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    39 vagas encontradas para tecnologia da informação

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      • itumbiara, goiás
      • temporários
      Atribuições:Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente; · Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos; · Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais; · Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças; · Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos; · Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa; · Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; · Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; · Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;
      Atribuições:Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente; · Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos; · Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais; · Responsável por todos os ativos da NCR que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças; · Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos; · Representar a NCR de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa; · Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; · Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; · Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;
      • contagem, minas gerais
      • permanentes
      Empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há mais de 58 anos atua por todo território nacional, com mais de 3 mil colaboradores. O que você vai fazer: Auxiliar na realização de auditoria de processos, operações e sistemas.Desenvolver e dar manutenção no sistema de auditoria continua através da solução ACL; Auxiliar na execução de trabalhos de auditorias, através do suporte aos demais auditores, conferindo e selecionando documentos, realizando testes de observância, testes substantivos, inventários, elaboração e execução de scripts de testes de Auditoria Contínua via ACL, conferencia dos resultados, e após analise do Auditor, encaminhar para as áreas, emissão e realização de Follow-up, atentando para o cumprimento dos prazos definidos no Plano de Auditoria. O que você precisa ter:Formação Superior em andamento em Computação ou áreas afins;Pacote office (Word, Excel e Power Point);Local de trabalho: Contagem/MG (Cidade Industrial)Home Office de até 2x na semana após 2º, 3º  mês.
      Empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há mais de 58 anos atua por todo território nacional, com mais de 3 mil colaboradores. O que você vai fazer: Auxiliar na realização de auditoria de processos, operações e sistemas.Desenvolver e dar manutenção no sistema de auditoria continua através da solução ACL; Auxiliar na execução de trabalhos de auditorias, através do suporte aos demais auditores, conferindo e selecionando documentos, realizando testes de observância, testes substantivos, inventários, elaboração e execução de scripts de testes de Auditoria Contínua via ACL, conferencia dos resultados, e após analise do Auditor, encaminhar para as áreas, emissão e realização de Follow-up, atentando para o cumprimento dos prazos definidos no Plano de Auditoria. O que você precisa ter:Formação Superior em andamento em Computação ou áreas afins;Pacote office (Word, Excel e Power Point);Local de trabalho: Contagem/MG (Cidade Industrial)Home Office de até 2x na semana após 2º, 3º  mês.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista IT Sênior para atuação 100% presencial. Requisitos - Conhecimento de equipamentos de TI - Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) - Desejável certificação em armazenamento DELLEMC / HDS / NetApp - Desejável certificação em servidores IBM / HP - Desejável certificação em sistemas operacionais Windows / Linux / Unix - Inglês intermediário/avançado para conversação (entrevista será em inglês) - Disponibilidade para viagens - Comprometimento com a organização - Disponibilidade para realização de horas extras noturnas e/ou aos finais de semana - Ser capaz de trabalhar sob pressão - Ter bom senso e ser confiável - Ter muita atenção aos detalhes e ser capaz de agir de forma confidencial - Ter habilidades de trabalho em equipe e de comunicação com o cliente - Ter consciência de vendas
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista IT Sênior para atuação 100% presencial. Requisitos - Conhecimento de equipamentos de TI - Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) - Desejável certificação em armazenamento DELLEMC / HDS / NetApp - Desejável certificação em servidores IBM / HP - Desejável certificação em sistemas operacionais Windows / Linux / Unix - Inglês intermediário/avançado para conversação (entrevista será em inglês) - Disponibilidade para viagens - Comprometimento com a organização - Disponibilidade para realização de horas extras noturnas e/ou aos finais de semana - Ser capaz de trabalhar sob pressão - Ter bom senso e ser confiável - Ter muita atenção aos detalhes e ser capaz de agir de forma confidencial - Ter habilidades de trabalho em equipe e de comunicação com o cliente - Ter consciência de vendas
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Empresa de Comércio e Assistência Técnica de Material Hospitalar Ltda dedica-se à manutenção de equipamentos médico-hospitalares e comercialização de produtos hospitalares, con trata: Técnico de Equipamento Hospitalar Sênior Regime de contratação: CLT Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial Benefícios:   VR+VT no valor  total de $750,00 mensal no cartão benefícioConvênio MédicoConvênio com a Academia Esporte120 - R$ 86,00 (musculação) pago pelo funcionário diretamente para a academiaReembolso de KM (Caso for trabalhar com veìculo próprio) Local: Pinheiros (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Horário: Segunda a sexta das 08:00h às 17:48h Requisitos necessários:Superior ou curso técnico completo em manutenção de equipamentos médico-hospitalares com ênfase em eletrônicaExperiências anteriores com manutenção de equipamentos médico-hospitalares com ênfase em eletrônica Diferenciais:Será considerado um diferencial candidatos que possuam conhecimento em manutenção de rede de gases, compressores, ventiladores/respiradores pulmonar e autoclaveDesejável possuir CNH para atendimento em campoPossuir veículo próprio (reembolso por km) Atividades do cargo:Manutenção de equipamentos médico-hospitalares como: eletrocardiógrafo cardioversor/desfibrilador, monitor multiparametrico, oxímetro, detector fetal, bisturi elétrico, balança eletrônica, entre outrosManutenção de equipamentos na bancada e em campo quando necessárioVisitas às unidades de saúde quando necessário; Preenchimento das ordens de serviço com as atividades realizadas
