrativas e de apoio as equipes relacionadas ao núcleo de atuação;- Habilidade em pacote office, foco Excel (criação, elaboração e alimentação de informações técnicas/industrial/qualidade em planilha);- Solicitar compra de materiais, conferência de documentos (laudos de fornecedores x especificações);- Distribuição de amostras e identificação física de materiais;- Verificação e limpeza de equipamentos;- Liberação de matérias primas e produto acabado, dar suporte aos  técnicos, analistas e demais atividades do laboratório;Buscamos pessoas por sede de desafios e orientada à resultados. Venha fazer parte do nosos time!
      • camaçari, bahia
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: TECNICO DE LABORATÓRIO III- TEMPORÁRIOPRÉ REQUISITOS:- Formação Técnica em Química;- Desejável Formação em Engenharia Química;- Pacoe Office Intermediário;- Conhecimento em PDCA;- Conhecimento em BPF,BPL,BPA  - Desejável;- Sistema SAP - Dejesável;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:- Realizar amostragem e análises físico-químicas das matérias-primas, shelf life, terceiros e água;- Conferência de documentos (laudos de fornecedores x especificações);- Realizar análises e liberações de controle de qualidade de insumos, produto semi e acabado;- Fornecer suporte técnico em investigação linhas de operação e atividades de laboratório realizando auditorias internas e externas;- Preparar meios de cultura e soluções;- Emitir nota QM e RAC;- Elaborar/Aprovar POP descritos da atividade;- Solicitar compra de materiais;- Controlar e emitir laudos de exportação;- Realizar insvestigações/análises de causa e relatórios de não conformidades em insumos (MP/ME e água)- Gerenciar calibrações e manutenções de equipamentos.Buscamos pessoas por sede de desafios e orientada à resultados. Venha fazer parte do nosos time!
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: TECNICO DE LABORATÓRIO III- TEMPORÁRIOPRÉ REQUISITOS:- Formação Técnica em Química;- Desejável Formação em Engenharia Química;- Pacoe Office Intermediário;- Conhecimento em PDCA;- Conhecimento em BPF,BPL,BPA  - Desejável;- Sistema SAP - Dejesável;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:- Realizar amostragem e análises físico-químicas das matérias-primas, shelf life, terceiros e água;- Conferência de documentos (laudos de fornecedores x especificações);- Realizar análises e liberações de controle de qualidade de insumos, produto semi e acabado;- Fornecer suporte técnico em investigação linhas de operação e atividades de laboratório realizando auditorias internas e externas;- Preparar meios de cultura e soluções;- Emitir nota QM e RAC;- Elaborar/Aprovar POP descritos da atividade;- Solicitar compra de materiais;- Controlar e emitir laudos de exportação;- Realizar insvestigações/análises de causa e relatórios de não conformidades em insumos (MP/ME e água)- Gerenciar calibrações e manutenções de equipamentos.Buscamos pessoas por sede de desafios e orientada à resultados. Venha fazer parte do nosos time!
      • florianópolis, santa catarina
      • permanentes
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Educação Física do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Educação Física concluída;Experiência na docência com o segmento Anos Finais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Educação Física do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Educação Física concluída;Experiência na docência com o segmento Anos Finais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      • florianópolis, santa catarina
      • permanentes
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Artes do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Artes, concluída;Disponibilidade de horários para 03 horas/semanais - Matutino;Experiência na docência com o segmento Anos Iniciais e Finais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Artes do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Artes, concluída;Disponibilidade de horários para 03 horas/semanais - Matutino;Experiência na docência com o segmento Anos Iniciais e Finais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      • florianópolis, santa catarina
      • permanentes
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Educação Física concluída;Disponibilidade de horários para 06 horas/semanais - matutino e vespertino;Experiência na docência com o segmento Anos Iniciais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Educação Física concluída;Disponibilidade de horários para 06 horas/semanais - matutino e vespertino;Experiência na docência com o segmento Anos Iniciais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      • florianópolis, santa catarina
      • permanentes
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIARESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Música do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Música concluída;Disponibilidade de horários para 03 horas/semanais - matutina e vespertina;Experiência na docência com o segmento Anos Finais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIARESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Música do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Música concluída;Disponibilidade de horários para 03 horas/semanais - matutina e vespertina;Experiência na docência com o segmento Anos Finais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      • florianópolis, santa catarina
      • permanentes
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIARESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Artes Visuais do currículo regular;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Artes Visuais concluída;Disponibilidade de horários para 10 horas/semanais - Matutino;Experiência na docência com o segmento de Anos Iniciais;Fluência escrita e falada na lingua inglesa DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIARESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Artes Visuais do currículo regular;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Artes Visuais concluída;Disponibilidade de horários para 10 horas/semanais - Matutino;Experiência na docência com o segmento de Anos Iniciais;Fluência escrita e falada na lingua inglesa DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      • florianópolis, santa catarina
      • permanentes
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIARESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Educação Física do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Educação Física concluída;Disponibilidade de horários para 06 horas/semanais - matutino e vespertino;Experiência na docência com o segmento Ensino Médio;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIARESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Educação Física do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Educação Física concluída;Disponibilidade de horários para 06 horas/semanais - matutino e vespertino;Experiência na docência com o segmento Ensino Médio;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      • florianópolis, santa catarina
      • permanentes
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIARESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Música do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Música, completa;Disponibilidade de horários para 10 horas/semanais - matutina;Experiência na docência com o segmento Anos Iniciais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Vivência no Bilíngue;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIARESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Música do currículo Bilíngue;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Música, completa;Disponibilidade de horários para 10 horas/semanais - matutina;Experiência na docência com o segmento Anos Iniciais;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Vivência no Bilíngue;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
      • foz do iguaçu, paraná
      • permanentes
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Musicalização do currículo regular;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Música concluída;Disponibilidade de horários para 18 horas/semanais - vespertina;Experiência na docência com o segmento Educação Infantil;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes. SOBRE O COLÉGIO SEMEADORCom 25 anos de história e tradição, o Colégio Semeador tem uma infraestrutura robusta, moderna e funcional, inserida em um amplo espaço verde de 161.000 m², onde as crianças e jovens estudam e convivem com plantas e animais. Localizado em Foz do Iguaçu (PR), passou a fazer parte do Grupo Positivo em 2019 e atende turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.
