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    69 vagas encontradas para administrativo secretariado

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      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Estágio na área de Desenvolvimento de Fornecedores Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança!abemos o que fazemos e como fazemos. Há muito tempo! Queremos que você embarque conosco pra nos ajudar a fazer diferente para fazermos melhor.Para isso temos uma oportunidade de estágio para que contribua no desenvolvimento de nossa base de fornecedores na América Latina, na área de Compras.Você integrará uma equipe altamente colaborativa, onde acreditamos que precisamos diariamente fazer melhor, continuamente. Um estágio onde esperamos que você traga ideias e ações, não fique somente nos suportes técnico administrativo aos colegas.Venha aprender mas venha também ensinar, inovar e romper. Como você poderá fazer a diferença:ueremos uma pessoa que acredite em gestão de processos, e venha construir uma forma de melhor lidarmos com análises de capacidades de nossa base de fornecimento e possa contribuir em montar uma forma dinâmica e ativa de mitigarmos os riscos vindos daí. Fomos atirados na realidade da ruptura das cadeias globais de suprimentos com o advento do Covid, bloqueios do Canal de Suez, incêndios gigantes na Caliórnia e nevascas no Texas. Aumentar nossa visibilidade sobre capacidades interligadas na base será parte do seu trabalho. Em resumo, fazer a gestão da informação nesse processo. Adicionalmente, melhorar processos de gestão de projetos em Compras é outra dimensão do desafio. Quem é você?Você é estudante, não esperamos que tenha experiência profissional importante. Importante é que tenha disposição de desafiar os métodos de trabalho tradicionais e abertura para aprender e desenvolver. Para ter sucesso neste trabalho é importante que você tenha boa capacidade analítica, familiaridade e curiosidade com uso de aplicativos que te permitam criar formas de gestão da informação. Ser conciso e visual na comunicação ajudará muito.E como fazemos parte de um mundo em rápida mudança, espera-se que você tenha a disposição de desafiar a forma como nos comunicamos e influencie as pessoas ao seu redor. Para isso precisamos que você tenha o idioma inglês avançado, vai trabalhar quotidianamente com colegas pelo mundo. Você deverá estar cursando áreas de engenharia, administração e negócios. E aí, você quer fazer parte desse time?
      Estágio na área de Desenvolvimento de Fornecedores Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança!abemos o que fazemos e como fazemos. Há muito tempo! Queremos que você embarque conosco pra nos ajudar a fazer diferente para fazermos melhor.Para isso temos uma oportunidade de estágio para que contribua no desenvolvimento de nossa base de fornecedores na América Latina, na área de Compras.Você integrará uma equipe altamente colaborativa, onde acreditamos que precisamos diariamente fazer melhor, continuamente. Um estágio onde esperamos que você traga ideias e ações, não fique somente nos suportes técnico administrativo aos colegas.Venha aprender mas venha também ensinar, inovar e romper. Como você poderá fazer a diferença:ueremos uma pessoa que acredite em gestão de processos, e venha construir uma forma de melhor lidarmos com análises de capacidades de nossa base de fornecimento e possa contribuir em montar uma forma dinâmica e ativa de mitigarmos os riscos vindos daí. Fomos atirados na realidade da ruptura das cadeias globais de suprimentos com o advento do Covid, bloqueios do Canal de Suez, incêndios gigantes na Caliórnia e nevascas no Texas. Aumentar nossa visibilidade sobre capacidades interligadas na base será parte do seu trabalho. Em resumo, fazer a gestão da informação nesse processo. Adicionalmente, melhorar processos de gestão de projetos em Compras é outra dimensão do desafio. Quem é você?Você é estudante, não esperamos que tenha experiência profissional importante. Importante é que tenha disposição de desafiar os métodos de trabalho tradicionais e abertura para aprender e desenvolver. Para ter sucesso neste trabalho é importante que você tenha boa capacidade analítica, familiaridade e curiosidade com uso de aplicativos que te permitam criar formas de gestão da informação. Ser conciso e visual na comunicação ajudará muito.E como fazemos parte de um mundo em rápida mudança, espera-se que você tenha a disposição de desafiar a forma como nos comunicamos e influencie as pessoas ao seu redor. Para isso precisamos que você tenha o idioma inglês avançado, vai trabalhar quotidianamente com colegas pelo mundo. Você deverá estar cursando áreas de engenharia, administração e negócios. E aí, você quer fazer parte desse time?
      • teresina, piauí
      • permanentes
      Randstad seleciona para construtora: Analista de Planejamento Financeiro Local:  Parnaíba-PI Requisitos:- Raciocínio Lógico apurado, Estruturação de informações, analise de dados; - Conhecimento em estudos de viabilidade econômica e finanças; - Experiência com Power BI será considerado diferencial; - Experiência com rotinas financeiras na Construção Civil será considerado um diferencial; - Experiência com o sistema Sienge será considerado um diferencial. Responsabilidades: - Consolidação do resultado mensal; - Garantir a correta informação para tomada de decisão; - Elaboração de relatórios gerenciais; - Análise de viabilidade de novos projetos; - Auxiliar no desenvolvimento do Planejamento Financeiro da companhia. Salário: R$ 1.420,22 Beneficios:  Aux. Alimentação (R$400,00) / Aux. Transporte / Plano de Saúde (50%) / Plano Odondo (50% )
      Randstad seleciona para construtora: Analista de Planejamento Financeiro Local:  Parnaíba-PI Requisitos:- Raciocínio Lógico apurado, Estruturação de informações, analise de dados; - Conhecimento em estudos de viabilidade econômica e finanças; - Experiência com Power BI será considerado diferencial; - Experiência com rotinas financeiras na Construção Civil será considerado um diferencial; - Experiência com o sistema Sienge será considerado um diferencial. Responsabilidades: - Consolidação do resultado mensal; - Garantir a correta informação para tomada de decisão; - Elaboração de relatórios gerenciais; - Análise de viabilidade de novos projetos; - Auxiliar no desenvolvimento do Planejamento Financeiro da companhia. Salário: R$ 1.420,22 Beneficios:  Aux. Alimentação (R$400,00) / Aux. Transporte / Plano de Saúde (50%) / Plano Odondo (50% )
      • parnaíba, piauí
      • permanentes
      Randstad seleciona para construtora: Assistente de Registro Local:  Parnaíba-PI Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em direito; - Conhecimento em Excel; - Experiência com rotinas administrativas. Responsabilidades: - Coletar os contratos de financiamentos bancários nas agências, analisá-los e fazer correções, quando necessário; - Fazer solicitação de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e elaboração da documentação complementar; - Fazer orçamento de registros e averbações; - Realizar o despacho e acompanhamento dos processos até sua finalização; - Providenciar o agendamento nos cartórios de suas rotas; - Solicitar edições no CIWEB, quando necessário; - Gerar protocolo para devolução do processo junto à caixa; - Alimentar planilha com os protocolos cartorários e acompanhar diariamente as datas de vencimento dos referidos processos; - Coletar, corrigir e acompanhar as notas devolutivas. Arquivar os protocolos por cartório e por data. Salário: R$ 1.291,00 + Beneficios
      Randstad seleciona para construtora: Assistente de Registro Local:  Parnaíba-PI Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em direito; - Conhecimento em Excel; - Experiência com rotinas administrativas. Responsabilidades: - Coletar os contratos de financiamentos bancários nas agências, analisá-los e fazer correções, quando necessário; - Fazer solicitação de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e elaboração da documentação complementar; - Fazer orçamento de registros e averbações; - Realizar o despacho e acompanhamento dos processos até sua finalização; - Providenciar o agendamento nos cartórios de suas rotas; - Solicitar edições no CIWEB, quando necessário; - Gerar protocolo para devolução do processo junto à caixa; - Alimentar planilha com os protocolos cartorários e acompanhar diariamente as datas de vencimento dos referidos processos; - Coletar, corrigir e acompanhar as notas devolutivas. Arquivar os protocolos por cartório e por data. Salário: R$ 1.291,00 + Beneficios
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Auxiliar Administrativo para atuar presencialmente. Quais são as atividades? Atendimento aos inquilinos para rescisão de contrato, cálculo da proporcionalidade dos pagamentos; Acompanhar a vistoria final no imovel; Contato com prestadores de serviço para reparos no imovel (encanador, pintor, eletricista); Organização do ambiente de trabalho. Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Médio Completo; CNH em validade (obrigatório); Veículo Próprio (desejável); Facilidade com tecnologia; Quais as habilidades desejáveis para a função? Organização; Iniciativa; Maturidade; Resolutiva; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Alimentação; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 19:00. Vaga CLT
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Auxiliar Administrativo para atuar presencialmente. Quais são as atividades? Atendimento aos inquilinos para rescisão de contrato, cálculo da proporcionalidade dos pagamentos; Acompanhar a vistoria final no imovel; Contato com prestadores de serviço para reparos no imovel (encanador, pintor, eletricista); Organização do ambiente de trabalho. Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Médio Completo; CNH em validade (obrigatório); Veículo Próprio (desejável); Facilidade com tecnologia; Quais as habilidades desejáveis para a função? Organização; Iniciativa; Maturidade; Resolutiva; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Alimentação; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 19:00. Vaga CLT
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Área:  Sistema Gestão Integrado (SGI) Modalidade De trabalho:  Presencial Local:  São Paulo - SP Tipo de contrato : Efetivo Benefícios:Assistência Médica OdontológicaSeguro de VidaPrograma de participação nos resultadosEstacionamentoRefeitório/ Vale Refeição – 24,00 por dia Vale alimentação 260,00Convênio com farmáciasVale transporte e /ou valor parcial de Estacionamento conveniado Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 8h00 às 17h45 com 1h de almoço. Principais Atividades:Promover melhorias e otimizações nos processos das áreas de negócios, através do mapeamento e ou redesenho dos fluxos, regras de negócio, integradores e monitoramento dos controles que sustentam as atividades relacionadas;Analisar e modelar processos de negócios da empresa utilizando a notação BPMN;Acompanhar e monitorar a execução do BPM;Dar suporte técnico e orientações no gerenciamento dos requisitos alinhados ao BPM;Suportar as atividades e acompanhar as atualizações dos controles internos;Acompanhar auditorias internas da Matriz e formalizar as necessidades apontadas através de relatórios;Monitorar e acompanhar junto às áreas/processos o andamento das não conformidades de auditoria;Acompanhar a performance dos processos de auditorias e seus resultados;Suportar as áreas que apresentaram desvios nas auditorias e planos de teste, promovendo as melhorias necessárias e realizando follow up das adequações;Acompanhar o desenvolvimento e esclarecer dúvidas relacionadas ao fluxo de processos;Analisar, identificar processos críticos e promover as melhorias e otimizações;Realizar treinamentos sobre processos;Auxiliar na elaboração de apresentações e relatórios específicos da área. Habilidades:Conhecimentos sobre BPM (metodologias práticas para implantação de BPM);Automação de atividades com BPMS (Business Process Management Suite ou System);Análise e diagnóstico de processos;Modelagem de processos;Técnicas de melhoria de processos;Arquitetura organizacional orientada por processos;Melhoria de processos com foco do cliente;Técnicas de medição de valor. Requisitos:Superior Completo em Administração, Sistemas ou formação em áreas correlatas.  Idioma:  Intermediário