      Empresa de Comércio e Assistência Técnica de Material Hospitalar Ltda dedica-se à manutenção de equipamentos médico-hospitalares e comercialização de produtos hospitalares, con trata: Técnico de Equipamento Hospitalar Sênior Regime de contratação: CLT Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial Benefícios:   VR+VT no valor  total de $750,00 mensal no cartão benefícioConvênio MédicoConvênio com a Academia Esporte120 - R$ 86,00 (musculação) pago pelo funcionário diretamente para a academiaReembolso de KM (Caso for trabalhar com veìculo próprio) Local: Pinheiros (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Horário: Segunda a sexta das 08:00h às 17:48h Requisitos necessários:Superior ou curso técnico completo em manutenção de equipamentos médico-hospitalares com ênfase em eletrônicaExperiências anteriores com manutenção de equipamentos médico-hospitalares com ênfase em eletrônica Diferenciais:Será considerado um diferencial candidatos que possuam conhecimento em manutenção de rede de gases, compressores, ventiladores/respiradores pulmonar e autoclaveDesejável possuir CNH para atendimento em campoPossuir veículo próprio (reembolso por km) Atividades do cargo:Manutenção de equipamentos médico-hospitalares como: eletrocardiógrafo cardioversor/desfibrilador, monitor multiparametrico, oxímetro, detector fetal, bisturi elétrico, balança eletrônica, entre outrosManutenção de equipamentos na bancada e em campo quando necessárioVisitas às unidades de saúde quando necessário; Preenchimento das ordens de serviço com as atividades realizadas
      • brasília, distrito federal
      • permanentes
      • R$9,501 - R$10,500 por mês
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista IT Sênior para atuação 100% presencial. Requisitos - Conhecimento de equipamentos de TI - Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) - Desejável certificação em armazenamento DELLEMC / HDS / NetApp - Desejável certificação em servidores IBM / HP - Desejável certificação em sistemas operacionais Windows / Linux / Unix - Inglês intermediário/avançado para conversação (entrevista será em inglês) - Disponibilidade para viagens - Comprometimento com a organização - Disponibilidade para realização de horas extras noturnas e/ou aos finais de semana - Ser capaz de trabalhar sob pressão - Ter bom senso e ser confiável - Ter muita atenção aos detalhes e ser capaz de agir de forma confidencial - Ter habilidades de trabalho em equipe e de comunicação com o cliente - Ter consciência de vendas
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista IT Sênior para atuação 100% presencial. Requisitos - Conhecimento de equipamentos de TI - Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) - Desejável certificação em armazenamento DELLEMC / HDS / NetApp - Desejável certificação em servidores IBM / HP - Desejável certificação em sistemas operacionais Windows / Linux / Unix - Inglês intermediário/avançado para conversação (entrevista será em inglês) - Disponibilidade para viagens - Comprometimento com a organização - Disponibilidade para realização de horas extras noturnas e/ou aos finais de semana - Ser capaz de trabalhar sob pressão - Ter bom senso e ser confiável - Ter muita atenção aos detalhes e ser capaz de agir de forma confidencial - Ter habilidades de trabalho em equipe e de comunicação com o cliente - Ter consciência de vendas
      • araraquara, são paulo
      • temporários
      Experiência com automação bancária e comercialResponsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;Necessário: formação técnica em eletrônica ou em áreas similares.Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo.Necessário possuir CNH válida.Araraquara (SP)
      Experiência com automação bancária e comercialResponsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;Necessário: formação técnica em eletrônica ou em áreas similares.Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo.Necessário possuir CNH válida.Araraquara (SP)
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Empresa de Comércio e Assistência Técnica de Material Hospitalar Ltda dedica-se à manutenção de equipamentos médico-hospitalares e comercialização de produtos hospitalares, con trata: Técnico de Equipamento Hospitalar JR Regime de contratação: CLT Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial Benefícios:   VR+VT no valor total de $750,00 mensal no cartão benefícioConvênio MédicoConvênio com a Academia Esporte120 - R$ 86,00 (musculação) pago pelo funcionário diretamente para a academiaReembolso de KM (Caso for trabalhar com veìculo próprio) Local: Pinheiros (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Horário: Segunda a sexta das 08:00h às 17:48h Requisitos necessários:Cursando último ano ou formado em curso Técnico para Manutenção de Equipamentos Médicos Hospitalares ou Mecânica de PrecisãoExperiência/conhecimento em manutenção de equipamentos médico-hospitalares Diferenciais:Será considerado um diferencial candidatos que possuam conhecimento em manutenção de rede de gases, compressores, ventiladores/respiradores pulmonar e autoclaveDesejável possuir CNH para atendimento em campoPossuir veículo próprio (reembolso por km) Atividades do cargo:Manutenção de equipamentos médico-hospitalares como: aparelho de pressão, estetoscópio, otoscopio, negatoscopio, fluxômetro, válvula reguladora, aparelhos de gasoterapia, aspirador, foco clínico, balança, seladora, entre outrosManutenção de equipamentos na bancada e em campo quando necessárioVisitas às unidades de saúde quando necessárioPreenchimento das ordens de serviço com as atividades realizadas
      Empresa de Comércio e Assistência Técnica de Material Hospitalar Ltda dedica-se à manutenção de equipamentos médico-hospitalares e comercialização de produtos hospitalares, con trata: Técnico de Equipamento Hospitalar JR Regime de contratação: CLT Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial Benefícios:   VR+VT no valor total de $750,00 mensal no cartão benefícioConvênio MédicoConvênio com a Academia Esporte120 - R$ 86,00 (musculação) pago pelo funcionário diretamente para a academiaReembolso de KM (Caso for trabalhar com veìculo próprio) Local: Pinheiros (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Horário: Segunda a sexta das 08:00h às 17:48h Requisitos necessários:Cursando último ano ou formado em curso Técnico para Manutenção de Equipamentos Médicos Hospitalares ou Mecânica de PrecisãoExperiência/conhecimento em manutenção de equipamentos médico-hospitalares Diferenciais:Será considerado um diferencial candidatos que possuam conhecimento em manutenção de rede de gases, compressores, ventiladores/respiradores pulmonar e autoclaveDesejável possuir CNH para atendimento em campoPossuir veículo próprio (reembolso por km) Atividades do cargo:Manutenção de equipamentos médico-hospitalares como: aparelho de pressão, estetoscópio, otoscopio, negatoscopio, fluxômetro, válvula reguladora, aparelhos de gasoterapia, aspirador, foco clínico, balança, seladora, entre outrosManutenção de equipamentos na bancada e em campo quando necessárioVisitas às unidades de saúde quando necessárioPreenchimento das ordens de serviço com as atividades realizadas
      • jundiaí, são paulo
      • permanentes