      O  Colégio Positivo  atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga!VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESElaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.Preparar e lecionar aulas de Musicalização do currículo regular;Planejar, aplicar e avaliar atividades relacionadas ao conteúdo da disciplina;Participar de reuniões pedagógicas;Atendimento a pais/responsáveis;Executar projetos envolventes de acordo com o planejamento;Responder à assessoria de área, assim como à gestão pedagógica do Colégio Positivo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ObrigatóriosLicenciatura plena em Música concluída;Disponibilidade de horários para 18 horas/semanais - vespertina;Experiência na docência com o segmento Educação Infantil;Fluência escrita e falada na língua inglesa. DesejáveisEspecialização concluída na área de atuação;Proficiência com Língua Inglesa – mínimo nível B2;Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes. SOBRE O COLÉGIO SEMEADORCom 25 anos de história e tradição, o Colégio Semeador tem uma infraestrutura robusta, moderna e funcional, inserida em um amplo espaço verde de 161.000 m², onde as crianças e jovens estudam e convivem com plantas e animais. Localizado em Foz do Iguaçu (PR), passou a fazer parte do Grupo Positivo em 2019 e atende turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Requisitos:Formação superior completa: Administração ou contábeisFundamental experiência com sistema ProtheusNecessário experiência com rotinas financeiraExcel intermediárioDesejável inglês intermediário Atividades:Baixas de faturas do contas a pagar/ a receber;Fechamento mensal do financeiro;Relatórios e análises do fechamento mensal;Emissão de NFs de serviço;Cobrança de clientes;Fechamento de caixa diário;Inclusão de pagamentos Banco;Gestão de caixa pequeno;Auxilio em rotinas administrativasVaga EfetivaLocal de trabalho: CIC
      Requisitos:Formação superior completa: Administração ou contábeisFundamental experiência com sistema ProtheusNecessário experiência com rotinas financeiraExcel intermediárioDesejável inglês intermediário Atividades:Baixas de faturas do contas a pagar/ a receber;Fechamento mensal do financeiro;Relatórios e análises do fechamento mensal;Emissão de NFs de serviço;Cobrança de clientes;Fechamento de caixa diário;Inclusão de pagamentos Banco;Gestão de caixa pequeno;Auxilio em rotinas administrativasVaga EfetivaLocal de trabalho: CIC
      • araucária, paraná
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      📌 Um pouco da empresa Gerdau... " Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.Produzimos aços longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP,  NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina. Mas somos mais do que isso.  Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares." Se você tem um perfil dinâmico, gosta de interagir com as pessoas, tem curiosidade e vontade de aprender, envia o seu currículo que queremos te conhecer :) Requisitos:Graduação cursando em Administração e Processos Gerenciais. Atividades:Auxiliar em rotinas de gestão de contratosApoiar e fiscalizar demandas de terceiros,Ajudar na emissão de notas, contatos com fornecedores, e demais atividades de rotina administrativa. Remuneração:Bolsa de Estágio + BenefíciosPlano de saúde sem mensalidade – Coparticipação em 20% nas utilizações;Plano odontológico – mensalidade de R$14;Plano de farmácia – auxílio de 20% na compra de medicamentos de marca e 40% nos medicamentos genéricos com receita;Telemedicina;Programa de apoio ao empregado – questões psicológicas, consultorias jurídicas e financeiras;Refeitório no Local;Vale transporte
      📌 Um pouco da empresa Gerdau... " Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.Produzimos aços longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP,  NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina. Mas somos mais do que isso.  Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares." Se você tem um perfil dinâmico, gosta de interagir com as pessoas, tem curiosidade e vontade de aprender, envia o seu currículo que queremos te conhecer :) Requisitos:Graduação cursando em Administração e Processos Gerenciais. Atividades:Auxiliar em rotinas de gestão de contratosApoiar e fiscalizar demandas de terceiros,Ajudar na emissão de notas, contatos com fornecedores, e demais atividades de rotina administrativa. Remuneração:Bolsa de Estágio + BenefíciosPlano de saúde sem mensalidade – Coparticipação em 20% nas utilizações;Plano odontológico – mensalidade de R$14;Plano de farmácia – auxílio de 20% na compra de medicamentos de marca e 40% nos medicamentos genéricos com receita;Telemedicina;Programa de apoio ao empregado – questões psicológicas, consultorias jurídicas e financeiras;Refeitório no Local;Vale transporte
      • curitiba, paraná
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      Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança!O estagiário(a) de Controle de Inventário irá atuar na Logística de Manufatura! Tem como objetivo suportar os analistas e assistentes de Logística na elaboração de relatórios de estoque e movimentação de materiais, análise de causa raíz e projetos de inovação nos processos da área.Sabemos da importância do conhecimento técnico, mas a vontade de propor e realizar mudanças e inovações dentro do cenário atual será fundamental para essa ocupação. Como você poderá fazer a diferença:Queremos uma pessoa que esteja preparada para elaborar e atualizar os relatórios dos indicadores de controle de inventário, bem como propor melhorias em cima dos mesmos.Essa pessoa irá suportar nas investigações das divergências apontadas bem como aplicar ferramentas de análise de causa raiz para prevenção, além de propostas de melhorias nos processos de contagem.Dentro da nossa área, temos rotinas administrativas e também de auditorias internas e externas, o papel também será de suportar e acompanhar essas atividades bem como visitas de outros departamentos. Para isso precisamos que você tenha:Conhecimento em MSOffice;Inglês Intermediário;Conhecimento básico em Manufatura Enxuta;Conhecimento básico em metodologias de Resolução de Problemas;Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal;Facilidade para trabalhar em equipe;Proatividade e comunicação assertiva;Conhecimento em Power BI será um diferencial Formação:Cursando Administração, Engenharia de Produção, Ciência de Dados/Computação ou Estatística
      Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança!O estagiário(a) de Controle de Inventário irá atuar na Logística de Manufatura! Tem como objetivo suportar os analistas e assistentes de Logística na elaboração de relatórios de estoque e movimentação de materiais, análise de causa raíz e projetos de inovação nos processos da área.Sabemos da importância do conhecimento técnico, mas a vontade de propor e realizar mudanças e inovações dentro do cenário atual será fundamental para essa ocupação. Como você poderá fazer a diferença:Queremos uma pessoa que esteja preparada para elaborar e atualizar os relatórios dos indicadores de controle de inventário, bem como propor melhorias em cima dos mesmos.Essa pessoa irá suportar nas investigações das divergências apontadas bem como aplicar ferramentas de análise de causa raiz para prevenção, além de propostas de melhorias nos processos de contagem.Dentro da nossa área, temos rotinas administrativas e também de auditorias internas e externas, o papel também será de suportar e acompanhar essas atividades bem como visitas de outros departamentos. Para isso precisamos que você tenha:Conhecimento em MSOffice;Inglês Intermediário;Conhecimento básico em Manufatura Enxuta;Conhecimento básico em metodologias de Resolução de Problemas;Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal;Facilidade para trabalhar em equipe;Proatividade e comunicação assertiva;Conhecimento em Power BI será um diferencial Formação:Cursando Administração, Engenharia de Produção, Ciência de Dados/Computação ou Estatística
      • curitiba, paraná
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      Estágio na área de Desenvolvimento de Fornecedores Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança!abemos o que fazemos e como fazemos. Há muito tempo! Queremos que você embarque conosco pra nos ajudar a fazer diferente para fazermos melhor.Para isso temos uma oportunidade de estágio para que contribua no desenvolvimento de nossa base de fornecedores na América Latina, na área de Compras.Você integrará uma equipe altamente colaborativa, onde acreditamos que precisamos diariamente fazer melhor, continuamente. Um estágio onde esperamos que você traga ideias e ações, não fique somente nos suportes técnico administrativo aos colegas.Venha aprender mas venha também ensinar, inovar e romper. Como você poderá fazer a diferença:ueremos uma pessoa que acredite em gestão de processos, e venha construir uma forma de melhor lidarmos com análises de capacidades de nossa base de fornecimento e possa contribuir em montar uma forma dinâmica e ativa de mitigarmos os riscos vindos daí. Fomos atirados na realidade da ruptura das cadeias globais de suprimentos com o advento do Covid, bloqueios do Canal de Suez, incêndios gigantes na Caliórnia e nevascas no Texas. Aumentar nossa visibilidade sobre capacidades interligadas na base será parte do seu trabalho. Em resumo, fazer a gestão da informação nesse processo. Adicionalmente, melhorar processos de gestão de projetos em Compras é outra dimensão do desafio. Quem é você?Você é estudante, não esperamos que tenha experiência profissional importante. Importante é que tenha disposição de desafiar os métodos de trabalho tradicionais e abertura para aprender e desenvolver. Para ter sucesso neste trabalho é importante que você tenha boa capacidade analítica, familiaridade e curiosidade com uso de aplicativos que te permitam criar formas de gestão da informação. Ser conciso e visual na comunicação ajudará muito.E como fazemos parte de um mundo em rápida mudança, espera-se que você tenha a disposição de desafiar a forma como nos comunicamos e influencie as pessoas ao seu redor. Para isso precisamos que você tenha o idioma inglês avançado, vai trabalhar quotidianamente com colegas pelo mundo. Você deverá estar cursando áreas de engenharia, administração e negócios. E aí, você quer fazer parte desse time?
