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    642 vagas encontradas para você

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      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Vaga efetiva.irá atuar diretamente com vendas técnicas, atendimento direto a indústrias, empreendimentos e concessionárias, nível Brasil / Nacional.Habilidade em vendas diretas.Necessário disponibilidade para viagens rápidas.Formação superior completaHorário: 7h às 17h - Segunda a Sexta. Carro da empresa + Cel corporativo + Notbook corporativo + VR + Ass. Odontológica + Conv Médico + Seguro de Vida + variável de até $800,00.Local: Guarulhos-SP.
      Vaga efetiva.irá atuar diretamente com vendas técnicas, atendimento direto a indústrias, empreendimentos e concessionárias, nível Brasil / Nacional.Habilidade em vendas diretas.Necessário disponibilidade para viagens rápidas.Formação superior completaHorário: 7h às 17h - Segunda a Sexta. Carro da empresa + Cel corporativo + Notbook corporativo + VR + Ass. Odontológica + Conv Médico + Seguro de Vida + variável de até $800,00.Local: Guarulhos-SP.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Processos para área de Logística Interna. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Implementação de processos e projetos na área de logística interna da fábrica.Requisitos: Ter experiência com a implementação de projetos, elaborando e atualizando cronogramas, controlando atividades, controlando indicadores, elaborando cadernos de encargos, fazendo contato com fornecedores. Ter experiência com implementação de tecnologias em movimentação de materiais, desenvolvimento de layouts de áreas de picking/estoque/recebimento, experiência com elaboração de rotas logísticas (internas) e conhecimentos em PFEP (plano para cada peça); Graduação em andamento em áreas correlatas; Excel Avançado.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Processos para área de Logística Interna. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Implementação de processos e projetos na área de logística interna da fábrica.Requisitos: Ter experiência com a implementação de projetos, elaborando e atualizando cronogramas, controlando atividades, controlando indicadores, elaborando cadernos de encargos, fazendo contato com fornecedores. Ter experiência com implementação de tecnologias em movimentação de materiais, desenvolvimento de layouts de áreas de picking/estoque/recebimento, experiência com elaboração de rotas logísticas (internas) e conhecimentos em PFEP (plano para cada peça); Graduação em andamento em áreas correlatas; Excel Avançado.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Que tal essa vaga para  Assistente Financeiro  em uma empresa na Zona Sul / Vila Olímpia?Oportunidade para empresa do segmento de Incorporação de Imóveis e que está em ampla expansão. Missão da posição:Cuidará e será o suporte nas rotinas Financeiras da área, incluindo desta rotinas com Contas a Pagar, Receber e também conciliações contábeis / FinanceirasTerá atuação direta nas tratativas operacionais do Financeiro, incluindo movimentações básicas e que lhe forem determinadas pela Gestão / Diretoria.Será responsável pelas execuções da área Financeira, contemplando organzização de Arquivo, organização e levantamento de documentosSerá suporte à Analista e Gestão direta da área.Atuará com alimentação de Planilhas e relatórios.Demais atividades da posição.Irá reportar para Analista SrDemais atividades da posição. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, Economia, Finanças, Gestão Empresarial, etc;Experiência com rotinas no FINANCEIRO, incluindo CONTAS  a pagar e receber, organização administrativa,Experiência na área de Contas a Pagar e Receber;Diferencial: experiência no segmento imobiliárioConhecimento Avançado no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Experiência com ERP Sienge (ou Mega) - DIFERENCIAL;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Olímpia. Remuneração e Benefícios:Remuneração:  R$ 2.000,00 a 2.300,00 Benefícios:Assistência Médica | Com percentual de desconto;Vale-Refeição: R$ 600,00/ mês – Flexível entre VR e VA;Seguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCTPrograma Anual de PLR – Conforme resultados individuais e Corporativos. Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo*
      Que tal essa vaga para  Assistente Financeiro  em uma empresa na Zona Sul / Vila Olímpia?Oportunidade para empresa do segmento de Incorporação de Imóveis e que está em ampla expansão. Missão da posição:Cuidará e será o suporte nas rotinas Financeiras da área, incluindo desta rotinas com Contas a Pagar, Receber e também conciliações contábeis / FinanceirasTerá atuação direta nas tratativas operacionais do Financeiro, incluindo movimentações básicas e que lhe forem determinadas pela Gestão / Diretoria.Será responsável pelas execuções da área Financeira, contemplando organzização de Arquivo, organização e levantamento de documentosSerá suporte à Analista e Gestão direta da área.Atuará com alimentação de Planilhas e relatórios.Demais atividades da posição.Irá reportar para Analista SrDemais atividades da posição. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, Economia, Finanças, Gestão Empresarial, etc;Experiência com rotinas no FINANCEIRO, incluindo CONTAS  a pagar e receber, organização administrativa,Experiência na área de Contas a Pagar e Receber;Diferencial: experiência no segmento imobiliárioConhecimento Avançado no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Experiência com ERP Sienge (ou Mega) - DIFERENCIAL;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Olímpia. Remuneração e Benefícios:Remuneração:  R$ 2.000,00 a 2.300,00 Benefícios:Assistência Médica | Com percentual de desconto;Vale-Refeição: R$ 600,00/ mês – Flexível entre VR e VA;Seguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCTPrograma Anual de PLR – Conforme resultados individuais e Corporativos. Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo*
      • eusébio, ceara
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad Seleciona para empresa cliente: Ass. de logística Contratação: Temporária REQUISITO:- Ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins. - Conhecimento  em Excel Intermediário; - Desejável conhecimento em negociações de frente; ATIVIDADES:- Elaboração de relatórios para suporte nas negociações de Frete; - Controle das negociações de Frete ( Orçado x Real) por negócio; - Interação com os negócios para captação de informações; - Elaboração de relatórios para Gerência conforme demanda; - Acompanhamento das regularizações de contrato de frete; - Acompanhamento dos projetos da área; Salário R$ 1.938,14Disponibilidade para atuar no  Eusébio-CE.
