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    903 vagas encontradas para você

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      • chapecó, santa catarina
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      #Essa oportunidade é para você!!Laboratório com mais de 35 anos de história está em busca de um Vendedor Externo para Chapecó . Como será sua rotina:• Realizar negociações comerciais com clientes, vendendo produtos e equipamentos comercializados pela empresa. • Prospectar novos clientes e negócios. • Elaborar propostas de vendas; • Participar de processos licitatórios. • Programar e realizar visitas mensais aos clientes da região de atuação. • Acompanhar metas de vendas; • Realizar programações de vendas, quando necessário; • Reportar relatórios requeridos pela empresa para execuções de suas atividades Requisitos:Experiência anterior na área comercial em análises clínicas e bancada de laboratório.Necessário disponibilidade para viagens.Formação superior em Farmácia, Bioquímica ou Biomedicina. Salário: a combinar Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaCarro fornecido pela empresaCelular fornecido pela empresaTicket alimentaçãoTícket refeiçãoVale-transporte Horário de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00, na sexta de 08:00 às 17:00. "Um pouco da empresa contratante..."A empresa se consolidou no mercado com forte reputação, confiança e credibilidade, conquistando assim a parceria de longos anos de clientes e fornecedores. A empresa comercializa equipamentos, produtos e serviços para laboratórios de análises clínicas, indústria e pesquisa. O grupo atua intensamente para facilitar as rotinas dos clientes, oferecendo soluções com a máxima segurança, qualidade e precisão. Tudo isso administrado por uma gestão moderna, participativa, alicerçada nos valores éticos, com responsabilidade, seriedade e competência, reafirmando a cada dia o conceito conquistado ao longo dos anos de experiência junto ao mercado de diagnóstico do sul do país.
      #Essa oportunidade é para você!!Laboratório com mais de 35 anos de história está em busca de um Vendedor Externo para Chapecó . Como será sua rotina:• Realizar negociações comerciais com clientes, vendendo produtos e equipamentos comercializados pela empresa. • Prospectar novos clientes e negócios. • Elaborar propostas de vendas; • Participar de processos licitatórios. • Programar e realizar visitas mensais aos clientes da região de atuação. • Acompanhar metas de vendas; • Realizar programações de vendas, quando necessário; • Reportar relatórios requeridos pela empresa para execuções de suas atividades Requisitos:Experiência anterior na área comercial em análises clínicas e bancada de laboratório.Necessário disponibilidade para viagens.Formação superior em Farmácia, Bioquímica ou Biomedicina. Salário: a combinar Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaCarro fornecido pela empresaCelular fornecido pela empresaTicket alimentaçãoTícket refeiçãoVale-transporte Horário de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00, na sexta de 08:00 às 17:00. "Um pouco da empresa contratante..."A empresa se consolidou no mercado com forte reputação, confiança e credibilidade, conquistando assim a parceria de longos anos de clientes e fornecedores. A empresa comercializa equipamentos, produtos e serviços para laboratórios de análises clínicas, indústria e pesquisa. O grupo atua intensamente para facilitar as rotinas dos clientes, oferecendo soluções com a máxima segurança, qualidade e precisão. Tudo isso administrado por uma gestão moderna, participativa, alicerçada nos valores éticos, com responsabilidade, seriedade e competência, reafirmando a cada dia o conceito conquistado ao longo dos anos de experiência junto ao mercado de diagnóstico do sul do país.
      • mogi das cruzes, são paulo
      • permanentes
      ROTINAS NA AREA DE LOGISTICA
      ROTINAS NA AREA DE LOGISTICA
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIA DE OPERADOR DE LOJA9REPOSITOR) PARA ASSAI ATACADISTA EM TEIXEIRA DE FREITASPR-E-REQUISITOS- Ensino Médio Completo - Desejável experiência na função, mas caso não tenha buscamos pessoas com energia e disposição para trabalhar e aprender HORÁRIO: 14H ÀS 22H20 ( precisamos de pessoas com disponibilidade de horário) SALÁRIO:  SERÁ INFORMADO BENEFICIOS: VT + ALIMENTAÇÃO NA LOJA
      VAGA TEMPORÁRIA DE OPERADOR DE LOJA9REPOSITOR) PARA ASSAI ATACADISTA EM TEIXEIRA DE FREITASPR-E-REQUISITOS- Ensino Médio Completo - Desejável experiência na função, mas caso não tenha buscamos pessoas com energia e disposição para trabalhar e aprender HORÁRIO: 14H ÀS 22H20 ( precisamos de pessoas com disponibilidade de horário) SALÁRIO:  SERÁ INFORMADO BENEFICIOS: VT + ALIMENTAÇÃO NA LOJA
      • ponta grossa, paraná
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Vaga TemporáriaSobre empresa contratante:Empresa multinacional de origem sueca, que fabrica embalagens para alimentos.Atividades:Operação de Empilhadeira em ambiente logístico.Salário:  2.855,52Benefícios: Transporte Fretado e Alimentação LocalHorário de trabalho: 6x1 / 6x2 - Disponibilidade de horário
      Vaga TemporáriaSobre empresa contratante:Empresa multinacional de origem sueca, que fabrica embalagens para alimentos.Atividades:Operação de Empilhadeira em ambiente logístico.Salário:  2.855,52Benefícios: Transporte Fretado e Alimentação LocalHorário de trabalho: 6x1 / 6x2 - Disponibilidade de horário
      • passo fundo, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      GRANITO PAGAMENTOS - CONSULTOR COMERCIAL PARA ATUAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS (PAP) LOCALIDADE:  ERECHIM/PASSO FUNDO Quais são as atividades do consultor comercial?Prospecção de clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que podem se interessar pela aquisição dos equipamentos.Realizar acompanhamento das negociações em andamento (follow-up).Verificar adequação do perfil do cliente às soluções existentes.Negociação e consultoria para concretização do negócio.Cadastro do cliente no sistema.Entrega e instalação do equipamento.Suporte quando necessário.Acompanhamento das vendas dos clientes de sua carteira.Manutenção de carteira mediante relacionamento contínuo com os clientes.Conhecimento profundo sobre os produtos oferecidos para que possa sanar dúvidas dos clientes bem como de seus companheiros de função. Quais as habilidades desejáveis para a função?IniciativaResiliênciaCapacidade de negociaçãoOrientação para eficiência e eficáciaFoco no resultado Para se candidatar, você precisa ter:Ensino médio completoExperiência com vendas externasCNH ativaVeículo próprioDisponibilidade para início imediato Além do salário, terá direito a quais benefícios?vale refeição ou alimentaçãoajuda de custoassistência médica e odontológicaseguro de vidapremiação no atingimento de objetivos individuaisPremiação casamentoPremiação nascimento de filhos Esse trabalho é para você?           Então faça sua inscrição!