      Estágio na área de Desenvolvimento de Fornecedores Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança!abemos o que fazemos e como fazemos. Há muito tempo! Queremos que você embarque conosco pra nos ajudar a fazer diferente para fazermos melhor.Para isso temos uma oportunidade de estágio para que contribua no desenvolvimento de nossa base de fornecedores na América Latina, na área de Compras.Você integrará uma equipe altamente colaborativa, onde acreditamos que precisamos diariamente fazer melhor, continuamente. Um estágio onde esperamos que você traga ideias e ações, não fique somente nos suportes técnico administrativo aos colegas.Venha aprender mas venha também ensinar, inovar e romper. Como você poderá fazer a diferença:ueremos uma pessoa que acredite em gestão de processos, e venha construir uma forma de melhor lidarmos com análises de capacidades de nossa base de fornecimento e possa contribuir em montar uma forma dinâmica e ativa de mitigarmos os riscos vindos daí. Fomos atirados na realidade da ruptura das cadeias globais de suprimentos com o advento do Covid, bloqueios do Canal de Suez, incêndios gigantes na Caliórnia e nevascas no Texas. Aumentar nossa visibilidade sobre capacidades interligadas na base será parte do seu trabalho. Em resumo, fazer a gestão da informação nesse processo. Adicionalmente, melhorar processos de gestão de projetos em Compras é outra dimensão do desafio. Quem é você?Você é estudante, não esperamos que tenha experiência profissional importante. Importante é que tenha disposição de desafiar os métodos de trabalho tradicionais e abertura para aprender e desenvolver. Para ter sucesso neste trabalho é importante que você tenha boa capacidade analítica, familiaridade e curiosidade com uso de aplicativos que te permitam criar formas de gestão da informação. Ser conciso e visual na comunicação ajudará muito.E como fazemos parte de um mundo em rápida mudança, espera-se que você tenha a disposição de desafiar a forma como nos comunicamos e influencie as pessoas ao seu redor. Para isso precisamos que você tenha o idioma inglês avançado, vai trabalhar quotidianamente com colegas pelo mundo. Você deverá estar cursando áreas de engenharia, administração e negócios. E aí, você quer fazer parte desse time?
      • teresina, piauí
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      Randstad seleciona para construtora: Analista de Planejamento Financeiro Local:  Parnaíba-PI Requisitos:- Raciocínio Lógico apurado, Estruturação de informações, analise de dados; - Conhecimento em estudos de viabilidade econômica e finanças; - Experiência com Power BI será considerado diferencial; - Experiência com rotinas financeiras na Construção Civil será considerado um diferencial; - Experiência com o sistema Sienge será considerado um diferencial. Responsabilidades: - Consolidação do resultado mensal; - Garantir a correta informação para tomada de decisão; - Elaboração de relatórios gerenciais; - Análise de viabilidade de novos projetos; - Auxiliar no desenvolvimento do Planejamento Financeiro da companhia. Salário: R$ 1.420,22 Beneficios:  Aux. Alimentação (R$400,00) / Aux. Transporte / Plano de Saúde (50%) / Plano Odondo (50% )
      Randstad seleciona para construtora: Analista de Planejamento Financeiro Local:  Parnaíba-PI Requisitos:- Raciocínio Lógico apurado, Estruturação de informações, analise de dados; - Conhecimento em estudos de viabilidade econômica e finanças; - Experiência com Power BI será considerado diferencial; - Experiência com rotinas financeiras na Construção Civil será considerado um diferencial; - Experiência com o sistema Sienge será considerado um diferencial. Responsabilidades: - Consolidação do resultado mensal; - Garantir a correta informação para tomada de decisão; - Elaboração de relatórios gerenciais; - Análise de viabilidade de novos projetos; - Auxiliar no desenvolvimento do Planejamento Financeiro da companhia. Salário: R$ 1.420,22 Beneficios:  Aux. Alimentação (R$400,00) / Aux. Transporte / Plano de Saúde (50%) / Plano Odondo (50% )
      • parnaíba, piauí
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      Randstad seleciona para construtora: Assistente de Registro Local:  Parnaíba-PI Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em direito; - Conhecimento em Excel; - Experiência com rotinas administrativas. Responsabilidades: - Coletar os contratos de financiamentos bancários nas agências, analisá-los e fazer correções, quando necessário; - Fazer solicitação de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e elaboração da documentação complementar; - Fazer orçamento de registros e averbações; - Realizar o despacho e acompanhamento dos processos até sua finalização; - Providenciar o agendamento nos cartórios de suas rotas; - Solicitar edições no CIWEB, quando necessário; - Gerar protocolo para devolução do processo junto à caixa; - Alimentar planilha com os protocolos cartorários e acompanhar diariamente as datas de vencimento dos referidos processos; - Coletar, corrigir e acompanhar as notas devolutivas. Arquivar os protocolos por cartório e por data. Salário: R$ 1.291,00 + Beneficios
      Randstad seleciona para construtora: Assistente de Registro Local:  Parnaíba-PI Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em direito; - Conhecimento em Excel; - Experiência com rotinas administrativas. Responsabilidades: - Coletar os contratos de financiamentos bancários nas agências, analisá-los e fazer correções, quando necessário; - Fazer solicitação de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e elaboração da documentação complementar; - Fazer orçamento de registros e averbações; - Realizar o despacho e acompanhamento dos processos até sua finalização; - Providenciar o agendamento nos cartórios de suas rotas; - Solicitar edições no CIWEB, quando necessário; - Gerar protocolo para devolução do processo junto à caixa; - Alimentar planilha com os protocolos cartorários e acompanhar diariamente as datas de vencimento dos referidos processos; - Coletar, corrigir e acompanhar as notas devolutivas. Arquivar os protocolos por cartório e por data. Salário: R$ 1.291,00 + Beneficios
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Auxiliar Administrativo para atuar presencialmente. Quais são as atividades? Atendimento aos inquilinos para rescisão de contrato, cálculo da proporcionalidade dos pagamentos; Acompanhar a vistoria final no imovel; Contato com prestadores de serviço para reparos no imovel (encanador, pintor, eletricista); Organização do ambiente de trabalho. Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Médio Completo; CNH em validade (obrigatório); Veículo Próprio (desejável); Facilidade com tecnologia; Quais as habilidades desejáveis para a função? Organização; Iniciativa; Maturidade; Resolutiva; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Alimentação; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 19:00. Vaga CLT