      Área:  Sistema Gestão Integrado (SGI) Modalidade De trabalho:  Presencial Local:  São Paulo - SP Tipo de contrato : Efetivo Benefícios:Assistência Médica OdontológicaSeguro de VidaPrograma de participação nos resultadosEstacionamentoRefeitório/ Vale Refeição – 24,00 por dia Vale alimentação 260,00Convênio com farmáciasVale transporte e /ou valor parcial de Estacionamento conveniado Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 8h00 às 17h45 com 1h de almoço. Principais Atividades:Promover melhorias e otimizações nos processos das áreas de negócios, através do mapeamento e ou redesenho dos fluxos, regras de negócio, integradores e monitoramento dos controles que sustentam as atividades relacionadas;Analisar e modelar processos de negócios da empresa utilizando a notação BPMN;Acompanhar e monitorar a execução do BPM;Dar suporte técnico e orientações no gerenciamento dos requisitos alinhados ao BPM;Suportar as atividades e acompanhar as atualizações dos controles internos;Acompanhar auditorias internas da Matriz e formalizar as necessidades apontadas através de relatórios;Monitorar e acompanhar junto às áreas/processos o andamento das não conformidades de auditoria;Acompanhar a performance dos processos de auditorias e seus resultados;Suportar as áreas que apresentaram desvios nas auditorias e planos de teste, promovendo as melhorias necessárias e realizando follow up das adequações;Acompanhar o desenvolvimento e esclarecer dúvidas relacionadas ao fluxo de processos;Analisar, identificar processos críticos e promover as melhorias e otimizações;Realizar treinamentos sobre processos;Auxiliar na elaboração de apresentações e relatórios específicos da área. Habilidades:Conhecimentos sobre BPM (metodologias práticas para implantação de BPM);Automação de atividades com BPMS (Business Process Management Suite ou System);Análise e diagnóstico de processos;Modelagem de processos;Técnicas de melhoria de processos;Arquitetura organizacional orientada por processos;Melhoria de processos com foco do cliente;Técnicas de medição de valor. Requisitos:Superior Completo em Administração, Sistemas ou formação em áreas correlatas.  Idioma:  Intermediário
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Modalidade De trabalho:  Híbrido - 3 Vezes por semana Home Office Local:   São Paulo - SP Tipo de contrato : CLT Terceiro - 9 Meses Benefícios:·  Assistência Médica·  Refeitório no local·  Vale transporte· Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 7h30 às 17h00 com 1h de almoço. Principais Atividades:O Planejador de Projetos é responsável por elaborar, consolidar, coordenar e acompanhar o cronogramade fornecimento do projeto, com o objetivo de avaliar o cumprimento dos prazos e marcos contratuais, analisar o impacto dos desvios e, quando necessário, sugerir ações corretivas para recuperação de atrasos, garantindo a colocação do material na obra no prazodefinido, dando suporte e acompanhando as atividades do Gerente do Projeto.O Planejamento de projetos consiste no desenvolvimento e controle da seguinte documentação: Desenvolvimento e atualização do Cronograma Executivo Detalhado do Projeto;Desenvolvimento e atualização das Curvas de Avanço do Projeto;Desenvolvimento e atualização dos Relatórios de Projeto;Desenvolvimento e atualização do Histograma do Projeto;Apoio ao Gerente do Projeto Processos Auxiliares (POC, COTD, Mapa de Suprimentos, etc).   Requisitos:  superior completo Sistema:  MS Project  Idioma:  Inglês   avançado e Espanhol será um diferencial
      Modalidade De trabalho:  Híbrido - 3 Vezes por semana Home Office Local:   São Paulo - SP Tipo de contrato : CLT Terceiro - 9 Meses Benefícios:·  Assistência Médica·  Refeitório no local·  Vale transporte· Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 7h30 às 17h00 com 1h de almoço. Principais Atividades:O Planejador de Projetos é responsável por elaborar, consolidar, coordenar e acompanhar o cronogramade fornecimento do projeto, com o objetivo de avaliar o cumprimento dos prazos e marcos contratuais, analisar o impacto dos desvios e, quando necessário, sugerir ações corretivas para recuperação de atrasos, garantindo a colocação do material na obra no prazodefinido, dando suporte e acompanhando as atividades do Gerente do Projeto.O Planejamento de projetos consiste no desenvolvimento e controle da seguinte documentação: Desenvolvimento e atualização do Cronograma Executivo Detalhado do Projeto;Desenvolvimento e atualização das Curvas de Avanço do Projeto;Desenvolvimento e atualização dos Relatórios de Projeto;Desenvolvimento e atualização do Histograma do Projeto;Apoio ao Gerente do Projeto Processos Auxiliares (POC, COTD, Mapa de Suprimentos, etc).   Requisitos:  superior completo Sistema:  MS Project  Idioma:  Inglês   avançado e Espanhol será um diferencial
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A área de Aftermarket Technology contribui decisivamente para a performance do grupo Volvo e o negócio de pósvendas, desenvolvendo soluções e serviços. Trabalhamos em conjunto com as demais áreas de engenharia e próximos de áreas comercias, de logística, compras e do cliente final. Em Maintainability Engineer e no Escritório de Projetos de Aftermarket Technology nós estamos buscando candidatos motivados e qualificados que desejam uma oportunidade em nossa área.Nessa posição, você poderá se desenvolver e contribuir com um time de engenheiros(as) e gerentes de projetos, que acompanham nossos produtos em nosso mercado do ponto de vista de pós vendas e custo de manutenção, endereçando as necessidades dos cliente através de requisitos em nosso portfólio de projetos de produto. Formação:Cursando Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação ou Mecatrônica. Requisitos Necessários:Forte interesse em desenvolver e aprimorar competências e habilidades relacionadas a tradução das necessidades dos clientes em soluções de tecnologia de pós-vendas;Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita);Conhecimento em Office 365; Conhecimento em softwares de modelamento 3D;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade com linguagens de programação é um diferencial (VBA, Python, RScript, M, DAX);Conhecimento em metodologias de gestão de projetos é um diferencial;Conhecimento em Microsoft Power BI é um diferencial. Principais responsabilidades:Auxiliar no desenvolvimento de estudos virtuais (ambiente CAD) voltados para análise de mantenabilidade;Auxiliar no acompanhamento da evolução do custo de manutenção dos nossos produtos no nosso mercado;Auxiliar no desenvolvimento de soluções de BI - Business Intelligence para suporte na tomada de decisões da área;Auxiliar nas atividades de gestão e gerenciamento de projetos do departamento bem como interface com demais áreas (logística, compras e comercial).
      A área de Aftermarket Technology contribui decisivamente para a performance do grupo Volvo e o negócio de pósvendas, desenvolvendo soluções e serviços. Trabalhamos em conjunto com as demais áreas de engenharia e próximos de áreas comercias, de logística, compras e do cliente final. Em Maintainability Engineer e no Escritório de Projetos de Aftermarket Technology nós estamos buscando candidatos motivados e qualificados que desejam uma oportunidade em nossa área.Nessa posição, você poderá se desenvolver e contribuir com um time de engenheiros(as) e gerentes de projetos, que acompanham nossos produtos em nosso mercado do ponto de vista de pós vendas e custo de manutenção, endereçando as necessidades dos cliente através de requisitos em nosso portfólio de projetos de produto. Formação:Cursando Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação ou Mecatrônica. Requisitos Necessários:Forte interesse em desenvolver e aprimorar competências e habilidades relacionadas a tradução das necessidades dos clientes em soluções de tecnologia de pós-vendas;Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita);Conhecimento em Office 365; Conhecimento em softwares de modelamento 3D;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade com linguagens de programação é um diferencial (VBA, Python, RScript, M, DAX);Conhecimento em metodologias de gestão de projetos é um diferencial;Conhecimento em Microsoft Power BI é um diferencial. Principais responsabilidades:Auxiliar no desenvolvimento de estudos virtuais (ambiente CAD) voltados para análise de mantenabilidade;Auxiliar no acompanhamento da evolução do custo de manutenção dos nossos produtos no nosso mercado;Auxiliar no desenvolvimento de soluções de BI - Business Intelligence para suporte na tomada de decisões da área;Auxiliar nas atividades de gestão e gerenciamento de projetos do departamento bem como interface com demais áreas (logística, compras e comercial).
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você irá atuar na área de Product Quality Management e dará suporte nas atividades descritas abaixo. Principais responsabilidades:Suporte ao PQL (Product Quality Leader) nas atividades relacionadas à Qualidade do Produto (Análise e resposta aos MQR's, Análises estatísticas, Préinvestigações, priorização).Suporte na elaboração de relatórios de indicadores da área, sendo desejável conhecimento em Power BISuporte na análise de dados e elaboração de relatórios estratégicos da área de QualidadeSuporte nas préinvestigações e preparação de material para abertura de QJ.Suporte na elaboração de cálculo de campanhas de serviço.Suporte no desenvolvimento de transformação digital da área Requisitos necessários :Inglês avançado.Conhecimento do MS Office (Word, Powerpoint), preferencialmente Excel Avançado.Conhecimento em Estatística, Análise de dados, Power BI, Python, Knime será um diferencialDisponibilidade de horário de 30 horas semanais (7h45 às 14h45 ou 10h às 17h). Formação:Cursando 2º ou 3º ano de Engenharia (preferencialmente Mecânica ou Elétrica).
      Você irá atuar na área de Product Quality Management e dará suporte nas atividades descritas abaixo. Principais responsabilidades:Suporte ao PQL (Product Quality Leader) nas atividades relacionadas à Qualidade do Produto (Análise e resposta aos MQR's, Análises estatísticas, Préinvestigações, priorização).Suporte na elaboração de relatórios de indicadores da área, sendo desejável conhecimento em Power BISuporte na análise de dados e elaboração de relatórios estratégicos da área de QualidadeSuporte nas préinvestigações e preparação de material para abertura de QJ.Suporte na elaboração de cálculo de campanhas de serviço.Suporte no desenvolvimento de transformação digital da área Requisitos necessários :Inglês avançado.Conhecimento do MS Office (Word, Powerpoint), preferencialmente Excel Avançado.Conhecimento em Estatística, Análise de dados, Power BI, Python, Knime será um diferencialDisponibilidade de horário de 30 horas semanais (7h45 às 14h45 ou 10h às 17h). Formação:Cursando 2º ou 3º ano de Engenharia (preferencialmente Mecânica ou Elétrica).