      Randstad Seleciona para empresa cliente: Ass. de logística Contratação: Temporária REQUISITO:- Ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins. - Conhecimento  em Excel Intermediário; - Desejável conhecimento em negociações de frente; ATIVIDADES:- Elaboração de relatórios para suporte nas negociações de Frete; - Controle das negociações de Frete ( Orçado x Real) por negócio; - Interação com os negócios para captação de informações; - Elaboração de relatórios para Gerência conforme demanda; - Acompanhamento das regularizações de contrato de frete; - Acompanhamento dos projetos da área; Salário R$ 1.938,14Disponibilidade para atuar no  Eusébio-CE.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) EXCLUSIVO PCDSão Paulo-SPImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós:https://mercadolivre.randstad.com.br/LP_MercadoLivre_V2/Faça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) EXCLUSIVO PCDSão Paulo-SPImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós:https://mercadolivre.randstad.com.br/LP_MercadoLivre_V2/Faça parte do nosso time!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais Atribuições:Realizar manutenções corretivas programadas, preventivas e preditivas conforme Ordens de Manutenção programadas pelo Coordenador/Planejador de Manutenção da área no sistema SAP módulo PM.Registrar as manutenções corretivas, corretivas programadas, preventivas e preditivas realizadas para manter histórico de intervenções dos equipamentos e instalações no sistema SAP módulo PM.Executar melhorias nos equipamentos e instalações da unidade conforme orientação técnica do Coordenador da área.Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos para a função.Inspecionar os equipamentos e instalações conforme requisitos do Sistema de Segurança Total (SST).Elaborar relatos de iminência para registrar e evitar possíveis acidentes/incidentes de trabalho.Ler e interpretar esquemas elétricos e catálogos de componentes elétricos.Etiquetar e Bloquear equipamentos e instalações elétricas que estejam em manutenção.Tratar relatos de iminência para manter equipamentos e instalações e condições ideais.Contribuir para a manutenção do programa 5S das áreas. Formação: Curso Técnico na área de Eletroeletrônica (Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica) - desejável com ênfase em automação. Cursos de 200 a 400 hrs Requisitos:Experiência em automação/ CLP;Interpretação de diagrama elétrico;Montagem de painéis elétricos;Diagnósticos de falhas elétricas
      Principais Atribuições:Realizar manutenções corretivas programadas, preventivas e preditivas conforme Ordens de Manutenção programadas pelo Coordenador/Planejador de Manutenção da área no sistema SAP módulo PM.Registrar as manutenções corretivas, corretivas programadas, preventivas e preditivas realizadas para manter histórico de intervenções dos equipamentos e instalações no sistema SAP módulo PM.Executar melhorias nos equipamentos e instalações da unidade conforme orientação técnica do Coordenador da área.Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos para a função.Inspecionar os equipamentos e instalações conforme requisitos do Sistema de Segurança Total (SST).Elaborar relatos de iminência para registrar e evitar possíveis acidentes/incidentes de trabalho.Ler e interpretar esquemas elétricos e catálogos de componentes elétricos.Etiquetar e Bloquear equipamentos e instalações elétricas que estejam em manutenção.Tratar relatos de iminência para manter equipamentos e instalações e condições ideais.Contribuir para a manutenção do programa 5S das áreas. Formação: Curso Técnico na área de Eletroeletrônica (Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica) - desejável com ênfase em automação. Cursos de 200 a 400 hrs Requisitos:Experiência em automação/ CLP;Interpretação de diagrama elétrico;Montagem de painéis elétricos;Diagnósticos de falhas elétricas
      • pouso alegre, minas gerais
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Descrição:Estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Quais são as funções?55-70% Reparo de empilhadeiras e equipamentosComunicar diariamente ao Gerente de Serviços de Campo, Supervisor de Serviços de Campo ou Analista de Serviços sua disponibilidade, para que os mesmos determinem destino (oficina Crown ou cliente), objeto de trabalho (qual máquina ou equipamento). Realizar a manutenção em oficina da empresa ou diretamente no cliente, dirigindo o veículo da empresa até o mesmo. Realizar avaliações no objeto de manutenção ou em desenhos e especificações técnicas, com as quais deve ter experiência. Realizar testes de segurança e operacionais. Diagnosticar problema, conferir com o cliente (interno ou externo), rever e recomendar reparos. Estimar os custos para os reparos. Solicitar peças e preencher toda a documentação necessária para a formalização do serviço prestado. 25-35% Manutenção PlanejadaGerenciar tempo e tarefas adequadamente, de forma que consiga planejar sua agenda do dia, incluindo eventuais viagens aos clientes, visando manter as empilhadeiras dentro do cronograma normal de manutenção. Quais são os requisitos?Curso de Empilhadeira EletricaFormação TécnicaNecessário experiência com manutenção de Empilhadeira elétrica.Sólidos conhecimentos técnicos E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?- Remuneração compatível com o mercado; contrato CLT.-  Pacote de Beneficios.- Local de trabalho Belo Horizonte /MG
      Descrição:Estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Quais são as funções?55-70% Reparo de empilhadeiras e equipamentosComunicar diariamente ao Gerente de Serviços de Campo, Supervisor de Serviços de Campo ou Analista de Serviços sua disponibilidade, para que os mesmos determinem destino (oficina Crown ou cliente), objeto de trabalho (qual máquina ou equipamento). Realizar a manutenção em oficina da empresa ou diretamente no cliente, dirigindo o veículo da empresa até o mesmo. Realizar avaliações no objeto de manutenção ou em desenhos e especificações técnicas, com as quais deve ter experiência. Realizar testes de segurança e operacionais. Diagnosticar problema, conferir com o cliente (interno ou externo), rever e recomendar reparos. Estimar os custos para os reparos. Solicitar peças e preencher toda a documentação necessária para a formalização do serviço prestado. 25-35% Manutenção PlanejadaGerenciar tempo e tarefas adequadamente, de forma que consiga planejar sua agenda do dia, incluindo eventuais viagens aos clientes, visando manter as empilhadeiras dentro do cronograma normal de manutenção. Quais são os requisitos?Curso de Empilhadeira EletricaFormação TécnicaNecessário experiência com manutenção de Empilhadeira elétrica.Sólidos conhecimentos técnicos E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?- Remuneração compatível com o mercado; contrato CLT.-  Pacote de Beneficios.- Local de trabalho Belo Horizonte /MG
      • itabela, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de RH Fazenda - Itabela/BA Requisitos:- Experiência com RH;-  Necessário experiência com Gestão de Pessoas/Equipes;- Vivência na área de DHO/R&S E T&D- Formação superior completa;- Conhecimento em legislação trabalhista e subsistemas de RH; Beneficios:Transporte fretadoTicket Alimentação Horário de trabalho segunda a quinta 07h ás 17h e sexta 07h ás 16h
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de RH Fazenda - Itabela/BA Requisitos:- Experiência com RH;-  Necessário experiência com Gestão de Pessoas/Equipes;- Vivência na área de DHO/R&S E T&D- Formação superior completa;- Conhecimento em legislação trabalhista e subsistemas de RH; Beneficios:Transporte fretadoTicket Alimentação Horário de trabalho segunda a quinta 07h ás 17h e sexta 07h ás 16h
      • caçador, santa catarina
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Oportunidade: Coordenador de Filial Como será sua rotina:Realizar a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por toda rotina que acontece na Filial,Gestão da estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes;Acompanhamento e análise dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas O que você precisa ter:Ensino Superior Cursando;Desejável experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro; Benefícios:Vale TransporteVale Refeição Beneficios após 03 mesês:   Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro UniversitárioGympass - Convênio AcademiaConvênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs, sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial #Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Oportunidade: Coordenador de Filial Como será sua rotina:Realizar a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por toda rotina que acontece na Filial,Gestão da estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes;Acompanhamento e análise dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas O que você precisa ter:Ensino Superior Cursando;Desejável experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro; Benefícios:Vale TransporteVale Refeição Beneficios após 03 mesês:   Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro UniversitárioGympass - Convênio AcademiaConvênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs, sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial #Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • simões filho, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata:Operador técnico de descarregamento para Simões Filho.Descrição Sumária:Operar o carregamento no inclinador, realizando as operações necessárias para o perfeito funcionamento do equipamento, verificando os ajustes necessários, providenciando a devida limpeza do equipamento e peças, verificando se as mesmas estão de acordo com as especificações e padrões preestabelecidos.Requisitos: Experiência como operador de produção; Ensino Médio Completo Benefícios: Transporte (Roteiro da empresa) - Alimentação (refeitório da empresa) - Plano de Saúde -  Seguro de Vida - Horário: Regimede Turno: 6x2 (turno) Venha fazer parte deste processo!
