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      • chapecó, santa catarina
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      #Essa oportunidade é para você!!Laboratório com mais de 35 anos de história está em busca de um Vendedor Externo para Chapecó . Como será sua rotina:• Realizar negociações comerciais com clientes, vendendo produtos e equipamentos comercializados pela empresa. • Prospectar novos clientes e negócios. • Elaborar propostas de vendas; • Participar de processos licitatórios. • Programar e realizar visitas mensais aos clientes da região de atuação. • Acompanhar metas de vendas; • Realizar programações de vendas, quando necessário; • Reportar relatórios requeridos pela empresa para execuções de suas atividades Requisitos:Experiência anterior na área comercial em análises clínicas e bancada de laboratório.Necessário disponibilidade para viagens.Formação superior em Farmácia, Bioquímica ou Biomedicina. Salário: a combinar Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaCarro fornecido pela empresaCelular fornecido pela empresaTicket alimentaçãoTícket refeiçãoVale-transporte Horário de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00, na sexta de 08:00 às 17:00. "Um pouco da empresa contratante..."A empresa se consolidou no mercado com forte reputação, confiança e credibilidade, conquistando assim a parceria de longos anos de clientes e fornecedores. A empresa comercializa equipamentos, produtos e serviços para laboratórios de análises clínicas, indústria e pesquisa. O grupo atua intensamente para facilitar as rotinas dos clientes, oferecendo soluções com a máxima segurança, qualidade e precisão. Tudo isso administrado por uma gestão moderna, participativa, alicerçada nos valores éticos, com responsabilidade, seriedade e competência, reafirmando a cada dia o conceito conquistado ao longo dos anos de experiência junto ao mercado de diagnóstico do sul do país.
      #Essa oportunidade é para você!!Laboratório com mais de 35 anos de história está em busca de um Vendedor Externo para Chapecó . Como será sua rotina:• Realizar negociações comerciais com clientes, vendendo produtos e equipamentos comercializados pela empresa. • Prospectar novos clientes e negócios. • Elaborar propostas de vendas; • Participar de processos licitatórios. • Programar e realizar visitas mensais aos clientes da região de atuação. • Acompanhar metas de vendas; • Realizar programações de vendas, quando necessário; • Reportar relatórios requeridos pela empresa para execuções de suas atividades Requisitos:Experiência anterior na área comercial em análises clínicas e bancada de laboratório.Necessário disponibilidade para viagens.Formação superior em Farmácia, Bioquímica ou Biomedicina. Salário: a combinar Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaCarro fornecido pela empresaCelular fornecido pela empresaTicket alimentaçãoTícket refeiçãoVale-transporte Horário de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00, na sexta de 08:00 às 17:00. "Um pouco da empresa contratante..."A empresa se consolidou no mercado com forte reputação, confiança e credibilidade, conquistando assim a parceria de longos anos de clientes e fornecedores. A empresa comercializa equipamentos, produtos e serviços para laboratórios de análises clínicas, indústria e pesquisa. O grupo atua intensamente para facilitar as rotinas dos clientes, oferecendo soluções com a máxima segurança, qualidade e precisão. Tudo isso administrado por uma gestão moderna, participativa, alicerçada nos valores éticos, com responsabilidade, seriedade e competência, reafirmando a cada dia o conceito conquistado ao longo dos anos de experiência junto ao mercado de diagnóstico do sul do país.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Perfil geral:Elaboração e acompanhamento de orçamento;Conciliações e controles contábeis;Gestão de faturamento;Emissão de notas;Gestão de terceiros na parte contábil e fiscal;Formação desejável em contabilidade;Desejável conhecimento no SAP Business1;Organizado, hands-on, trabalho em equipe, dedicado.
      Perfil geral:Elaboração e acompanhamento de orçamento;Conciliações e controles contábeis;Gestão de faturamento;Emissão de notas;Gestão de terceiros na parte contábil e fiscal;Formação desejável em contabilidade;Desejável conhecimento no SAP Business1;Organizado, hands-on, trabalho em equipe, dedicado.
      • belo horizonte, minas gerais
      • temporários
      Atuar de forma generalista nas áreas de negócios e administrativas, realizando gestão de pessoas; Atuar em todos os subsistemas de RH, Gestão do clima; Endomarketing; Remuneração; Benefícios e Administração de pessoal; Elaborar estratégias de alinhamento entre gestão de pessoas e negócios; Apresentar resultados por meio de análise e diagnóstico; Estruturação e execução de planos de ação baseados nas estratégias da área de RH; Elaboração e acompanhamento de orçamento; Acompanhamento e implementação de projetos corporativos; Apoiar as lideranças no processo de gestão de pessoas; Garantir o desdobramento das políticas de recursos humanos nas áreas; Gestão de Indicadores (absenteísmo, turn over, headcount, treinamento, entre outros); Receber, acompanhar e atender às demandas e solicitações de auditorias internas e externas;Requisitos: Formação superior completa em Administração, Psicologia e áreas afins; Especialização na área; Imprescindível experiência consolidada em todos os subsistemas de RH; Necessário experiência em cargos de lideranças; Controle orçamentário de HC. Gestão de Indicadores; Desejável conhecimento em certificações de qualidade (EXEMPLOS: ISO9000, JCI, ONA) Pacote Office Avançado; Inglês intermediário.
      Atuar de forma generalista nas áreas de negócios e administrativas, realizando gestão de pessoas; Atuar em todos os subsistemas de RH, Gestão do clima; Endomarketing; Remuneração; Benefícios e Administração de pessoal; Elaborar estratégias de alinhamento entre gestão de pessoas e negócios; Apresentar resultados por meio de análise e diagnóstico; Estruturação e execução de planos de ação baseados nas estratégias da área de RH; Elaboração e acompanhamento de orçamento; Acompanhamento e implementação de projetos corporativos; Apoiar as lideranças no processo de gestão de pessoas; Garantir o desdobramento das políticas de recursos humanos nas áreas; Gestão de Indicadores (absenteísmo, turn over, headcount, treinamento, entre outros); Receber, acompanhar e atender às demandas e solicitações de auditorias internas e externas;Requisitos: Formação superior completa em Administração, Psicologia e áreas afins; Especialização na área; Imprescindível experiência consolidada em todos os subsistemas de RH; Necessário experiência em cargos de lideranças; Controle orçamentário de HC. Gestão de Indicadores; Desejável conhecimento em certificações de qualidade (EXEMPLOS: ISO9000, JCI, ONA) Pacote Office Avançado; Inglês intermediário.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Perfil geral:  Perfil mais generalista;  Planejamento financeiro e contábil;  Contas a pagar e contas a receber;  Fluxo de caixa;  Elaboração e acompanhamento de orçamento;  Conciliações e controles contábeis;  Gestão de faturamento;  Emissão de notas;  Desejável conhecimento no SAP Business1;  Organizado, hands-on, trabalho em equipe, dedicado.