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Auxiliar Administrativo para atuar presencialmente. Quais são as atividades? Atendimento aos inquilinos para rescisão de contrato, cálculo da proporcionalidade dos pagamentos; Acompanhar a vistoria final no imovel; Contato com prestadores de serviço para reparos no imovel (encanador, pintor, eletricista); Organização do ambiente de trabalho. Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Médio Completo; CNH em validade (obrigatório); Veículo Próprio (desejável); Facilidade com tecnologia; Quais as habilidades desejáveis para a função? Organização; Iniciativa; Maturidade; Resolutiva; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Alimentação; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 19:00. Vaga CLT
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Área:  Sistema Gestão Integrado (SGI) Modalidade De trabalho:  Presencial Local:  São Paulo - SP Tipo de contrato : Efetivo Benefícios:Assistência Médica OdontológicaSeguro de VidaPrograma de participação nos resultadosEstacionamentoRefeitório/ Vale Refeição – 24,00 por dia Vale alimentação 260,00Convênio com farmáciasVale transporte e /ou valor parcial de Estacionamento conveniado Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 8h00 às 17h45 com 1h de almoço. Principais Atividades:Promover melhorias e otimizações nos processos das áreas de negócios, através do mapeamento e ou redesenho dos fluxos, regras de negócio, integradores e monitoramento dos controles que sustentam as atividades relacionadas;Analisar e modelar processos de negócios da empresa utilizando a notação BPMN;Acompanhar e monitorar a execução do BPM;Dar suporte técnico e orientações no gerenciamento dos requisitos alinhados ao BPM;Suportar as atividades e acompanhar as atualizações dos controles internos;Acompanhar auditorias internas da Matriz e formalizar as necessidades apontadas através de relatórios;Monitorar e acompanhar junto às áreas/processos o andamento das não conformidades de auditoria;Acompanhar a performance dos processos de auditorias e seus resultados;Suportar as áreas que apresentaram desvios nas auditorias e planos de teste, promovendo as melhorias necessárias e realizando follow up das adequações;Acompanhar o desenvolvimento e esclarecer dúvidas relacionadas ao fluxo de processos;Analisar, identificar processos críticos e promover as melhorias e otimizações;Realizar treinamentos sobre processos;Auxiliar na elaboração de apresentações e relatórios específicos da área. Habilidades:Conhecimentos sobre BPM (metodologias práticas para implantação de BPM);Automação de atividades com BPMS (Business Process Management Suite ou System);Análise e diagnóstico de processos;Modelagem de processos;Técnicas de melhoria de processos;Arquitetura organizacional orientada por processos;Melhoria de processos com foco do cliente;Técnicas de medição de valor. Requisitos:Superior Completo em Administração, Sistemas ou formação em áreas correlatas.  Idioma:  Intermediário
      Área:  Sistema Gestão Integrado (SGI) Modalidade De trabalho:  Presencial Local:  São Paulo - SP Tipo de contrato : Efetivo Benefícios:Assistência Médica OdontológicaSeguro de VidaPrograma de participação nos resultadosEstacionamentoRefeitório/ Vale Refeição – 24,00 por dia Vale alimentação 260,00Convênio com farmáciasVale transporte e /ou valor parcial de Estacionamento conveniado Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 8h00 às 17h45 com 1h de almoço. Principais Atividades:Promover melhorias e otimizações nos processos das áreas de negócios, através do mapeamento e ou redesenho dos fluxos, regras de negócio, integradores e monitoramento dos controles que sustentam as atividades relacionadas;Analisar e modelar processos de negócios da empresa utilizando a notação BPMN;Acompanhar e monitorar a execução do BPM;Dar suporte técnico e orientações no gerenciamento dos requisitos alinhados ao BPM;Suportar as atividades e acompanhar as atualizações dos controles internos;Acompanhar auditorias internas da Matriz e formalizar as necessidades apontadas através de relatórios;Monitorar e acompanhar junto às áreas/processos o andamento das não conformidades de auditoria;Acompanhar a performance dos processos de auditorias e seus resultados;Suportar as áreas que apresentaram desvios nas auditorias e planos de teste, promovendo as melhorias necessárias e realizando follow up das adequações;Acompanhar o desenvolvimento e esclarecer dúvidas relacionadas ao fluxo de processos;Analisar, identificar processos críticos e promover as melhorias e otimizações;Realizar treinamentos sobre processos;Auxiliar na elaboração de apresentações e relatórios específicos da área. Habilidades:Conhecimentos sobre BPM (metodologias práticas para implantação de BPM);Automação de atividades com BPMS (Business Process Management Suite ou System);Análise e diagnóstico de processos;Modelagem de processos;Técnicas de melhoria de processos;Arquitetura organizacional orientada por processos;Melhoria de processos com foco do cliente;Técnicas de medição de valor. Requisitos:Superior Completo em Administração, Sistemas ou formação em áreas correlatas.  Idioma:  Intermediário
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Modalidade De trabalho:  Híbrido - 3 Vezes por semana Home Office Local:   São Paulo - SP Tipo de contrato : CLT Terceiro - 9 Meses Benefícios:·  Assistência Médica·  Refeitório no local·  Vale transporte· Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 7h30 às 17h00 com 1h de almoço. Principais Atividades:O Planejador de Projetos é responsável por elaborar, consolidar, coordenar e acompanhar o cronogramade fornecimento do projeto, com o objetivo de avaliar o cumprimento dos prazos e marcos contratuais, analisar o impacto dos desvios e, quando necessário, sugerir ações corretivas para recuperação de atrasos, garantindo a colocação do material na obra no prazodefinido, dando suporte e acompanhando as atividades do Gerente do Projeto.O Planejamento de projetos consiste no desenvolvimento e controle da seguinte documentação: Desenvolvimento e atualização do Cronograma Executivo Detalhado do Projeto;Desenvolvimento e atualização das Curvas de Avanço do Projeto;Desenvolvimento e atualização dos Relatórios de Projeto;Desenvolvimento e atualização do Histograma do Projeto;Apoio ao Gerente do Projeto Processos Auxiliares (POC, COTD, Mapa de Suprimentos, etc).   Requisitos:  superior completo Sistema:  MS Project  Idioma:  Inglês   avançado e Espanhol será um diferencial
      Modalidade De trabalho:  Híbrido - 3 Vezes por semana Home Office Local:   São Paulo - SP Tipo de contrato : CLT Terceiro - 9 Meses Benefícios:·  Assistência Médica·  Refeitório no local·  Vale transporte· Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 7h30 às 17h00 com 1h de almoço. Principais Atividades:O Planejador de Projetos é responsável por elaborar, consolidar, coordenar e acompanhar o cronogramade fornecimento do projeto, com o objetivo de avaliar o cumprimento dos prazos e marcos contratuais, analisar o impacto dos desvios e, quando necessário, sugerir ações corretivas para recuperação de atrasos, garantindo a colocação do material na obra no prazodefinido, dando suporte e acompanhando as atividades do Gerente do Projeto.O Planejamento de projetos consiste no desenvolvimento e controle da seguinte documentação: Desenvolvimento e atualização do Cronograma Executivo Detalhado do Projeto;Desenvolvimento e atualização das Curvas de Avanço do Projeto;Desenvolvimento e atualização dos Relatórios de Projeto;Desenvolvimento e atualização do Histograma do Projeto;Apoio ao Gerente do Projeto Processos Auxiliares (POC, COTD, Mapa de Suprimentos, etc).   Requisitos:  superior completo Sistema:  MS Project  Idioma:  Inglês   avançado e Espanhol será um diferencial