      GRANITO PAGAMENTOS - CONSULTOR COMERCIAL PARA ATUAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS (PAP) LOCALIDADE:  ERECHIM/PASSO FUNDO Quais são as atividades do consultor comercial?Prospecção de clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que podem se interessar pela aquisição dos equipamentos.Realizar acompanhamento das negociações em andamento (follow-up).Verificar adequação do perfil do cliente às soluções existentes.Negociação e consultoria para concretização do negócio.Cadastro do cliente no sistema.Entrega e instalação do equipamento.Suporte quando necessário.Acompanhamento das vendas dos clientes de sua carteira.Manutenção de carteira mediante relacionamento contínuo com os clientes.Conhecimento profundo sobre os produtos oferecidos para que possa sanar dúvidas dos clientes bem como de seus companheiros de função. Quais as habilidades desejáveis para a função?IniciativaResiliênciaCapacidade de negociaçãoOrientação para eficiência e eficáciaFoco no resultado Para se candidatar, você precisa ter:Ensino médio completoExperiência com vendas externasCNH ativaVeículo próprioDisponibilidade para início imediato Além do salário, terá direito a quais benefícios?vale refeição ou alimentaçãoajuda de custoassistência médica e odontológicaseguro de vidapremiação no atingimento de objetivos individuaisPremiação casamentoPremiação nascimento de filhos Esse trabalho é para você?           Então faça sua inscrição!
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad seleciona para Grupo Financeiro Granito:Consultor Comercial para atuar com vendas externas na cidade de Ribeirão PretoQuais são as atividades do consultor comercial?Prospecção de clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que podem se interessar pela aquisição dos equipamentos.Realizar acompanhamento das negociações em andamento (follow-up).Verificar adequação do perfil do cliente às soluções existentes.Negociação e consultoria para concretização do negócio.Cadastro do cliente no sistema.Entrega e instalação do equipamento.Suporte quando necessário.Acompanhamento das vendas dos clientes de sua carteira.Manutenção de carteira mediante relacionamento contínuo com os clientes.Conhecimento profundo sobre os produtos oferecidos para que possa sanar dúvidas dos clientes bem como de seus companheiros de função.Quais as habilidades desejáveis para a função?IniciativaResiliênciaCapacidade de negociaçãoOrientação para eficiência e eficáciaFoco no resultadoPara se candidatar, você precisa ter:Ensino médio completoExperiência com vendas externasCNH ativaVeículo próprioDisponibilidade para início imediatoAlém do salário, terá direito a quais benefícios?vale refeição ou alimentação R$ 519.64 com coparticipação de 1% do salário;ajuda de custo no valor de R$ 650,00assistência médica e odontológicaseguro de vidapremiação no atingimento de objetivos individuaisPremiação casamentoEsse trabalho é para você?          Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para Grupo Financeiro Granito:Consultor Comercial para atuar com vendas externas na cidade de Ribeirão PretoQuais são as atividades do consultor comercial?Prospecção de clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que podem se interessar pela aquisição dos equipamentos.Realizar acompanhamento das negociações em andamento (follow-up).Verificar adequação do perfil do cliente às soluções existentes.Negociação e consultoria para concretização do negócio.Cadastro do cliente no sistema.Entrega e instalação do equipamento.Suporte quando necessário.Acompanhamento das vendas dos clientes de sua carteira.Manutenção de carteira mediante relacionamento contínuo com os clientes.Conhecimento profundo sobre os produtos oferecidos para que possa sanar dúvidas dos clientes bem como de seus companheiros de função.Quais as habilidades desejáveis para a função?IniciativaResiliênciaCapacidade de negociaçãoOrientação para eficiência e eficáciaFoco no resultadoPara se candidatar, você precisa ter:Ensino médio completoExperiência com vendas externasCNH ativaVeículo próprioDisponibilidade para início imediatoAlém do salário, terá direito a quais benefícios?vale refeição ou alimentação R$ 519.64 com coparticipação de 1% do salário;ajuda de custo no valor de R$ 650,00assistência médica e odontológicaseguro de vidapremiação no atingimento de objetivos individuaisPremiação casamentoEsse trabalho é para você?          Então faça sua inscrição!