      Empresa de grande porte contrata:Operador técnico de descarregamento para Simões Filho.Descrição Sumária:Operar o carregamento no inclinador, realizando as operações necessárias para o perfeito funcionamento do equipamento, verificando os ajustes necessários, providenciando a devida limpeza do equipamento e peças, verificando se as mesmas estão de acordo com as especificações e padrões preestabelecidos.Requisitos: Experiência como operador de produção; Ensino Médio Completo Benefícios: Transporte (Roteiro da empresa) - Alimentação (refeitório da empresa) - Plano de Saúde -  Seguro de Vida - Horário: Regimede Turno: 6x2 (turno) Venha fazer parte deste processo!
      • barcarena, pará
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Barcarena/PA Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros (presencial);Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica ;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário ;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Barcarena/PA Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros (presencial);Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica ;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário ;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Orientar e executar processos referentes a rotinas contábeis de acordo com as normas contábeis participar na elaboração de anexos e relatórios contábeis, atendimento a auditoria externa e acompanhamento no fechamento. - Apoio com as auditorias Internas/Externas; - Realizar o controle de fechamento e faturamento da área; - Busca de melhorias contínuas dos processos contábeis; - Validação do plano de contas (manutenção de altas e baixas de combinações contábeis); - Validação e contabilização dos lotes contábeis; - Assegurar o cumprimento das normas contábeis (CPC/IFRS); - Analisar a classificação correta das contas contábeis; - Análise da conciliação e composição dos saldos contábeis; - Elaborar controles e explicações de variação das contas contábeis (Balanço/Resultado); - Análise de Impostos Diretos e Indiretos.
      Orientar e executar processos referentes a rotinas contábeis de acordo com as normas contábeis participar na elaboração de anexos e relatórios contábeis, atendimento a auditoria externa e acompanhamento no fechamento. - Apoio com as auditorias Internas/Externas; - Realizar o controle de fechamento e faturamento da área; - Busca de melhorias contínuas dos processos contábeis; - Validação do plano de contas (manutenção de altas e baixas de combinações contábeis); - Validação e contabilização dos lotes contábeis; - Assegurar o cumprimento das normas contábeis (CPC/IFRS); - Analisar a classificação correta das contas contábeis; - Análise da conciliação e composição dos saldos contábeis; - Elaborar controles e explicações de variação das contas contábeis (Balanço/Resultado); - Análise de Impostos Diretos e Indiretos.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Dará suporte e back office para o time de vendas interno e externo, cadastro de clientes (novos e manutenção), suporte na assinatura de contratos de vendas junto com o time Juridico, processo de ordem de compra (PO) para o time de Vendas.Requisitos Superior Completo , excel Intermediário , Inglês BásicoSalário a combinarBenefícios VR R$ 40,00, VA R$ 133,89, AM, AO e SVHorário ComercialHome Office
      Dará suporte e back office para o time de vendas interno e externo, cadastro de clientes (novos e manutenção), suporte na assinatura de contratos de vendas junto com o time Juridico, processo de ordem de compra (PO) para o time de Vendas.Requisitos Superior Completo , excel Intermediário , Inglês BásicoSalário a combinarBenefícios VR R$ 40,00, VA R$ 133,89, AM, AO e SVHorário ComercialHome Office
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Analisar as contas patrimoniais, gestão dos processos de altas e baixas de ativo fixo, controlar e analisar os projetos de investimentos. - Atuar no processo de encerramento de ativos em construção; - Realizar a análise das contas de ativos; - Realizar os lançamentos contábeis da área e fechamento mensal; - Conduzir e organizar chapeamento e inventários da área; - Realizar o controle de Créditos Tributários; - Assegurar o cumprimento das políticas corporativas para o ativo imobilizado; - Acompanhar projetos e processos com as áreas parceiras; - Buscar melhorias de controles internos para área; - Elaborar controle de indicadores para o Coordenador responsável da área.Requisitos Necessários: - Ensino Superior completo em Contabilidade. - experiência de 3 anos na área contábil/ativo fixo. Desejável: - Conhecimento nível intermediário em Excel/IFRS. - Conhecimento em sistema Oracle; - Conhecimento nas normas relacionadas a ativo fixo (CPC); - ERP.