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A área de Aftermarket Technology contribui decisivamente para a performance do grupo Volvo e o negócio de pósvendas, desenvolvendo soluções e serviços. Trabalhamos em conjunto com as demais áreas de engenharia e próximos de áreas comercias, de logística, compras e do cliente final. Em Maintainability Engineer e no Escritório de Projetos de Aftermarket Technology nós estamos buscando candidatos motivados e qualificados que desejam uma oportunidade em nossa área.Nessa posição, você poderá se desenvolver e contribuir com um time de engenheiros(as) e gerentes de projetos, que acompanham nossos produtos em nosso mercado do ponto de vista de pós vendas e custo de manutenção, endereçando as necessidades dos cliente através de requisitos em nosso portfólio de projetos de produto. Formação:Cursando Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação ou Mecatrônica. Requisitos Necessários:Forte interesse em desenvolver e aprimorar competências e habilidades relacionadas a tradução das necessidades dos clientes em soluções de tecnologia de pós-vendas;Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita);Conhecimento em Office 365; Conhecimento em softwares de modelamento 3D;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade com linguagens de programação é um diferencial (VBA, Python, RScript, M, DAX);Conhecimento em metodologias de gestão de projetos é um diferencial;Conhecimento em Microsoft Power BI é um diferencial. Principais responsabilidades:Auxiliar no desenvolvimento de estudos virtuais (ambiente CAD) voltados para análise de mantenabilidade;Auxiliar no acompanhamento da evolução do custo de manutenção dos nossos produtos no nosso mercado;Auxiliar no desenvolvimento de soluções de BI - Business Intelligence para suporte na tomada de decisões da área;Auxiliar nas atividades de gestão e gerenciamento de projetos do departamento bem como interface com demais áreas (logística, compras e comercial).
      A área de Aftermarket Technology contribui decisivamente para a performance do grupo Volvo e o negócio de pósvendas, desenvolvendo soluções e serviços. Trabalhamos em conjunto com as demais áreas de engenharia e próximos de áreas comercias, de logística, compras e do cliente final. Em Maintainability Engineer e no Escritório de Projetos de Aftermarket Technology nós estamos buscando candidatos motivados e qualificados que desejam uma oportunidade em nossa área.Nessa posição, você poderá se desenvolver e contribuir com um time de engenheiros(as) e gerentes de projetos, que acompanham nossos produtos em nosso mercado do ponto de vista de pós vendas e custo de manutenção, endereçando as necessidades dos cliente através de requisitos em nosso portfólio de projetos de produto. Formação:Cursando Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação ou Mecatrônica. Requisitos Necessários:Forte interesse em desenvolver e aprimorar competências e habilidades relacionadas a tradução das necessidades dos clientes em soluções de tecnologia de pós-vendas;Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita);Conhecimento em Office 365; Conhecimento em softwares de modelamento 3D;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade com linguagens de programação é um diferencial (VBA, Python, RScript, M, DAX);Conhecimento em metodologias de gestão de projetos é um diferencial;Conhecimento em Microsoft Power BI é um diferencial. Principais responsabilidades:Auxiliar no desenvolvimento de estudos virtuais (ambiente CAD) voltados para análise de mantenabilidade;Auxiliar no acompanhamento da evolução do custo de manutenção dos nossos produtos no nosso mercado;Auxiliar no desenvolvimento de soluções de BI - Business Intelligence para suporte na tomada de decisões da área;Auxiliar nas atividades de gestão e gerenciamento de projetos do departamento bem como interface com demais áreas (logística, compras e comercial).
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você irá atuar na área de Product Quality Management e dará suporte nas atividades descritas abaixo. Principais responsabilidades:Suporte ao PQL (Product Quality Leader) nas atividades relacionadas à Qualidade do Produto (Análise e resposta aos MQR's, Análises estatísticas, Préinvestigações, priorização).Suporte na elaboração de relatórios de indicadores da área, sendo desejável conhecimento em Power BISuporte na análise de dados e elaboração de relatórios estratégicos da área de QualidadeSuporte nas préinvestigações e preparação de material para abertura de QJ.Suporte na elaboração de cálculo de campanhas de serviço.Suporte no desenvolvimento de transformação digital da área Requisitos necessários :Inglês avançado.Conhecimento do MS Office (Word, Powerpoint), preferencialmente Excel Avançado.Conhecimento em Estatística, Análise de dados, Power BI, Python, Knime será um diferencialDisponibilidade de horário de 30 horas semanais (7h45 às 14h45 ou 10h às 17h). Formação:Cursando 2º ou 3º ano de Engenharia (preferencialmente Mecânica ou Elétrica).
      Você irá atuar na área de Product Quality Management e dará suporte nas atividades descritas abaixo. Principais responsabilidades:Suporte ao PQL (Product Quality Leader) nas atividades relacionadas à Qualidade do Produto (Análise e resposta aos MQR's, Análises estatísticas, Préinvestigações, priorização).Suporte na elaboração de relatórios de indicadores da área, sendo desejável conhecimento em Power BISuporte na análise de dados e elaboração de relatórios estratégicos da área de QualidadeSuporte nas préinvestigações e preparação de material para abertura de QJ.Suporte na elaboração de cálculo de campanhas de serviço.Suporte no desenvolvimento de transformação digital da área Requisitos necessários :Inglês avançado.Conhecimento do MS Office (Word, Powerpoint), preferencialmente Excel Avançado.Conhecimento em Estatística, Análise de dados, Power BI, Python, Knime será um diferencialDisponibilidade de horário de 30 horas semanais (7h45 às 14h45 ou 10h às 17h). Formação:Cursando 2º ou 3º ano de Engenharia (preferencialmente Mecânica ou Elétrica).
      • camaçari, bahia
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: TECNICO DE LABORATÓRIO I - TEMPORÁRIOPRÉ REQUISITOS:- Formação Técnica em Química;- Pacoe Office Intermediário;- Conhecimento em PDCA;- Conhecimento em BPF,BPL,BPA  - Desejável;- Sistema SAP - Dejesável;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:- Realizar análises de liberações e  de controle de qualidade de insumos, produto semi e acabado; - Realizar coleta, análises e gestão dos parâmetros FQ da água bruta, potável e purificada; - Abrir relatorios de investigações e suporte técnico ao envase; - Preparar meios de culturas e soluções; -  Conferir  documentos (laudos de fornecedores x especificações); - Verificar validade de padrões e/ou materiais de análise. - Gestão de padrões de MP´s, reagentes e descartos; - Suporte em atividades laboratoriais e emissão de laudos em sistemas integrados;Buscamos pessoas por sede de desafios e orientada à resultados. Venha fazer parte do nosos time!
