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    58 vagas encontradas para farmaceutico saude

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    limpar tudo
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Estudante de Administração para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Estagiário? Apoio ao setor de atendimento; Auxilio na elaboração de cotações; Inserir pedido em sistema; Realizar follow up sobre as cotações enviadas; Auxiliar na cobrança de faturamento pendentes. Para se candidatar, você precisa ter: Cursando Ensino Superior em  Administração de Empresas Facilidade com tecnologia e conhecimento avançado no pacote office. Quais as habilidades desejáveis para a função? Iniciativa Cordialidade Organização Além da bolsa auxílio, terá direito a quais benefícios? Auxílio Transporte; Vale Refeição; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 16:00, com 01:00 para descanso
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Estudante de Administração para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Estagiário? Apoio ao setor de atendimento; Auxilio na elaboração de cotações; Inserir pedido em sistema; Realizar follow up sobre as cotações enviadas; Auxiliar na cobrança de faturamento pendentes. Para se candidatar, você precisa ter: Cursando Ensino Superior em  Administração de Empresas Facilidade com tecnologia e conhecimento avançado no pacote office. Quais as habilidades desejáveis para a função? Iniciativa Cordialidade Organização Além da bolsa auxílio, terá direito a quais benefícios? Auxílio Transporte; Vale Refeição; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 16:00, com 01:00 para descanso
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Estudante de Gestão de Recursos Humanos ou Administração para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Estagiário? Auxilio nos procedimentos de admissão; Prestar suporte as rotinas de medicina ocupacional e recrutamento e seleção. Para se candidatar, você precisa ter: Cursando Ensino Superior em  Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Facilidade com tecnologia e conhecimento avançado no pacote office. Quais as habilidades desejáveis para a função? Iniciativa Ética Cordialidade Organização Além da bolsa auxílio, terá direito a quais benefícios? Auxílio Transporte; Vale Refeição; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 16:00, com 01:00 para descanso
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Estudante de Gestão de Recursos Humanos ou Administração para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Estagiário? Auxilio nos procedimentos de admissão; Prestar suporte as rotinas de medicina ocupacional e recrutamento e seleção. Para se candidatar, você precisa ter: Cursando Ensino Superior em  Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Facilidade com tecnologia e conhecimento avançado no pacote office. Quais as habilidades desejáveis para a função? Iniciativa Ética Cordialidade Organização Além da bolsa auxílio, terá direito a quais benefícios? Auxílio Transporte; Vale Refeição; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Seg a Sex das 09:00 as 16:00, com 01:00 para descanso
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIA
      VAGA TEMPORÁRIA
      • guanambi, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Hospital contrata ENFERMEIRO(A) TEMPORÁRIO(A) - GUANAMBI-BA .Local de Trabalho: HOSPITAL REGIONAL DE GUANAMBI Benefícios: VR OU VA (13,00 POR DIA) + VT Horário de Trabalho: 44H SEMANAIS - 12X36 - 07:00 AS 19:00 Periculosidade: Insalubridade de 20% sobre salário mínimo Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência de enfermagem, diretamente ou através de sua equipe, aos clientes, assegurando o desenvolvimento adequado do serviço da enfermagem. Supervisionar e orientar as atividades dos técnicos de enfermagem, a fim de evitar erro, garantindo a segurança e qualidade da assistência ao paciente.Formação / Escolaridade: Superrior em Enfermagem C/ Coren Ativo Competências para Função: Técnicas de punção venosa, Micro informática básica e Básico sobre exames de imagem.
      Hospital contrata ENFERMEIRO(A) TEMPORÁRIO(A) - GUANAMBI-BA .Local de Trabalho: HOSPITAL REGIONAL DE GUANAMBI Benefícios: VR OU VA (13,00 POR DIA) + VT Horário de Trabalho: 44H SEMANAIS - 12X36 - 07:00 AS 19:00 Periculosidade: Insalubridade de 20% sobre salário mínimo Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência de enfermagem, diretamente ou através de sua equipe, aos clientes, assegurando o desenvolvimento adequado do serviço da enfermagem. Supervisionar e orientar as atividades dos técnicos de enfermagem, a fim de evitar erro, garantindo a segurança e qualidade da assistência ao paciente.Formação / Escolaridade: Superrior em Enfermagem C/ Coren Ativo Competências para Função: Técnicas de punção venosa, Micro informática básica e Básico sobre exames de imagem.