      Analisar as contas patrimoniais, gestão dos processos de altas e baixas de ativo fixo, controlar e analisar os projetos de investimentos. - Atuar no processo de encerramento de ativos em construção; - Realizar a análise das contas de ativos; - Realizar os lançamentos contábeis da área e fechamento mensal; - Conduzir e organizar chapeamento e inventários da área; - Realizar o controle de Créditos Tributários; - Assegurar o cumprimento das políticas corporativas para o ativo imobilizado; - Acompanhar projetos e processos com as áreas parceiras; - Buscar melhorias de controles internos para área; - Elaborar controle de indicadores para o Coordenador responsável da área.Requisitos Necessários: - Ensino Superior completo em Contabilidade. - experiência de 3 anos na área contábil/ativo fixo. Desejável: - Conhecimento nível intermediário em Excel/IFRS. - Conhecimento em sistema Oracle; - Conhecimento nas normas relacionadas a ativo fixo (CPC); - ERP.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Diagnosticar no campo as necessidades de treinamento, desenhar programas completos de capacitação para o público de transportes, desenvolvendo as metodologias e os formatos adequados para cada audiência e multiplicando os treinamentos e os treinadores em salas de aula presenciais e virtuais. ● Identificar, constantemente, as oportunidades de melhoria nos programas de treinamento, através da presença nas operações e da avaliação de indicadores operacionais. ● Liderar a frente de treinamento para novos projetos em parceria com os times de Excelência Operacional, Operações Logísticas, Tecnologia e os Escritórios de Gerenciamento de Projetos ● Desenvolver materiais de treinamento em diferentes formatos, além de criar, gerir e reportar indicadores de monitoramento dos programas de treinamento. ● Conduzir e atuar em times multiculturais de projetos de treinamento regionais na América Latina. Requisitos: ● Possuir formação superior completa, sendo considerado um diferencial ter conhecimentos de espanhol de nível básico ou intermediário. ● Ter atuado na área de treinamento operacional, na gestão de projetos de capacitação e estar disponível para viagens de visitas às Operações no Brasil. ● Ter conhecimentos comprovados sobre design instrucional de cursos, programas e trilhas de treinamento; tanto no formato presencial quanto virtual. ● Ter experiência no uso de software de criação de conteúdo digital e na gestão de plataformas de treinamento virtuais e sistemas de gestão da aprendizagem e conhecimento, como Mooc e afins.Nós lhe propomos: ● Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. ● Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. ● Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. ● Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
      Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Diagnosticar no campo as necessidades de treinamento, desenhar programas completos de capacitação para o público de transportes, desenvolvendo as metodologias e os formatos adequados para cada audiência e multiplicando os treinamentos e os treinadores em salas de aula presenciais e virtuais. ● Identificar, constantemente, as oportunidades de melhoria nos programas de treinamento, através da presença nas operações e da avaliação de indicadores operacionais. ● Liderar a frente de treinamento para novos projetos em parceria com os times de Excelência Operacional, Operações Logísticas, Tecnologia e os Escritórios de Gerenciamento de Projetos ● Desenvolver materiais de treinamento em diferentes formatos, além de criar, gerir e reportar indicadores de monitoramento dos programas de treinamento. ● Conduzir e atuar em times multiculturais de projetos de treinamento regionais na América Latina. Requisitos: ● Possuir formação superior completa, sendo considerado um diferencial ter conhecimentos de espanhol de nível básico ou intermediário. ● Ter atuado na área de treinamento operacional, na gestão de projetos de capacitação e estar disponível para viagens de visitas às Operações no Brasil. ● Ter conhecimentos comprovados sobre design instrucional de cursos, programas e trilhas de treinamento; tanto no formato presencial quanto virtual. ● Ter experiência no uso de software de criação de conteúdo digital e na gestão de plataformas de treinamento virtuais e sistemas de gestão da aprendizagem e conhecimento, como Mooc e afins.Nós lhe propomos: ● Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. ● Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. ● Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. ● Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
      • salvador, bahia
      • permanentes
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Telefonista.Responsabilidades do Cargo: Atendimento ao público (interno e externo) via telefone, whatsapp, chat e e-mail´s. Utilizar sistema para verificar resultados de exameRequisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART; Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 13:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo DE 20 min
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Telefonista.Responsabilidades do Cargo: Atendimento ao público (interno e externo) via telefone, whatsapp, chat e e-mail´s. Utilizar sistema para verificar resultados de exameRequisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART; Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 13:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo DE 20 min
      • salvador, bahia
      • permanentes
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Recepcionista.Responsabilidades do Cargo: Controle do acesso e acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores à clínica; Orientação sobre os procedimentos iniciais/ informação sobre horários e tempo de espera, sinalização dos locais de atendimento;                                                                                          Organização de consultórios; Lançamentos de guias em sistema; Autorização de procedimentos em sites próprios de convênios;                                                                                                                                                                                                              Entre outras atividades inerentes a função.Requisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 14:00 AS 20:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo de 15 min
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Recepcionista.Responsabilidades do Cargo: Controle do acesso e acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores à clínica; Orientação sobre os procedimentos iniciais/ informação sobre horários e tempo de espera, sinalização dos locais de atendimento;                                                                                          Organização de consultórios; Lançamentos de guias em sistema; Autorização de procedimentos em sites próprios de convênios;                                                                                                                                                                                                              Entre outras atividades inerentes a função.Requisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 14:00 AS 20:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo de 15 min
      • pinhais, paraná
      • permanentes
      Requisitos:Ensino FundamentalDisponibilidade para viagens Atividades:Auxiliar a preparar o caminhãoAuxiliar na pré marcação das ruas e demais atividades Detalhes:Localidade: PinhaisSalário: 1650,00 + Insalubridade 220,00Benefícios: Vale transporte e Cesta básica
      Requisitos:Ensino FundamentalDisponibilidade para viagens Atividades:Auxiliar a preparar o caminhãoAuxiliar na pré marcação das ruas e demais atividades Detalhes:Localidade: PinhaisSalário: 1650,00 + Insalubridade 220,00Benefícios: Vale transporte e Cesta básica
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      Um dia na vida de Analista de Custos PlenoTrabalhar junto a coordenação com o desenvolvimento do planejamento financeiro para elaboração de budget, acompanhamento e análise de resultados;Manter acompanhamento diário das despesas e custos realizados X orçados, apoiando e interagindo com gestores para garantir o cumprimento dos alvos orçados;Participação no fechamento mensal de custos, apoiando na correta alocação de custos / rateios e entendimento de desvios relacionados a custos;Acompanhamento e suporte aos inventários físico e auxílio no entendimento do procedimento e análise das diferenças. Pré requisitos para posição :Ensino superior completo, desejável em Administração, Contabilidade ou Economia;Necessário conhecimento gestão orçamentária e de custos;Pacote Office Avançado.
      Um dia na vida de Analista de Custos PlenoTrabalhar junto a coordenação com o desenvolvimento do planejamento financeiro para elaboração de budget, acompanhamento e análise de resultados;Manter acompanhamento diário das despesas e custos realizados X orçados, apoiando e interagindo com gestores para garantir o cumprimento dos alvos orçados;Participação no fechamento mensal de custos, apoiando na correta alocação de custos / rateios e entendimento de desvios relacionados a custos;Acompanhamento e suporte aos inventários físico e auxílio no entendimento do procedimento e análise das diferenças. Pré requisitos para posição :Ensino superior completo, desejável em Administração, Contabilidade ou Economia;Necessário conhecimento gestão orçamentária e de custos;Pacote Office Avançado.