      Perfil geral:  Perfil mais generalista;  Planejamento financeiro e contábil;  Contas a pagar e contas a receber;  Fluxo de caixa;  Elaboração e acompanhamento de orçamento;  Conciliações e controles contábeis;  Gestão de faturamento;  Emissão de notas;  Desejável conhecimento no SAP Business1;  Organizado, hands-on, trabalho em equipe, dedicado.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Perfil geral:  Deve ser muito organizado, criativo, proativo, voltado para inovação e que dê visibilidade às ações que estão acontecendo dos projetos;  Responsável pelo planejamento as ações de marketing de acordo com os objetivos estabelecidos e transmitir aos times de execução, por meio de briefings assertivos;  Experiência com gestão de projetos.  Inglês avançado. Sucesso do Candidato: 1. Resultados - foco em entregas de qualidade, auxiliando a gestão a organizar budgets e investimentos para os eventos de inovação da empresa 2. Alinhamento de expectativas - garantir que o time demandante e o cliente esteja alinhado a entrega que será realizada de marketing para os eventos de inovação 3. Agilidade - Transformar demandas em briefings claros e objetivos para o time que irá produzir as entregas solicitadas com rapidez e agilidade 4. Priorização - De acordo com o objetivo estratégico de cada evento produzido, direcionar o time de entregas para as priorizações necessárias, negociando entregas e organizando prazos 5. Adaptabilidade - Garantir que todos os eventos de inovação possuam estrutura de marketing, cada evento com seu foco estratégico, isso exigirá da posição adaptabilidade para adequar as ações de marketing a cada perfil de evento que será produzido.Benefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      Perfil geral:  Deve ser muito organizado, criativo, proativo, voltado para inovação e que dê visibilidade às ações que estão acontecendo dos projetos;  Responsável pelo planejamento as ações de marketing de acordo com os objetivos estabelecidos e transmitir aos times de execução, por meio de briefings assertivos;  Experiência com gestão de projetos.  Inglês avançado. Sucesso do Candidato: 1. Resultados - foco em entregas de qualidade, auxiliando a gestão a organizar budgets e investimentos para os eventos de inovação da empresa 2. Alinhamento de expectativas - garantir que o time demandante e o cliente esteja alinhado a entrega que será realizada de marketing para os eventos de inovação 3. Agilidade - Transformar demandas em briefings claros e objetivos para o time que irá produzir as entregas solicitadas com rapidez e agilidade 4. Priorização - De acordo com o objetivo estratégico de cada evento produzido, direcionar o time de entregas para as priorizações necessárias, negociando entregas e organizando prazos 5. Adaptabilidade - Garantir que todos os eventos de inovação possuam estrutura de marketing, cada evento com seu foco estratégico, isso exigirá da posição adaptabilidade para adequar as ações de marketing a cada perfil de evento que será produzido.Benefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Perfil geral:  Perfil do mercado de feiras/eventos.  Trabalho em equipe, criação de briefings assertivos, planejamento, proatividade e organização.  Inglês avançado, participará de reuniões e conversação em inglês;  Responsável pelo planejamento estratégico de marketing dos seus produtos de atuação.  Definir, em conjunto com a Head de Marketing, a estratégia e ações de comunicação, promoção e marketing dos produtos de atuação;  Desenvolver campanhas e peças necessárias para divulgação junto aos times de execução;  Criação do plano de mídia, gestão de entregas e integração das áreas envolvidas na divulgação dos eventos;  Promover ações que visem atrair e fidelizar o público de visitantes dos nossos eventos, respeitando o perfil pré-definido.Sucesso do Candidato:1. Resultados - foco nos resultados das feiras, auxiliando a gestão a organizar budgets e investimentos para a realização do que foi planejado para as feiras sob sua responsabilidade 2. Alinhamento de expectativas - garantir que o time demandante esteja alinhado a entrega que será realizada de marketing para as feiras pelo qual a posição está responsável 3. Agilidade - Transformar demandas em briefings claros e objetivos para o time que irá produzir as entregas solicitadas com rapidez e agilidade 4. Priorização - De acordo com o objetivo estratégico de cada evento produzido, direcionar o time de entregas para as priorizações necessárias, negociando entregas e organizando prazos 5. Entregabilidade - Garantir que o planejamento esteja aderente ao cenário atual fazendo ajustes necessários de acordo com novas variáveis que surgirem para o businessBenefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      Perfil geral:  Perfil do mercado de feiras/eventos.  Trabalho em equipe, criação de briefings assertivos, planejamento, proatividade e organização.  Inglês avançado, participará de reuniões e conversação em inglês;  Responsável pelo planejamento estratégico de marketing dos seus produtos de atuação.  Definir, em conjunto com a Head de Marketing, a estratégia e ações de comunicação, promoção e marketing dos produtos de atuação;  Desenvolver campanhas e peças necessárias para divulgação junto aos times de execução;  Criação do plano de mídia, gestão de entregas e integração das áreas envolvidas na divulgação dos eventos;  Promover ações que visem atrair e fidelizar o público de visitantes dos nossos eventos, respeitando o perfil pré-definido.Sucesso do Candidato:1. Resultados - foco nos resultados das feiras, auxiliando a gestão a organizar budgets e investimentos para a realização do que foi planejado para as feiras sob sua responsabilidade 2. Alinhamento de expectativas - garantir que o time demandante esteja alinhado a entrega que será realizada de marketing para as feiras pelo qual a posição está responsável 3. Agilidade - Transformar demandas em briefings claros e objetivos para o time que irá produzir as entregas solicitadas com rapidez e agilidade 4. Priorização - De acordo com o objetivo estratégico de cada evento produzido, direcionar o time de entregas para as priorizações necessárias, negociando entregas e organizando prazos 5. Entregabilidade - Garantir que o planejamento esteja aderente ao cenário atual fazendo ajustes necessários de acordo com novas variáveis que surgirem para o businessBenefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Perfil geral:  Atuará junto com a Coordenadora de marketing no planejamento das ações voltadas para o núcleo Science.  Perfil de marketing mais generalista, será responsável por transmitir o que foi desenhado para as áreas de execução. Portanto, deve ser capaz de gerar briefings com clareza e bom direcionamento;  Eventualmente, dependendo do nível de demanda, também deverá executar algumas ações da área.  Experiência com projetos, pessoa organizada, resiliente, bom relacionamento entre times e senso de urgência. Sucesso do Candidato: 1. Produção de briefings - esta posição tem um papel chave em produção de briefings claros e objetivos para o time produz as entregas de marketing; 2. Agilidade - Transformar demandas em briefings claros e objetivos para o time que irá produzir as entregas solicitadas; 3. Priorização - Entender dentre as diversas demandas recebidas, quais são prioridades de acordo com o objetivo estratégico do evento e do planejamento 4. Planejamento - auxiliar o gestor da área a criar planejamentos alinhados ao objetivo estratégico de cada evento sob a responsabilidade da posição 5. Organização - garantir que todas as demandas geradas pela área estejam de acordo com o planejamento realizado do evento, além de alinhar aos prazos do time de entrega.Benefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      Perfil geral:  Atuará junto com a Coordenadora de marketing no planejamento das ações voltadas para o núcleo Science.  Perfil de marketing mais generalista, será responsável por transmitir o que foi desenhado para as áreas de execução. Portanto, deve ser capaz de gerar briefings com clareza e bom direcionamento;  Eventualmente, dependendo do nível de demanda, também deverá executar algumas ações da área.  Experiência com projetos, pessoa organizada, resiliente, bom relacionamento entre times e senso de urgência. Sucesso do Candidato: 1. Produção de briefings - esta posição tem um papel chave em produção de briefings claros e objetivos para o time produz as entregas de marketing; 2. Agilidade - Transformar demandas em briefings claros e objetivos para o time que irá produzir as entregas solicitadas; 3. Priorização - Entender dentre as diversas demandas recebidas, quais são prioridades de acordo com o objetivo estratégico do evento e do planejamento 4. Planejamento - auxiliar o gestor da área a criar planejamentos alinhados ao objetivo estratégico de cada evento sob a responsabilidade da posição 5. Organização - garantir que todas as demandas geradas pela área estejam de acordo com o planejamento realizado do evento, além de alinhar aos prazos do time de entrega.Benefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Principais responsabilidades e funções da posição:  Sugerir, em conjunto com a equipe de marketing, estratégias e ações de marketing e comunicação para incremento do portfólio de congressos no Brasil.  