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Randstad está assessorando Industria localizada em São José dos Campos na busca de ANALISTA DE MANUTENÇÃO SENIOR  para atuar presencialmente. Quais são as atividades como ANALISTA DE MANUTENÇÃO SENIOR ?Atuação como apoio técnico ao time de Manutenção e apoiar o Coordenador(a) na condução deste, otimizando a qualidade e assertividade dos atendimentos, atuando estrategicamente em sobressalentes, custos, documentações, KPIs, realizando tratamentos de falhas e atualização de planos. Também necessita atuar de forma presente como interlocutor entre a manutenção e a operação. Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Engenharia Mecânica ou Produção; - Experiência em industria; - Experiência em Sistemas de manutenção Integrada - Conhecimento em Equipamentos Industriais (hidráulica, pneumática e/ou automação) - Pacote Office avançado; - Power BI (diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Previdência Privada; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades: Jacareí e São José dos Campos. Horário: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      Randstad está assessorando Industria localizada em São José dos Campos na busca de ANALISTA DE MANUTENÇÃO SENIOR  para atuar presencialmente. Quais são as atividades como ANALISTA DE MANUTENÇÃO SENIOR ?Atuação como apoio técnico ao time de Manutenção e apoiar o Coordenador(a) na condução deste, otimizando a qualidade e assertividade dos atendimentos, atuando estrategicamente em sobressalentes, custos, documentações, KPIs, realizando tratamentos de falhas e atualização de planos. Também necessita atuar de forma presente como interlocutor entre a manutenção e a operação. Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Engenharia Mecânica ou Produção; - Experiência em industria; - Experiência em Sistemas de manutenção Integrada - Conhecimento em Equipamentos Industriais (hidráulica, pneumática e/ou automação) - Pacote Office avançado; - Power BI (diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Previdência Privada; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades: Jacareí e São José dos Campos. Horário: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Randstad está assessorando Industria localizada em São José dos Campos na busca de PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO SENIOR para atuar presencialmente. Quais são as atividades como PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO SENIOR?Atuação como programador(a) de Manutenção, com o desafio de otimizar recursos, atender a programação, realizar a gestão dos indicadores de performance, planejamento de grandes paradas, tratar os desvios de eficiência e garantir a maximização da produtividade e qualidade dos atendimentos da equipe técnica. Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Engenharia Mecânica ou Eletrica; - Experiência em industria; - Experiência em Sistemas de manutenção Integrada - Conhecimento em Equipamentos Industriais (hidráulica, pneumática, elétrica e/ou automação) - Pacote Office avançado; - Power BI (diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Previdência Privada; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades: Jacareí e São José dos Campos. Horário: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      Randstad está assessorando Industria localizada em São José dos Campos na busca de PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO SENIOR para atuar presencialmente. Quais são as atividades como PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO SENIOR?Atuação como programador(a) de Manutenção, com o desafio de otimizar recursos, atender a programação, realizar a gestão dos indicadores de performance, planejamento de grandes paradas, tratar os desvios de eficiência e garantir a maximização da produtividade e qualidade dos atendimentos da equipe técnica. Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Engenharia Mecânica ou Eletrica; - Experiência em industria; - Experiência em Sistemas de manutenção Integrada - Conhecimento em Equipamentos Industriais (hidráulica, pneumática, elétrica e/ou automação) - Pacote Office avançado; - Power BI (diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Previdência Privada; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades: Jacareí e São José dos Campos. Horário: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Estudante de Administração para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Estagiário? Apoio ao setor de atendimento; Auxilio na elaboração de cotações; Inserir pedido em sistema; Realizar follow up sobre as cotações enviadas; Auxiliar na cobrança de faturamento pendentes. Para se candidatar, você precisa ter: Cursando Ensino Superior em  Administração de Empresas Facilidade com tecnologia e conhecimento avançado no pacote office. Quais as habilidades desejáveis para a função? Iniciativa Cordialidade Organização Além da bolsa auxílio, terá direito a quais benefícios? Auxílio Transporte; Vale Refeição; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 16:00, com 01:00 para descanso
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Estudante de Administração para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Estagiário? Apoio ao setor de atendimento; Auxilio na elaboração de cotações; Inserir pedido em sistema; Realizar follow up sobre as cotações enviadas; Auxiliar na cobrança de faturamento pendentes. Para se candidatar, você precisa ter: Cursando Ensino Superior em  Administração de Empresas Facilidade com tecnologia e conhecimento avançado no pacote office. Quais as habilidades desejáveis para a função? Iniciativa Cordialidade Organização Além da bolsa auxílio, terá direito a quais benefícios? Auxílio Transporte; Vale Refeição; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 16:00, com 01:00 para descanso
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Vaga:  Estagiário – Social Media – Produção de conteúdos e artes Local de trabalho presencial: Alameda Santos, próximo à Estação Consolação. Jornada: 2ª à 6ª das 12h00 às 18h00 com 30 minutos de intervalo (a definir). Descrição:Profissional dedicado a gerenciar as redes sociais da empresa em todas as demandas exigidas por elas, como criação das artes, legendas, programação das postagens, geração de ideias, relatórios de engajamento, criação de campanhas etc. Rotinas pertinentes à vaga:Participar ativamente nas sugestões, planejamento, elaboração e execução de estratégias de redes sociais junto com a equipe do setor;Criar os conteúdos para Instagram/Facebook/Twitter/LinkedIn (imagens e vídeos);Planejar e acompanhar as ações de mídia paga no Facebook/Instagram/LinkedInGerenciar comentários em todas as redes;O profissional trabalhará com uma equipe apoiando, e fará a gestão das redes sociais de 4 marcas, com apoio dos analistas dessas marcas. Duas marcas com maior demanda e 2 com baixa demanda. Habilidades/skills necessárias:Formação em Design, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatas;Conhecimento do pacote adobe (Illustrator e Photoshop) e com disposição a desenvolver essas ferramentas;Conhecimento em gestão de redes sociais e disposição a desenvolver essa habilidade;Inglês intermediário (leitura e escrita). Habilidades/skills diferenciaisDomínio de técnicas de copywriting;Conhecimento do comportamento do consumidor online;Conhecimento em Facebook Ads e Google Ads Remuneração:•          Bolsa Auxílio: R$ 1.400,00;•          Auxílio Transporte;•          VR: 25,00 /dia.•          Notebook.•          Bolsa de estudo de inglês (100% em nossas unidades físicas e 100% em nossas plataformas online).•          Convênio médico (Unimed).
      Vaga:  Estagiário – Social Media – Produção de conteúdos e artes Local de trabalho presencial: Alameda Santos, próximo à Estação Consolação. Jornada: 2ª à 6ª das 12h00 às 18h00 com 30 minutos de intervalo (a definir). Descrição:Profissional dedicado a gerenciar as redes sociais da empresa em todas as demandas exigidas por elas, como criação das artes, legendas, programação das postagens, geração de ideias, relatórios de engajamento, criação de campanhas etc. Rotinas pertinentes à vaga:Participar ativamente nas sugestões, planejamento, elaboração e execução de estratégias de redes sociais junto com a equipe do setor;Criar os conteúdos para Instagram/Facebook/Twitter/LinkedIn (imagens e vídeos);Planejar e acompanhar as ações de mídia paga no Facebook/Instagram/LinkedInGerenciar comentários em todas as redes;O profissional trabalhará com uma equipe apoiando, e fará a gestão das redes sociais de 4 marcas, com apoio dos analistas dessas marcas. Duas marcas com maior demanda e 2 com baixa demanda. Habilidades/skills necessárias:Formação em Design, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatas;Conhecimento do pacote adobe (Illustrator e Photoshop) e com disposição a desenvolver essas ferramentas;Conhecimento em gestão de redes sociais e disposição a desenvolver essa habilidade;Inglês intermediário (leitura e escrita). Habilidades/skills diferenciaisDomínio de técnicas de copywriting;Conhecimento do comportamento do consumidor online;Conhecimento em Facebook Ads e Google Ads Remuneração:•          Bolsa Auxílio: R$ 1.400,00;•          Auxílio Transporte;•          VR: 25,00 /dia.•          Notebook.•          Bolsa de estudo de inglês (100% em nossas unidades físicas e 100% em nossas plataformas online).•          Convênio médico (Unimed).