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: TECNICO DE LABORATÓRIO I - TEMPORÁRIOPRÉ REQUISITOS:- Formação Técnica em Química;- Pacoe Office Intermediário;- Conhecimento em PDCA;- Conhecimento em BPF,BPL,BPA  - Desejável;- Sistema SAP - Dejesável;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:- Realizar análises de liberações e  de controle de qualidade de insumos, produto semi e acabado; - Realizar coleta, análises e gestão dos parâmetros FQ da água bruta, potável e purificada; - Abrir relatorios de investigações e suporte técnico ao envase; - Preparar meios de culturas e soluções; -  Conferir  documentos (laudos de fornecedores x especificações); - Verificar validade de padrões e/ou materiais de análise. - Gestão de padrões de MP´s, reagentes e descartos; - Suporte em atividades laboratoriais e emissão de laudos em sistemas integrados;Buscamos pessoas por sede de desafios e orientada à resultados. Venha fazer parte do nosos time!
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA - ASSISTENTE DE RHPRE-REQUISITOS- Ensino Superior (Desejável): Administração, Ciencias Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos.- Ter disponibilidade de horários;- Residir em Osasco, Carapicuipa, Barueri, Grande S. Paulo;- Conhecimentos Departamento Pessoal;- Sistema TOTVS (RM) - Desejável- Disponibilidade para atuar em OSASCO/SP;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES- Atendimento de clientes internos e externos;- Suporte em processos de folha de pagamento - DP (apuração, conferencia, lançamento, fechamento);- Conhecimento em rotinas de departamento pessoal;- Acompanhamento de absenteísmo (ponto eletronico);- Suporte em processos de R&S quando necessário;- Desejável conhecimento básico sobre legislação trabalhista;Vaga Temporária: Salário + Benefícios (VA, VT, Assistencia Médica, Assistencia Odontologica) e participação de programas internos bem-estar e saúde.
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA - ASSISTENTE DE RHPRE-REQUISITOS- Ensino Superior (Desejável): Administração, Ciencias Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos.- Ter disponibilidade de horários;- Residir em Osasco, Carapicuipa, Barueri, Grande S. Paulo;- Conhecimentos Departamento Pessoal;- Sistema TOTVS (RM) - Desejável- Disponibilidade para atuar em OSASCO/SP;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES- Atendimento de clientes internos e externos;- Suporte em processos de folha de pagamento - DP (apuração, conferencia, lançamento, fechamento);- Conhecimento em rotinas de departamento pessoal;- Acompanhamento de absenteísmo (ponto eletronico);- Suporte em processos de R&S quando necessário;- Desejável conhecimento básico sobre legislação trabalhista;Vaga Temporária: Salário + Benefícios (VA, VT, Assistencia Médica, Assistencia Odontologica) e participação de programas internos bem-estar e saúde.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE MÁQUINAS PESADAS CONTRATA- AUXILIAR ADMINISTRATIVO Pré-requisitos:- Morar em Salvador - Ter ensino médio completo- Conhecimento Pacote office Atividades a serem desenvolvidas:- Abertura, acompanhamento, organização e faturamento dos processos de garantia das lojas do grupo.   Benefícios:Salário: Salário compatível com a função + comissão sobre as vendas de serviços em garantia + DSR + Vale transporte + plano de saúde: 50% + coparticipação.
      EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE MÁQUINAS PESADAS CONTRATA- AUXILIAR ADMINISTRATIVO Pré-requisitos:- Morar em Salvador - Ter ensino médio completo- Conhecimento Pacote office Atividades a serem desenvolvidas:- Abertura, acompanhamento, organização e faturamento dos processos de garantia das lojas do grupo.   Benefícios:Salário: Salário compatível com a função + comissão sobre as vendas de serviços em garantia + DSR + Vale transporte + plano de saúde: 50% + coparticipação.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Oportunidade TEMPORÁRIA.Empresa multinacional do rama alimenticio contrata temporário  -Descrição da atividade: - Avaliar as modalidades de recrutamento (interno, externo ativo e/ou passivo ou misto) que se aplicam a vaga, bem como indicações, de acordo com diretrizes internas e visão da liderança, e definir os canais de divulgação (go global, sites, redes sociais etc.) conforme a vaga e modalidade de recrutamento, podendo ainda atuar como hunter. - Avaliar os profissionais de forma a selecionar aqueles que estiverem mais alinhados com a cultura, perfil comportamental e aderentes aos requisitos técnicos do cargo, a partir de testes, entrevistas, dinâmicas, estudos de casos entre outras ferramentas. - Orientar as lideranças e BPs sobre o processo de entrevista, suas fases, o que investigar / certificar e como evidenciar que o candidato está aderente àquilo que procuramos. - Apoiar as lideranças e BPs no processo decisório a partir de sua expertise e percepções sobre os candidatos. - Garantir que os candidatos finalistas tenham uma devolutiva sobre o processo, ainda que negativa, mostrando o agradecimento da EMPRESA pela sua participação no processo e vontade em fazer parte do time, bem como apoiar no processo de admissão e onboarding dos candidatos aprovados. - Fazer registros e controles dos processos seletivos a fim de dar devolutivas para os BPs e Lideranças, bem como gerar informação para indicadores da área.Principais Responsabilidades:- Gestão de indicadores da área, com foco em qualidade da contratação. - Atuação com foco em inclusão de PCDs.Formação Acadêmica Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afinsHorário de trabalho: das 9 às 18hs De segunda a SextaRemuneração: R$ 3.326,00 a 3.695,00.Vale refeição R$ 40,00 por dia com desconto de 20%. + Seguro de VIDA.Local de trabalho: HomeOffice
      Oportunidade TEMPORÁRIA.Empresa multinacional do rama alimenticio contrata temporário  -Descrição da atividade: - Avaliar as modalidades de recrutamento (interno, externo ativo e/ou passivo ou misto) que se aplicam a vaga, bem como indicações, de acordo com diretrizes internas e visão da liderança, e definir os canais de divulgação (go global, sites, redes sociais etc.) conforme a vaga e modalidade de recrutamento, podendo ainda atuar como hunter. - Avaliar os profissionais de forma a selecionar aqueles que estiverem mais alinhados com a cultura, perfil comportamental e aderentes aos requisitos técnicos do cargo, a partir de testes, entrevistas, dinâmicas, estudos de casos entre outras ferramentas. - Orientar as lideranças e BPs sobre o processo de entrevista, suas fases, o que investigar / certificar e como evidenciar que o candidato está aderente àquilo que procuramos. - Apoiar as lideranças e BPs no processo decisório a partir de sua expertise e percepções sobre os candidatos. - Garantir que os candidatos finalistas tenham uma devolutiva sobre o processo, ainda que negativa, mostrando o agradecimento da EMPRESA pela sua participação no processo e vontade em fazer parte do time, bem como apoiar no processo de admissão e onboarding dos candidatos aprovados. - Fazer registros e controles dos processos seletivos a fim de dar devolutivas para os BPs e Lideranças, bem como gerar informação para indicadores da área.Principais Responsabilidades:- Gestão de indicadores da área, com foco em qualidade da contratação. - Atuação com foco em inclusão de PCDs.Formação Acadêmica Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afinsHorário de trabalho: das 9 às 18hs De segunda a SextaRemuneração: R$ 3.326,00 a 3.695,00.Vale refeição R$ 40,00 por dia com desconto de 20%. + Seguro de VIDA.Local de trabalho: HomeOffice
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad seleciona para cliente no setor imobilário: Ass. ContábilModalidade: Efetiva Requisitos:- Cursando a partir 3° semestre o curso de ciências contábeis. - Experiência anterior na área;- Experiência com o sistema fortes (diferencial). Principais Atribuições:- Auxiliar e acompanhar as rotinas contábeis da empresa;- Analisar as NFavaliando o lançamento e impostos no sistema contábil;- Realizar concialiações das contas contábeis.Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde.Horário de trabalho: Seg á sex (horário comercial).