Suporte nas atividades de comunicação e marketing, como por exemplo: confecção de textos e layouts para e-mail mkt, comunicados internos e externos, gerenciamento e atualização do conteúdo dos websites;  Acompanhamento do cronograma das campanhas definidas.  Suporte na organização da campanha de vendas e patrocínios que tenham impacto direto com os congressos desenvolvidos.  Suporte na organização de eventos.  Contato com congressistas e parceiros de congressos.  Dar suporte a todas as ações que envolvem a organização de congressos, como: controle dos sistemas, processo de inscrições, emissão de certificados, desenvolvimento e cotação de materiais promocionais, kit congressista e outros.Requisitos da função:  Formação: Desejável em Marketing, Administração, Comunicação Social e Eventos  Habilidades: Pacote Windows (Excel e Power Point intermediário)  Idiomas: Inglês avançado  Desejável: Experiência com eventosBenefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      Principais responsabilidades e funções da posição:  Sugerir, em conjunto com a equipe de marketing, estratégias e ações de marketing e comunicação para incremento do portfólio de congressos no Brasil.  Suporte nas atividades de comunicação e marketing, como por exemplo: confecção de textos e layouts para e-mail mkt, comunicados internos e externos, gerenciamento e atualização do conteúdo dos websites;  Acompanhamento do cronograma das campanhas definidas.  Suporte na organização da campanha de vendas e patrocínios que tenham impacto direto com os congressos desenvolvidos.  Suporte na organização de eventos.  Contato com congressistas e parceiros de congressos.  Dar suporte a todas as ações que envolvem a organização de congressos, como: controle dos sistemas, processo de inscrições, emissão de certificados, desenvolvimento e cotação de materiais promocionais, kit congressista e outros.Requisitos da função:  Formação: Desejável em Marketing, Administração, Comunicação Social e Eventos  Habilidades: Pacote Windows (Excel e Power Point intermediário)  Idiomas: Inglês avançado  Desejável: Experiência com eventosBenefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Perfil geral:  Visão de UX, performance do site;  Executará ações voltadas para o site de todos os produtos junto à agência que presta serviços;  Desejável conhecimento de HTML;  Inglês intermediário;  Trabalho em equipe e proativo; Sucesso do Candidato: 1. Resultados (UX) - foco na conversão de websites, principalmente no credenciamento dos principais eventos da empresa 2. Alinhamento de expectativas - garantir que o time demandante esteja alinhado a entrega que será realizada de marketing em termos de prazo e de complexidade 3. Agilidade - Transformar os briefings em entregas práticas de acordo com o objetivo estratégico da demanda 4. Priorização - De acordo com o objetivo estratégico de cada evento produzido, realizar as priorizações necessárias, negociando entregas e organizando prazos 5. Adaptabilidade - entender que cada entrega nova possui um perfil e deve ser vista de acordo com seu objetivo estratégicoBenefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      Perfil geral:  Visão de UX, performance do site;  Executará ações voltadas para o site de todos os produtos junto à agência que presta serviços;  Desejável conhecimento de HTML;  Inglês intermediário;  Trabalho em equipe e proativo; Sucesso do Candidato: 1. Resultados (UX) - foco na conversão de websites, principalmente no credenciamento dos principais eventos da empresa 2. Alinhamento de expectativas - garantir que o time demandante esteja alinhado a entrega que será realizada de marketing em termos de prazo e de complexidade 3. Agilidade - Transformar os briefings em entregas práticas de acordo com o objetivo estratégico da demanda 4. Priorização - De acordo com o objetivo estratégico de cada evento produzido, realizar as priorizações necessárias, negociando entregas e organizando prazos 5. Adaptabilidade - entender que cada entrega nova possui um perfil e deve ser vista de acordo com seu objetivo estratégicoBenefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Perfil geral:  Atuará na criação de peças, comunicação visual e gráfica, apresentações e etc;  Pessoa muito criativa, que gere ideias, inovação, que saia da caixa.  Visão do todo (entregas físicas e digitais).  Desejável experiência com UI;  Inglês intermediário.Sucesso do Candidato:1. Criatividade - Aumento de visibilidade e engajamento dos nossos materiais produzidos (digitais ou físicos), mostrando a qualidade de entrega que temos para nossos eventos 2. Organização - Garantir que todas as peças produzidas tenham referências guardadas adequadamente na rede para que qualquer outro membro do time possa utilizar. 3. Priorização - Entender dentre as diversas demandas recebidas, quais são prioridades dentro do business. 4. Agilidade - Entregar as demandas de acordo com os prazos demandados, que muitas vezes podem ser curtos. 5. Entendimento de briefing - Habilidade de traduzir o briefing em ações concretas e de interagir com os interlocutores quando for necessário.Benefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      Perfil geral:  Atuará na criação de peças, comunicação visual e gráfica, apresentações e etc;  Pessoa muito criativa, que gere ideias, inovação, que saia da caixa.  Visão do todo (entregas físicas e digitais).  Desejável experiência com UI;  Inglês intermediário.Sucesso do Candidato:1. Criatividade - Aumento de visibilidade e engajamento dos nossos materiais produzidos (digitais ou físicos), mostrando a qualidade de entrega que temos para nossos eventos 2. Organização - Garantir que todas as peças produzidas tenham referências guardadas adequadamente na rede para que qualquer outro membro do time possa utilizar. 3. Priorização - Entender dentre as diversas demandas recebidas, quais são prioridades dentro do business. 4. Agilidade - Entregar as demandas de acordo com os prazos demandados, que muitas vezes podem ser curtos. 5. Entendimento de briefing - Habilidade de traduzir o briefing em ações concretas e de interagir com os interlocutores quando for necessário.Benefícios – VR, VA, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, modelo de trabalho híbrido (3x2), PLR.
      • abadia dos dourados, minas gerais
      • permanentes
      Modalidade De trabalho:  Presencial Local:    Minas Gerais/ Goiás Tipo de contrato : CLT terceiro - Prazo Indeterminado Benefícios:·         Seguro de vida;·         Vale transporte;·         Assistência Médica ;·         Odontológica;·         Vale refeição;·         Vale alimentação. Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira 8h00 às 17h00 com 1h00 de almoço. Principais Atividades:Execução técnica referente à instalação, configuração e manutenção dos sistemas.
      Modalidade De trabalho:  Presencial Local:    Minas Gerais/ Goiás Tipo de contrato : CLT terceiro - Prazo Indeterminado Benefícios:·         Seguro de vida;·         Vale transporte;·         Assistência Médica ;·         Odontológica;·         Vale refeição;·         Vale alimentação. Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira 8h00 às 17h00 com 1h00 de almoço. Principais Atividades:Execução técnica referente à instalação, configuração e manutenção dos sistemas.
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do CargoAnalisar, validar e acompanhar projetos e obras de Estruturas de Concreto e/ou Metálica e Fundações, incluindo retrofit de estruturas existentes; Dominar a leitura e interpretação de Documentos Técnicos de Estruturas e demais disciplinas envolvidas em projetos multidisciplinares; Conhecer as normas e legislações vigentes da área; Elaborar documentos técnicos relativos a obras e projetos de Engenharia.. Principais Atividades:Análise de Projetos de Estruturas, acompanhamento e apoio à execução de Obras e Serviços complementares;Proposição de soluções executivas para as Obras e Serviços, verificando o cumprimento de Segurança, Qualidade e de Custo;Apoio às atividades de Planejamento, Execução, Fiscalização e Medição da Obra;Participação na elaboração de Escopo/Solicitação de Propostas e demais Documentos Técnicos;Elaboração de Atas de Reunião, Relatórios e Apresentações. Formação Academica:Graduação em Engenharia Civil. Requisitos:Experiência na função; Projetos e obras de Estrutura; Análise/modelagem estrutural; Habilidades:AutoCad, Office, MS-Project e/ou Primavera. Desejável:Pós-graduação em Estruturas e Gestão de Obras e/ou Projetos;Experiência em Projetos e obras de Aeroportos; Trabalho em equipe multicultural;Conhecimento de metodologia BIM (se tem conhecimento em algum software BIM, exemplo REVIT, ARCHCAD, TEKLA etc.).