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees. Vaga:  Coordenadora de Eventos e Ativação - Canais Atividades : - Ações de trade marketing nos escritórios e imobiliárias parceiras, tais como eventos; coffees; briefing, produção e controle de brindes e materiais de comunicação visual.- Welcome kit dos Top Brokers: agendamento de foto, aprovação, produção e entrega do kit individual- Premiações: compra, controle e pagamento de prêmios de campanhas- Ativação em produtos Loft- Coffee, brindes e visitas aos apartamentos- Kits encantamento parceiros imobiliários- Solicitação de PO e recebimento de NF Requisitos da vaga: Experiência nas areas de marketing, eventos, trade marketing, relacionamento com clientes. Forma de Trabalho: Híbrido (2x por semana irá para o escritório) Tipo de jornada:  5x2 - Segunda a Sexta Horário:  09:00 as 18:00
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees. Vaga:  Coordenadora de Eventos e Ativação - Canais Atividades : - Ações de trade marketing nos escritórios e imobiliárias parceiras, tais como eventos; coffees; briefing, produção e controle de brindes e materiais de comunicação visual.- Welcome kit dos Top Brokers: agendamento de foto, aprovação, produção e entrega do kit individual- Premiações: compra, controle e pagamento de prêmios de campanhas- Ativação em produtos Loft- Coffee, brindes e visitas aos apartamentos- Kits encantamento parceiros imobiliários- Solicitação de PO e recebimento de NF Requisitos da vaga: Experiência nas areas de marketing, eventos, trade marketing, relacionamento com clientes. Forma de Trabalho: Híbrido (2x por semana irá para o escritório) Tipo de jornada:  5x2 - Segunda a Sexta Horário:  09:00 as 18:00
      • brasília, distrito federal
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - BRASÍLIA/DFSalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças; Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de saúde:  SulAmerica - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - BRASÍLIA/DFSalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças; Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de saúde:  SulAmerica - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - FORTALEZA/CESalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças. Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de Saúde: Central Nacional Unimed - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - FORTALEZA/CESalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças. Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de Saúde: Central Nacional Unimed - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      • recife, pernambuco
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - RECIFE/PESalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças. Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de Saúde: Central Nacional Unimed - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - RECIFE/PESalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças. Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de Saúde: Central Nacional Unimed - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Estudante de Gestão de Recursos Humanos ou Administração para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Estagiário? Auxilio nos procedimentos de admissão; Prestar suporte as rotinas de medicina ocupacional e recrutamento e seleção. Para se candidatar, você precisa ter: Cursando Ensino Superior em  Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Facilidade com tecnologia e conhecimento avançado no pacote office. Quais as habilidades desejáveis para a função? Iniciativa Ética Cordialidade Organização Além da bolsa auxílio, terá direito a quais benefícios? Auxílio Transporte; Vale Refeição; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 16:00, com 01:00 para descanso
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Estudante de Gestão de Recursos Humanos ou Administração para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Estagiário? Auxilio nos procedimentos de admissão; Prestar suporte as rotinas de medicina ocupacional e recrutamento e seleção. Para se candidatar, você precisa ter: Cursando Ensino Superior em  Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Facilidade com tecnologia e conhecimento avançado no pacote office. Quais as habilidades desejáveis para a função? Iniciativa Ética Cordialidade Organização Além da bolsa auxílio, terá direito a quais benefícios? Auxílio Transporte; Vale Refeição; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 16:00, com 01:00 para descanso
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Perfil geral:Elaboração e acompanhamento de orçamento;Conciliações e controles contábeis;Gestão de faturamento;Emissão de notas;Gestão de terceiros na parte contábil e fiscal;Formação desejável em contabilidade;Desejável conhecimento no SAP Business1;Organizado, hands-on, trabalho em equipe, dedicado.
      Perfil geral:Elaboração e acompanhamento de orçamento;Conciliações e controles contábeis;Gestão de faturamento;Emissão de notas;Gestão de terceiros na parte contábil e fiscal;Formação desejável em contabilidade;Desejável conhecimento no SAP Business1;Organizado, hands-on, trabalho em equipe, dedicado.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa líder no Brasil e na América Latina em inovação tecnológica.Responsabilidades:RH GeneralistaMigração de cultura organizacional - implantação da cultura global da companhia.Requisitos:Residir próximo à empresa ou em localidades de fácil acesso;Resiliência, dinamismo e capacidade analítica;Excelente comunicação, capacidade de liderança e gestão;Inovação;Graduação em Psicologia, Administração, RH ou áreas correlatas;Inglês fluente;Benefícios:Restaurante na empresa; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket alimentação; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida - obrigatório pela convenção; Seguro opcional - descontado em folha; Auxílio combustível – gestão;Trabalho presencialEscala: seg. à sex. - horário comercial
      Empresa líder no Brasil e na América Latina em inovação tecnológica.Responsabilidades:RH GeneralistaMigração de cultura organizacional - implantação da cultura global da companhia.Requisitos:Residir próximo à empresa ou em localidades de fácil acesso;Resiliência, dinamismo e capacidade analítica;Excelente comunicação, capacidade de liderança e gestão;Inovação;Graduação em Psicologia, Administração, RH ou áreas correlatas;Inglês fluente;Benefícios:Restaurante na empresa; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket alimentação; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida - obrigatório pela convenção; Seguro opcional - descontado em folha; Auxílio combustível – gestão;Trabalho presencialEscala: seg. à sex. - horário comercial
      • belo horizonte, minas gerais
      • temporários
      Atuar de forma generalista nas áreas de negócios e administrativas, realizando gestão de pessoas; Atuar em todos os subsistemas de RH, Gestão do clima; Endomarketing; Remuneração; Benefícios e Administração de pessoal; Elaborar estratégias de alinhamento entre gestão de pessoas e negócios; Apresentar resultados por meio de análise e diagnóstico; Estruturação e execução de planos de ação baseados nas estratégias da área de RH; Elaboração e acompanhamento de orçamento; Acompanhamento e implementação de projetos corporativos; Apoiar as lideranças no processo de gestão de pessoas; Garantir o desdobramento das políticas de recursos humanos nas áreas; Gestão de Indicadores (absenteísmo, turn over, headcount, treinamento, entre outros); Receber, acompanhar e atender às demandas e solicitações de auditorias internas e externas;Requisitos: Formação superior completa em Administração, Psicologia e áreas afins; Especialização na área; Imprescindível experiência consolidada em todos os subsistemas de RH; Necessário experiência em cargos de lideranças; Controle orçamentário de HC. Gestão de Indicadores; Desejável conhecimento em certificações de qualidade (EXEMPLOS: ISO9000, JCI, ONA) Pacote Office Avançado; Inglês intermediário.