      • camaçari, bahia
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: TECNICO DE LABORATÓRIO I - TEMPORÁRIOPRÉ REQUISITOS:- Formação Técnica em Química;- Pacoe Office Intermediário;- Conhecimento em PDCA;- Conhecimento em BPF,BPL,BPA  - Desejável;- Sistema SAP - Dejesável;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:- Realizar análises de liberações e  de controle de qualidade de insumos, produto semi e acabado; - Realizar coleta, análises e gestão dos parâmetros FQ da água bruta, potável e purificada; - Abrir relatorios de investigações e suporte técnico ao envase; - Preparar meios de culturas e soluções; -  Conferir  documentos (laudos de fornecedores x especificações); - Verificar validade de padrões e/ou materiais de análise. - Gestão de padrões de MP´s, reagentes e descartos; - Suporte em atividades laboratoriais e emissão de laudos em sistemas integrados;Buscamos pessoas por sede de desafios e orientada à resultados. Venha fazer parte do nosos time!
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: TECNICO DE LABORATÓRIO I - TEMPORÁRIOPRÉ REQUISITOS:- Formação Técnica em Química;- Pacoe Office Intermediário;- Conhecimento em PDCA;- Conhecimento em BPF,BPL,BPA  - Desejável;- Sistema SAP - Dejesável;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:- Realizar análises de liberações e  de controle de qualidade de insumos, produto semi e acabado; - Realizar coleta, análises e gestão dos parâmetros FQ da água bruta, potável e purificada; - Abrir relatorios de investigações e suporte técnico ao envase; - Preparar meios de culturas e soluções; -  Conferir  documentos (laudos de fornecedores x especificações); - Verificar validade de padrões e/ou materiais de análise. - Gestão de padrões de MP´s, reagentes e descartos; - Suporte em atividades laboratoriais e emissão de laudos em sistemas integrados;Buscamos pessoas por sede de desafios e orientada à resultados. Venha fazer parte do nosos time!
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA - ASSISTENTE DE RHPRE-REQUISITOS- Ensino Superior (Desejável): Administração, Ciencias Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos.- Ter disponibilidade de horários;- Residir em Osasco, Carapicuipa, Barueri, Grande S. Paulo;- Conhecimentos Departamento Pessoal;- Sistema TOTVS (RM) - Desejável- Disponibilidade para atuar em OSASCO/SP;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES- Atendimento de clientes internos e externos;- Suporte em processos de folha de pagamento - DP (apuração, conferencia, lançamento, fechamento);- Conhecimento em rotinas de departamento pessoal;- Acompanhamento de absenteísmo (ponto eletronico);- Suporte em processos de R&S quando necessário;- Desejável conhecimento básico sobre legislação trabalhista;Vaga Temporária: Salário + Benefícios (VA, VT, Assistencia Médica, Assistencia Odontologica) e participação de programas internos bem-estar e saúde.
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA - ASSISTENTE DE RHPRE-REQUISITOS- Ensino Superior (Desejável): Administração, Ciencias Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos.- Ter disponibilidade de horários;- Residir em Osasco, Carapicuipa, Barueri, Grande S. Paulo;- Conhecimentos Departamento Pessoal;- Sistema TOTVS (RM) - Desejável- Disponibilidade para atuar em OSASCO/SP;DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES- Atendimento de clientes internos e externos;- Suporte em processos de folha de pagamento - DP (apuração, conferencia, lançamento, fechamento);- Conhecimento em rotinas de departamento pessoal;- Acompanhamento de absenteísmo (ponto eletronico);- Suporte em processos de R&S quando necessário;- Desejável conhecimento básico sobre legislação trabalhista;Vaga Temporária: Salário + Benefícios (VA, VT, Assistencia Médica, Assistencia Odontologica) e participação de programas internos bem-estar e saúde.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE MÁQUINAS PESADAS CONTRATA- AUXILIAR ADMINISTRATIVO Pré-requisitos:- Morar em Salvador - Ter ensino médio completo- Conhecimento Pacote office Atividades a serem desenvolvidas:- Abertura, acompanhamento, organização e faturamento dos processos de garantia das lojas do grupo.   Benefícios:Salário: Salário compatível com a função + comissão sobre as vendas de serviços em garantia + DSR + Vale transporte + plano de saúde: 50% + coparticipação.
      EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE MÁQUINAS PESADAS CONTRATA- AUXILIAR ADMINISTRATIVO Pré-requisitos:- Morar em Salvador - Ter ensino médio completo- Conhecimento Pacote office Atividades a serem desenvolvidas:- Abertura, acompanhamento, organização e faturamento dos processos de garantia das lojas do grupo.   Benefícios:Salário: Salário compatível com a função + comissão sobre as vendas de serviços em garantia + DSR + Vale transporte + plano de saúde: 50% + coparticipação.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Oportunidade TEMPORÁRIA.Empresa multinacional do rama alimenticio contrata temporário  -Descrição da atividade: - Avaliar as modalidades de recrutamento (interno, externo ativo e/ou passivo ou misto) que se aplicam a vaga, bem como indicações, de acordo com diretrizes internas e visão da liderança, e definir os canais de divulgação (go global, sites, redes sociais etc.) conforme a vaga e modalidade de recrutamento, podendo ainda atuar como hunter. - Avaliar os profissionais de forma a selecionar aqueles que estiverem mais alinhados com a cultura, perfil comportamental e aderentes aos requisitos técnicos do cargo, a partir de testes, entrevistas, dinâmicas, estudos de casos entre outras ferramentas. - Orientar as lideranças e BPs sobre o processo de entrevista, suas fases, o que investigar / certificar e como evidenciar que o candidato está aderente àquilo que procuramos. - Apoiar as lideranças e BPs no processo decisório a partir de sua expertise e percepções sobre os candidatos. - Garantir que os candidatos finalistas tenham uma devolutiva sobre o processo, ainda que negativa, mostrando o agradecimento da EMPRESA pela sua participação no processo e vontade em fazer parte do time, bem como apoiar no processo de admissão e onboarding dos candidatos aprovados. - Fazer registros e controles dos processos seletivos a fim de dar devolutivas para os BPs e Lideranças, bem como gerar informação para indicadores da área.Principais Responsabilidades:- Gestão de indicadores da área, com foco em qualidade da contratação. - Atuação com foco em inclusão de PCDs.Formação Acadêmica Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afinsHorário de trabalho: das 9 às 18hs De segunda a SextaRemuneração: R$ 3.326,00 a 3.695,00.Vale refeição R$ 40,00 por dia com desconto de 20%. + Seguro de VIDA.Local de trabalho: HomeOffice
      Oportunidade TEMPORÁRIA.Empresa multinacional do rama alimenticio contrata temporário  -Descrição da atividade: - Avaliar as modalidades de recrutamento (interno, externo ativo e/ou passivo ou misto) que se aplicam a vaga, bem como indicações, de acordo com diretrizes internas e visão da liderança, e definir os canais de divulgação (go global, sites, redes sociais etc.) conforme a vaga e modalidade de recrutamento, podendo ainda atuar como hunter. - Avaliar os profissionais de forma a selecionar aqueles que estiverem mais alinhados com a cultura, perfil comportamental e aderentes aos requisitos técnicos do cargo, a partir de testes, entrevistas, dinâmicas, estudos de casos entre outras ferramentas. - Orientar as lideranças e BPs sobre o processo de entrevista, suas fases, o que investigar / certificar e como evidenciar que o candidato está aderente àquilo que procuramos. - Apoiar as lideranças e BPs no processo decisório a partir de sua expertise e percepções sobre os candidatos. - Garantir que os candidatos finalistas tenham uma devolutiva sobre o processo, ainda que negativa, mostrando o agradecimento da EMPRESA pela sua participação no processo e vontade em fazer parte do time, bem como apoiar no processo de admissão e onboarding dos candidatos aprovados. - Fazer registros e controles dos processos seletivos a fim de dar devolutivas para os BPs e Lideranças, bem como gerar informação para indicadores da área.Principais Responsabilidades:- Gestão de indicadores da área, com foco em qualidade da contratação. - Atuação com foco em inclusão de PCDs.Formação Acadêmica Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afinsHorário de trabalho: das 9 às 18hs De segunda a SextaRemuneração: R$ 3.326,00 a 3.695,00.Vale refeição R$ 40,00 por dia com desconto de 20%. + Seguro de VIDA.Local de trabalho: HomeOffice
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad seleciona para cliente no setor imobilário: Ass. ContábilModalidade: Efetiva Requisitos:- Cursando a partir 3° semestre o curso de ciências contábeis. - Experiência anterior na área;- Experiência com o sistema fortes (diferencial). Principais Atribuições:- Auxiliar e acompanhar as rotinas contábeis da empresa;- Analisar as NFavaliando o lançamento e impostos no sistema contábil;- Realizar concialiações das contas contábeis.Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde.Horário de trabalho: Seg á sex (horário comercial).
      Randstad seleciona para cliente no setor imobilário: Ass. ContábilModalidade: Efetiva Requisitos:- Cursando a partir 3° semestre o curso de ciências contábeis. - Experiência anterior na área;- Experiência com o sistema fortes (diferencial). Principais Atribuições:- Auxiliar e acompanhar as rotinas contábeis da empresa;- Analisar as NFavaliando o lançamento e impostos no sistema contábil;- Realizar concialiações das contas contábeis.Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde.Horário de trabalho: Seg á sex (horário comercial).
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Através desta oportunidade você atuará na área de Gerenciamento de Preços de Peças (Caminhões e Ônibus), sendo responsável pelas atividades abaixo: Principais responsabilidades:Suporte a gestão de preços de peças para o mercado Brasil e suporte a exportação. Análise e ação sobre a rentabilidade financeira de peças.Análise e ação sobre gestão de custos incluindo a interface com áreas internas como Compras, Logística, Engenharia e outros.Atendimento a verbalizações de clientes e representantes de serviços/comercial sobre posicionamento de preços de peças através da caixa funcional.Análise de vendas perdidas. Requisitos necessários:Disponibilidade para o estágio das 7h45 às 14h45, ou das 10h às 17h;Habilidades necessárias: perfil analítico, habilidade e facilidade com números e matemática financeira.Conhecimento avançado em Excel e Power Point são necessários.Domínio avançado de inglês é fundamental, para reuniões, treinamentos e emails.Paixão pelo detalhe. Formação:Cursando a partir do 2º ano dos cursos de Administração ou Engenharias.