      Missão do CargoAnalisar, validar e acompanhar projetos e obras de Estruturas de Concreto e/ou Metálica e Fundações, incluindo retrofit de estruturas existentes; Dominar a leitura e interpretação de Documentos Técnicos de Estruturas e demais disciplinas envolvidas em projetos multidisciplinares; Conhecer as normas e legislações vigentes da área; Elaborar documentos técnicos relativos a obras e projetos de Engenharia.. Principais Atividades:Análise de Projetos de Estruturas, acompanhamento e apoio à execução de Obras e Serviços complementares;Proposição de soluções executivas para as Obras e Serviços, verificando o cumprimento de Segurança, Qualidade e de Custo;Apoio às atividades de Planejamento, Execução, Fiscalização e Medição da Obra;Participação na elaboração de Escopo/Solicitação de Propostas e demais Documentos Técnicos;Elaboração de Atas de Reunião, Relatórios e Apresentações. Formação Academica:Graduação em Engenharia Civil. Requisitos:Experiência na função; Projetos e obras de Estrutura; Análise/modelagem estrutural; Habilidades:AutoCad, Office, MS-Project e/ou Primavera. Desejável:Pós-graduação em Estruturas e Gestão de Obras e/ou Projetos;Experiência em Projetos e obras de Aeroportos; Trabalho em equipe multicultural;Conhecimento de metodologia BIM (se tem conhecimento em algum software BIM, exemplo REVIT, ARCHCAD, TEKLA etc.).
      • são josé dos pinhais, paraná
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Vaga Temporária Comprador Pleno Atividades:Responsável pelas carteiras de Manutenção, Facilities e Contratos de Terceiros.Negociação com fornecedores.Bids. Requisitos:Superior CompletoExperiência área de Compras – preferencialmente segmento automotivo ou industrial.Habilidades em negociação,Disponibilidade de trabalho de 2o a 6 feira das 08:00 as 17:00hSálário + Benefícios (Refeição Local e VT).Local de Trabalho: São José dos Pinhais/PR
      Vaga Temporária Comprador Pleno Atividades:Responsável pelas carteiras de Manutenção, Facilities e Contratos de Terceiros.Negociação com fornecedores.Bids. Requisitos:Superior CompletoExperiência área de Compras – preferencialmente segmento automotivo ou industrial.Habilidades em negociação,Disponibilidade de trabalho de 2o a 6 feira das 08:00 as 17:00hSálário + Benefícios (Refeição Local e VT).Local de Trabalho: São José dos Pinhais/PR
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE MÁQUINAS PESADAS CONTRATA CONSULTOR TÉCNICO - SALVADOR/BA Pré-requisitos:- Morar em Salvador; - Ensino Médio completo; - Experiência em concessionária na área de serviços;- Habilitação categoria B Atividades a serem desenvolvidas:- Recepção e atendimentos à clientes;- Responsável por realizar vendas de peças serviços para clientes. - Elaboração de orçamento e acompanhamento até a aprovação e faturamento. - Abertura de O.S (ordem de serviço). - Faturamento e envio das notas e boletos ao cliente; - Agendamento técnico (programação de serviços);- Recebimento de equipamentos e confecção de check-list - Resolver dúvidas dos clientes. Salário:  Salário compatível com a função + comissão sobre vendas de peças e serviços (1%) + DSR + Vale transporte + plano de saúde: 50% + coparticipação.
      EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE MÁQUINAS PESADAS CONTRATA CONSULTOR TÉCNICO - SALVADOR/BA Pré-requisitos:- Morar em Salvador; - Ensino Médio completo; - Experiência em concessionária na área de serviços;- Habilitação categoria B Atividades a serem desenvolvidas:- Recepção e atendimentos à clientes;- Responsável por realizar vendas de peças serviços para clientes. - Elaboração de orçamento e acompanhamento até a aprovação e faturamento. - Abertura de O.S (ordem de serviço). - Faturamento e envio das notas e boletos ao cliente; - Agendamento técnico (programação de serviços);- Recebimento de equipamentos e confecção de check-list - Resolver dúvidas dos clientes. Salário:  Salário compatível com a função + comissão sobre vendas de peças e serviços (1%) + DSR + Vale transporte + plano de saúde: 50% + coparticipação.
      • rio negrinho, santa catarina
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Temporária - 270 dias Atividades da função: Acompanhar  rotinas de produção e realizar o controle do que foi produzido, se esta dentro do prazo ou não. Participar da elaboração do cronograma, plano de produção a partir da análise dos recursos disponíveis; Gerar relatórios de produção e informar e munir de informação a diretoria responsável; Preparar relatórios com dados detalhados do processo, fazendo as demandas e prazos serem cumpridas e quando não cumpridas entender o motivo; Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia e áreas correlatas. Qualificações exigidas e conhecimentos específicos: Experiência anterior como controlador de produção, independente do ramo. Pacote Office Avançado. Benefícios:  Auxilio Combustível  500,00 por mês Refeição na empresa, sem desconto Vale Alimentação  475,00 sem desconto Convênio Medico Amil 400 QP Nacional sem desconto Convênio Odontológico sem desconto Local de Trabalho: Rio Negrinho/SC
      Temporária - 270 dias Atividades da função: Acompanhar  rotinas de produção e realizar o controle do que foi produzido, se esta dentro do prazo ou não. Participar da elaboração do cronograma, plano de produção a partir da análise dos recursos disponíveis; Gerar relatórios de produção e informar e munir de informação a diretoria responsável; Preparar relatórios com dados detalhados do processo, fazendo as demandas e prazos serem cumpridas e quando não cumpridas entender o motivo; Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia e áreas correlatas. Qualificações exigidas e conhecimentos específicos: Experiência anterior como controlador de produção, independente do ramo. Pacote Office Avançado. Benefícios:  Auxilio Combustível  500,00 por mês Refeição na empresa, sem desconto Vale Alimentação  475,00 sem desconto Convênio Medico Amil 400 QP Nacional sem desconto Convênio Odontológico sem desconto Local de Trabalho: Rio Negrinho/SC
      • joinville, santa catarina
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Você está em busca de uma oportunidade de carreira em uma empresa sólida? Ama atuação comercial? É movido por desafios e metas? # Essa oportunidade é para você!🚀  KEY ACCOUNT - ATUAÇÃO EXTERNA (PERFIL: ALTA RENDA)📌  Região de atuação: Joinville com cobertura nas principais regiões SC. O que esperamos de vocêSerá responsável por vendas e rentabilidade do canal indireto em sua região, Responsável execução das estratégias comerciais definidas pela empresa e que impactem de maneira positiva o resultado na região. Visa garantir não só os resultados financeiros, mas também todo o relacionamento, suporte e comunicação dos valores e cultura da empresa. Como será sua rotinaEntregar os KPIS de vendas sendo estes: Volume, Faturamento, Mix, Margem de Contribuição, ASP e cobertura geográficaDesenvolver um relacionamento saudável com o mercado de eletros premiumMinistrar treinamentos técnicos nos PDV ́s cascateando a informação de maneira clara e objetiva afim de garantir pleno conhecimento para o time do tradeGarantir a execução do trade nos aspectos de Showroom condizente com a estratégia da empresa, limpeza, abastecimento, organização e precificaçãoDesenvolver e implementar ações de sell out afim de promover giro saudável de estoqueFomentar ações que impactem de maneira positiva os principais stakeholders da marca (arquitetos, designer de interior, proprietários de lojas e consultores de lojas) O que você precisa terInstrução Mínima: Superior Completo.Pós Graduação e MBA podem ser um diferencial O que a empresa oferece:Salário Fixo + Bonificação e ganhos comissionados atrativos!Veículo fornecido pela empresaDespesas de viagensPlano de SaúdePlano OdontológicoCombustível fornecido pela empresaVale AlimentaçãoVale Refeição e/ou Reembolso de despesasSeguro de vidaConvênio Farmácia Um pouco da empresa contratante...  Marca conceito na comercialização eletrodomésticos alto padrão. Conceito no mercado há mais 24 anos, oferecendo soluções completas para ambientes gourmets. Sinônimo de tendência, inovação, valorizando a culinária moderna. #Referência no mercado pelo comprometimento, qualidade e exclusividade de seus produtos.