      Atuar de forma generalista nas áreas de negócios e administrativas, realizando gestão de pessoas; Atuar em todos os subsistemas de RH, Gestão do clima; Endomarketing; Remuneração; Benefícios e Administração de pessoal; Elaborar estratégias de alinhamento entre gestão de pessoas e negócios; Apresentar resultados por meio de análise e diagnóstico; Estruturação e execução de planos de ação baseados nas estratégias da área de RH; Elaboração e acompanhamento de orçamento; Acompanhamento e implementação de projetos corporativos; Apoiar as lideranças no processo de gestão de pessoas; Garantir o desdobramento das políticas de recursos humanos nas áreas; Gestão de Indicadores (absenteísmo, turn over, headcount, treinamento, entre outros); Receber, acompanhar e atender às demandas e solicitações de auditorias internas e externas;Requisitos: Formação superior completa em Administração, Psicologia e áreas afins; Especialização na área; Imprescindível experiência consolidada em todos os subsistemas de RH; Necessário experiência em cargos de lideranças; Controle orçamentário de HC. Gestão de Indicadores; Desejável conhecimento em certificações de qualidade (EXEMPLOS: ISO9000, JCI, ONA) Pacote Office Avançado; Inglês intermediário.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Operador de Empilhadeira ElétricaLocal: Cajamar - SPImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Preparar a movimentação de carga e a movimentam dentro do galpão;● Organiza a carga, observando a simbologia das embalagens, identifica características da mercadoria para transporte e armazenagem em configuração diversa fazendo de Empilhadeira;● Cumpre as atividades respeitando as políticas estabelecidas de Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente.● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo;●  CNH Categoria B - Ativa● Formação em Condução de Empilhadeira (certificado ativo, validade 1 ano) Saiba um pouco mais sobre nós:https://mercadolivre.randstad.com.br/Faça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Operador de Empilhadeira ElétricaLocal: Cajamar - SPImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Preparar a movimentação de carga e a movimentam dentro do galpão;● Organiza a carga, observando a simbologia das embalagens, identifica características da mercadoria para transporte e armazenagem em configuração diversa fazendo de Empilhadeira;● Cumpre as atividades respeitando as políticas estabelecidas de Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente.● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo;●  CNH Categoria B - Ativa● Formação em Condução de Empilhadeira (certificado ativo, validade 1 ano) Saiba um pouco mais sobre nós:https://mercadolivre.randstad.com.br/Faça parte do nosso time!
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIA
      VAGA TEMPORÁRIA
      • são caetano do sul, são paulo
      • permanentes
      Vaga de Assistente de Transporte em São Caetano do sul. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRecebimento e expedição de mercadoria (acompanhar carga e descarga);  Conferência e leitura de NF’s;  Emissão de documentos fiscais (CT-e, MDF-e);  Romaneio de entregas e prestação de contas dos documentos físicos;  Movimentação, identificação e separação de mercadorias;  Roteirização (de acordo com a demanda específica e o veículo necessário de acordo com a capacidade de peso, cubagem e restrições, visando sempre o menor custo operacional para empresa e o cumprimento dos prazos de entrega);  Tratamento de ocorrências de entregas e coletas junto ao cliente;  Atendimento ao cliente, relacionado ao posicionamento de entregas e coletas;  Suporte e monitoramento de veículos em rota de entregas, coletas, transferências e carga fechada (dedicado);  Acompanhar mercadorias em trânsito em outras unidades e parceiros, garantindo a integridade do material e cumprimento de prazos;  Contratação de veículos autônomos, agregados ou carreteiros de acordo com o volume de cargas em operações diárias, spot ou sazonais;  Tratar assuntos relacionados a contrato de agregados, regulamento e termo de responsabilidade da carga, vale pedágios, relatórios de pagamento de agregados, CTRB’s , consulta de gerenciamento de risco;  Cuidado e zelo pela mercadoria (avarias) e organização do pátio da unidade; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Conhecimento de documentos fiscais e emissão de Ct-e, MDF-e;  Conhecimento em rotas de entregas (Grande SP, Interior e Litoral);  Conferência de mercadoria;  Habilidade de lidar com custos de frete e tabelas de frete;  Boa comunicação oral e escrita;  Conhecimento no pacote Office e G-suite;  Desenvoltura e habilidade para lidar com a captação e contratação de agregados e carreteiros autônomos;  Habilidade e conhecimento em sistema TMS; REQUISÍTOS Ensino médio completo, desejável técnico em logística ou superior de logística (ao menos cursando); Conhecimento Office intermediário;  Vivencia e experiência comprovada em transportadora (desejável mínimo de 2 anos); Experiência em conferencia, emissão de documentos de transporte (Ct-e, MDF-e) e roteirização; Conhecimento no sistema “SSW” será um diferencial; REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Salário + Benefícios R$ 3026,00 (Salário R$ 2100,00); PLR (Conforme convenção da categoria); Vale Refeição R$ 506,00/mês (R$ 22,00/dia); Vale Alimentação R$ 220,00/mês; Vale Transporte ou Auxílio Combustível R$ 200,00/mês;
      Vaga de Assistente de Transporte em São Caetano do sul. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRecebimento e expedição de mercadoria (acompanhar carga e descarga);  Conferência e leitura de NF’s;  Emissão de documentos fiscais (CT-e, MDF-e);  Romaneio de entregas e prestação de contas dos documentos físicos;  Movimentação, identificação e separação de mercadorias;  Roteirização (de acordo com a demanda específica e o veículo necessário de acordo com a capacidade de peso, cubagem e restrições, visando sempre o menor custo operacional para empresa e o cumprimento dos prazos de entrega);  Tratamento de ocorrências de entregas e coletas junto ao cliente;  Atendimento ao cliente, relacionado ao posicionamento de entregas e coletas;  Suporte e monitoramento de veículos em rota de entregas, coletas, transferências e carga fechada (dedicado);  Acompanhar mercadorias em trânsito em outras unidades e parceiros, garantindo a integridade do material e cumprimento de prazos;  Contratação de veículos autônomos, agregados ou carreteiros de acordo com o volume de cargas em operações diárias, spot ou sazonais;  Tratar assuntos relacionados a contrato de agregados, regulamento e termo de responsabilidade da carga, vale pedágios, relatórios de pagamento de agregados, CTRB’s , consulta de gerenciamento de risco;  Cuidado e zelo pela mercadoria (avarias) e organização do pátio da unidade; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Conhecimento de documentos fiscais e emissão de Ct-e, MDF-e;  Conhecimento em rotas de entregas (Grande SP, Interior e Litoral);  Conferência de mercadoria;  Habilidade de lidar com custos de frete e tabelas de frete;  Boa comunicação oral e escrita;  Conhecimento no pacote Office e G-suite;  Desenvoltura e habilidade para lidar com a captação e contratação de agregados e carreteiros autônomos;  Habilidade e conhecimento em sistema TMS; REQUISÍTOS Ensino médio completo, desejável técnico em logística ou superior de logística (ao menos cursando); Conhecimento Office intermediário;  Vivencia e experiência comprovada em transportadora (desejável mínimo de 2 anos); Experiência em conferencia, emissão de documentos de transporte (Ct-e, MDF-e) e roteirização; Conhecimento no sistema “SSW” será um diferencial; REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Salário + Benefícios R$ 3026,00 (Salário R$ 2100,00); PLR (Conforme convenção da categoria); Vale Refeição R$ 506,00/mês (R$ 22,00/dia); Vale Alimentação R$ 220,00/mês; Vale Transporte ou Auxílio Combustível R$ 200,00/mês;
      • valinhos, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Experiência sólida na rotina de logística , Formação superior cursando ou completo em Administração de Empresas , Logistica ou afins. Residir em Valinhos ou ter fácil acesso.Será responsável pela rotina administrativa de logística , emissão de relatórios e apresentações, KPI´s via excel e sistema, atividades de armazenamento, estoque e movimentação interna e externa dos produtos..beneficios:Convênio médico Plano Odontológico; Vale Transporte ou Combustível / Fretado (sem desconto); Vale Alimentação Refeição no Local ; Seguro de vida ; Convênio Farmácia e Bônus Anualhorário de trabalho comercial
      Experiência sólida na rotina de logística , Formação superior cursando ou completo em Administração de Empresas , Logistica ou afins. Residir em Valinhos ou ter fácil acesso.Será responsável pela rotina administrativa de logística , emissão de relatórios e apresentações, KPI´s via excel e sistema, atividades de armazenamento, estoque e movimentação interna e externa dos produtos..beneficios:Convênio médico Plano Odontológico; Vale Transporte ou Combustível / Fretado (sem desconto); Vale Alimentação Refeição no Local ; Seguro de vida ; Convênio Farmácia e Bônus Anualhorário de trabalho comercial
      • guanambi, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Hospital contrata ENFERMEIRO(A) TEMPORÁRIO(A) - GUANAMBI-BA .Local de Trabalho: HOSPITAL REGIONAL DE GUANAMBI Benefícios: VR OU VA (13,00 POR DIA) + VT Horário de Trabalho: 44H SEMANAIS - 12X36 - 07:00 AS 19:00 Periculosidade: Insalubridade de 20% sobre salário mínimo Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência de enfermagem, diretamente ou através de sua equipe, aos clientes, assegurando o desenvolvimento adequado do serviço da enfermagem. Supervisionar e orientar as atividades dos técnicos de enfermagem, a fim de evitar erro, garantindo a segurança e qualidade da assistência ao paciente.Formação / Escolaridade: Superrior em Enfermagem C/ Coren Ativo Competências para Função: Técnicas de punção venosa, Micro informática básica e Básico sobre exames de imagem.
      Hospital contrata ENFERMEIRO(A) TEMPORÁRIO(A) - GUANAMBI-BA .Local de Trabalho: HOSPITAL REGIONAL DE GUANAMBI Benefícios: VR OU VA (13,00 POR DIA) + VT Horário de Trabalho: 44H SEMANAIS - 12X36 - 07:00 AS 19:00 Periculosidade: Insalubridade de 20% sobre salário mínimo Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência de enfermagem, diretamente ou através de sua equipe, aos clientes, assegurando o desenvolvimento adequado do serviço da enfermagem. Supervisionar e orientar as atividades dos técnicos de enfermagem, a fim de evitar erro, garantindo a segurança e qualidade da assistência ao paciente.Formação / Escolaridade: Superrior em Enfermagem C/ Coren Ativo Competências para Função: Técnicas de punção venosa, Micro informática básica e Básico sobre exames de imagem.
      • camaçari, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA AJUDANTE DE PRODUÇÃO - CAMAÇARI Requisitos:Ensino médio completoExperiência na função na área de produção industrial;Residir em CamaçariDisponibilidade para trabalhar de turno
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA AJUDANTE DE PRODUÇÃO - CAMAÇARI Requisitos:Ensino médio completoExperiência na função na área de produção industrial;Residir em CamaçariDisponibilidade para trabalhar de turno
      • são luís, maranhão
      • permanentes
      Randstad seleciona para multinacional no segmento de maquinas pesadas Executivo de Vendas Local: São Luís  MA Tipo de Contratação:  Efetivo Requisitos: - Superior Completo ou cursando administração ou áreas afins - Desejável experiência em vendas de equipamento de linha amarela; - Desejável inglês intermediário; Responsabilidades: - Prospectar clientes e efetivar vendas dos equipamentos de linha amarela; - Construir e manter relacionamentos de confiança com os clientes; - Buscar ativamente novas oportunidades de vendas através de visitas, ligações, rede de contatos e mídias sociais; - Gerenciar a carteira de clientes da região através de visitas periódicas; - Planejar e controlar a agenda de visitas, buscando ativamente novos clientes e novas oportunidades de vendas; - Reportar, periodicamente, ao gerente comercial sobre o status das negociações, novas oportunidades e vendas perdidas; - Planejar a estratégia de aumento de market share na região; - Gerar oportunidades de vendas, com a criação de demandas, dimensionamento de frota e apoio à engenharia dos clientes; - Dimensionar estoque de peças estratégico para cada operação / cliente; - Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda, bem como avaliar as principais necessidades dos clientes; Salário + Comissão Benefícios: Vale Alimentação R$29,00 (por dia), Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida e outros benefícios.