      Através desta oportunidade você atuará na área de Gerenciamento de Preços de Peças (Caminhões e Ônibus), sendo responsável pelas atividades abaixo: Principais responsabilidades:Suporte a gestão de preços de peças para o mercado Brasil e suporte a exportação. Análise e ação sobre a rentabilidade financeira de peças.Análise e ação sobre gestão de custos incluindo a interface com áreas internas como Compras, Logística, Engenharia e outros.Atendimento a verbalizações de clientes e representantes de serviços/comercial sobre posicionamento de preços de peças através da caixa funcional.Análise de vendas perdidas. Requisitos necessários:Disponibilidade para o estágio das 7h45 às 14h45, ou das 10h às 17h;Habilidades necessárias: perfil analítico, habilidade e facilidade com números e matemática financeira.Conhecimento avançado em Excel e Power Point são necessários.Domínio avançado de inglês é fundamental, para reuniões, treinamentos e emails.Paixão pelo detalhe. Formação:Cursando a partir do 2º ano dos cursos de Administração ou Engenharias.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você é uma pessoa curiosa e com atitude proativa, que está procurando uma oportunidade de desenvolvimento dentro da área comercial em um ambiente dinâmico e com desafios constantes? Alguém interessado em melhoria contínua e que deseja aprender e contribuir? Caso sim, queremos te conhecer melhor!Esta oportunidade é para a área de Pricing e Estratégia Comercial na área de Caminhões Brasil. Somos um time que atua constantemente na análise do mercado e busca por oportunidades de melhoria no posicionamento dos preços e na participação de mercado dos nossos produtos.Neste estágio você estará envolvido(a) em análises e tendências de mercado e conceitos de Pricing, aprimorando seus conhecimentos acadêmicos e habilidades pessoais. Além disso, poderá interagir com diferentes pessoas e funções dentro do Grupo Volvo. Principais responsabilidadesAuxiliar no desenvolvimento de relatórios e material para fóruns;Apoio à preparação dos dados para as análises de tendências e oportunidades;Apoio ao time com a elaboração de reportes e materiais para o Pricing Forum;Atualização das políticas e regras no sistema de gestão comercial PQS (Price Quotation System);Acompanhamento de dados de mercado como tabelas Fipe e Molicar;Apoio à area de vendas em reuniões de Sales Follow-Up;Apoio à área de Seminovos na consolidação e atualização do aplicativo de Preços Usados;Participação nas automatizações e inovações na área de Pricing. Requisitos necessáriosConhecimento avançado em Pacote Office: Word, PowerPoint, Excel;Conhecimento em Power BI;Conhecimento de linguagens de programação será um diferencial;Boa comunicação oral e escrita;Desenvoltura nas interações;Proatividade, Dinamismo e Espírito Empreendedor;Inglês intermediário;Espanhol será um diferencial. FormaçãoCursando Engenharias, Economia, Administração ou Estatística.
      Você é uma pessoa curiosa e com atitude proativa, que está procurando uma oportunidade de desenvolvimento dentro da área comercial em um ambiente dinâmico e com desafios constantes? Alguém interessado em melhoria contínua e que deseja aprender e contribuir? Caso sim, queremos te conhecer melhor!Esta oportunidade é para a área de Pricing e Estratégia Comercial na área de Caminhões Brasil. Somos um time que atua constantemente na análise do mercado e busca por oportunidades de melhoria no posicionamento dos preços e na participação de mercado dos nossos produtos.Neste estágio você estará envolvido(a) em análises e tendências de mercado e conceitos de Pricing, aprimorando seus conhecimentos acadêmicos e habilidades pessoais. Além disso, poderá interagir com diferentes pessoas e funções dentro do Grupo Volvo. Principais responsabilidadesAuxiliar no desenvolvimento de relatórios e material para fóruns;Apoio à preparação dos dados para as análises de tendências e oportunidades;Apoio ao time com a elaboração de reportes e materiais para o Pricing Forum;Atualização das políticas e regras no sistema de gestão comercial PQS (Price Quotation System);Acompanhamento de dados de mercado como tabelas Fipe e Molicar;Apoio à area de vendas em reuniões de Sales Follow-Up;Apoio à área de Seminovos na consolidação e atualização do aplicativo de Preços Usados;Participação nas automatizações e inovações na área de Pricing. Requisitos necessáriosConhecimento avançado em Pacote Office: Word, PowerPoint, Excel;Conhecimento em Power BI;Conhecimento de linguagens de programação será um diferencial;Boa comunicação oral e escrita;Desenvoltura nas interações;Proatividade, Dinamismo e Espírito Empreendedor;Inglês intermediário;Espanhol será um diferencial. FormaçãoCursando Engenharias, Economia, Administração ou Estatística.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Seu propósito será :Suportar as atividades realizadas pelos colaboradores do departamento que atuam no processamento de pagamento das cobranças de fretes que ocorrem no Brasil. Sendo assim, suas atividades serão :Auxiliar na criação de pedidos de compras de transportes.Ajudar nas operações no sistema SAP.Suportar o tratamento de desvios de cobrança de frete.Comunicar público interno e externo sobre o tratamento dos desvios de cobrança.Suportar usuários dos sistemas de logística/pagamento de transporte.Auxiliar na implementação de melhorias no processo e nas ferramentas sistêmicas da área.Ajudar na atualização de relatórios & indicadores.Suporte na criação e atualização de Instrução de Trabalho das atividades suportadas.Suporte geral nas atividades do departamento. As competências esperadas são:Capacidade de análise e organização.Boa comunicação.Orientação à Solução de Problemas.Gosto pelo trabalho em equipe multifuncional e flexibilidade.Conhecimento em ferramentas Office 365 (Excel avançado, Word e Power Point).Conhecimentos em Power BI, Power Automate e VBA serão diferenciais. A Formação Acadêmica esperada é:Cursando Administração, Engenharias ou áreas correlatas. Os Idiomas esperados são:Inglês avançado
      Seu propósito será :Suportar as atividades realizadas pelos colaboradores do departamento que atuam no processamento de pagamento das cobranças de fretes que ocorrem no Brasil. Sendo assim, suas atividades serão :Auxiliar na criação de pedidos de compras de transportes.Ajudar nas operações no sistema SAP.Suportar o tratamento de desvios de cobrança de frete.Comunicar público interno e externo sobre o tratamento dos desvios de cobrança.Suportar usuários dos sistemas de logística/pagamento de transporte.Auxiliar na implementação de melhorias no processo e nas ferramentas sistêmicas da área.Ajudar na atualização de relatórios & indicadores.Suporte na criação e atualização de Instrução de Trabalho das atividades suportadas.Suporte geral nas atividades do departamento. As competências esperadas são:Capacidade de análise e organização.Boa comunicação.Orientação à Solução de Problemas.Gosto pelo trabalho em equipe multifuncional e flexibilidade.Conhecimento em ferramentas Office 365 (Excel avançado, Word e Power Point).Conhecimentos em Power BI, Power Automate e VBA serão diferenciais. A Formação Acadêmica esperada é:Cursando Administração, Engenharias ou áreas correlatas. Os Idiomas esperados são:Inglês avançado
      • curitiba, paraná
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      Você tem interesse em trabalhar com o veículo completo em uma ampla gama de produtos diferentes? Você tem paixão pelo sucesso do cliente e pelo desempenho do produto? Esta pode ser uma posição perfeita para você, então continue lendo! Temos a oportunidade perfeita para você que está cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior de engenharia, para se juntar a nós na equipe de Vehicle Verification and Validation, de Veículo Completo em FVV (Feature Verification & Validation) como Estagiário(a) de Engenharia de Verificação de Veículo Completo. Sobre nós, Veículo Completo Veículo Completo contribui para entregar os Produtos e Serviços corretos para todos os clientes do Grupo Volvo de acordo com a segmentação e posicionamento da marca.Em Veículo Completo, nós somos um time de funções especializadas em várias responsabilidades. O time de FVV (Verificação e Validação) o qual você fará parte, traduz características em requisitos técnicos e verifica e valida estes produtos e serviços.Em Veículo Completo, nós estamos próximos dos clientes finais, entendendo suas necessidades e comportamentos. Nossos times têm uma visão holística do veículo completo e trazem experiência prática sobre o veículo. Aqui você será responsável por:Acompanhar e atuar no planejamento e gestão de projetos desde a montagem até a fase de verificação e validação do desenvolvimento do produto através do suporte à execução de testes diversos em veículo completo;Auxiliar na gestão de orçamento, plano de testes, conclusão e replanejamento; Suportar atividades de melhoria contínua do departamento;Contato com diferente produtos (Caminhão médio, pesado, Onibus). Quem é você?Acreditamos que para ter sucesso nesta posição é necessário ter uma personalidade criativa com capacidade de gerar ideias e ter uma atitude positiva.Esteja cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/E letrônica;Trabalhe bem com pacote Office (Word, Excel, Power Point);Tenha experiência com ferramentas de visualização de dados, como PowerBi;Iniciativa, trabalho em equipe, comunicação, raciocínio lógico;Capacidade de trabalhar com processos de melhoria.Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Seja comunicativo(a) e busque estabelecer relações de cooperação;Bem organizado(a) e estruturado(a), com a capacidade de conduzir as atividades à conclusão;Comunique-se bem em Inglês nas habilidades verbal e escrita (nível intermediário ou avançado);Habilidade analítica com foco em resolução de problemas;
      Você tem interesse em trabalhar com o veículo completo em uma ampla gama de produtos diferentes? Você tem paixão pelo sucesso do cliente e pelo desempenho do produto? Esta pode ser uma posição perfeita para você, então continue lendo! Temos a oportunidade perfeita para você que está cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior de engenharia, para se juntar a nós na equipe de Vehicle Verification and Validation, de Veículo Completo em FVV (Feature Verification & Validation) como Estagiário(a) de Engenharia de Verificação de Veículo Completo. Sobre nós, Veículo Completo Veículo Completo contribui para entregar os Produtos e Serviços corretos para todos os clientes do Grupo Volvo de acordo com a segmentação e posicionamento da marca.Em Veículo Completo, nós somos um time de funções especializadas em várias responsabilidades. O time de FVV (Verificação e Validação) o qual você fará parte, traduz características em requisitos técnicos e verifica e valida estes produtos e serviços.Em Veículo Completo, nós estamos próximos dos clientes finais, entendendo suas necessidades e comportamentos. Nossos times têm uma visão holística do veículo completo e trazem experiência prática sobre o veículo. Aqui você será responsável por:Acompanhar e atuar no planejamento e gestão de projetos desde a montagem até a fase de verificação e validação do desenvolvimento do produto através do suporte à execução de testes diversos em veículo completo;Auxiliar na gestão de orçamento, plano de testes, conclusão e replanejamento; Suportar atividades de melhoria contínua do departamento;Contato com diferente produtos (Caminhão médio, pesado, Onibus). Quem é você?Acreditamos que para ter sucesso nesta posição é necessário ter uma personalidade criativa com capacidade de gerar ideias e ter uma atitude positiva.Esteja cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/E letrônica;Trabalhe bem com pacote Office (Word, Excel, Power Point);Tenha experiência com ferramentas de visualização de dados, como PowerBi;Iniciativa, trabalho em equipe, comunicação, raciocínio lógico;Capacidade de trabalhar com processos de melhoria.Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Seja comunicativo(a) e busque estabelecer relações de cooperação;Bem organizado(a) e estruturado(a), com a capacidade de conduzir as atividades à conclusão;Comunique-se bem em Inglês nas habilidades verbal e escrita (nível intermediário ou avançado);Habilidade analítica com foco em resolução de problemas;