      Você está em busca de uma oportunidade de carreira em uma empresa sólida? Ama atuação comercial? É movido por desafios e metas? # Essa oportunidade é para você!🚀  KEY ACCOUNT - ATUAÇÃO EXTERNA (PERFIL: ALTA RENDA)📌  Região de atuação: Joinville com cobertura nas principais regiões SC. O que esperamos de vocêSerá responsável por vendas e rentabilidade do canal indireto em sua região, Responsável execução das estratégias comerciais definidas pela empresa e que impactem de maneira positiva o resultado na região. Visa garantir não só os resultados financeiros, mas também todo o relacionamento, suporte e comunicação dos valores e cultura da empresa. Como será sua rotinaEntregar os KPIS de vendas sendo estes: Volume, Faturamento, Mix, Margem de Contribuição, ASP e cobertura geográficaDesenvolver um relacionamento saudável com o mercado de eletros premiumMinistrar treinamentos técnicos nos PDV ́s cascateando a informação de maneira clara e objetiva afim de garantir pleno conhecimento para o time do tradeGarantir a execução do trade nos aspectos de Showroom condizente com a estratégia da empresa, limpeza, abastecimento, organização e precificaçãoDesenvolver e implementar ações de sell out afim de promover giro saudável de estoqueFomentar ações que impactem de maneira positiva os principais stakeholders da marca (arquitetos, designer de interior, proprietários de lojas e consultores de lojas) O que você precisa terInstrução Mínima: Superior Completo.Pós Graduação e MBA podem ser um diferencial O que a empresa oferece:Salário Fixo + Bonificação e ganhos comissionados atrativos!Veículo fornecido pela empresaDespesas de viagensPlano de SaúdePlano OdontológicoCombustível fornecido pela empresaVale AlimentaçãoVale Refeição e/ou Reembolso de despesasSeguro de vidaConvênio Farmácia Um pouco da empresa contratante...  Marca conceito na comercialização eletrodomésticos alto padrão. Conceito no mercado há mais 24 anos, oferecendo soluções completas para ambientes gourmets. Sinônimo de tendência, inovação, valorizando a culinária moderna. #Referência no mercado pelo comprometimento, qualidade e exclusividade de seus produtos.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Atendimento pedagógico aos clientes parceirosTreinamentos das equipes pedagógicasAssistir aulasDar feedback para professores que utilizam nossa metodologiaReuniões pedagógicasChecagem da aplicação da metodologia de ensinoHorário de Trabalho: Flexibilidade de horário e trabalho Híbrido (40 horas semanais) de segunda à sexta. Requisitos:Formação em Letras, Tradução ou Pedagogia (pode ser outra graduação correlata, porém com experiência em Coordenação Pedagógica)Possuir carro próprioExperiência em Coordenação PedagógicaDisponibilidade para viagensInglês Fluente (nível C1) BenefíciosVT ou reembolso por km rodado (caso trabalhe de carro – R$ 0,80 por km)VR – R$ 25,00 / diaAssistência Médica Unimed
      Atendimento pedagógico aos clientes parceirosTreinamentos das equipes pedagógicasAssistir aulasDar feedback para professores que utilizam nossa metodologiaReuniões pedagógicasChecagem da aplicação da metodologia de ensinoHorário de Trabalho: Flexibilidade de horário e trabalho Híbrido (40 horas semanais) de segunda à sexta. Requisitos:Formação em Letras, Tradução ou Pedagogia (pode ser outra graduação correlata, porém com experiência em Coordenação Pedagógica)Possuir carro próprioExperiência em Coordenação PedagógicaDisponibilidade para viagensInglês Fluente (nível C1) BenefíciosVT ou reembolso por km rodado (caso trabalhe de carro – R$ 0,80 por km)VR – R$ 25,00 / diaAssistência Médica Unimed
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      🚀  VENDEDOR INTERNO - TELEVENDAS 📌Região: Curitiba Como será sua rotinaNegociação junto aos clientes para aumento do volume de vendas;Faturamento do mix do canal Food Service;Atendimento ao cliente; O que você precisa terNecessário possuir experiência em técnicas de vendas por telefone;Conhecimento pacote office nível intermediárioEnsino Médio CompletoPossuir experiência com negociação, tele vendas e/ou canal Food Service. O que será um diferencialConhecimento prévio em SAPVivência comercial no ramo industrial, alimentício e bebidas Horário de Trabalho : Segunda a Sexta de 08:00 às 17:45Remuneração: Salário Benefícios:Transporte Fretado e/ou Vale TransporteEstacionamento no localRefeição no local ( Café da manhã e almoço )Vale AlimentaçãoPlano de Saúde Plano OdontológicoSeguro de VidaDescontos exclusivo para compras de produtosPPR por atingimento de metas. Um pouco da empresa contratante... La Violetera , há mais 90 anos trazendo os melhores sabores, originários das principais regiões produtoras do mundoO que nos move é o desejo de explorar cada cultura e surpreender o seu paladar. É assim que convidamos você a viver novas experiências.#Faça parte desse time!
      🚀  VENDEDOR INTERNO - TELEVENDAS 📌Região: Curitiba Como será sua rotinaNegociação junto aos clientes para aumento do volume de vendas;Faturamento do mix do canal Food Service;Atendimento ao cliente; O que você precisa terNecessário possuir experiência em técnicas de vendas por telefone;Conhecimento pacote office nível intermediárioEnsino Médio CompletoPossuir experiência com negociação, tele vendas e/ou canal Food Service. O que será um diferencialConhecimento prévio em SAPVivência comercial no ramo industrial, alimentício e bebidas Horário de Trabalho : Segunda a Sexta de 08:00 às 17:45Remuneração: Salário Benefícios:Transporte Fretado e/ou Vale TransporteEstacionamento no localRefeição no local ( Café da manhã e almoço )Vale AlimentaçãoPlano de Saúde Plano OdontológicoSeguro de VidaDescontos exclusivo para compras de produtosPPR por atingimento de metas. Um pouco da empresa contratante... La Violetera , há mais 90 anos trazendo os melhores sabores, originários das principais regiões produtoras do mundoO que nos move é o desejo de explorar cada cultura e surpreender o seu paladar. É assim que convidamos você a viver novas experiências.#Faça parte desse time!