      • montes claros, minas gerais
      • permanentes
      Principais Atividades: • Elaborar e revisar Protocolos e Relatórios relacionados com as atividades de Validação de Processo e Limpeza; • Executar atividades de Validação, bem como analisar e interpretar cientificamente os dados dos estudos realizados; • Auxiliar o departamento de PTS e Qualidade nas inspeções/auditorias de órgãos fiscalizadores ou quando forem realizadas internamente; • Elaborar e revisar procedimentos operacionais quando requerido; • Participar e conduzir projetos de melhoria com foco em redução de custos e otimização de processos produtivos; • Prover conhecimento técnico na resolução de problemas sejam relacionados ao processo produtivo; • Preparar e conduzir reuniões com os colegas de outros departamentos para alinhamento de atividades e responsabilidades para cada projeto que participar; • Realizar investigações utilizando metodologia adequada para identificação e resolução de problemas. Requisitos:• Possuir Experiência com atividades de validação de processo e/ou limpeza; • Ter conhecimento e capacidade na elaboração de documentos (Protocolos e relatórios) e execução de testes em produção; • Experiência em industria farmacêutica na fabricação ou suporte técnico nas atividades de Validação; • Experiência em industria farmacêutica no suporte técnico das atividades e desvios sejam produtivos ou de Limpeza; • Conhecimento prévio dos conceitos de Boas práticas de fabricação (BPF); • Boa capacidade para gerenciamento de atividades em andamento simultaneamente; • Compreensão da estatística aplicada aos testes de validação e capacidade de análise dos dados; • Ter boa comunicação para participar de projetos, conduzir reunioes e trabalhar em parceria com outros departamentos; • Exercer influência positiva junto aos colegas de trabalho; Competências para Função:    - Ter capacidade de se adaptar às mudanças e rever pontos de vista;  - Trabalhar com ética e transparência;  - Possuir espirito de Liderança;  - Capacidade de envolver/motivar positivamente as pessoas ao seu redor  e tomar  decisões frente aos assuntos que estiver liderando;  - Trabalhar de forma proativa para o alcance e superação de metas;  - Manter comunicação saudável junto ao grupo de trabalho demonstrando senso de urgência apropriado, ajudando a gestão a atender as entregas dentro dos prazos previstos; Benefícios:VA SINDICAL PARA CLTs (R$ 133,86)  - sem descontoASS MÉDICA  Unimed  - extensivo a dependentes e sem descontoASS ODONTOLÓGICA  Uniodonto -  extensivo a dependentes e sem descontoSeguro de VidaVT 6% de desconto Horário de trabalho:   Plantonista - 4 x 1 - 6 horas ( escala de revezamento ) Local de trabalho:  Montes Claros MG Contratação : CLT
      Principais Atividades: • Elaborar e revisar Protocolos e Relatórios relacionados com as atividades de Validação de Processo e Limpeza; • Executar atividades de Validação, bem como analisar e interpretar cientificamente os dados dos estudos realizados; • Auxiliar o departamento de PTS e Qualidade nas inspeções/auditorias de órgãos fiscalizadores ou quando forem realizadas internamente; • Elaborar e revisar procedimentos operacionais quando requerido; • Participar e conduzir projetos de melhoria com foco em redução de custos e otimização de processos produtivos; • Prover conhecimento técnico na resolução de problemas sejam relacionados ao processo produtivo; • Preparar e conduzir reuniões com os colegas de outros departamentos para alinhamento de atividades e responsabilidades para cada projeto que participar; • Realizar investigações utilizando metodologia adequada para identificação e resolução de problemas. Requisitos:• Possuir Experiência com atividades de validação de processo e/ou limpeza; • Ter conhecimento e capacidade na elaboração de documentos (Protocolos e relatórios) e execução de testes em produção; • Experiência em industria farmacêutica na fabricação ou suporte técnico nas atividades de Validação; • Experiência em industria farmacêutica no suporte técnico das atividades e desvios sejam produtivos ou de Limpeza; • Conhecimento prévio dos conceitos de Boas práticas de fabricação (BPF); • Boa capacidade para gerenciamento de atividades em andamento simultaneamente; • Compreensão da estatística aplicada aos testes de validação e capacidade de análise dos dados; • Ter boa comunicação para participar de projetos, conduzir reunioes e trabalhar em parceria com outros departamentos; • Exercer influência positiva junto aos colegas de trabalho; Competências para Função:    - Ter capacidade de se adaptar às mudanças e rever pontos de vista;  - Trabalhar com ética e transparência;  - Possuir espirito de Liderança;  - Capacidade de envolver/motivar positivamente as pessoas ao seu redor  e tomar  decisões frente aos assuntos que estiver liderando;  - Trabalhar de forma proativa para o alcance e superação de metas;  - Manter comunicação saudável junto ao grupo de trabalho demonstrando senso de urgência apropriado, ajudando a gestão a atender as entregas dentro dos prazos previstos; Benefícios:VA SINDICAL PARA CLTs (R$ 133,86)  - sem descontoASS MÉDICA  Unimed  - extensivo a dependentes e sem descontoASS ODONTOLÓGICA  Uniodonto -  extensivo a dependentes e sem descontoSeguro de VidaVT 6% de desconto Horário de trabalho:   Plantonista - 4 x 1 - 6 horas ( escala de revezamento ) Local de trabalho:  Montes Claros MG Contratação : CLT
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Analista de designer gráfico Principais atividades:Responsável por criar e adaptar artes voltadas ao segmento de climatização e refrigeração.Vasta experiência com Illustrator, Photoshop e InDesign, especificamente com catálogos de produtos, web design (digital, sites e futuro e commerce) e apresentações de treinamento comercial e técnico.Habilidade para montagem de artes para veículos de mídia e gráficas expressas. Irá atuar com suporte de algumas agências.Capacidade de absorver e aplicar críticas construtivas de colegas e da direção. Necessário:Experiência em Catálogos de ProdutosCriação de Posts para as redes sociaisAdministração do TempoCriatividade e inovaçãoAdobeIdioma: Inglês intermediário para conversação Desejável:Excelência na comunicação oral e escritaSenso Crítico Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Presencial /   Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Analista de designer gráfico Principais atividades:Responsável por criar e adaptar artes voltadas ao segmento de climatização e refrigeração.Vasta experiência com Illustrator, Photoshop e InDesign, especificamente com catálogos de produtos, web design (digital, sites e futuro e commerce) e apresentações de treinamento comercial e técnico.Habilidade para montagem de artes para veículos de mídia e gráficas expressas. Irá atuar com suporte de algumas agências.Capacidade de absorver e aplicar críticas construtivas de colegas e da direção. Necessário:Experiência em Catálogos de ProdutosCriação de Posts para as redes