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você tem interesse em trabalhar com o veículo completo em uma ampla gama de produtos diferentes? Você tem paixão pelo sucesso do cliente e pelo desempenho do produto? Esta pode ser uma posição perfeita para você, então continue lendo! Temos a oportunidade perfeita para você que está cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior de engenharia, para se juntar a nós na equipe de Vehicle Verification and Validation, de Veículo Completo em FVV (Feature Verification & Validation) como Estagiário(a) de Engenharia de Verificação de Veículo Completo. Sobre nós, Veículo Completo Veículo Completo contribui para entregar os Produtos e Serviços corretos para todos os clientes do Grupo Volvo de acordo com a segmentação e posicionamento da marca. Em Veículo Completo, nós somos um time de funções especializadas em várias responsabilidades.O time de FVV (Verificação e Validação) o qual você fará parte, traduz características em requisitos técnicos e verifica e valida estes produtos e serviços.Em Veículo Completo, nós estamos próximos dos clientes finais, entendendo suas necessidades e comportamentos. Nossos times têm uma visão holística do veículo completo e trazem experiência prática sobre o veículo. Aqui você será responsável por:Acompanhar a fase de verificação do desenvolvimento do produto através do suporte à execução de testes diversos em veículo completo (Exemplos: Testes de campo, Teste de confiabilidade, Durabilidade, entre outros);Auxiliar na análise de dados, controle de amostras e elaboração de relatórios de testes;Suportar atividades de melhoria contínua do departamento;Contato com diferente produtos (Caminhão médio, pesado, Onibus). Quem é você?Acreditamos que para ter sucesso nesta posição é necessário ter uma personalidade criativa com capacidade de gerar ideias e ter uma atitude positiva.Esteja cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/E letrônica;Trabalhe bem com pacote Office (Word, Excel, Power Point);Tenha experiência com ferramentas de visualização de dados, como PowerBi; Iniciativa, trabalho em equipe, comunicação, raciocínio lógico;Capacidade de trabalhar com processos de melhoria.Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Seja comunicativo(a) e busque estabelecer relações de cooperação;Bem organizado(a) e estruturado(a), com a capacidade de conduzir as atividades à conclusão;Comunique-se bem em Inglês nas habilidades verbal e escrita (nível intermediário ou avançado);Habilidade analítica com foco em resolução de problemas;
      Você tem interesse em trabalhar com o veículo completo em uma ampla gama de produtos diferentes? Você tem paixão pelo sucesso do cliente e pelo desempenho do produto? Esta pode ser uma posição perfeita para você, então continue lendo! Temos a oportunidade perfeita para você que está cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior de engenharia, para se juntar a nós na equipe de Vehicle Verification and Validation, de Veículo Completo em FVV (Feature Verification & Validation) como Estagiário(a) de Engenharia de Verificação de Veículo Completo. Sobre nós, Veículo Completo Veículo Completo contribui para entregar os Produtos e Serviços corretos para todos os clientes do Grupo Volvo de acordo com a segmentação e posicionamento da marca. Em Veículo Completo, nós somos um time de funções especializadas em várias responsabilidades.O time de FVV (Verificação e Validação) o qual você fará parte, traduz características em requisitos técnicos e verifica e valida estes produtos e serviços.Em Veículo Completo, nós estamos próximos dos clientes finais, entendendo suas necessidades e comportamentos. Nossos times têm uma visão holística do veículo completo e trazem experiência prática sobre o veículo. Aqui você será responsável por:Acompanhar a fase de verificação do desenvolvimento do produto através do suporte à execução de testes diversos em veículo completo (Exemplos: Testes de campo, Teste de confiabilidade, Durabilidade, entre outros);Auxiliar na análise de dados, controle de amostras e elaboração de relatórios de testes;Suportar atividades de melhoria contínua do departamento;Contato com diferente produtos (Caminhão médio, pesado, Onibus). Quem é você?Acreditamos que para ter sucesso nesta posição é necessário ter uma personalidade criativa com capacidade de gerar ideias e ter uma atitude positiva.Esteja cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/E letrônica;Trabalhe bem com pacote Office (Word, Excel, Power Point);Tenha experiência com ferramentas de visualização de dados, como PowerBi; Iniciativa, trabalho em equipe, comunicação, raciocínio lógico;Capacidade de trabalhar com processos de melhoria.Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Seja comunicativo(a) e busque estabelecer relações de cooperação;Bem organizado(a) e estruturado(a), com a capacidade de conduzir as atividades à conclusão;Comunique-se bem em Inglês nas habilidades verbal e escrita (nível intermediário ou avançado);Habilidade analítica com foco em resolução de problemas;
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      EMPRESA GRANDE PORTE CONTRATA CONSULTOR TRIBUTÁRIO - SALVADOR/BARequisitos:Formação Superior em Administração, Ciências contábeis, Direito/ou Economia;Experiência consistente na área tributária-fiscalConhecimento de Regulamentações e ICMS;Vivência com Tributos indiretos;Disponibilidade para viagens;Horário de trabalho 09h ás 18h (segunda a sexta)
      EMPRESA GRANDE PORTE CONTRATA CONSULTOR TRIBUTÁRIO - SALVADOR/BARequisitos:Formação Superior em Administração, Ciências contábeis, Direito/ou Economia;Experiência consistente na área tributária-fiscalConhecimento de Regulamentações e ICMS;Vivência com Tributos indiretos;Disponibilidade para viagens;Horário de trabalho 09h ás 18h (segunda a sexta)
      • curitiba, paraná
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Vaga Temporária Atividades:Realização de análises físico químicas e instrumentais ( HPLC e GC-FID) para avaliação analítica de produtos cosméticos;Desenvolvimento de protocolos e execução de Validação de metodologias analíticas através da RDC n.166;Auxiliar no processo de organização e manutenção de rotina de laboratório analítico. Requisitos: -  Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina ou áreas afins.- Experiência teórico e prática em técnicas de cromatografia líquida e gasosa- Experiência com validação de métodos analíticos, preferencialmente através da RDC n.166- Desejável conhecimento em pacote office e estatística focada em validação de métodos analíticos Competências comportamentais esperadas:Relacionamento interpessoal, Gestão de Tempo, Foco, Atenção, Organização. Salário : 4.661,00 Benefícios: VT e VR  36,00/dia Local de Trabalho: São José dos Pinhais
      Vaga Temporária Atividades:Realização de análises físico químicas e instrumentais ( HPLC e GC-FID) para avaliação analítica de produtos cosméticos;Desenvolvimento de protocolos e execução de Validação de metodologias analíticas através da RDC n.166;Auxiliar no processo de organização e manutenção de rotina de laboratório analítico. Requisitos: -  Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina ou áreas afins.- Experiência teórico e prática em técnicas de cromatografia líquida e gasosa- Experiência com validação de métodos analíticos, preferencialmente através da RDC n.166- Desejável conhecimento em pacote office e estatística focada em validação de métodos analíticos Competências comportamentais esperadas:Relacionamento interpessoal, Gestão de Tempo, Foco, Atenção, Organização. Salário : 4.661,00 Benefícios: VT e VR  36,00/dia Local de Trabalho: São José dos Pinhais
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A Dex  é uma empresa especializada na comercialização de peças genuínas renovadas para caminhões e ônibus da Volvo. Por aqui, você encontra peças com alta qualidade e ótimo custo benefício! Peças para caminhão e ônibus Volv oFundada em 2003 e sediada em Curitiba, a Dex Peças foi criada com o propósito de contribuir na manutenção dos caminhões e ônibus Volvo através da oferta de peças renovadas, com origem e qualidade asseguradas.Temos o compromisso de selecionar todos os componentes genuínos recebidos em nosso estoque e garantir que somente peças que assegurem funcionalidade e segurança veicular sejam encaminhadas para o processo de renovação. Atividades:Recebimento e conferência de peças;Armazenamento e separação de peças;Expedição de peças;Movimentação e estoque PPV;Operar empilhadeira;Efetuar carga e descarga de caminhão;Programação de transportadora para coleta dos pedidos;Manter a área de trabalho organizada e limpa;Atendimento a clientes para exposição de peças,Embalagem de peças;Controle de embalagens;Inventário rotativo;Verificar aplicação de peças no sistema impact;Uso de EPIs obrigatórios (Bota, luvas e óculos). Requisitos:Experiência em processos de estoquesConhecimentos em informáticaCurso de Operador de Empilhadeira (a gás e elétrica)
      A Dex  é uma empresa especializada na comercialização de peças genuínas renovadas para caminhões e ônibus da Volvo. Por aqui, você encontra peças com alta qualidade e ótimo custo benefício! Peças para caminhão e ônibus Volv oFundada em 2003 e sediada em Curitiba, a Dex Peças foi criada com o propósito de contribuir na manutenção dos caminhões e ônibus Volvo através da oferta de peças renovadas, com origem e qualidade asseguradas.Temos o compromisso de selecionar todos os componentes genuínos recebidos em nosso estoque e garantir que somente peças que assegurem funcionalidade e segurança veicular sejam encaminhadas para o processo de renovação. Atividades:Recebimento e conferência de peças;Armazenamento e separação de peças;Expedição de peças;Movimentação e estoque PPV;Operar empilhadeira;Efetuar carga e descarga de caminhão;Programação de transportadora para coleta dos pedidos;Manter a área de trabalho organizada e limpa;Atendimento a clientes para exposição de peças,Embalagem de peças;Controle de embalagens;Inventário rotativo;Verificar aplicação de peças no sistema impact;Uso de EPIs obrigatórios (Bota, luvas e óculos). Requisitos:Experiência em processos de estoquesConhecimentos em informáticaCurso de Operador de Empilhadeira (a gás e elétrica)
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A Dex  é uma empresa especializada na comercialização de peças genuínas renovadas para caminhões e ônibus da Volvo. Por aqui, você encontra peças com alta qualidade e ótimo custo benefício! Peças para caminhão e ônibus VolvoFundada em 2003 e sediada em Curitiba, a  Dex Peças  foi criada com o propósito de contribuir na manutenção dos caminhões e ônibus Volvo através da oferta de peças renovadas, com origem e qualidade asseguradas.Temos o compromisso de selecionar todos os componentes genuínos recebidos em nosso estoque e garantir que somente peças que assegurem funcionalidade e segurança veicular sejam encaminhadas para o processo de renovação. Atividades:Participa do back-office da operação e-commerceDownload de pedidos e tratativas de particularidadesContato com fornecedores (marketing digital, agência, plataforma, meios de pagamentos, tabelas de fretes, etc);Revisão de cadastro de agentes;Rastreamento de pedidos, tratativa de atrasos e ocorrências e atualização de status de pedidos cliente retira;Atualização de regras de frete (zerar, fixar, revisar, etc)Preenchimento planilha comparação de fretesPlanilhas e relatórios de itens/site;Suporte em relatórios diversos;Suporte na atualização de cadastros de produtos;Acompanhar mensagens e comentários redes sociais; Requisitos:Estudante de Administração/Marketing/E-commerce/Publicidade/Área de negóciosConhecimentos de informáticaPacote Office (Excel, Power Point, Word, etc..)Inglês intermediário (desejável)