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      Atuação de campo nas operações logísticas;Atuação como Assistente Técnico para demandas do jurídico (pericias e contestações);Técnico de Radioproteção;Implantação de procedimentos, normas e políticas de Saúde e Segurança do Trabalho;Apoio ao desenvolvimento de cultura de prevenção em alinhamento com a cultura organizacional;Suporte às medições de Higiene Ocupacional;Atuação com demandas da área de resposta a emergência em edificações (AVCB, formação de brigada, plano de evasão, inspeção de equipamentos de emergência, etc.);Implantação da CIPA, Análise e Investigação de Incidentes;Realização de Treinamentos; e-Social.Requisitos:Curso técnico de segurança do trabalho;Conhecimentos em NR 11 e NR12;Disponibilidade de horário para atuação em turnos; Desejável:Curso técnico de rádioproteção;
      Atuação de campo nas operações logísticas;Atuação como Assistente Técnico para demandas do jurídico (pericias e contestações);Técnico de Radioproteção;Implantação de procedimentos, normas e políticas de Saúde e Segurança do Trabalho;Apoio ao desenvolvimento de cultura de prevenção em alinhamento com a cultura organizacional;Suporte às medições de Higiene Ocupacional;Atuação com demandas da área de resposta a emergência em edificações (AVCB, formação de brigada, plano de evasão, inspeção de equipamentos de emergência, etc.);Implantação da CIPA, Análise e Investigação de Incidentes;Realização de Treinamentos; e-Social.Requisitos:Curso técnico de segurança do trabalho;Conhecimentos em NR 11 e NR12;Disponibilidade de horário para atuação em turnos; Desejável:Curso técnico de rádioproteção;
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do CargoEngenheiros com responsabilidade Legal por Programas e Laudos de Segurança do Trabalho (PPRA; LTCAT; Laudos de Periculosidade e Insalubridade); Desenvolvimento de procedimentos, normas e políticas de Saúde e Segurança do Trabalho; Implantação e desenvolvimento de cultura de prevenção em alinhamento com a cultura organizacional; Gestão de Resposta a Emergência em Edificações. Principais Atividades:Responsabilidade Técnica pelos programas legais e laudos dos Aeroportos da Amazônia;;ATreinamentos da área de SST (Integração, PTR);Projetos da área de SST para os Aeroportos da Amazônia;Promoção de campanhas e iniciativas para alavancagem da cultura de segurança nos Aeroportos da Amazônia;Elaboração, implantação e manutenção de procedimentos;Avaliação de atendimentos de requisitos legais (LIRA);Suporte às demandas da ANVISA; Reporte de Indicadores da Área;Viagens regulares aos Aeroportos da Amazônia;Acompanhamento de atividades; Suporte a todas as áreas quanto aos aspectos de SST;Acompanhamento das demandas de SST para as operações logísticas e projetos do TECA MAO;Gestão de Resposta a Emergência em Edificações Formação Academica:Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.
      Missão do CargoEngenheiros com responsabilidade Legal por Programas e Laudos de Segurança do Trabalho (PPRA; LTCAT; Laudos de Periculosidade e Insalubridade); Desenvolvimento de procedimentos, normas e políticas de Saúde e Segurança do Trabalho; Implantação e desenvolvimento de cultura de prevenção em alinhamento com a cultura organizacional; Gestão de Resposta a Emergência em Edificações. Principais Atividades:Responsabilidade Técnica pelos programas legais e laudos dos Aeroportos da Amazônia;;ATreinamentos da área de SST (Integração, PTR);Projetos da área de SST para os Aeroportos da Amazônia;Promoção de campanhas e iniciativas para alavancagem da cultura de segurança nos Aeroportos da Amazônia;Elaboração, implantação e manutenção de procedimentos;Avaliação de atendimentos de requisitos legais (LIRA);Suporte às demandas da ANVISA; Reporte de Indicadores da Área;Viagens regulares aos Aeroportos da Amazônia;Acompanhamento de atividades; Suporte a todas as áreas quanto aos aspectos de SST;Acompanhamento das demandas de SST para as operações logísticas e projetos do TECA MAO;Gestão de Resposta a Emergência em Edificações Formação Academica:Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.
      • telêmaco borba, paraná
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      ASSISTENTE DE INSTALADOR DE EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS - TELÊMACO BORBA/PR Um pouco da empresa contratante...A Creare Sistemas Ltda é uma empresa brasileira criada a partir de um processo bem-sucedido de “spinoff” de uma área de negócios da AEL Sistemas S.A. A companhia nasce independente com um legado de produtos, serviços e carteira de clientes construído ao longo dos últimos 20 anos. Dedica-se ao desenvolvimento de soluções eletrônicas modernas para a gestão de ativos móveis e de sistemas para a automação da coleta de dados de processos logísticos e industriais, utilizando as mais apropriadas tecnologias. Atividades:  Ser ponto focal para atendimento ao cliente. Fazer manutenções, instalações e desinstalações de equipamentos de monitoramento. Buscamos profissional que trabalhe com autonomia e responsabilidade e tenha disponibilidade para viagens. Qualificações e requisitos:Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica ou afins;Disponibilidade para viagens;CNH-categoria B (definitiva);Conhecimentos em elétrica automotiva. Remuneraçao Fixa Benefícios:  Plano de saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Após o contrato de experiência plano de benefícios flexível.
      ASSISTENTE DE INSTALADOR DE EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS - TELÊMACO BORBA/PR Um pouco da empresa contratante...A Creare Sistemas Ltda é uma empresa brasileira criada a partir de um processo bem-sucedido de “spinoff” de uma área de negócios da AEL Sistemas S.A. A companhia nasce independente com um legado de produtos, serviços e carteira de clientes construído ao longo dos últimos 20 anos. Dedica-se ao desenvolvimento de soluções eletrônicas modernas para a gestão de ativos móveis e de sistemas para a automação da coleta de dados de processos logísticos e industriais, utilizando as mais apropriadas tecnologias. Atividades:  Ser ponto focal para atendimento ao cliente. Fazer manutenções, instalações e desinstalações de equipamentos de monitoramento. Buscamos profissional que trabalhe com autonomia e responsabilidade e tenha disponibilidade para viagens. Qualificações e requisitos:Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica ou afins;Disponibilidade para viagens;CNH-categoria B (definitiva);Conhecimentos em elétrica automotiva. Remuneraçao Fixa Benefícios:  Plano de saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Após o contrato de experiência plano de benefícios flexível.
      • brusque, santa catarina
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Oportunidade para Motorista I em empresa do segmento de transporte Químico em Brusque/SC.Temporário - 180 diasAtividades:Irá realizar rotas nas regiões de PR, RS, SP, MG.Veículos  Truck, Bi truck, carreta, etc.Requisitos:Ensino Fundamental CompletoCNH EMOPPSe tiver experiência com transporte de produtos químicos, é um diferencial.Horário de Trabalho: Disponibilidade para viagens longas
      Oportunidade para Motorista I em empresa do segmento de transporte Químico em Brusque/SC.Temporário - 180 diasAtividades:Irá realizar rotas nas regiões de PR, RS, SP, MG.Veículos  Truck, Bi truck, carreta, etc.Requisitos:Ensino Fundamental CompletoCNH EMOPPSe tiver experiência com transporte de produtos químicos, é um diferencial.Horário de Trabalho: Disponibilidade para viagens longas
      • brusque, santa catarina
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Oportunidade para Auxiliar de Produção em empresa do segmento de transporte Químico em Brusque/SC.Temporário - 180 diasAtividades:Operar as produções planejada, monitorando todos os equipamentos da planta; Preparar soluções, carregar tanques diários e preparar embalagens; Envasar produções em embalagens finais; Efetuar correções no processo; Retirada de amostras do processo; Efetuar transporte de matérias-primas e materiais auxiliares; Efetuar carregamento descarregamento de carretas e caminhões truck; Operar todos os equipamentos (bombas/reatores/evasadoras/etc.); Participar de treinamentos obrigatórios NRs, treinamentos Segurança/Qualidade/Meio Ambiente(CASA).Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência anterior na área industrialPossuir formação em Normas Regulamentadoras (NRs) 11 e 35 será considerado um diferencial;Horário de Trabalho: 07:00 as 17:00 horas, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, das 07:00 as 16:00 horas.