      Randstad seleciona para cliente no setor imobilário: Ass. ContábilModalidade: Efetiva Requisitos:- Cursando a partir 3° semestre o curso de ciências contábeis. - Experiência anterior na área;- Experiência com o sistema fortes (diferencial). Principais Atribuições:- Auxiliar e acompanhar as rotinas contábeis da empresa;- Analisar as NFavaliando o lançamento e impostos no sistema contábil;- Realizar concialiações das contas contábeis.Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde.Horário de trabalho: Seg á sex (horário comercial).
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Através desta oportunidade você atuará na área de Gerenciamento de Preços de Peças (Caminhões e Ônibus), sendo responsável pelas atividades abaixo: Principais responsabilidades:Suporte a gestão de preços de peças para o mercado Brasil e suporte a exportação. Análise e ação sobre a rentabilidade financeira de peças.Análise e ação sobre gestão de custos incluindo a interface com áreas internas como Compras, Logística, Engenharia e outros.Atendimento a verbalizações de clientes e representantes de serviços/comercial sobre posicionamento de preços de peças através da caixa funcional.Análise de vendas perdidas. Requisitos necessários:Disponibilidade para o estágio das 7h45 às 14h45, ou das 10h às 17h;Habilidades necessárias: perfil analítico, habilidade e facilidade com números e matemática financeira.Conhecimento avançado em Excel e Power Point são necessários.Domínio avançado de inglês é fundamental, para reuniões, treinamentos e emails.Paixão pelo detalhe. Formação:Cursando a partir do 2º ano dos cursos de Administração ou Engenharias.
      Através desta oportunidade você atuará na área de Gerenciamento de Preços de Peças (Caminhões e Ônibus), sendo responsável pelas atividades abaixo: Principais responsabilidades:Suporte a gestão de preços de peças para o mercado Brasil e suporte a exportação. Análise e ação sobre a rentabilidade financeira de peças.Análise e ação sobre gestão de custos incluindo a interface com áreas internas como Compras, Logística, Engenharia e outros.Atendimento a verbalizações de clientes e representantes de serviços/comercial sobre posicionamento de preços de peças através da caixa funcional.Análise de vendas perdidas. Requisitos necessários:Disponibilidade para o estágio das 7h45 às 14h45, ou das 10h às 17h;Habilidades necessárias: perfil analítico, habilidade e facilidade com números e matemática financeira.Conhecimento avançado em Excel e Power Point são necessários.Domínio avançado de inglês é fundamental, para reuniões, treinamentos e emails.Paixão pelo detalhe. Formação:Cursando a partir do 2º ano dos cursos de Administração ou Engenharias.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você é uma pessoa curiosa e com atitude proativa, que está procurando uma oportunidade de desenvolvimento dentro da área comercial em um ambiente dinâmico e com desafios constantes? Alguém interessado em melhoria contínua e que deseja aprender e contribuir? Caso sim, queremos te conhecer melhor!Esta oportunidade é para a área de Pricing e Estratégia Comercial na área de Caminhões Brasil. Somos um time que atua constantemente na análise do mercado e busca por oportunidades de melhoria no posicionamento dos preços e na participação de mercado dos nossos produtos.Neste estágio você estará envolvido(a) em análises e tendências de mercado e conceitos de Pricing, aprimorando seus conhecimentos acadêmicos e habilidades pessoais. Além disso, poderá interagir com diferentes pessoas e funções dentro do Grupo Volvo. Principais responsabilidadesAuxiliar no desenvolvimento de relatórios e material para fóruns;Apoio à preparação dos dados para as análises de tendências e oportunidades;Apoio ao time com a elaboração de reportes e materiais para o Pricing Forum;Atualização das políticas e regras no sistema de gestão comercial PQS (Price Quotation System);Acompanhamento de dados de mercado como tabelas Fipe e Molicar;Apoio à area de vendas em reuniões de Sales Follow-Up;Apoio à área de Seminovos na consolidação e atualização do aplicativo de Preços Usados;Participação nas automatizações e inovações na área de Pricing. Requisitos necessáriosConhecimento avançado em Pacote Office: Word, PowerPoint, Excel;Conhecimento em Power BI;Conhecimento de linguagens de programação será um diferencial;Boa comunicação oral e escrita;Desenvoltura nas interações;Proatividade, Dinamismo e Espírito Empreendedor;Inglês intermediário;Espanhol será um diferencial. FormaçãoCursando Engenharias, Economia, Administração ou Estatística.