      A Dex  é uma empresa especializada na comercialização de peças genuínas renovadas para caminhões e ônibus da Volvo. Por aqui, você encontra peças com alta qualidade e ótimo custo benefício! Peças para caminhão e ônibus VolvoFundada em 2003 e sediada em Curitiba, a  Dex Peças  foi criada com o propósito de contribuir na manutenção dos caminhões e ônibus Volvo através da oferta de peças renovadas, com origem e qualidade asseguradas.Temos o compromisso de selecionar todos os componentes genuínos recebidos em nosso estoque e garantir que somente peças que assegurem funcionalidade e segurança veicular sejam encaminhadas para o processo de renovação. Atividades:Participa do back-office da operação e-commerceDownload de pedidos e tratativas de particularidadesContato com fornecedores (marketing digital, agência, plataforma, meios de pagamentos, tabelas de fretes, etc);Revisão de cadastro de agentes;Rastreamento de pedidos, tratativa de atrasos e ocorrências e atualização de status de pedidos cliente retira;Atualização de regras de frete (zerar, fixar, revisar, etc)Preenchimento planilha comparação de fretesPlanilhas e relatórios de itens/site;Suporte em relatórios diversos;Suporte na atualização de cadastros de produtos;Acompanhar mensagens e comentários redes sociais; Requisitos:Estudante de Administração/Marketing/E-commerce/Publicidade/Área de negóciosConhecimentos de informáticaPacote Office (Excel, Power Point, Word, etc..)Inglês intermediário (desejável)
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O UPTIME CENTER é um centro de serviços que trabalha para manter nossos caminhões e ônibus em movimento. Com tecnologia e uma equipe dedicada ajudamos nossos clientes a gerenciar paradas não planejadas e oferecemos serviços e suporte para que ele obtenha maior produtividade e receita por meio dos nossos produtos. Propósito da Vaga:Nosso objetivo é inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que contribuirão para os desafios da área. Nosso maior compromisso é trabalhar com energia, valorizamos muito o trabalho em equipe, seu lado criativo para fazer a diferença e sua paixão por aprender todos os dias e aplicar seu conhecimento para ajudar a Volvo a atingir seus objetivos. Principais responsabilidades:Auxiliar na programação e preparação de treinamentos;Suporte na preparação de relatórios e dashboards para tomada de decisão Apoiar na análise de indicadores;Foco no processo de inovação, novas oportunidades e melhoria contínua;Envolvimento em todo o processo, trabalhando em conjunto com as concessionárias, as áreas jurídica, financeira e comercial da Volvo;Auxiliar na participação de projetos locais e globais para melhoria de processos e ferramentas.Elaborar e enviar comunicados para a rede e áreas internas; Requisitos necessários:Cursando Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia e/ou áreas similares.Necessário Inglês avançado e desejável Espanhol;Tenha vontade em aprender;Goste de trabalhar em equipe, seja motivado e tenha atitude positiva;Orientado para cumprir prazos curtos;Tenha bom conhecimento no pacote Office 365;Conhecimento de Power BI ou Excel avançado será um grande diferencial!Capacidade de identificar e resolver problemas;Forte senso de responsabilidade e prestação de contas.
      O UPTIME CENTER é um centro de serviços que trabalha para manter nossos caminhões e ônibus em movimento. Com tecnologia e uma equipe dedicada ajudamos nossos clientes a gerenciar paradas não planejadas e oferecemos serviços e suporte para que ele obtenha maior produtividade e receita por meio dos nossos produtos. Propósito da Vaga:Nosso objetivo é inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que contribuirão para os desafios da área. Nosso maior compromisso é trabalhar com energia, valorizamos muito o trabalho em equipe, seu lado criativo para fazer a diferença e sua paixão por aprender todos os dias e aplicar seu conhecimento para ajudar a Volvo a atingir seus objetivos. Principais responsabilidades:Auxiliar na programação e preparação de treinamentos;Suporte na preparação de relatórios e dashboards para tomada de decisão Apoiar na análise de indicadores;Foco no processo de inovação, novas oportunidades e melhoria contínua;Envolvimento em todo o processo, trabalhando em conjunto com as concessionárias, as áreas jurídica, financeira e comercial da Volvo;Auxiliar na participação de projetos locais e globais para melhoria de processos e ferramentas.Elaborar e enviar comunicados para a rede e áreas internas; Requisitos necessários:Cursando Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia e/ou áreas similares.Necessário Inglês avançado e desejável Espanhol;Tenha vontade em aprender;Goste de trabalhar em equipe, seja motivado e tenha atitude positiva;Orientado para cumprir prazos curtos;Tenha bom conhecimento no pacote Office 365;Conhecimento de Power BI ou Excel avançado será um grande diferencial!Capacidade de identificar e resolver problemas;Forte senso de responsabilidade e prestação de contas.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Que tal essa vaga para Assistente Administrativo  em uma empresa de São Paulo?Oportunidade para empresa do segmento Odontológico – Planos Odonto e que está em ampla expansão. Missão da posição:Coordenação de Clínica com 7 cadeiras, Coordenação de todo o andamento das rotinas da Clínica.· Perfil facilitadora das rotinas / necessidades da clínica, seja no Administrativo (incluindo rotinas de Administrativo (recepção, copa, limpeza, segurança, manutenção, etc)· Será responsável pela Organização da Clínica, contemplando rotinas de acompanhamento de manutenção dos equipamentos e maquinários, bem como estrutura.· Será responsável pela Gestão de todos os materiais / suprimentos da Clinica, contemplando desde gestão de estoque, validades, descartes, compras.· Organização das rotinas estruturas: recebimento, envio e direcionamento das correspondências á Matriz.· Suporte em Vendas de Planos, auxílio na recepção, encaminhamentos e gestão do movimento de pacientes, etc.Atuará diretamente com o público, seja com rotinas de direcionamento e/ou intermediação de processos com o Escritório Central;Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, RH, Gestão Empresarial, etc;Experiência consolidada na área Gestão Administrativa ;Conhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Clementino.Escala / Horário de Trabalho:De Segunda a Sexta-feira Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 2.000,00 a 2.300,00 Benefícios:Assistência Médica | Titular – Sem desconto – Extensiva para Dependentes – com desconto;Vale-Refeição: R$ 550,00/ mêsVale Alimentação: R$ 241,39 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo –Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      Que tal essa vaga para Assistente Administrativo  em uma empresa de São Paulo?Oportunidade para empresa do segmento Odontológico – Planos Odonto e que está em ampla expansão. Missão da posição:Coordenação de Clínica com 7 cadeiras, Coordenação de todo o andamento das rotinas da Clínica.· Perfil facilitadora das rotinas / necessidades da clínica, seja no Administrativo (incluindo rotinas de Administrativo (recepção, copa, limpeza, segurança, manutenção, etc)· Será responsável pela Organização da Clínica, contemplando rotinas de acompanhamento de manutenção dos equipamentos e maquinários, bem como estrutura.· Será responsável pela Gestão de todos os materiais / suprimentos da Clinica, contemplando desde gestão de estoque, validades, descartes, compras.· Organização das rotinas estruturas: recebimento, envio e direcionamento das correspondências á Matriz.· Suporte em Vendas de Planos, auxílio na recepção, encaminhamentos e gestão do movimento de pacientes, etc.Atuará diretamente com o público, seja com rotinas de direcionamento e/ou intermediação de processos com o Escritório Central;Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, RH, Gestão Empresarial, etc;Experiência consolidada na área Gestão Administrativa ;Conhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Clementino.Escala / Horário de Trabalho:De Segunda a Sexta-feira Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 2.000,00 a 2.300,00 Benefícios:Assistência Médica | Titular – Sem desconto – Extensiva para Dependentes – com desconto;Vale-Refeição: R$ 550,00/ mêsVale Alimentação: R$ 241,39 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo –Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      • joinville, santa catarina
      • temporários
      • R$10,501 - R$13,000 por mês
      🚀 Venha para Whirlpool CorporationA Whirlpool Corporation no Brasil é o negócio de eletrodomésticos da Whirlpool S.A., subsidiária da Whirlpool Corporation – líder em eletrodomésticos para cozinha e lavanderia -, presente no país com as marcas Brastemp, Consul, KitchenAid, Compra Certa e B.blend. Liderança em Marcas e Produtos e Excelência Operacional e em Pessoas são os principais pilares que representam a essência da Whirlpool. # Na Whirlpool Corporation, as pessoas são e sempre foram nosso maior patrimônio e nosso maior diferencial – o nosso fator X. À medida que liberamos talentos individuais e coletivos em nossa cultura vencedora, os colaboradores se sentem capacitados para fazer seu melhor trabalho. Podemos traduzir que as nossas pessoas são o nosso maior produto. ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE HARDWARE - SR 📌  Região: Joinville/SCContrato temporário - 180 dias Como será sua rotinaA posição de Engenharia de Hardware é responsável por projetar eletrônicos, a partir de requisitos para liberação de produção incorporada em Whirlpool Appliances. Você executará tarefas de engenharia como parte de equipes multifuncionais para programas de desenvolvimento de novos produtos responsáveis ​​por conceitos, requisitos, projeto, análise e teste.Desenvolver e validar aplicativos de hardware embarcadosProjetar soluções de hardware para impulsionar a otimização do sistema, melhorar o design do módulo / componente e aumentar a confiabilidade do produto.Interaja com arquitetos / integradores de sistema para revisar e consolidar os requisitos do aplicativo.Selecione e integre módulos de hardware para construir aplicativos de hardware integrados.Modelo / Simulação de Circuito Eletrônico / Elétrico, Conhecimento PSPICEProjeto de layout de PCB, simulação aplicada e seleção de componentes para hardwareMontagem, ativação, depuração e verificação funcional do protótipoTrabalhar e gerenciar fornecedores / parceiros de fabricação O que você precisa ter:Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia EletrônicaExperiência com desenvolvimento de padrões da indústria, hardware e layout de PCB e ferramentas (exemplos de tais ferramentas padrão da indústria são PADS, Algium Designer, OrCAD).Experiência na análise e resolução de problemas de hardware do sistema.Familiaridade com a metodologia 6 Sigma e a teoria EMC e EMI,Experiência no projeto de produtos de alto volume lidando com fabricantes contratadosExperiência em design de nível de placa integrado e sinal misto incl. Até 32 bits microcontroladoresAvaliação de projetos e gestão de riscosExperiência prática na construção de protótipos eletrônicos: montagem, apresentação da placa depuração, verificação funcional, modificação de caixas mecânicasConhecimento de teoria e fabricação de semicondutores, design digital, design analógico, fontes de alimentação, linhas de transmissão e outros fundamentos da tecnologia de eletrônicos e semicondutores são todos muito úteis.