      Oportunidade para Auxiliar de Produção em empresa do segmento de transporte Químico em Brusque/SC.Temporário - 180 diasAtividades:Operar as produções planejada, monitorando todos os equipamentos da planta; Preparar soluções, carregar tanques diários e preparar embalagens; Envasar produções em embalagens finais; Efetuar correções no processo; Retirada de amostras do processo; Efetuar transporte de matérias-primas e materiais auxiliares; Efetuar carregamento descarregamento de carretas e caminhões truck; Operar todos os equipamentos (bombas/reatores/evasadoras/etc.); Participar de treinamentos obrigatórios NRs, treinamentos Segurança/Qualidade/Meio Ambiente(CASA).Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência anterior na área industrialPossuir formação em Normas Regulamentadoras (NRs) 11 e 35 será considerado um diferencial;Horário de Trabalho: 07:00 as 17:00 horas, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, das 07:00 as 16:00 horas.
      • são josé, santa catarina
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      📌  OPORTUNIDADE DE MONTADOR DE PAINÉIS ELÉTRICOSRegião: São José/SC Um pouco da empresa contratante:A Motormac é especialista em Soluções em Energia e Movimento, trabalhando a mais de 45 anos com Venda, Aluguel e Serviços para Geradores Cummins. Como será sua rotina:Montagem elétrica e mecânica de painéis elétricos;Realizar testes e ensaios nos produtos acabados;Realizar leitura e interpretação de diagramas elétricos;Separação de itens para montagem do produto final, identificando componentes e fios do painel. O que você precisa ter:Formação Técnica em Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, ou áreas afins.Experiência anteriorConhecimento com montagem de paíneis/ elétricaRemuneração: Salário Fixo +  Periculosidade Benefícios:Refeitório no local (com café da manhã, almoço e café da tarde);VT ou Auxilio Combustível;PLR após 01 ano de empresa;Plano de saúde da Unimed;Plano Odontológico da Uniodonto;Auxilio educação após 6 meses de empresa. Horário de Trabalho: De segunda a sexta: De 08:00 às 18:00
      📌  OPORTUNIDADE DE MONTADOR DE PAINÉIS ELÉTRICOSRegião: São José/SC Um pouco da empresa contratante:A Motormac é especialista em Soluções em Energia e Movimento, trabalhando a mais de 45 anos com Venda, Aluguel e Serviços para Geradores Cummins. Como será sua rotina:Montagem elétrica e mecânica de painéis elétricos;Realizar testes e ensaios nos produtos acabados;Realizar leitura e interpretação de diagramas elétricos;Separação de itens para montagem do produto final, identificando componentes e fios do painel. O que você precisa ter:Formação Técnica em Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, ou áreas afins.Experiência anteriorConhecimento com montagem de paíneis/ elétricaRemuneração: Salário Fixo +  Periculosidade Benefícios:Refeitório no local (com café da manhã, almoço e café da tarde);VT ou Auxilio Combustível;PLR após 01 ano de empresa;Plano de saúde da Unimed;Plano Odontológico da Uniodonto;Auxilio educação após 6 meses de empresa. Horário de Trabalho: De segunda a sexta: De 08:00 às 18:00
      • araquari, santa catarina
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Vaga de Estágio TécnicoLocal: A Requisitos:Cursando Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Eletrica;Ser proativo e Organizado;Buscando conhecimento e desenvolvimento na área; Atividades:Apoio a área de manutenção de equipamentos de frota;Apoiar os técnicos sempre que necessário;Auxiliar na organização da oficina e do pátio;
      Vaga de Estágio TécnicoLocal: A Requisitos:Cursando Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Eletrica;Ser proativo e Organizado;Buscando conhecimento e desenvolvimento na área; Atividades:Apoio a área de manutenção de equipamentos de frota;Apoiar os técnicos sempre que necessário;Auxiliar na organização da oficina e do pátio;
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Oportunidade para trabalhar na ABB Hitachi em Blumenau/SC. Informação sobre empresa contratante: ABB é uma empresa multinacional e trabalha em tecnologias de energia e automação. Analista de Contratos Sênior – Temporário 180 dias  misto project manager and project control Interface com gestão financeira e a engenharia da empresa; Negociação com cliente interno e externo para negociação de prazos; Análise de Contratos; Requisitos: Superior Completo; Experiência anterior com contratos e projetos; Diferencial: SAP – Modulo SD FI e CO – diferencial PS – modulo de projetos Inglês avançado ou espanhol avançado; Excel Intermediário Salário + Benefícios: Refeição Local e VT Local de Trabalho: Blumenau/SC Horário: Comercial – Segunda a Sexta-feira.
      Oportunidade para trabalhar na ABB Hitachi em Blumenau/SC. Informação sobre empresa contratante: ABB é uma empresa multinacional e trabalha em tecnologias de energia e automação. Analista de Contratos Sênior – Temporário 180 dias  misto project manager and project control Interface com gestão financeira e a engenharia da empresa; Negociação com cliente interno e externo para negociação de prazos; Análise de Contratos; Requisitos: Superior Completo; Experiência anterior com contratos e projetos; Diferencial: SAP – Modulo SD FI e CO – diferencial PS – modulo de projetos Inglês avançado ou espanhol avançado; Excel Intermediário Salário + Benefícios: Refeição Local e VT Local de Trabalho: Blumenau/SC Horário: Comercial – Segunda a Sexta-feira.
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do CargoProfissional com experiência em obras de médio/grande porte, capaz de gerir a documentação do projeto em sistema GED, Elaborar relatórios e apresentações. Auditar as contrutoras quanto documentação e controle. Principais AtividadesGestão da documentação do projeto em sistema GED;Acompanhamento do ciclo de vida da documentação de projeto por sistema GED;Controle de documentos de fornecedores;Treinamento da equipe e usuários no sistema GED;Elaboração de relatórios de acompanhamento do sistema GED;Preparar documentação física para emissão;Estruturação e organização de Data Book de obras e projetos;Elaboração de relatórios, apresentações e procedimentos. RequisitosExperiência em projetos e obras de médio/grande porte;Conhecimento em controle de documentação de obras;Vivencia em implantação ou sistemática de GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos);;Experiência em estruturação e acompanhamento do Data Book de obras e projeto. Desejável:  Conhecimento em Autocad. Formação AcademicaGraduação em Engenharia Civil, Arquitetura, Biblioteconomia ou Administração.
      Missão do CargoProfissional com experiência em obras de médio/grande porte, capaz de gerir a documentação do projeto em sistema GED, Elaborar relatórios e apresentações. Auditar as contrutoras quanto documentação e controle. Principais AtividadesGestão da documentação do projeto em sistema GED;Acompanhamento do ciclo de vida da documentação de projeto por sistema GED;Controle de documentos de fornecedores;Treinamento da equipe e usuários no sistema GED;Elaboração de relatórios de acompanhamento do sistema GED;Preparar documentação física para emissão;Estruturação e organização de Data Book de obras e projetos;Elaboração de relatórios, apresentações e procedimentos. RequisitosExperiência em projetos e obras de médio/grande porte;Conhecimento em controle de documentação de obras;Vivencia em implantação ou sistemática de GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos);;Experiência em estruturação e acompanhamento do Data Book de obras e projeto. Desejável:  Conhecimento em Autocad. Formação AcademicaGraduação em Engenharia Civil, Arquitetura, Biblioteconomia ou Administração.
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do CargoProfissional com experiência em obras de médio/grande porte e gestão de contratos de engenharia e construção (Rodovias, Metrô, Aeroportos e Portos, Infraestruturas Urbana, obras de saneamento). Expertise em negociações de contratos; Elaboração de avaliação Técnica para verificar se fornecedor está preparado para escopo que está sendo contratado. Contribuir efetivamente na gestão orçamentária e gestão dos riscos do Projeto;  Garantir a execução dos requerimentos contratuais; Participar de reuniões, elaborar Atas, relatórios e apresentações para gerência e diretoria. Principais AtividadesAtividades voltadas para o âmbito da Engenharia/Construção ;Administração de contratos de fornecedores;Definição de escopos, cronogramas e recursos para elaboração dos contratos;Elaboração de termos de referência;Participação em negociações junto aos fornecedores;Participação em processos de concorrências;Contribuição efetiva na gestão orçamentária e gestão dos riscos do Projeto;Planejamento, organização e controle de atividades junto às equipes de trabalho para garantia de execução dos requerimentos contratuais, em consonância com custo, qualidade, segurança e prazo estabelecidos;Elaboração de atas de reuniões, relatórios e apresentações para diretoria. RequisitosExperiência em projetos e obras de médio/grande porte ;Gestão de contratos de engenharia/construção (Rodovias, Metrô, Aeroportos e Portos) Formação AcadêmicaGraduação em Engenharia Civil, Arquitetura.