      Empresa especialista em Tecnologia da Informação consolidada no mercado desde 1996. Tem uma robusta plataforma que é voltada para a excelência na gestão da qualidade e melhoria contínua dos processos de seus clientes, focando em ganhos imediatos de redução de custos e desperdícios. Está com oportunidades para profissioanais que prezem pela qualidade de vida e um ambiente de trabalho acolhedor:Desenvolvedor Junior/PlenoBuscamos profissional com experiência em desenvolvimento web nas tecnologias Java, JSF, HIbernate .Requisitos Fundamentais:Experiência com desenvolvimento para web;Experiência nas tecnologias: Java, JSF 1.2, HIbernateConhecimento de linguagem SQL;Experiência com versionamento de código utilizando GIT e SVN;Experiência em projeto atuando com métodos ágeis;Requisito Desejável:Jboss seamConhecimento Nuvem AWS
      Empresa especialista em Tecnologia da Informação consolidada no mercado desde 1996. Tem uma robusta plataforma que é voltada para a excelência na gestão da qualidade e melhoria contínua dos processos de seus clientes, focando em ganhos imediatos de redução de custos e desperdícios. Está com oportunidades para profissioanais que prezem pela qualidade de vida e um ambiente de trabalho acolhedor:Desenvolvedor Junior/PlenoBuscamos profissional com experiência em desenvolvimento web nas tecnologias Java, JSF, HIbernate .Requisitos Fundamentais:Experiência com desenvolvimento para web;Experiência nas tecnologias: Java, JSF 1.2, HIbernateConhecimento de linguagem SQL;Experiência com versionamento de código utilizando GIT e SVN;Experiência em projeto atuando com métodos ágeis;Requisito Desejável:Jboss seamConhecimento Nuvem AWS
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$9,501 - R$10,500 por mês
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista IT Sênior para atuação 100% presencial. Requisitos - Conhecimento de equipamentos de TI - Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) - Desejável certificação em armazenamento DELLEMC / HDS / NetApp - Desejável certificação em servidores IBM / HP - Desejável certificação em sistemas operacionais Windows / Linux / Unix - Inglês intermediário/avançado para conversação (entrevista será em inglês) - Disponibilidade para viagens - Comprometimento com a organização - Disponibilidade para realização de horas extras noturnas e/ou aos finais de semana - Ser capaz de trabalhar sob pressão - Ter bom senso e ser confiável - Ter muita atenção aos detalhes e ser capaz de agir de forma confidencial - Ter habilidades de trabalho em equipe e de comunicação com o cliente - Ter consciência de vendas
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista IT Sênior para atuação 100% presencial. Requisitos - Conhecimento de equipamentos de TI - Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) - Desejável certificação em armazenamento DELLEMC / HDS / NetApp - Desejável certificação em servidores IBM / HP - Desejável certificação em sistemas operacionais Windows / Linux / Unix - Inglês intermediário/avançado para conversação (entrevista será em inglês) - Disponibilidade para viagens - Comprometimento com a organização - Disponibilidade para realização de horas extras noturnas e/ou aos finais de semana - Ser capaz de trabalhar sob pressão - Ter bom senso e ser confiável - Ter muita atenção aos detalhes e ser capaz de agir de forma confidencial - Ter habilidades de trabalho em equipe e de comunicação com o cliente - Ter consciência de vendas
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de tecnologia especializada em produtos para o varejo e setores financeiros. Seus principais produtos são terminais de ponto-de-venda, caixas automáticos, sistemas de processamento de cheques, leitores de código de barras, e produtos para varejo. Está com oportunidade para: Técnico de campo com experiência em automação bancária. Profissional será responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente; Auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos; Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais; Responsável por todos os ativos que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças; Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos; Representar de maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa; Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público. Requisitos:* Necessário ter CNH B (Ativa)* Veículo próprio* Formação: Técnica Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares.* Experiência em Automação Bancária* Registro no CREA ou CFT (Ativo)* NR 35 (Diferencial) * Disponibilidade para plantões e viagens.Salário Faixa + Benefícios (VR R$33,00/dia; Assistência Médica Amil 400 com cobertura nacional sem desconto para titular e dependentes;  Assistência Odontológica sem desconto para titular e dependentes;  Seguro de Vida – 12 vezes salário base)Informações adicionais: Reembolso de KMContratação: CLT Determinado (Temporário com possibilidade de efetivação)Horário e escala: Seg a sex das 09h às 18h com plantões e viagens. Localidade: Feira de Santana/BA ou cidades até 50 km.
      Empresa de tecnologia especializada em produtos para o varejo e setores financeiros. Seus principais produtos são terminais de ponto-de-venda, caixas automáticos, sistemas de processamento de cheques, leitores de código de barras, e produtos para varejo. Está com oportunidade para: Técnico de campo com experiência em automação bancária. Profissional será responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente; Auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos; Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais; Responsável por todos os ativos que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças; Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos; Representar de maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa; Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público. Requisitos:* Necessário ter CNH B (Ativa)* Veículo próprio* Formação: Técnica Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares.* Experiência em Automação Bancária* Registro no CREA ou CFT (Ativo)* NR 35 (Diferencial) * Disponibilidade para plantões e viagens.Salário Faixa + Benefícios (VR R$33,00/dia; Assistência Médica Amil 400 com cobertura nacional sem desconto para titular e dependentes;  Assistência Odontológica sem desconto para titular e dependentes;  Seguro de Vida – 12 vezes salário base)Informações adicionais: Reembolso de KMContratação: CLT Determinado (Temporário com possibilidade de efetivação)Horário e escala: Seg a sex das 09h às 18h com plantões e viagens. Localidade: Feira de Santana/BA ou cidades até 50 km.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Analisar demandas do Administrativo com o objetivo de otimizar processos, através do conhecimento dos sistemas de gestão. Visando o entendimento correto da demanda e posterior implementação; Conduzir projetos de implantação dos sistemas da área Administrativa, visando implementação dentro do prazo; Desenvolver e manter aplicativos nas linguagens utilizadas pela empresa, visando melhorias específicas para os processos; Acompanhamento rotinas automáticas, visando certificar se foram executadas e finalizadas com sucesso; Suporte a usuários visando apoiar nas dúvidas de uso, extrair e disponibilizar informações estruturadas e garantir a aplicabilidade das ferramentas desenvolvidas.Experiência no Sistema Protheus módulos TMS, Contratos, Fiscal, Contábil e Contas (contas a pagar e receber).Conhecimento em SQL;Conhecimento em Cloud AWS (diferencial);Conhecimento em PL/SQL;Conhecimento  linguagem ADVPL.