      🚀 Venha para Whirlpool CorporationA Whirlpool Corporation no Brasil é o negócio de eletrodomésticos da Whirlpool S.A., subsidiária da Whirlpool Corporation – líder em eletrodomésticos para cozinha e lavanderia -, presente no país com as marcas Brastemp, Consul, KitchenAid, Compra Certa e B.blend. Liderança em Marcas e Produtos e Excelência Operacional e em Pessoas são os principais pilares que representam a essência da Whirlpool. # Na Whirlpool Corporation, as pessoas são e sempre foram nosso maior patrimônio e nosso maior diferencial – o nosso fator X. À medida que liberamos talentos individuais e coletivos em nossa cultura vencedora, os colaboradores se sentem capacitados para fazer seu melhor trabalho. Podemos traduzir que as nossas pessoas são o nosso maior produto. ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE HARDWARE - SR 📌  Região: Joinville/SCContrato temporário - 180 dias Como será sua rotinaA posição de Engenharia de Hardware é responsável por projetar eletrônicos, a partir de requisitos para liberação de produção incorporada em Whirlpool Appliances. Você executará tarefas de engenharia como parte de equipes multifuncionais para programas de desenvolvimento de novos produtos responsáveis ​​por conceitos, requisitos, projeto, análise e teste.Desenvolver e validar aplicativos de hardware embarcadosProjetar soluções de hardware para impulsionar a otimização do sistema, melhorar o design do módulo / componente e aumentar a confiabilidade do produto.Interaja com arquitetos / integradores de sistema para revisar e consolidar os requisitos do aplicativo.Selecione e integre módulos de hardware para construir aplicativos de hardware integrados.Modelo / Simulação de Circuito Eletrônico / Elétrico, Conhecimento PSPICEProjeto de layout de PCB, simulação aplicada e seleção de componentes para hardwareMontagem, ativação, depuração e verificação funcional do protótipoTrabalhar e gerenciar fornecedores / parceiros de fabricação O que você precisa ter:Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia EletrônicaExperiência com desenvolvimento de padrões da indústria, hardware e layout de PCB e ferramentas (exemplos de tais ferramentas padrão da indústria são PADS, Algium Designer, OrCAD).Experiência na análise e resolução de problemas de hardware do sistema.Familiaridade com a metodologia 6 Sigma e a teoria EMC e EMI,Experiência no projeto de produtos de alto volume lidando com fabricantes contratadosExperiência em design de nível de placa integrado e sinal misto incl. Até 32 bits microcontroladoresAvaliação de projetos e gestão de riscosExperiência prática na construção de protótipos eletrônicos: montagem, apresentação da placa depuração, verificação funcional, modificação de caixas mecânicasConhecimento de teoria e fabricação de semicondutores, design digital, design analógico, fontes de alimentação, linhas de transmissão e outros fundamentos da tecnologia de eletrônicos e semicondutores são todos muito úteis.
      • araucária, paraná
      • permanentes
      📌 Um pouco da empresa Gerdau... " Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.Produzimos aços longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP,  NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina. Mas somos mais do que isso.  Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares." Se você tem um perfil dinâmico, gosta de interagir com as pessoas, tem curiosidade e vontade de aprender, envia o seu currículo que queremos te conhecer :) Requisitos:Graduação cursando em Administração Atividades:Auxiliar em rotinas de gestão de contratosApoiar e fiscalizar demandas de terceiros,Ajudar na emissão de notas, contatos com fornecedores, e demais atividades de rotina administrativa. Remuneração:Bolsa de Estágio + BenefíciosPlano de saúde sem mensalidade – Coparticipação em 20% nas utilizações;Plano odontológico – mensalidade de $14 por vida;Plano de farmácia – auxílio de 20% na compra de medicamentos de marca e 40% nos medicamentos genéricos com receita;Telemedicina;Programa de apoio ao empregado – questões psicológicas, consultorias jurídicas e financeiras;Refeitório no Local;Vale transporte
      📌 Um pouco da empresa Gerdau... " Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.Produzimos aços longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP,  NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina. Mas somos mais do que isso.  Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares." Se você tem um perfil dinâmico, gosta de interagir com as pessoas, tem curiosidade e vontade de aprender, envia o seu currículo que queremos te conhecer :) Requisitos:Graduação cursando em Administração Atividades:Auxiliar em rotinas de gestão de contratosApoiar e fiscalizar demandas de terceiros,Ajudar na emissão de notas, contatos com fornecedores, e demais atividades de rotina administrativa. Remuneração:Bolsa de Estágio + BenefíciosPlano de saúde sem mensalidade – Coparticipação em 20% nas utilizações;Plano odontológico – mensalidade de $14 por vida;Plano de farmácia – auxílio de 20% na compra de medicamentos de marca e 40% nos medicamentos genéricos com receita;Telemedicina;Programa de apoio ao empregado – questões psicológicas, consultorias jurídicas e financeiras;Refeitório no Local;Vale transporte
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Que tal essa vaga para Analista de Vendas / Administrativo  em uma empresa na Zona Sul de São Paulo?Oportunidade para empresa do segmento de Odontológico – Plano Odonto e que está em ampla expansão. Missão da posição:Iniciará com foco em vendas e pós-vendas e tarefas administrativas na Matriz;Irá conduzir plantão de Vendas nos clientes estratégicos, Vendas B2B, Criação de estratégias de promoção de vendas e comunicação;Implementação de projetos e fidelização de clientes;Orientação técnica e comercial sobre os produtos e serviços;Elaboração de viabilidade, precificação, controle de metas, relatórios gerenciais e de resultados;Suporte aos corretores e operação de vendas;Gerenciamento das atividades de e-commerce, Administrar e converter  vendas do PortalFaturamento mensal de novos clientes – Acompanhamento e 1º processamento;Confecção, montagem e adequação de propostas técnicas e comerciais;Pós-vendas (realização de visitas roteirizadas aos clientes para mapeamento das necessidades, resolução de conflitos, manutenção do relacionamento e identificação de oportunidades de negócios);Gestão de carteira de clientes. Tratativa dos casos Reclame Aqui e Ouvidoria; Atendimento ao cliente.Realizará acompanhamento dos parceiros Comercial na região Metropolitana, e eventualmente em outros Estados (SP, MG, Rj)- assim, poderá necessitar de disponbilidade para Viagens .Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, MKT, Gestão Empresarial, etc;Experiência consolidada na área de Vendas / Gestão Administrativa Comercial;Experiência com vendas de Assistência Médica e Odontológica;Experiência com Venda de Serviços, Bancos, Cartão de Crédito, HOSPITALAR e Saúde, dentre outros.Mobilidade para atuar em diversos locais - Atualmente está centralizado na ZS - Brooklin Vila Olímpia – Poderá atuar também pelo Escritório CentralConhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Clementino. DIFERENCIAL: Possuir veículo próprio – Na utilização do veículo, haverá reembolso de despesas. Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 2.500,00 a 3.100,00 + Variável sobre Vendas realizadas Benefícios:Assistência Médica | Titular – Sem desconto – Extensiva para Dependentes – com desconto;Vale-Refeição: R$ 550,00/ mêsVale Alimentação: R$ 241,39 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      Que tal essa vaga para Analista de Vendas / Administrativo  em uma empresa na Zona Sul de São Paulo?Oportunidade para empresa do segmento de Odontológico – Plano Odonto e que está em ampla expansão. Missão da posição:Iniciará com foco em vendas e pós-vendas e tarefas administrativas na Matriz;Irá conduzir plantão de Vendas nos clientes estratégicos, Vendas B2B, Criação de estratégias de promoção de vendas e comunicação;Implementação de projetos e fidelização de clientes;Orientação técnica e comercial sobre os produtos e serviços;Elaboração de viabilidade, precificação, controle de metas, relatórios gerenciais e de resultados;Suporte aos corretores e operação de vendas;Gerenciamento das atividades de e-commerce, Administrar e converter  vendas do PortalFaturamento mensal de novos clientes – Acompanhamento e 1º processamento;Confecção, montagem e adequação de propostas técnicas e comerciais;Pós-vendas (realização de visitas roteirizadas aos clientes para mapeamento das necessidades, resolução de conflitos, manutenção do relacionamento e identificação de oportunidades de negócios);Gestão de carteira de clientes. Tratativa dos casos Reclame Aqui e Ouvidoria; Atendimento ao cliente.Realizará acompanhamento dos parceiros Comercial na região Metropolitana, e eventualmente em outros Estados (SP, MG, Rj)- assim, poderá necessitar de disponbilidade para Viagens .Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, MKT, Gestão Empresarial, etc;Experiência consolidada na área de Vendas / Gestão Administrativa Comercial;Experiência com vendas de Assistência Médica e Odontológica;Experiência com Venda de Serviços, Bancos, Cartão de Crédito, HOSPITALAR e Saúde, dentre outros.Mobilidade para atuar em diversos locais - Atualmente está centralizado na ZS - Brooklin Vila Olímpia – Poderá atuar também pelo Escritório CentralConhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Clementino. DIFERENCIAL: Possuir veículo próprio – Na utilização do veículo, haverá reembolso de despesas. Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 2.500,00 a 3.100,00 + Variável sobre Vendas realizadas Benefícios:Assistência Médica | Titular – Sem desconto – Extensiva para Dependentes – com desconto;Vale-Refeição: R$ 550,00/ mêsVale Alimentação: R$ 241,39 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você tem interesse em trabalhar com o veículo completo em uma ampla gama de produtos diferentes? Você tem paixão pelo sucesso do cliente e pelo desempenho do produto? Esta pode ser uma posição perfeita para você, então continue lendo! Temos a oportunidade perfeita para você que está cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior de engenharia, para se juntar a nós na equipe de Customer Feature Verification, de Veículo Completo em FVV (Feature Verification & Validation) como Estagiário(a) de Engenharia de Verificação de Veículo Completo.Principais responsabilidades:Acompanhar a fase de verificação do desenvolvimento do protudo através do suporte à execução de testes diversos em veículo completo (Exemplos: Testes de ruído, durabilidade em pista ou bancada, consumo de combustível e desempenho do veículo, dentre outros);Auxiliar na análise de dados e elaboração de relatórios de teste;Suportar atividades de melhoria contínua do departamento; Requisitos necessários:Esteja cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/Eletrônica;Comunique-se bem em Inglês nas habilidades verbal e escrita (nível intermediário ou avançado);Trabalhe bem com pacote Office (Word, Excel, Power Point);Tenha experiência com ferramentas de visualização de dados, como PowerBi;Seja comunicativo(a) e busque estabelecer relações de cooperação;Bem organizado(a) e estruturado(a), com a capacidade de conduzir as atividades à conclusão;Iniciativa, trabalho em equipe, comunicação, raciocínio lógico;Capacidade de trabalhar com processos de melhoria.Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Habilidade analítica com foco em resolução de problemas; Formação:Cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/Eletrônica;