      Missão do CargoProfissional com experiência em obras de médio/grande porte e gestão de contratos de engenharia e construção (Rodovias, Metrô, Aeroportos e Portos, Infraestruturas Urbana, obras de saneamento). Expertise em negociações de contratos; Elaboração de avaliação Técnica para verificar se fornecedor está preparado para escopo que está sendo contratado. Contribuir efetivamente na gestão orçamentária e gestão dos riscos do Projeto;  Garantir a execução dos requerimentos contratuais; Participar de reuniões, elaborar Atas, relatórios e apresentações para gerência e diretoria. Principais AtividadesAtividades voltadas para o âmbito da Engenharia/Construção ;Administração de contratos de fornecedores;Definição de escopos, cronogramas e recursos para elaboração dos contratos;Elaboração de termos de referência;Participação em negociações junto aos fornecedores;Participação em processos de concorrências;Contribuição efetiva na gestão orçamentária e gestão dos riscos do Projeto;Planejamento, organização e controle de atividades junto às equipes de trabalho para garantia de execução dos requerimentos contratuais, em consonância com custo, qualidade, segurança e prazo estabelecidos;Elaboração de atas de reuniões, relatórios e apresentações para diretoria. RequisitosExperiência em projetos e obras de médio/grande porte ;Gestão de contratos de engenharia/construção (Rodovias, Metrô, Aeroportos e Portos) Formação AcadêmicaGraduação em Engenharia Civil, Arquitetura.
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do CargoProfissional com vivencias em análisar Projetos e fazer o acompanhamento de Obras; Elaborar Projetos/Estudos em Autocad, definindo materiais, responsabilidades técnicas, metodologias, acabamentos; Compatibilizar Projetos de Arquitetura e demais Especialidades; Conhecer a Legislação em vigor na sua área de atuação. Principais AtividadesAnálise de Projetos e acompanhamento de Obras;Compatibilização de Projetos de Arquitetura e demais Especialiadades;;Elaboração de Projetos/Estudos em Autocad;Elaboração de Atas de Reunião, Relatórios e Apresentações. RequisitosExperiência na função.Vivências em obras de grande porte como Hospital, Hotel, Shopping.. Formação AcademicaGraduação em Arquitetura.
      Missão do CargoProfissional com vivencias em análisar Projetos e fazer o acompanhamento de Obras; Elaborar Projetos/Estudos em Autocad, definindo materiais, responsabilidades técnicas, metodologias, acabamentos; Compatibilizar Projetos de Arquitetura e demais Especialidades; Conhecer a Legislação em vigor na sua área de atuação. Principais AtividadesAnálise de Projetos e acompanhamento de Obras;Compatibilização de Projetos de Arquitetura e demais Especialiadades;;Elaboração de Projetos/Estudos em Autocad;Elaboração de Atas de Reunião, Relatórios e Apresentações. RequisitosExperiência na função.Vivências em obras de grande porte como Hospital, Hotel, Shopping.. Formação AcademicaGraduação em Arquitetura.
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do CargoSupervisionar contratos comerciais acompanhando as atividades do subconcessionário durante toda a sua vigência: monitorar a elaboração dos contratos e documentos correlatos, implementação, operação (cumprimento de SLA’s), resultados, faturamento/inadimplência. Responsável pela gestão de pricing (definição de preços) e de estratégias de vendas, elaboração de modelos financeiros simplificados para análise de viabilidade. Controlar, através de relatórios, as informações contratuais e de desempenho dos subconcessionários. Principais AtividadesGestão operacional de um portfólio de contratos comerciais do aeroporto, sob supervisão do responsável de área: implementação de projetos comerciais; acompanhamento da operação; elaboração e cadastro de contratos, notificações e outros documentos; acompanhamento de responsabilidades contratuais e de cumprimentos de SLA’s; controles diversos;Interface direta com os Subconcessionários, apoiando de forma direta a execução do objeto dos contratos e gestão da continuidade operacional, em coordenação com as equipes internas;Criação de relatórios semanais e mensais: acompanhamento das ações preventivas, corretivas, da qualidade de serviço (SLAs) e das metas de desempenho;Acompanhamento de resultados e avaliação do desempenho dos negócios (vendas, estatísticas/KPIs);Apoio no desenvolvimento e avaliação de modelos financeiros para suporte nas definições de preços e propostas comerciais;Apoio na interface da área comercial com o departamento financeiro sobre temas relacionados a orçamento, plano de negócios, faturamento, inadimplência, entre outros;Estruturação de processos e fluxos internos da área comercial com demais áreas e stakeholders;Prospecção de novos negócios comerciais, apoio na elaboração de consultas de mercado para recebimento de propostas de oportunidades comerciais;Estudo das preferências e comportamento dos passageiros/usuários, através de um processo contínuo de estudo dos resultados e de pesquisas de mercado. RequisitosAtuação em gestão de projetos e contratos, modelagem financeira básica, gestão de receita e de contratos, planejamento, estratégias de vendas, negociação ;Inglês Intermediário Formação AcadêmicaGraduação Superior em Administração, Engenharia Civil / Produção ou áreas correlatas.
      Missão do CargoSupervisionar contratos comerciais acompanhando as atividades do subconcessionário durante toda a sua vigência: monitorar a elaboração dos contratos e documentos correlatos, implementação, operação (cumprimento de SLA’s), resultados, faturamento/inadimplência. Responsável pela gestão de pricing (definição de preços) e de estratégias de vendas, elaboração de modelos financeiros simplificados para análise de viabilidade. Controlar, através de relatórios, as informações contratuais e de desempenho dos subconcessionários. Principais AtividadesGestão operacional de um portfólio de contratos comerciais do aeroporto, sob supervisão do responsável de área: implementação de projetos comerciais; acompanhamento da operação; elaboração e cadastro de contratos, notificações e outros documentos; acompanhamento de responsabilidades contratuais e de cumprimentos de SLA’s; controles diversos;Interface direta com os Subconcessionários, apoiando de forma direta a execução do objeto dos contratos e gestão da continuidade operacional, em coordenação com as equipes internas;Criação de relatórios semanais e mensais: acompanhamento das ações preventivas, corretivas, da qualidade de serviço (SLAs) e das metas de desempenho;Acompanhamento de resultados e avaliação do desempenho dos negócios (vendas, estatísticas/KPIs);Apoio no desenvolvimento e avaliação de modelos financeiros para suporte nas definições de preços e propostas comerciais;Apoio na interface da área comercial com o departamento financeiro sobre temas relacionados a orçamento, plano de negócios, faturamento, inadimplência, entre outros;Estruturação de processos e fluxos internos da área comercial com demais áreas e stakeholders;Prospecção de novos negócios comerciais, apoio na elaboração de consultas de mercado para recebimento de propostas de oportunidades comerciais;Estudo das preferências e comportamento dos passageiros/usuários, através de um processo contínuo de estudo dos resultados e de pesquisas de mercado. RequisitosAtuação em gestão de projetos e contratos, modelagem financeira básica, gestão de receita e de contratos, planejamento, estratégias de vendas, negociação ;Inglês Intermediário Formação AcadêmicaGraduação Superior em Administração, Engenharia Civil / Produção ou áreas correlatas.
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