sociaisAdministração do TempoCriatividade e inovaçãoAdobeIdioma: Inglês intermediário para conversação Desejável:Excelência na comunicação oral e escritaSenso Crítico Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Presencial /   Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      Randstad busca Assistente Administrativo para atuar presencialmente em São José dos Campos/SP. Quais são as atividades do Assistente Administrativo   ?Auxiliar de forma geral os departamentos como financeiro, comercial, compras e recursos humanos. Como principais responsabilidades: Conciliação bancária, protocolo para contabilidade, auxílio na cobrança; Arquivo digital no RH; Atendimento de clientes; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Cursando em Administração e/ou areas correlatas; Possuir ampla experiência em rotinas administrativas; Pacote Office Avançado Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte ( com desconto de 6% do salário ) Restaurante (sem desconto) Após período de experiência: convênio médico (50% custeado pelo colaborador) e odontológico (100% custeado pelo colaborador); Vaga CLT Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  São José dos Campos ou Jacareí. Horário:  Administrativo
      Randstad busca Assistente Administrativo para atuar presencialmente em São José dos Campos/SP. Quais são as atividades do Assistente Administrativo   ?Auxiliar de forma geral os departamentos como financeiro, comercial, compras e recursos humanos. Como principais responsabilidades: Conciliação bancária, protocolo para contabilidade, auxílio na cobrança; Arquivo digital no RH; Atendimento de clientes; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Cursando em Administração e/ou areas correlatas; Possuir ampla experiência em rotinas administrativas; Pacote Office Avançado Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte ( com desconto de 6% do salário ) Restaurante (sem desconto) Após período de experiência: convênio médico (50% custeado pelo colaborador) e odontológico (100% custeado pelo colaborador); Vaga CLT Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  São José dos Campos ou Jacareí. Horário:  Administrativo
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      requisitoster feito graduação ou alguma especialização em designer, criação e produção gráfica digital competências para funçãoconhecimento em illustrator, photoshop ou corel draw. desenvolvimento de conteúdos gráficos.saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação, organização, senso de urgência e flexibilidade em mudanças no briefing. responsabilidades do cargocriação de peças individuais de divulgação no aplicativo  e cards para comunicação via whatsapp de ações pontuais para representantes.obs gerais: vaga afirmativa para pessoas negras, trans e não-bináries, pcd
      requisitoster feito graduação ou alguma especialização em designer, criação e produção gráfica digital competências para funçãoconhecimento em illustrator, photoshop ou corel draw. desenvolvimento de conteúdos gráficos.saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação, organização, senso de urgência e flexibilidade em mudanças no briefing. responsabilidades do cargocriação de peças individuais de divulgação no aplicativo  e cards para comunicação via whatsapp de ações pontuais para representantes.obs gerais: vaga afirmativa para pessoas negras, trans e não-bináries, pcd
      • montes claros, minas gerais
      • permanentes
      Principais Atividades:Operação, monitoramento e manutenção dos sistemas de utilidades constituído por equipamentos e instalações das áreas de Clean Utilities (Água PW, Água WFI, Vapor Puro, Ar Comprimido de Processo) e Black Utilities (Água Potável, Água Poço Artesiano, Água 4 e 37 C, Água Abrandada, Vapor Industrial, Compressores de Amônia e Compressores de Ar Comprimido, Sistemas de Ar Condicionado). Requisitos: Experiência na função de Operador de Utilidades Experiência com Osmose Reversa, Sistemas de refrigeração e tratamentos de água.  Formação : Ensino médio técnico :Preferencialmente possuir curso técnico na área mecânica, eletrotécnica, química ou automação industrial.Disponibilidade Total de horário (Trabalho Turno), Boa comunicação,, conhecimento na área de utilidades e manipulação de produtos químicos. Benefícios:VA SINDICAL PARA CLTs (R$ 133,86)  - sem descontoASS MÉDICA  Unimed  - extensivo a dependentes e sem descontoASS ODONTOLÓGICA  Uniodonto -  extensivo a dependentes e sem descontoSeguro de VidaVT 6% de desconto Horário de trabalho:   Plantonista - 4 x 1 - 6 horas ( escala de revezamento ) Local de trabalho:  Montes Claros MG Contratação : CLT
      Principais Atividades:Operação, monitoramento e manutenção dos sistemas de utilidades constituído por equipamentos e instalações das áreas de Clean Utilities (Água PW, Água WFI, Vapor Puro, Ar Comprimido de Processo) e Black Utilities (Água Potável, Água Poço Artesiano, Água 4 e 37 C, Água Abrandada, Vapor Industrial, Compressores de Amônia e Compressores de Ar Comprimido, Sistemas de Ar Condicionado). Requisitos: Experiência na função de Operador de Utilidades Experiência com Osmose Reversa, Sistemas de refrigeração e tratamentos de água.  Formação : Ensino médio técnico :Preferencialmente possuir curso técnico na área mecânica, eletrotécnica, química ou automação industrial.Disponibilidade Total de horário (Trabalho Turno), Boa comunicação,, conhecimento na área de utilidades e manipulação de produtos químicos. Benefícios:VA SINDICAL PARA CLTs (R$ 133,86)  - sem descontoASS MÉDICA  Unimed  - extensivo a dependentes e sem descontoASS ODONTOLÓGICA  Uniodonto -  extensivo a dependentes e sem descontoSeguro de VidaVT 6% de desconto Horário de trabalho:   Plantonista - 4 x 1 - 6 horas ( escala de revezamento ) Local de trabalho:  Montes Claros MG Contratação : CLT
      • taubaté, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade   ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade   ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad seleciona para cliente:Auxiliar administrativoCidade: Fortaleza/CeVaga: CLTRequisitos:Ensino Médio Completo,Desejável Superior cursando ;Conhecimento do pacote Office, Excel (nível intermediário) e Internet (com foco em Navegadores Web) ;Conhecimento e habilidade na operação com sistemas ERP (preferência EBS Oracle) ;Conhecimento de Logística (transportes, fretes, etc).Responsabilidades:Receber a grade de programação de vendas e suas respectivas rotas de atendimento das regionais no formato estabelecido; Criar as distribuições e remessas nos módulos OM e OTM do EBS Oracle;Montar as rotas estabelecidas na programação atribuindo veículos e motoristas;Confirmar as entregas conforme programação e registrar as devidas observações.Salário: R$  1409,72 + Adicional noturnoBenefícos: VT + VR + Cesta Básica + Seguro de vidaHorário de Trabalho: 00:00 ÀS 5:30 intervalo (15 min) - Segunda a SextaPeríodo: NoturnoDisponibilidade para trabalhar no bairro Dionísio Torres.