      Analisar demandas do Administrativo com o objetivo de otimizar processos, através do conhecimento dos sistemas de gestão. Visando o entendimento correto da demanda e posterior implementação; Conduzir projetos de implantação dos sistemas da área Administrativa, visando implementação dentro do prazo; Desenvolver e manter aplicativos nas linguagens utilizadas pela empresa, visando melhorias específicas para os processos; Acompanhamento rotinas automáticas, visando certificar se foram executadas e finalizadas com sucesso; Suporte a usuários visando apoiar nas dúvidas de uso, extrair e disponibilizar informações estruturadas e garantir a aplicabilidade das ferramentas desenvolvidas.Experiência no Sistema Protheus módulos TMS, Contratos, Fiscal, Contábil e Contas (contas a pagar e receber).Conhecimento em SQL;Conhecimento em Cloud AWS (diferencial);Conhecimento em PL/SQL;Conhecimento  linguagem ADVPL.
      • petrolina, pernambuco
      • temporários
      - necessário conhecimento em automação bancária, sistema operacional Windows, desejável histórico profissional em outras empresas da área de automação bancária.- registro em órgão de classe (CFT ou CREA).disponibilidade para: - horas extras;- plantões aos finais de semana;- viagens para atendimentos na região;- no momento o candidato deverá ter carro próprio
      - necessário conhecimento em automação bancária, sistema operacional Windows, desejável histórico profissional em outras empresas da área de automação bancária.- registro em órgão de classe (CFT ou CREA).disponibilidade para: - horas extras;- plantões aos finais de semana;- viagens para atendimentos na região;- no momento o candidato deverá ter carro próprio
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$10,501 - R$13,000 por mês
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      • bauru, são paulo
      • temporários
      Experiência em automação bancaria e comercialFormação técnica em eletrônica ou em áreas similaresNecessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ou CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), ativo.
      Experiência em automação bancaria e comercialFormação técnica em eletrônica ou em áreas similaresNecessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ou CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), ativo.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$13,001 - R$15,000 por mês
      Multinational company hireing Media Manager (Temporary)!!! Activities?Develop and execute the media strategy and plans for marketing campaigns in LATAM markets in collaboration with product marketing managers;Manage media agencies and independent small to large-scale campaigns across digital and offline: from campaign briefing to media plan approval, creative assets timeline and campaign implementation, weekly results meetings and optimizations to final campaign reports;Manage media measurement, optimization, benchmarks, tactical & executive campaign reports. Skill experience and Education mandatory?Bachelor's degree in Marketing, Media or communication.Experience with media (online and offline channels) and marketing campaigns, developing and executing tactical, holistic media plans on either client, agency or ads sales side.English advanced. Work place:  Faria lima - São Paulo - SP Journey:  Monday to friday - Hybrid
      Multinational company hireing Media Manager (Temporary)!!! Activities?Develop and execute the media strategy and plans for marketing campaigns in LATAM markets in collaboration with product marketing managers;Manage media agencies and independent small to large-scale campaigns across digital and offline: from campaign briefing to media plan approval, creative assets timeline and campaign implementation, weekly results meetings and optimizations to final campaign reports;Manage media measurement, optimization, benchmarks, tactical & executive campaign reports. Skill experience and Education mandatory?Bachelor's degree in Marketing, Media or communication.Experience with media (online and offline channels) and marketing campaigns, developing and executing tactical, holistic media plans on either client, agency or ads sales side.English advanced. Work place:  Faria lima - São Paulo - SP Journey:  Monday to friday - Hybrid
      • vitória de santo antão, pernambuco
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Nome do candidato: Edna da Silva LimaTelefone do candidato: 81 99677-6150Filial: 2359 - Vitória de Santo AntãoData Inicio: 06/05/2022Data fim: 01/08/2022Horário da Cobertura : 10:00 / 19:00Cargo: FarmacêuticaSalário: R$ 3.979,57Benefícios: VT e VAVale Alimentação: 22,00 diaDesconto de VA: 0,01%Vale transporte: De acordo com a necessidade do colaborador (a)Desconto de VR: 6% salário brutocarga horária: 44 horas semanaisDados da Loja:Endereço da loja: Rua Melo Vercosa,  N° 58 MatrizCNPJ: 61.585.865/1721-06Telefone de contato da loja: 81 981043266 Gerente: Edilene
      Nome do candidato: Edna da Silva LimaTelefone do candidato: 81 99677-6150Filial: 2359 - Vitória de Santo AntãoData Inicio: 06/05/2022Data fim: 01/08/2022Horário da Cobertura : 10:00 / 19:00Cargo: FarmacêuticaSalário: R$ 3.979,57Benefícios: VT e VAVale Alimentação: 22,00 diaDesconto de VA: 0,01%Vale transporte: De acordo com a necessidade do colaborador (a)Desconto de VR: 6% salário brutocarga horária: 44 horas semanaisDados da Loja:Endereço da loja: Rua Melo Vercosa,  N° 58 MatrizCNPJ: 61.585.865/1721-06Telefone de contato da loja: 81 981043266 Gerente: Edilene
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      A Randstad seleciona Auxiliar de Vendas,  para empresa no setor de Tecnologia. Requisitos:Relacionamento com clientes de pelo menos 1 ano.Nível básico em Word e Excel.Experiência com software CRM (diferencial).Organizado(a).Comunicativo(a).Muito conhecimento em Vendas. Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio;Fazer follow-up por telefone e e-mail;Apoio aos vendedores;Alimentar planilhas de controle e CRM; Benefícios:Vale-refeição ou Alimentação R$ 28,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório São Paulo - Presencial. Expediente : De segunda a sexta das 08:30 às 17:30 Trabalho híbrido (2 vezes por semana presencial) após o período de experiência.