      Randstad seleciona para multinacional no segmento de maquinas pesadas Executivo de Vendas Local: São Luís  MA Tipo de Contratação:  Efetivo Requisitos: - Superior Completo ou cursando administração ou áreas afins - Desejável experiência em vendas de equipamento de linha amarela; - Desejável inglês intermediário; Responsabilidades: - Prospectar clientes e efetivar vendas dos equipamentos de linha amarela; - Construir e manter relacionamentos de confiança com os clientes; - Buscar ativamente novas oportunidades de vendas através de visitas, ligações, rede de contatos e mídias sociais; - Gerenciar a carteira de clientes da região através de visitas periódicas; - Planejar e controlar a agenda de visitas, buscando ativamente novos clientes e novas oportunidades de vendas; - Reportar, periodicamente, ao gerente comercial sobre o status das negociações, novas oportunidades e vendas perdidas; - Planejar a estratégia de aumento de market share na região; - Gerar oportunidades de vendas, com a criação de demandas, dimensionamento de frota e apoio à engenharia dos clientes; - Dimensionar estoque de peças estratégico para cada operação / cliente; - Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda, bem como avaliar as principais necessidades dos clientes; Salário + Comissão Benefícios: Vale Alimentação R$29,00 (por dia), Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida e outros benefícios.
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      Randstad seleciona para fornecedor de esquadrias de alumínio: Estagiário de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM) Local: Fortaleza - CE Requisitos: - Cursando técnico em mecânica / eletrotécnico ou Superior em andamento em Eng. Elétrica, Mecânica, Produção ou afins - Conhecimento em Pacote Office (Power Pointe Excel); - Disponibilidade para estagiar no período da manhã; - Desejável vivência ou interesse pela área de PCM Atividades:- Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios; - Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica; - Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção; -  Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção; - Presta auxílio ao controle da produção interna,  entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor; Bolsa: R$ 1.200,00 Beneficios: Vale Transporte e Alimentação no local Carga horária: 6 horas por dia.
      Randstad seleciona para fornecedor de esquadrias de alumínio: Estagiário de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM) Local: Fortaleza - CE Requisitos: - Cursando técnico em mecânica / eletrotécnico ou Superior em andamento em Eng. Elétrica, Mecânica, Produção ou afins - Conhecimento em Pacote Office (Power Pointe Excel); - Disponibilidade para estagiar no período da manhã; - Desejável vivência ou interesse pela área de PCM Atividades:- Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios; - Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica; - Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção; -  Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção; - Presta auxílio ao controle da produção interna,  entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor; Bolsa: R$ 1.200,00 Beneficios: Vale Transporte e Alimentação no local Carga horária: 6 horas por dia.
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      Vaga temporária - 180 dias. Analista de Projetos Pleno – Area ProjetosPré-Requisitos: - Superior Completo em: Farmácia, Biomedicina, Engenharia, Marketing, Administração, Economia, Publicidade ou áreas correlacionadas. - Experiencia no mercado de indústria farmacêutica, hospitalar, varejo, alimentício ou cosmético. - Experiencia com gerenciamento e boas práticas de gestão de projetos PMI. - Domínio do pacote office intermediário (Excel e Power Point). - Domínio em MS Project nível intermediário a avançado. - Desejável inglês e espanhol nível avançado. Principais Responsabilidades: - Realizar a gestão de projetos de desenvolvimento de novos produtos, atraves da elaboração, acompanhamento e atualização de cronograma de projeto, documentações, orçamentos e outros indicadores sob sua responsabilidade, afim de orientar e integrar as areas envolvidas para a implantação do projeto dentro do paramentro de qualidade, prazo e custos acordados. - Conduzir reuniões de acompanhamento de status de projetos com equipes multidisciplinares e multifunionais, alinhando informações que impactam o andamento dos projetos com clientes interno e externos, time tecnico e alta direção, afim de garantir o cumprimento das entregas contratadas dentro do parametro definidos e propondo recomendações para alterações no escopo. - Fazer o acompanhamento de desvios em relação ao planejamento, atraves de analise de indicadores, relatorio de atividades e informações levantadas junto a equipe de projeto, afim de identificar as causas e impactos das ocorrencias, o reporte de situações de risco, ações corretivas e orientações aos responsaveis de forma a minimizar o impacto no projeto. - Atuar no aprimoramento continuo do processo de gestão de projetos, atraves de identificação, elaboração e implemetação de ações nos padroes de gerenciamento de projetos, afim de atender a necessidade do negocio e maior eficiencia na entrega.Horário comercial: 07h15 as 17h00 (segunda a quinta e na sexta 07h15 as 12h15). Sistema híbrido. (2 dias presenciais e restante home office). Local: Guarulhos-SP.