      Randstad seleciona para cliente:Auxiliar administrativoCidade: Fortaleza/CeVaga: CLTRequisitos:Ensino Médio Completo,Desejável Superior cursando ;Conhecimento do pacote Office, Excel (nível intermediário) e Internet (com foco em Navegadores Web) ;Conhecimento e habilidade na operação com sistemas ERP (preferência EBS Oracle) ;Conhecimento de Logística (transportes, fretes, etc).Responsabilidades:Receber a grade de programação de vendas e suas respectivas rotas de atendimento das regionais no formato estabelecido; Criar as distribuições e remessas nos módulos OM e OTM do EBS Oracle;Montar as rotas estabelecidas na programação atribuindo veículos e motoristas;Confirmar as entregas conforme programação e registrar as devidas observações.Salário: R$  1409,72 + Adicional noturnoBenefícos: VT + VR + Cesta Básica + Seguro de vidaHorário de Trabalho: 00:00 ÀS 5:30 intervalo (15 min) - Segunda a SextaPeríodo: NoturnoDisponibilidade para trabalhar no bairro Dionísio Torres.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa: Paytec Modalidade De trabalho:  Híbrido 3x no escritório. Tipo de contrato Efetivo:  CLT Salário:  Pretensão salarial Benefícios:  VR - R$19,00 / VT / Assist. Médica e Odontológica / PLR / Seguro de vida. Horário de trabalho:  8h às 18h  OU  9h às 19h Local de trabalho:  Barueri/SP e Vila Olímpia/SP Principais Atividades:Cuidará de todo o ciclo do processo seletivo de vagas: alinhamento de perfil, divulgação das vagas na Gupy, entrevistas, propostas, processo de admissão e feedbacks;Trabalhará junto com a liderança da área atendida para compreender os papéis, requisitos e necessidades das vagas dentro do contexto de negócio;Garantirá que as melhores práticas de R&S estejam sendo praticadas em todas as etapas do processo, com foco na criação e desenvolvimento de melhorias no processo seletivo para alavancar técnicas de recrutamento, como o hunting;Garantirá que todas as pessoas candidatas tenham a melhor experiência durante o processo seletivo, exercitando a criatividade para inovar em cada processo;Trabalhará com a marca do empregador, diversidade e iniciativas de inclusão;Trabalhará a estratégia de recrutamento e seleção em nível Brasil;Fará processo de alto números de vagas;Recrutará todos os níveis hierárquicos. Requisitos técnicos:Experiência com recrutamento e seleção de alto volume;Experiência com hunting;Experiência em vagas Tech;Flexibilidade para trabalhar em um ambiente em constante mudanças;Conhecimento intermediário com pacote office. (Excel e PowerPoint);Ensino superior completo em RH, Gestão de pessoas ou áreas correlatas.
      Empresa: Paytec Modalidade De trabalho:  Híbrido 3x no escritório. Tipo de contrato Efetivo:  CLT Salário:  Pretensão salarial Benefícios:  VR - R$19,00 / VT / Assist. Médica e Odontológica / PLR / Seguro de vida. Horário de trabalho:  8h às 18h  OU  9h às 19h Local de trabalho:  Barueri/SP e Vila Olímpia/SP Principais Atividades:Cuidará de todo o ciclo do processo seletivo de vagas: alinhamento de perfil, divulgação das vagas na Gupy, entrevistas, propostas, processo de admissão e feedbacks;Trabalhará junto com a liderança da área atendida para compreender os papéis, requisitos e necessidades das vagas dentro do contexto de negócio;Garantirá que as melhores práticas de R&S estejam sendo praticadas em todas as etapas do processo, com foco na criação e desenvolvimento de melhorias no processo seletivo para alavancar técnicas de recrutamento, como o hunting;Garantirá que todas as pessoas candidatas tenham a melhor experiência durante o processo seletivo, exercitando a criatividade para inovar em cada processo;Trabalhará com a marca do empregador, diversidade e iniciativas de inclusão;Trabalhará a estratégia de recrutamento e seleção em nível Brasil;Fará processo de alto números de vagas;Recrutará todos os níveis hierárquicos. Requisitos técnicos:Experiência com recrutamento e seleção de alto volume;Experiência com hunting;Experiência em vagas Tech;Flexibilidade para trabalhar em um ambiente em constante mudanças;Conhecimento intermediário com pacote office. (Excel e PowerPoint);Ensino superior completo em RH, Gestão de pessoas ou áreas correlatas.
      • sorocaba, são paulo
      • temporários
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa: ABBModalidade De trabalho: Híbrido 2x escritório / 3x Home Office.Tipo de contrato: Temporário (Chance de efetivação: Sim)Horário de trabalho: Seg a Sex – 7h30 – 16h54Local de trabalho: Sorocaba/SPSalário: R$6.900,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Vale Alimentação (R$276,00) + Refeitório no local + Ajuda de custo (R$150,00).Atividades:Suporte a vendas;Recebimento da demanda e elaboração da proposta;Especificação dos equipamentos;Interface com vendedores / representantes;Contato direto com o cliente;Eventualmente cotações;Lançamentos sistêmicos- (SAP e Salesforce);Contato com as  fábricas da ABB;Conhecimento em instrumentação de processos.Requisitos técnico:Superior concluído: engenharia;Desejável experiência no segmento de instrumentação;Inglês - intermediário;Conhecimento no pacote Office.
      Empresa: ABBModalidade De trabalho: Híbrido 2x escritório / 3x Home Office.Tipo de contrato: Temporário (Chance de efetivação: Sim)Horário de trabalho: Seg a Sex – 7h30 – 16h54Local de trabalho: Sorocaba/SPSalário: R$6.900,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Vale Alimentação (R$276,00) + Refeitório no local + Ajuda de custo (R$150,00).Atividades:Suporte a vendas;Recebimento da demanda e elaboração da proposta;Especificação dos equipamentos;Interface com vendedores / representantes;Contato direto com o cliente;Eventualmente cotações;Lançamentos sistêmicos- (SAP e Salesforce);Contato com as  fábricas da ABB;Conhecimento em instrumentação de processos.Requisitos técnico:Superior concluído: engenharia;Desejável experiência no segmento de instrumentação;Inglês - intermediário;Conhecimento no pacote Office.