      A Randstad seleciona Auxiliar de Vendas,  para empresa no setor de Tecnologia. Requisitos:Relacionamento com clientes de pelo menos 1 ano.Nível básico em Word e Excel.Experiência com software CRM (diferencial).Organizado(a).Comunicativo(a).Muito conhecimento em Vendas. Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio;Fazer follow-up por telefone e e-mail;Apoio aos vendedores;Alimentar planilhas de controle e CRM; Benefícios:Vale-refeição ou Alimentação R$ 28,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório São Paulo - Presencial. Expediente : De segunda a sexta das 08:30 às 17:30 Trabalho híbrido (2 vezes por semana presencial) após o período de experiência.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Estamos com uma oportunidade para a posição de Engenheiro de Dados para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo. Engenheiro de Dados Missão do Cargo:Gerenciar, otimizar, supervisionar, monitorar e garantir a segurança dos dados, bem como seu armazenamento e distribuição de dados em toda a organização. São responsáveis por criar e manter a arquitetura de dados do BigData da Organização. Uma de suas principais responsabilidades é construir um armazém de dados no qual todos os dados são coletados para posterior consulta ou extração. Sobre a posição:Estruturação de dados, ingestão, modelagem e criação de estruturas de dados para Analytics, Data Science e Business IntelligenceResponsável pelo desenho e desenvolvimento de procedimentos e objetos para armazenamento de dadosDesenvolver integrações com bases de dados relacionais e não relacionaisAcompanhar o fluxo de deliveryDesenvolver análises que apoiam na estratégia da OrganizaçãoPreparação dos dados para modelagem preditiva e prescritivaoRequisitos:Nível superior completoConhecimento em Liguagens de programação como R, Scala, JavaScript, Spark, C# e PythonConhecimento do design do banco de dados SQLConhecimento avançado em Python, Excel e VBA.Modelagem de dados e gerenciamento em Git.Conhecimento de ETL e ELT.Experiência com manipulação e tratamento de dados estruturados, semi-estruturados e não estruturados.Desenvolvimento de Software (Diferencial) e API (diferencial)Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Qlik, Tableau, outras ferramentas de BI)Conhecimento em ferramentas de Big Data (Hadoop, Databricks, Airflow)Contratação CLT direto pelo nosso cliente. Local de trabalho:  Pinheiros, São Paulo - SP Jornada de trabalho:  Segunda a sexta-feira (Comercial) - Atuação presencial.
      Estamos com uma oportunidade para a posição de Engenheiro de Dados para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo. Engenheiro de Dados Missão do Cargo:Gerenciar, otimizar, supervisionar, monitorar e garantir a segurança dos dados, bem como seu armazenamento e distribuição de dados em toda a organização. São responsáveis por criar e manter a arquitetura de dados do BigData da Organização. Uma de suas principais responsabilidades é construir um armazém de dados no qual todos os dados são coletados para posterior consulta ou extração. Sobre a posição:Estruturação de dados, ingestão, modelagem e criação de estruturas de dados para Analytics, Data Science e Business IntelligenceResponsável pelo desenho e desenvolvimento de procedimentos e objetos para armazenamento de dadosDesenvolver integrações com bases de dados relacionais e não relacionaisAcompanhar o fluxo de deliveryDesenvolver análises que apoiam na estratégia da OrganizaçãoPreparação dos dados para modelagem preditiva e prescritivaoRequisitos:Nível superior completoConhecimento em Liguagens de programação como R, Scala, JavaScript, Spark, C# e PythonConhecimento do design do banco de dados SQLConhecimento avançado em Python, Excel e VBA.Modelagem de dados e gerenciamento em Git.Conhecimento de ETL e ELT.Experiência com manipulação e tratamento de dados estruturados, semi-estruturados e não estruturados.Desenvolvimento de Software (Diferencial) e API (diferencial)Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Qlik, Tableau, outras ferramentas de BI)Conhecimento em ferramentas de Big Data (Hadoop, Databricks, Airflow)Contratação CLT direto pelo nosso cliente. Local de trabalho:  Pinheiros, São Paulo - SP Jornada de trabalho:  Segunda a sexta-feira (Comercial) - Atuação presencial.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Administrador de Redes para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Monitorar e gerar soluções para o core da rede (OLTs / switches / roteadores de borda) e também para links, peerings, VM’s, AD, Zabbix, UNM e IXC - Criar e dar manutenção a VLANs - Garantir e gerar soluções para backups das VMs - Atualizar as VMs e os serviços gerenciamento do VOIP - Configurar e acompanhar dados via Zabbix Requisitos - Graduação completa em redes ou cursos equivalentes - Experiência anterior na função - Habilidade no manuseio e conhecimento das funções das ferramentas e equipamentos de rede de fibra óptica - Conhecimentos sobre BGP, roteamento, Vlan (borda e switches Huawei) - Habilidade aprimorada de identificar e sanar falhas nos equipamentos, bem como de sanar dúvidas da equipe de suporte sobre a rede - Perfil comportamental organizado e pró-ativo Requisitos Desejáveis - Conhecimento avançado em telecomunicações via fibra óptica - Conhecimento em VMs, e servidores AD e DNS - Conhecimento aprimorado em rede óptica e equipamentos OTDR / OLT FiberHome, GBIC / roteadores de borda / switches Huawei, e concetradores Cisco - Conhecimento em Zabbix e Grafana - Conhecimento no ERP/CRM IXC - CNH categoria B - Certificação Cisco ou Huawei Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Horário de trabalho: segunda a sexta 08h-18h
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Administrador de Redes para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Monitorar e gerar soluções para o core da rede (OLTs / switches / roteadores de borda) e também para links, peerings, VM’s, AD, Zabbix, UNM e IXC - Criar e dar manutenção a VLANs - Garantir e gerar soluções para backups das VMs - Atualizar as VMs e os serviços gerenciamento do VOIP - Configurar e acompanhar dados via Zabbix Requisitos - Graduação completa em redes ou cursos equivalentes - Experiência anterior na função - Habilidade no manuseio e conhecimento das funções das ferramentas e equipamentos de rede de fibra óptica - Conhecimentos sobre BGP, roteamento, Vlan (borda e switches Huawei) - Habilidade aprimorada de identificar e sanar falhas nos equipamentos, bem como de sanar dúvidas da equipe de suporte sobre a rede - Perfil comportamental organizado e pró-ativo Requisitos Desejáveis - Conhecimento avançado em telecomunicações via fibra óptica - Conhecimento em VMs, e servidores AD e DNS - Conhecimento aprimorado em rede óptica e equipamentos OTDR / OLT FiberHome, GBIC / roteadores de borda / switches Huawei, e concetradores Cisco - Conhecimento em Zabbix e Grafana - Conhecimento no ERP/CRM IXC - CNH categoria B - Certificação Cisco ou Huawei Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Horário de trabalho: segunda a sexta 08h-18h