      Você tem interesse em trabalhar com o veículo completo em uma ampla gama de produtos diferentes? Você tem paixão pelo sucesso do cliente e pelo desempenho do produto? Esta pode ser uma posição perfeita para você, então continue lendo! Temos a oportunidade perfeita para você que está cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior de engenharia, para se juntar a nós na equipe de Customer Feature Verification, de Veículo Completo em FVV (Feature Verification & Validation) como Estagiário(a) de Engenharia de Verificação de Veículo Completo.Principais responsabilidades:Acompanhar a fase de verificação do desenvolvimento do protudo através do suporte à execução de testes diversos em veículo completo (Exemplos: Testes de ruído, durabilidade em pista ou bancada, consumo de combustível e desempenho do veículo, dentre outros);Auxiliar na análise de dados e elaboração de relatórios de teste;Suportar atividades de melhoria contínua do departamento; Requisitos necessários:Esteja cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/Eletrônica;Comunique-se bem em Inglês nas habilidades verbal e escrita (nível intermediário ou avançado);Trabalhe bem com pacote Office (Word, Excel, Power Point);Tenha experiência com ferramentas de visualização de dados, como PowerBi;Seja comunicativo(a) e busque estabelecer relações de cooperação;Bem organizado(a) e estruturado(a), com a capacidade de conduzir as atividades à conclusão;Iniciativa, trabalho em equipe, comunicação, raciocínio lógico;Capacidade de trabalhar com processos de melhoria.Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Habilidade analítica com foco em resolução de problemas; Formação:Cursando o 3º ou 4º ano de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/Eletrônica;
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Descrição da PosiçãoVocê tem perfil inovador e iniciativa para promover mudanças para melhorar a experiência do cliente e eventualmente até o ambiente de trabalho? Tem vontade de estruturar atividades e processos, pensar diferente e buscar mais eficiência? Estamos com uma posição de estágio para fazer parte da Administradora de Consórcio Volvo, dentro da organização da VFS Brasil. Queremos continuar melhorando nossos processos para acelerar a digitalização da área e oferecemos um ambiente propício para mostrar o seu trabalho, com uma equipe fantástica ao seu redor. Você será responsável por:Apoiar as equipes da Administradora, Suporte à Vendas e Comercial de Consórcio. Dentre as atividades, você deverá suportar a administração dos grupos de Consórcio vigentes e operacionalizar atividades relacionadas à gestão e encerramento dos grupos.Será responsável por realizar atividades antes e após as Assembleias mensais, bem como auxiliar em demandas das áreas comerciais, das concessionárias e de clientes.Como um grande passo para a digitalização da área, terá a responsabilidade de organizar base de dados de diversos sistemas para gerar informação e reportes para a organização e preparar a transição de serviços para o App do Consórcio. Para isso precisamos que você tenha ou seja:Mindset digital com organização e comprometimento com prazos e entregas com qualidade;Boas habilidades de comunicação e de excelência no relacionamento com áreas comerciais;Proatividade com foco no cliente;Desejável ter conhecimento de matemática financeira e contabilidadeExcel avançadoConhecimento de base de dados e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Qlikview, etc) é um diferencial;Inglês avançado. FormaçãoCursando Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia e/ou áreas similares.
      Descrição da PosiçãoVocê tem perfil inovador e iniciativa para promover mudanças para melhorar a experiência do cliente e eventualmente até o ambiente de trabalho? Tem vontade de estruturar atividades e processos, pensar diferente e buscar mais eficiência? Estamos com uma posição de estágio para fazer parte da Administradora de Consórcio Volvo, dentro da organização da VFS Brasil. Queremos continuar melhorando nossos processos para acelerar a digitalização da área e oferecemos um ambiente propício para mostrar o seu trabalho, com uma equipe fantástica ao seu redor. Você será responsável por:Apoiar as equipes da Administradora, Suporte à Vendas e Comercial de Consórcio. Dentre as atividades, você deverá suportar a administração dos grupos de Consórcio vigentes e operacionalizar atividades relacionadas à gestão e encerramento dos grupos.Será responsável por realizar atividades antes e após as Assembleias mensais, bem como auxiliar em demandas das áreas comerciais, das concessionárias e de clientes.Como um grande passo para a digitalização da área, terá a responsabilidade de organizar base de dados de diversos sistemas para gerar informação e reportes para a organização e preparar a transição de serviços para o App do Consórcio. Para isso precisamos que você tenha ou seja:Mindset digital com organização e comprometimento com prazos e entregas com qualidade;Boas habilidades de comunicação e de excelência no relacionamento com áreas comerciais;Proatividade com foco no cliente;Desejável ter conhecimento de matemática financeira e contabilidadeExcel avançadoConhecimento de base de dados e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Qlikview, etc) é um diferencial;Inglês avançado. FormaçãoCursando Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia e/ou áreas similares.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Que tal essa vaga para Analista Administrativo em uma empresa na Zona Sul / Vila Olímpia?Oportunidade para empresa do segmento de Incorporação de Imóveis e que está em ampla expansão. Missão da posição:Vivência em todas as rotinas administrativas do Stand de Vendas, contemplando apoio e suporte à área Comercial, financeiras, organização e Gestão do local – seja na parte de infra, orçamentos e contratação de fornecedores, acompanhamentos de execução de serviços.Gerenciará as rotinas do local, objetivando o bom funcionamento estrutural do STAND, incluindo, manutenção, organização e suporte em eventos, supervisão de serviços de copa, limpeza e recepção.Será focal e atuará junto ao Escritório Administrativo, como apoio nas rotinas junto ao Departamentos e áreas.Poderá dar suporte nas rotinas de Gestão de construção de stand/decorado, mobiliário, dos apartamentos modelos, incluindo acompanhamento na abertura, serviços, dentre outras execuções.Prestará apoio / suporte nas demais rotinas dos Stands conforme necessidades, inclusive comercial, com supervisão de atendimento de clientes e controle de acessos dos mesmos e de corretores a imóveis da empresa.Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, Economia, Finanças, Gestão Empresarial, etc;Experiência com rotinas administrativas, incluindo negociação com fornecedores, organização administrativa, atendimento geralDiferencial: experiência no segmento imobiliário - Escritório Central ou showroom, Recepção e AdministrativoMobilidade para atuar em diversos locais - Atualmente está centralizado na ZS - Brooklin Vila Olímpia – Poderá atuar também pelo Escritório CentralExperiência na área de Contas a Pagar e Receber;Conhecimento Avançado no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Experiência com ERP Sienge  (ou Mega) - DIFERENCIAL;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Olímpia. Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 2.500,00 a 3.000,00 Benefícios:Assistência Médica | Com percentual de desconto;Vale-Refeição: R$ 600,00/ mês – Flexível entre VR e VA;Seguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCTPrograma Anual de PLR – Conforme resultados individuais e Corporativos. Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      Que tal essa vaga para Analista Administrativo em uma empresa na Zona Sul / Vila Olímpia?Oportunidade para empresa do segmento de Incorporação de Imóveis e que está em ampla expansão. Missão da posição:Vivência em todas as rotinas administrativas do Stand de Vendas, contemplando apoio e suporte à área Comercial, financeiras, organização e Gestão do local – seja na parte de infra, orçamentos e contratação de fornecedores, acompanhamentos de execução de serviços.Gerenciará as rotinas do local, objetivando o bom funcionamento estrutural do STAND, incluindo, manutenção, organização e suporte em eventos, supervisão de serviços de copa, limpeza e recepção.Será focal e atuará junto ao Escritório Administrativo, como apoio nas rotinas junto ao Departamentos e áreas.Poderá dar suporte nas rotinas de Gestão de construção de stand/decorado, mobiliário, dos apartamentos modelos, incluindo acompanhamento na abertura, serviços, dentre outras execuções.Prestará apoio / suporte nas demais rotinas dos Stands conforme necessidades, inclusive comercial, com supervisão de atendimento de clientes e controle de acessos dos mesmos e de corretores a imóveis da empresa.Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, Economia, Finanças, Gestão Empresarial, etc;Experiência com rotinas administrativas, incluindo negociação com fornecedores, organização administrativa, atendimento geralDiferencial: experiência no segmento imobiliário - Escritório Central ou showroom, Recepção e AdministrativoMobilidade para atuar em diversos locais - Atualmente está centralizado na ZS - Brooklin Vila Olímpia – Poderá atuar também pelo Escritório CentralExperiência na área de Contas a Pagar e Receber;Conhecimento Avançado no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Experiência com ERP Sienge  (ou Mega) - DIFERENCIAL;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Olímpia. Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 2.500,00 a 3.000,00 Benefícios:Assistência Médica | Com percentual de desconto;Vale-Refeição: R$ 600,00/ mês – Flexível entre VR e VA;Seguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCTPrograma Anual de PLR – Conforme resultados individuais e Corporativos. Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
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