      Vaga temporária - 180 dias. Analista de Projetos Pleno – Area ProjetosPré-Requisitos: - Superior Completo em: Farmácia, Biomedicina, Engenharia, Marketing, Administração, Economia, Publicidade ou áreas correlacionadas. - Experiencia no mercado de indústria farmacêutica, hospitalar, varejo, alimentício ou cosmético. - Experiencia com gerenciamento e boas práticas de gestão de projetos PMI. - Domínio do pacote office intermediário (Excel e Power Point). - Domínio em MS Project nível intermediário a avançado. - Desejável inglês e espanhol nível avançado. Principais Responsabilidades: - Realizar a gestão de projetos de desenvolvimento de novos produtos, atraves da elaboração, acompanhamento e atualização de cronograma de projeto, documentações, orçamentos e outros indicadores sob sua responsabilidade, afim de orientar e integrar as areas envolvidas para a implantação do projeto dentro do paramentro de qualidade, prazo e custos acordados. - Conduzir reuniões de acompanhamento de status de projetos com equipes multidisciplinares e multifunionais, alinhando informações que impactam o andamento dos projetos com clientes interno e externos, time tecnico e alta direção, afim de garantir o cumprimento das entregas contratadas dentro do parametro definidos e propondo recomendações para alterações no escopo. - Fazer o acompanhamento de desvios em relação ao planejamento, atraves de analise de indicadores, relatorio de atividades e informações levantadas junto a equipe de projeto, afim de identificar as causas e impactos das ocorrencias, o reporte de situações de risco, ações corretivas e orientações aos responsaveis de forma a minimizar o impacto no projeto. - Atuar no aprimoramento continuo do processo de gestão de projetos, atraves de identificação, elaboração e implemetação de ações nos padroes de gerenciamento de projetos, afim de atender a necessidade do negocio e maior eficiencia na entrega.Horário comercial: 07h15 as 17h00 (segunda a quinta e na sexta 07h15 as 12h15). Sistema híbrido. (2 dias presenciais e restante home office). Local: Guarulhos-SP.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Perfil geral:  Perfil mais generalista;  Planejamento financeiro e contábil;  Contas a pagar e contas a receber;  Fluxo de caixa;  Elaboração e acompanhamento de orçamento;  Conciliações e controles contábeis;  Gestão de faturamento;  Emissão de notas;  Desejável conhecimento no SAP Business1;  Organizado, hands-on, trabalho em equipe, dedicado.
      Perfil geral:  Perfil mais generalista;  Planejamento financeiro e contábil;  Contas a pagar e contas a receber;  Fluxo de caixa;  Elaboração e acompanhamento de orçamento;  Conciliações e controles contábeis;  Gestão de faturamento;  Emissão de notas;  Desejável conhecimento no SAP Business1;  Organizado, hands-on, trabalho em equipe, dedicado.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa líder no Brasil e na América Latina em inovação tecnológica.Responsabilidades do Cargo: Approve incoming materials by confirming specifications, conducting visual measurement tests and rejecting or returning unacceptable materials; • Maintain and refine the current management system; • Plan and supervise approval tests and create documentation (VDA, PPAP); • Plan and supervise certification preparations and follow-ups and assist certification (ISO 9001:2008/2015, ISO/TS 16949, and ISO 14001); • Coordinate quality planning and quality management of products, particularly creating/ adjusting control and test plans and work instructions; • Review and release internal/ external documents relevant to quality; • Plan and perform internal and external audits (process and system audits), including preparation and follow-up; • Plan and supervise workplace inspections and support production in introducing adequate measures to remediate deviations, observing the 5S workplace layout methodology and work safety instructions; • Assist in root cause analysis, and in determining and implementing fault prevention measures and measures to reduce failure costs, including performing Failure Mode and Effects Analysis (FMEA); • Customer management for quality-relevant issues (such as initial sampling, performance of release procedure and sampling inspection, complaints processing); • Supply chain management for quality-relevant issues (such as supplier selection, supplier development, supplier audit and contract management); • Represent the company's interests towards external contacts such as auditors, suppliers, etc.; • Continually improve both product and process quality in close collaboration with adjoining departments; • Assist in statistical process control (machine acceptance tests, machine capability analysis, process capability analysis) and assist production in introducing and implementing measures; • Assist department reviews concerning the observation of instructions and quality requirements as well as necessary measures and solution possibilities; • Create reports and calculate quality key performance indicators (KPIs); • Assist in determining and implementing corrective and preventive actions based on objectives, collaborating with internal partners and the Change Management Department.Competências para Função:Resiliência, dinamismo. Capacidade analítica; Excelente capacidade de comunicação, liderança e gestão; Competência para enxergar falhas e propor soluções.Graduação em EngenhariaInglês fluenteBenefícios:Restaurante na empresa; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket alimentação; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Seguro opcional - descontado em folha; Auxílio combustível – gestão;Escala de trabalho: seg à sex - horário comercial
      Empresa líder no Brasil e na América Latina em inovação tecnológica.Responsabilidades do Cargo: Approve incoming materials by confirming specifications, conducting visual measurement tests and rejecting or returning unacceptable materials; • Maintain and refine the current management system; • Plan and supervise approval tests and create documentation (VDA, PPAP); • Plan and supervise certification preparations and follow-ups and assist certification (ISO 9001:2008/2015, ISO/TS 16949, and ISO 14001); • Coordinate quality planning and quality management of products, particularly creating/ adjusting control and test plans and work instructions; • Review and release internal/ external documents relevant to quality; • Plan and perform internal and external audits (process and system audits), including preparation and follow-up; • Plan and supervise workplace inspections and support production in introducing adequate measures to remediate deviations, observing the 5S workplace layout methodology and work safety instructions; • Assist in root cause analysis, and in determining and implementing fault prevention measures and measures to reduce failure costs, including performing Failure Mode and Effects Analysis (FMEA); • Customer management for quality-relevant issues (such as initial sampling, performance of release procedure and sampling inspection, complaints processing); • Supply chain management for quality-relevant issues (such as supplier selection, supplier development, supplier audit and contract management); • Represent the company's interests towards external contacts such as auditors, suppliers, etc.; • Continually improve both product and process quality in close collaboration with adjoining departments; • Assist in statistical process control (machine acceptance tests, machine capability analysis, process capability analysis) and assist production in introducing and implementing measures; • Assist department reviews concerning the observation of instructions and quality requirements as well as necessary measures and solution possibilities; • Create reports and calculate quality key performance indicators (KPIs); • Assist in determining and implementing corrective and preventive actions based on objectives, collaborating with internal partners and the Change Management Department.Competências para Função:Resiliência, dinamismo. Capacidade analítica; Excelente capacidade de comunicação, liderança e gestão; Competência para enxergar falhas e propor soluções.Graduação em EngenhariaInglês fluenteBenefícios:Restaurante na empresa; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket alimentação; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Seguro opcional - descontado em folha; Auxílio combustível – gestão;Escala de trabalho: seg à sex - horário comercial
      • chapecó, santa catarina
      • temporários
      Responsabilidades:Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;Responsável por todos os ativos da empresa que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;Representar a empresa de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;
      Responsabilidades:Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;Responsável por todos os ativos da empresa que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;Representar a empresa de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;
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