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista de Suporte N2 para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Prover atendimento aos incidentes, problemas e demandas escalonadas pelos times de suporte nível 1 ou mediante monitoramento proativo - Conseguir lidar com agilidade para solução da demanda, sendo enérgico, produtivo e resoluto, e buscando e aplicando soluções permanentes - Buscar soluções eficazes, de retorno a longo prazo, também é bastante importante - Prover suporte remoto a clientes finais por telefone e chat/e-mail - Dar apoio técnico aos colegas N1 Requisitos - Graduação na área de tecnologia (Desejável formação completa) - Experiência com suporte de forma presencial ou remota (Desejável como N2) - Noções de sistemas ERP - Conhecimentos sobre redes de computadores (não focado em infraestrutura, apenas troubleshoot) - Conhecimentos básicos sobre telecomunicações, redes FTTH e tecnologia GPON - Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows Client, Linux Ubuntu e Windows Server (Diferencial) - Conhecimento sobre configuração de roteadores e ONUs - Noções de Plataforma Voip - Conhecimento sobre funcionamento de VPN e p2p, e execução e leitura de tracert e ping - Perfil comportamental flexível e apto ao trabalho em equipe Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Expediente de 8h48min/dia ou 44h/semana - segunda a sexta 08h-18h ou 09h-19h e sábados alternados 08h-18h OBS: quando trabalhado o sábado, a semana é reduzida em 1h48min/dia devido à escala de compensação
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista de Suporte N2 para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Prover atendimento aos incidentes, problemas e demandas escalonadas pelos times de suporte nível 1 ou mediante monitoramento proativo - Conseguir lidar com agilidade para solução da demanda, sendo enérgico, produtivo e resoluto, e buscando e aplicando soluções permanentes - Buscar soluções eficazes, de retorno a longo prazo, também é bastante importante - Prover suporte remoto a clientes finais por telefone e chat/e-mail - Dar apoio técnico aos colegas N1 Requisitos - Graduação na área de tecnologia (Desejável formação completa) - Experiência com suporte de forma presencial ou remota (Desejável como N2) - Noções de sistemas ERP - Conhecimentos sobre redes de computadores (não focado em infraestrutura, apenas troubleshoot) - Conhecimentos básicos sobre telecomunicações, redes FTTH e tecnologia GPON - Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows Client, Linux Ubuntu e Windows Server (Diferencial) - Conhecimento sobre configuração de roteadores e ONUs - Noções de Plataforma Voip - Conhecimento sobre funcionamento de VPN e p2p, e execução e leitura de tracert e ping - Perfil comportamental flexível e apto ao trabalho em equipe Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Expediente de 8h48min/dia ou 44h/semana - segunda a sexta 08h-18h ou 09h-19h e sábados alternados 08h-18h OBS: quando trabalhado o sábado, a semana é reduzida em 1h48min/dia devido à escala de compensação
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa de grande porte no ramo de pesquisa contrata!!! Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?Conduzir projetos de pesquisa, considerando as etapas iniciais, execução, finalização e entrega;Preparar e desenvolver as fases de metodologias, aprovações de propostas, questionários, solicitações de materiais, normas de campo e processamento, livros de código, acompanhamento de grupos,Controlar e revisar os trabalhos da área de operações (campo, codificação e processamento de dados) para garantir a qualidade dos resultados das pesquisas;Elaborar a análise de resultados das pesquisas, conclusões e recomendações e conduzir a confecção de relatórios;Promover o planejamento de novos projetos, através da elaboração de propostas e orçamentos;Contribuir com o atendimento, visando promover a interface entre cliente e projeto, afim de estreitar vínculos e ter visão sistêmica do negócio e relações. O que preciso para me candidatar?Experiência na área de pesquisa de mercado e opinião pública;Conhecimento em metodologias e técnicas de pesquisas;Superior completo em ciências sociais, economia, administração pública ou cursos relacionados.Inglês avançado;Pacote Office avançado. Local de trabalho: São Paulo - SP Jornada de trabalho: 09:00 às 18:00 - Segunda a Sexta - Híbrido Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de vida.
      Empresa de grande porte no ramo de pesquisa contrata!!! Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?Conduzir projetos de pesquisa, considerando as etapas iniciais, execução, finalização e entrega;Preparar e desenvolver as fases de metodologias, aprovações de propostas, questionários, solicitações de materiais, normas de campo e processamento, livros de código, acompanhamento de grupos,Controlar e revisar os trabalhos da área de operações (campo, codificação e processamento de dados) para garantir a qualidade dos resultados das pesquisas;Elaborar a análise de resultados das pesquisas, conclusões e recomendações e conduzir a confecção de relatórios;Promover o planejamento de novos projetos, através da elaboração de propostas e orçamentos;Contribuir com o atendimento, visando promover a interface entre cliente e projeto, afim de estreitar vínculos e ter visão sistêmica do negócio e relações. O que preciso para me candidatar?Experiência na área de pesquisa de mercado e opinião pública;Conhecimento em metodologias e técnicas de pesquisas;Superior completo em ciências sociais, economia, administração pública ou cursos relacionados.Inglês avançado;Pacote Office avançado. Local de trabalho: São Paulo - SP Jornada de trabalho: 09:00 às 18:00 - Segunda a Sexta - Híbrido Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de vida.