      • marau, rio grande do sul
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Multinacional Agrícola em MarauSelecionaAssistente Administrativo para área FiscalAtribuições:Emissão de notas fiscais e boletos de faturamento de cargas; - Lançamento de NFs de recebimento de mercadoria, e liberação de caminhões para descarga; - Suporte as demais atividades de conferencia de livros fiscais e conciliações de impostos; - Auxiliar em atividades da área de Planejamento e Controle de Produção; - Separação de ordens de produção por cliente; - Ajuste e impressão de ordens de produção.Empresa oferece :salário mais benefícios abaixoTicket alimentação R$221,00;alimentação na empresa (valor descontado R$1,66 por refeição);transporte fretado custeado pela empresa com desconto fixo de R$30,00 (Se morar em Marau) e 2,5% do salário com teto de R$110,00 (se residir em Passo Fundo ou outra cidade), Seguro de vida.
      Multinacional Agrícola em MarauSelecionaAssistente Administrativo para área FiscalAtribuições:Emissão de notas fiscais e boletos de faturamento de cargas; - Lançamento de NFs de recebimento de mercadoria, e liberação de caminhões para descarga; - Suporte as demais atividades de conferencia de livros fiscais e conciliações de impostos; - Auxiliar em atividades da área de Planejamento e Controle de Produção; - Separação de ordens de produção por cliente; - Ajuste e impressão de ordens de produção.Empresa oferece :salário mais benefícios abaixoTicket alimentação R$221,00;alimentação na empresa (valor descontado R$1,66 por refeição);transporte fretado custeado pela empresa com desconto fixo de R$30,00 (Se morar em Marau) e 2,5% do salário com teto de R$110,00 (se residir em Passo Fundo ou outra cidade), Seguro de vida.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Nossa missão é cuidar do planejamento de caminhões e ônibus a fim de garantir a disponibilidade correta, no tempo correto para que os mercados na America Latina possam alcançar os objetivos de vendas e manter os estoques no nível adequado.Para cumprir esta missão, necessitamos estar em contato frequente com diversas áreas dentro da organização a fim de fazer alinhamentos, negociações, discutir impactos, passar informações, checar possibilidade e assim por diante.Nós somos flexíveis para conversas com diversos tipos de áreas e perfis de pessoas como: área financeira, engenharia, produção, marketing, etc.Outro importante aspecto de nossa atividade é o suporte interno à rede de concessionárias Brasil e também aos mercados America Latina. Desta forma, somos criativos, analíticos e orientados a clientes. É fundamental pensar em nossos/ nossas clientes a realmente entender quais ações e soluções agregarão valor a eles/elas. Agora que você sabe mais sobre nós, gostaríamos de compartilhar o perfil que estamos buscando:Você é acessível, flexível e otimista pra realizar as tarefas de uma maneira cooperativa. A maneira como você encara desafios e interage com a equipe mostra quem você é.Você entende a importância da experiencia dos nossos clientes e reflete constantemente sobre o impacto e o valor gerado em nossas entregas.Buscamos uma pessoa com raciocínio lógico que tenha a habilidade de explorar alternativas para situações complexas e ao mesmo tempo saiba traduzir estas situações em uma maneira simples e objetiva.Você sabe construir relacionamentos com seus colegas da mesma maneira que você o faz com a organização inteira.Você aprecia a diversidade, respeita os outros e constantemente age para promover um ambiente saudável.O aprendizado contínuo é parte de sua filosofia e isto motiva você.Você está sempre a frente e assume responsabilidade por suas atribuições. Você age de forma estratégica e entende que sua visão, sua criatividade e sua opinião são muito importantes para o time, para o processo e para a melhoria contínua. RequisitosSegundo ou Terceiro ano de Engenharia de Produção, Economia e atividades correlatas.Excelente conhecimento em Office 365 (excel avançado).Power BI será considerado diferencial. Principais atividadesSuporte nas rotinas e checagens regulares.Suporte com relatórios gerenciais.Suporte no atendimento a concessionárias e Empresas do grupo.Suporte para preencher e acompanhar indicadores do negócio.Suporte em projetos conectados a melhoria contínua e digitalização.Suporte no fechamento de mês.Melhoria nos processos sob sua responsabilidade.
      Nossa missão é cuidar do planejamento de caminhões e ônibus a fim de garantir a disponibilidade correta, no tempo correto para que os mercados na America Latina possam alcançar os objetivos de vendas e manter os estoques no nível adequado.Para cumprir esta missão, necessitamos estar em contato frequente com diversas áreas dentro da organização a fim de fazer alinhamentos, negociações, discutir impactos, passar informações, checar possibilidade e assim por diante.Nós somos flexíveis para conversas com diversos tipos de áreas e perfis de pessoas como: área financeira, engenharia, produção, marketing, etc.Outro importante aspecto de nossa atividade é o suporte interno à rede de concessionárias Brasil e também aos mercados America Latina. Desta forma, somos criativos, analíticos e orientados a clientes. É fundamental pensar em nossos/ nossas clientes a realmente entender quais ações e soluções agregarão valor a eles/elas. Agora que você sabe mais sobre nós, gostaríamos de compartilhar o perfil que estamos buscando:Você é acessível, flexível e otimista pra realizar as tarefas de uma maneira cooperativa. A maneira como você encara desafios e interage com a equipe mostra quem você é.Você entende a importância da experiencia dos nossos clientes e reflete constantemente sobre o impacto e o valor gerado em nossas entregas.Buscamos uma pessoa com raciocínio lógico que tenha a habilidade de explorar alternativas para situações complexas e ao mesmo tempo saiba traduzir estas situações em uma maneira simples e objetiva.Você sabe construir relacionamentos com seus colegas da mesma maneira que você o faz com a organização inteira.Você aprecia a diversidade, respeita os outros e constantemente age para promover um ambiente saudável.O aprendizado contínuo é parte de sua filosofia e isto motiva você.Você está sempre a frente e assume responsabilidade por suas atribuições. Você age de forma estratégica e entende que sua visão, sua criatividade e sua opinião são muito importantes para o time, para o processo e para a melhoria contínua. RequisitosSegundo ou Terceiro ano de Engenharia de Produção, Economia e atividades correlatas.Excelente conhecimento em Office 365 (excel avançado).Power BI será considerado diferencial. Principais atividadesSuporte nas rotinas e checagens regulares.Suporte com relatórios gerenciais.Suporte no atendimento a concessionárias e Empresas do grupo.Suporte para preencher e acompanhar indicadores do negócio.Suporte em projetos conectados a melhoria contínua e digitalização.Suporte no fechamento de mês.Melhoria nos processos sob sua responsabilidade.
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