      Você é uma pessoa curiosa e com atitude proativa, que está procurando uma oportunidade de desenvolvimento dentro da área comercial em um ambiente dinâmico e com desafios constantes? Alguém interessado em melhoria contínua e que deseja aprender e contribuir? Caso sim, queremos te conhecer melhor!Esta oportunidade é para a área de Pricing e Estratégia Comercial na área de Caminhões Brasil. Somos um time que atua constantemente na análise do mercado e busca por oportunidades de melhoria no posicionamento dos preços e na participação de mercado dos nossos produtos.Neste estágio você estará envolvido(a) em análises e tendências de mercado e conceitos de Pricing, aprimorando seus conhecimentos acadêmicos e habilidades pessoais. Além disso, poderá interagir com diferentes pessoas e funções dentro do Grupo Volvo. Principais responsabilidadesAuxiliar no desenvolvimento de relatórios e material para fóruns;Apoio à preparação dos dados para as análises de tendências e oportunidades;Apoio ao time com a elaboração de reportes e materiais para o Pricing Forum;Atualização das políticas e regras no sistema de gestão comercial PQS (Price Quotation System);Acompanhamento de dados de mercado como tabelas Fipe e Molicar;Apoio à area de vendas em reuniões de Sales Follow-Up;Apoio à área de Seminovos na consolidação e atualização do aplicativo de Preços Usados;Participação nas automatizações e inovações na área de Pricing. Requisitos necessáriosConhecimento avançado em Pacote Office: Word, PowerPoint, Excel;Conhecimento em Power BI;Conhecimento de linguagens de programação será um diferencial;Boa comunicação oral e escrita;Desenvoltura nas interações;Proatividade, Dinamismo e Espírito Empreendedor;Inglês intermediário;Espanhol será um diferencial. FormaçãoCursando Engenharias, Economia, Administração ou Estatística.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Seu propósito será :Suportar as atividades realizadas pelos colaboradores do departamento que atuam no processamento de pagamento das cobranças de fretes que ocorrem no Brasil. Sendo assim, suas atividades serão :Auxiliar na criação de pedidos de compras de transportes.Ajudar nas operações no sistema SAP.Suportar o tratamento de desvios de cobrança de frete.Comunicar público interno e externo sobre o tratamento dos desvios de cobrança.Suportar usuários dos sistemas de logística/pagamento de transporte.Auxiliar na implementação de melhorias no processo e nas ferramentas sistêmicas da área.Ajudar na atualização de relatórios & indicadores.Suporte na criação e atualização de Instrução de Trabalho das atividades suportadas.Suporte geral nas atividades do departamento. As competências esperadas são:Capacidade de análise e organização.Boa comunicação.Orientação à Solução de Problemas.Gosto pelo trabalho em equipe multifuncional e flexibilidade.Conhecimento em ferramentas Office 365 (Excel avançado, Word e Power Point).Conhecimentos em Power BI, Power Automate e VBA serão diferenciais. A Formação Acadêmica esperada é:Cursando Administração, Engenharias ou áreas correlatas. Os Idiomas esperados são:Inglês avançado
      Seu propósito será :Suportar as atividades realizadas pelos colaboradores do departamento que atuam no processamento de pagamento das cobranças de fretes que ocorrem no Brasil. Sendo assim, suas atividades serão :Auxiliar na criação de pedidos de compras de transportes.Ajudar nas operações no sistema SAP.Suportar o tratamento de desvios de cobrança de frete.Comunicar público interno e externo sobre o tratamento dos desvios de cobrança.Suportar usuários dos sistemas de logística/pagamento de transporte.Auxiliar na implementação de melhorias no processo e nas ferramentas sistêmicas da área.Ajudar na atualização de relatórios & indicadores.Suporte na criação e atualização de Instrução de Trabalho das atividades suportadas.Suporte geral nas atividades do departamento. As competências esperadas são:Capacidade de análise e organização.Boa comunicação.Orientação à Solução de Problemas.Gosto pelo trabalho em equipe multifuncional e flexibilidade.Conhecimento em ferramentas Office 365 (Excel avançado, Word e Power Point).Conhecimentos em Power BI, Power Automate e VBA serão diferenciais. A Formação Acadêmica esperada é:Cursando Administração, Engenharias ou áreas correlatas. Os Idiomas esperados são:Inglês avançado
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você tem interesse em trabalhar com o veículo completo em uma ampla gama de produtos diferentes? Você tem paixão pelo sucesso do cliente e pelo desempenho do produto? Esta pode ser uma posição perfeita para você, então continue lendo! Temos a oportunidade perfeita para você que está cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior de engenharia, para se juntar a nós na equipe de Vehicle Verification and Validation, de Veículo Completo em FVV (Feature Verification & Validation) como Estagiário(a) de Engenharia de Verificação de Veículo Completo. Sobre nós, Veículo Completo Veículo Completo contribui para entregar os Produtos e Serviços corretos para todos os clientes do Grupo Volvo de acordo com a segmentação e posicionamento da marca.Em Veículo Completo, nós somos um time de funções especializadas em várias responsabilidades. O time de FVV (Verificação e Validação) o qual você fará parte, traduz características em requisitos técnicos e verifica e valida estes produtos e serviços.Em Veículo Completo, nós estamos próximos dos clientes finais, entendendo suas necessidades e comportamentos. Nossos times têm uma visão holística do veículo completo e trazem experiência prática sobre o veículo. Aqui você será responsável por:Acompanhar e atuar no planejamento e gestão de projetos desde a montagem até a fase de verificação e validação do desenvolvimento do produto através do suporte à execução de testes diversos em veículo completo;Auxiliar na gestão de orçamento, plano de testes, conclusão e replanejamento; Suportar atividades de melhoria contínua do departamento;Contato com diferente produtos (Caminhão médio, pesado, Onibus). Quem é você?Acreditamos que para ter sucesso nesta posição é necessário ter uma personalidade criativa com capacidade de gerar ideias e ter uma atitude positiva.Esteja cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/E letrônica;Trabalhe bem com pacote Office (Word, Excel, Power Point);Tenha experiência com ferramentas de visualização de dados, como PowerBi;Iniciativa, trabalho em equipe, comunicação, raciocínio lógico;Capacidade de trabalhar com processos de melhoria.Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Seja comunicativo(a) e busque estabelecer relações de cooperação;Bem organizado(a) e estruturado(a), com a capacidade de conduzir as atividades à conclusão;Comunique-se bem em Inglês nas habilidades verbal e escrita (nível intermediário ou avançado);Habilidade analítica com foco em resolução de problemas;
      Você tem interesse em trabalhar com o veículo completo em uma ampla gama de produtos diferentes? Você tem paixão pelo sucesso do cliente e pelo desempenho do produto? Esta pode ser uma posição perfeita para você, então continue lendo! Temos a oportunidade perfeita para você que está cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior de engenharia, para se juntar a nós na equipe de Vehicle Verification and Validation, de Veículo Completo em FVV (Feature Verification & Validation) como Estagiário(a) de Engenharia de Verificação de Veículo Completo. Sobre nós, Veículo Completo Veículo Completo contribui para entregar os Produtos e Serviços corretos para todos os clientes do Grupo Volvo de acordo com a segmentação e posicionamento da marca.Em Veículo Completo, nós somos um time de funções especializadas em várias responsabilidades. O time de FVV (Verificação e Validação) o qual você fará parte, traduz características em requisitos técnicos e verifica e valida estes produtos e serviços.Em Veículo Completo, nós estamos próximos dos clientes finais, entendendo suas necessidades e comportamentos. Nossos times têm uma visão holística do veículo completo e trazem experiência prática sobre o veículo. Aqui você será responsável por:Acompanhar e atuar no planejamento e gestão de projetos desde a montagem até a fase de verificação e validação do desenvolvimento do produto através do suporte à execução de testes diversos em veículo completo;Auxiliar na gestão de orçamento, plano de testes, conclusão e replanejamento; Suportar atividades de melhoria contínua do departamento;Contato com diferente produtos (Caminhão médio, pesado, Onibus). Quem é você?Acreditamos que para ter sucesso nesta posição é necessário ter uma personalidade criativa com capacidade de gerar ideias e ter uma atitude positiva.Esteja cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/E letrônica;Trabalhe bem com pacote Office (Word, Excel, Power Point);Tenha experiência com ferramentas de visualização de dados, como PowerBi;Iniciativa, trabalho em equipe, comunicação, raciocínio lógico;Capacidade de trabalhar com processos de melhoria.Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Seja comunicativo(a) e busque estabelecer relações de cooperação;Bem organizado(a) e estruturado(a), com a capacidade de conduzir as atividades à conclusão;Comunique-se bem em Inglês nas habilidades verbal e escrita (nível intermediário ou avançado);Habilidade analítica com foco em resolução de problemas;
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