      • uberlândia, minas gerais
      • permanentes
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em Uberlândia/MG, busca por Analista de Redes de Acesso Sênior. Atividades - Realizar solução de problemas de forma remota e aplicação de soluções na rede do cliente - Interface responsável pela comunicação do cliente por e-mail ou telefone - Responsável por executar atividades de manutenção de rotina e testes técnicos na rede do cliente, como hardware e software, teste de recurso, teste de função e de implementação - Gerar o plano de teste e relatório de teste - Trabalhar com o cliente na área NCE (instalação, comissão e teste) Requisitos - Bons conhecimentos sobre rede de acesso (GPON, DSLAM, ONT, rede de acesso-rede CMTS) - Experiência anterior na área - Boa comunicação com clientes internos e externos - Disponibilidade para realização de horas extras em escala noturna e/ou aos finais de semana (+/- 10 horas extras por mês) Informações complementares Atuação híbrida com ida 2x/semana ao escritório, e trabalho de casa 3x/semana. No pós-pandemia, o cliente voltará a atuar de forma 100% presencial. OBS: Essa informação pode mudar a qualquer momento, e sem aviso prévio, a depender do status da pandemia no estado ou país.
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em Uberlândia/MG, busca por Analista de Redes de Acesso Sênior. Atividades - Realizar solução de problemas de forma remota e aplicação de soluções na rede do cliente - Interface responsável pela comunicação do cliente por e-mail ou telefone - Responsável por executar atividades de manutenção de rotina e testes técnicos na rede do cliente, como hardware e software, teste de recurso, teste de função e de implementação - Gerar o plano de teste e relatório de teste - Trabalhar com o cliente na área NCE (instalação, comissão e teste) Requisitos - Bons conhecimentos sobre rede de acesso (GPON, DSLAM, ONT, rede de acesso-rede CMTS) - Experiência anterior na área - Boa comunicação com clientes internos e externos - Disponibilidade para realização de horas extras em escala noturna e/ou aos finais de semana (+/- 10 horas extras por mês) Informações complementares Atuação híbrida com ida 2x/semana ao escritório, e trabalho de casa 3x/semana. No pós-pandemia, o cliente voltará a atuar de forma 100% presencial. OBS: Essa informação pode mudar a qualquer momento, e sem aviso prévio, a depender do status da pandemia no estado ou país.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$8,501 - R$9,500 por mês
      Grande empresa sul-coreana que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços busca por profissional. Perfil- Experiência em Java web e framework Spring- Diferenciais: experiência com Grails, NodeJs (Framework NestJs), AWS, gestão de projetos e pessoas, inglês- Conhecimento de bancos de dados-  Ter perfil de liderança de projetos e pessoas, comunicativo, perfil protagonista, colaborativo, trabalho em equipe, pró-Ativo, organizado, comprometido e ágil.Vaga Modelo Híbrido (Vila Olímpia - SP capital), podendo ser 100% remoto (a combinar)Interessante nos primeiros dias o profissional ter disponibilidade para ir presencialmente para contato com gestor que passará atividades. Benefícios
      Grande empresa sul-coreana que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços busca por profissional. Perfil- Experiência em Java web e framework Spring- Diferenciais: experiência com Grails, NodeJs (Framework NestJs), AWS, gestão de projetos e pessoas, inglês- Conhecimento de bancos de dados-  Ter perfil de liderança de projetos e pessoas, comunicativo, perfil protagonista, colaborativo, trabalho em equipe, pró-Ativo, organizado, comprometido e ágil.Vaga Modelo Híbrido (Vila Olímpia - SP capital), podendo ser 100% remoto (a combinar)Interessante nos primeiros dias o profissional ter disponibilidade para ir presencialmente para contato com gestor que passará atividades. Benefícios
      • franca, são paulo
      • temporários
      Experiência com automação bancaria e comercialResponsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;Necessário: formação técnica em eletrônica ou em áreas similares.Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo.Necessário possuir CNH válida.(Automação Bancária e Comercial) -  Franca (SP)
      Experiência com automação bancaria e comercialResponsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;Necessário: formação técnica em eletrônica ou em áreas similares.Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo.Necessário possuir CNH válida.(Automação Bancária e Comercial) -  Franca (SP)
      • ponta porã, mato grosso do sul
      • temporários
      · Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;· Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;· Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;· Responsável por todos os ativos  que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;· Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;· Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;· Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;· Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público.
      · Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;· Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;· Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;· Responsável por todos os ativos  que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;· Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;· Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;· Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;· Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público.
      • bauru, são paulo
      • temporários
      Experiência com automação bancaria e comercial.Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e/ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público; Necessário:Formação técnica em Eletrônica ou em áreas similares;Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo;Necessário possuir CNH válida.
      Experiência com automação bancaria e comercial.Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e/ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público; Necessário:Formação técnica em Eletrônica ou em áreas similares;Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo;Necessário possuir CNH válida.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana do ramo automotivo, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites, projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.O que você vai fazer, e o que esperamos de você aqui?Fazer parte de uma equipe de desenvolvimento, apaixonada por qualidade e altos padrões;Criar soluções para frotas, para melhorar suas operações diárias e para que os motoristas de caminhão tenham um dia melhor na estrada;Contribuir para o projeto e arquitetura de ambientes de software/armazenamento novos ou reestruturados, redigindo especificações, diagramas, documentos e implementando-os;Ajude-nos a quebrar uma complexa plataforma web "monolítica" para uma arquitetura de microserviços "distribuídos" enquanto ainda oferecemos novas funcionalidades e mantemos o negócio funcionando;Utilizar vários papéis, desempenhando um papel de desenvolvedor a maior parte do tempo, mas também desempenhando os papéis de analista de GQ, Arquiteto de Soluções ou mesmo Analista de Requisitos ou DevOps, se o objetivo do sprint exigir isso;Ser um pensador crítico que não tenha medo de questionar, sugerir novas características, melhorias, ferramentas e processos para levar a equipe e o produto para o próximo nível.Modelo de atuação: Híbrida. Qual é o histórico e a experiência de que você precisa? (Isto é imprescindível!)Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;Sólida experiência como desenvolvedor de software Java em uma estrutura ágil;Pensador analítico e lógica sistemática;Inglês avançado ou fluente. Habilidades técnicas e ferramentas sempre necessárias:Java 8;Programação orientada a objetos;Testes unitários;Padrões de Projeto (SOLID, DDD ou Arquitetura Limpa);Microserviços;REST-API's;Bancos de dados SQL: Aurora / MySQL;Banco de dados não baseado noSQL;Filas e fluxos de mensagens;Front-end (TypeScript / AngularJS).
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana do ramo automotivo, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites, projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.O que você vai fazer, e o que esperamos de você aqui?Fazer parte de uma equipe de desenvolvimento, apaixonada por qualidade e altos padrões;Criar soluções para frotas, para melhorar suas operações diárias e para que os motoristas de caminhão tenham um dia melhor na estrada;Contribuir para o projeto e arquitetura de ambientes de software/armazenamento novos ou reestruturados, redigindo especificações, diagramas, documentos e implementando-os;Ajude-nos a quebrar uma complexa plataforma web "monolítica" para uma arquitetura de microserviços "distribuídos" enquanto ainda oferecemos novas funcionalidades e mantemos o negócio funcionando;Utilizar vários papéis, desempenhando um papel de desenvolvedor a maior parte do tempo, mas também desempenhando os papéis de analista de GQ, Arquiteto de Soluções ou mesmo Analista de Requisitos ou DevOps, se o objetivo do sprint exigir isso;Ser um pensador crítico que não tenha medo de questionar, sugerir novas características, melhorias, ferramentas e processos para levar a equipe e o produto para o próximo nível.Modelo de atuação: Híbrida. Qual é o histórico e a experiência de que você precisa? (Isto é imprescindível!)Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;Sólida experiência como desenvolvedor de software Java em uma estrutura ágil;Pensador analítico e lógica sistemática;Inglês avançado ou fluente. Habilidades técnicas e ferramentas sempre necessárias:Java 8;Programação orientada a objetos;Testes unitários;Padrões de Projeto (SOLID, DDD ou Arquitetura Limpa);Microserviços;REST-API's;Bancos de dados SQL: Aurora / MySQL;Banco de dados não baseado noSQL;Filas e fluxos de mensagens;Front-end (TypeScript / AngularJS).
      • santa rita do sapucaí, minas gerais
      • permanentes
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
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      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Elaborar documentação técnica contendo os requisitos do projeto, informações e definições de arquitetura e estratégia de desenvolvimento; Realizar estudos técnicos para análise, viabilidade e forma de implementação dos requisitos; Criar documentações complementares de acordo com as necessidades do projeto; Atuar como ponto de contato entre o time de desenvolvimento e outros stakeholders do projeto, esclarecendo dúvidas e informações de requisitos e arquitetura; Realizar a revisão do código desenvolvido pelo time afim de garantir a qualidade das entregas, de acordo com o processo definido pelo projeto; Participar de reuniões e discussões técnicas para esclarecimento de requisitos e informações de arquitetura da solução; Recomendar e/ou aplicar novos procedimentos de desenvolvimento de software, conforme necessidade, descrevendo métodos e operacionalização dos mesmos, em sequência padronizada, de acordo com o sistema de qualidade assegurada, a fim de buscar melhorias contínuas; Atuar como agente multiplicador de conhecimentos, prestando suporte técnico ao time; Identificar novas metodologias, padrões tecnológicos e soluções inovadoras que representem o estado da arte em desenvolvimento de softwares, através de pesquisas correlatas a área, participação em fóruns de debate e eventos com parceiros de negócio, a fim de proporcionar o desenvolvimento de novas competências técnicas baseadas em novas metodologias de testes de software; Inovar e liderar melhorias dentro do projeto, não se limitando somente a solução que atua. O que você precisa ter ou saber: Ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou correlatos; Sólida experiência com programação orientada a objeto. Domínio de: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra), Linguagem de programação Java; Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting; Conhecimentos em ferramentas de controle de versão (Ex:GIT).Inglês fluente. Local de trabalho: As atividades poderão ser realizadas em regime de teletrabalho “Home Office”.
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Elaborar documentação técnica contendo os requisitos do projeto, informações e definições de arquitetura e estratégia de desenvolvimento; Realizar estudos técnicos para análise, viabilidade e forma de implementação dos requisitos; Criar documentações complementares de acordo com as necessidades do projeto; Atuar como ponto de contato entre o time de desenvolvimento e outros stakeholders do projeto, esclarecendo dúvidas e informações de requisitos e arquitetura; Realizar a revisão do código desenvolvido pelo time afim de garantir a qualidade das entregas, de acordo com o processo definido pelo projeto; Participar de reuniões e discussões técnicas para esclarecimento de requisitos e informações de arquitetura da solução; Recomendar e/ou aplicar novos procedimentos de desenvolvimento de software, conforme necessidade, descrevendo métodos e operacionalização dos mesmos, em sequência padronizada, de acordo com o sistema de qualidade assegurada, a fim de buscar melhorias contínuas; Atuar como agente multiplicador de conhecimentos, prestando suporte técnico ao time; Identificar novas metodologias, padrões tecnológicos e soluções inovadoras que representem o estado da arte em desenvolvimento de softwares, através de pesquisas correlatas a área, participação em fóruns de debate e eventos com parceiros de negócio, a fim de proporcionar o desenvolvimento de novas competências técnicas baseadas em novas metodologias de testes de software; Inovar e liderar melhorias dentro do projeto, não se limitando somente a solução que atua. O que você precisa ter ou saber: Ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou correlatos; Sólida experiência com programação orientada a objeto. Domínio de: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra), Linguagem de programação Java; Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting; Conhecimentos em ferramentas de controle de versão (Ex:GIT).Inglês fluente. Local de trabalho: As atividades poderão ser realizadas em regime de teletrabalho “Home Office”.
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      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
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