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      Vaga temporária - 180 dias. Analista de Projetos Pleno – Area ProjetosPré-Requisitos: - Superior Completo em: Farmácia, Biomedicina, Engenharia, Marketing, Administração, Economia, Publicidade ou áreas correlacionadas. - Experiencia no mercado de indústria farmacêutica, hospitalar, varejo, alimentício ou cosmético. - Experiencia com gerenciamento e boas práticas de gestão de projetos PMI. - Domínio do pacote office intermediário (Excel e Power Point). - Domínio em MS Project nível intermediário a avançado. - Desejável inglês e espanhol nível avançado. Principais Responsabilidades: - Realizar a gestão de projetos de desenvolvimento de novos produtos, atraves da elaboração, acompanhamento e atualização de cronograma de projeto, documentações, orçamentos e outros indicadores sob sua responsabilidade, afim de orientar e integrar as areas envolvidas para a implantação do projeto dentro do paramentro de qualidade, prazo e custos acordados. - Conduzir reuniões de acompanhamento de status de projetos com equipes multidisciplinares e multifunionais, alinhando informações que impactam o andamento dos projetos com clientes interno e externos, time tecnico e alta direção, afim de garantir o cumprimento das entregas contratadas dentro do parametro definidos e propondo recomendações para alterações no escopo. - Fazer o acompanhamento de desvios em relação ao planejamento, atraves de analise de indicadores, relatorio de atividades e informações levantadas junto a equipe de projeto, afim de identificar as causas e impactos das ocorrencias, o reporte de situações de risco, ações corretivas e orientações aos responsaveis de forma a minimizar o impacto no projeto. - Atuar no aprimoramento continuo do processo de gestão de projetos, atraves de identificação, elaboração e implemetação de ações nos padroes de gerenciamento de projetos, afim de atender a necessidade do negocio e maior eficiencia na entrega.Horário comercial: 07h15 as 17h00 (segunda a quinta e na sexta 07h15 as 12h15). Sistema híbrido. (2 dias presenciais e restante home office). Local: Guarulhos-SP.
      Vaga temporária - 180 dias. Analista de Projetos Pleno – Area ProjetosPré-Requisitos: - Superior Completo em: Farmácia, Biomedicina, Engenharia, Marketing, Administração, Economia, Publicidade ou áreas correlacionadas. - Experiencia no mercado de indústria farmacêutica, hospitalar, varejo, alimentício ou cosmético. - Experiencia com gerenciamento e boas práticas de gestão de projetos PMI. - Domínio do pacote office intermediário (Excel e Power Point). - Domínio em MS Project nível intermediário a avançado. - Desejável inglês e espanhol nível avançado. Principais Responsabilidades: - Realizar a gestão de projetos de desenvolvimento de novos produtos, atraves da elaboração, acompanhamento e atualização de cronograma de projeto, documentações, orçamentos e outros indicadores sob sua responsabilidade, afim de orientar e integrar as areas envolvidas para a implantação do projeto dentro do paramentro de qualidade, prazo e custos acordados. - Conduzir reuniões de acompanhamento de status de projetos com equipes multidisciplinares e multifunionais, alinhando informações que impactam o andamento dos projetos com clientes interno e externos, time tecnico e alta direção, afim de garantir o cumprimento das entregas contratadas dentro do parametro definidos e propondo recomendações para alterações no escopo. - Fazer o acompanhamento de desvios em relação ao planejamento, atraves de analise de indicadores, relatorio de atividades e informações levantadas junto a equipe de projeto, afim de identificar as causas e impactos das ocorrencias, o reporte de situações de risco, ações corretivas e orientações aos responsaveis de forma a minimizar o impacto no projeto. - Atuar no aprimoramento continuo do processo de gestão de projetos, atraves de identificação, elaboração e implemetação de ações nos padroes de gerenciamento de projetos, afim de atender a necessidade do negocio e maior eficiencia na entrega.Horário comercial: 07h15 as 17h00 (segunda a quinta e na sexta 07h15 as 12h15). Sistema híbrido. (2 dias presenciais e restante home office). Local: Guarulhos-SP.
      • montes claros, minas gerais
      • permanentes
      Responsabilidades do Cargo:Produção Farmacêutica    Operar a rede de ar comprimido, água e vapor;     Aferir e corrigir o pH de meios de cultura e soluções;     Monitorar a osmolaridade dos meios de cultura e soluções;     Efetuar coleta de amostras e identificá-las;     Identificar através de exame visual e microscópio, se o meio de cultura está em condições de uso;     Pesar, medir e dissolver substâncias químicas;     Operar equipamentos tais como tanques, câmara fria, autoclave, microscópio, phmetro, airlock, bombas centrifuga e pneumática, sistema de filtração e redes de transferência;     Enviar materiais de laboratório usados, para a lavagem e esterilização;     Encaminhar amostras para testes de controle de qualidade;     Efetuar limpeza, preparo, revisão e esterilização de tanques e redes de transferência;     Realizar coleta de água purificada;     Monitorar a condutividade da água purificada durante o período de coleta;     Efetuar manutenção dos filtros de ar;     Fazer titulação de substâncias químicas para acerto de pH;     Realizar checagem do pHmetro e Osmômetro;     Organizar e acondicionar materiais na câmara-fria;     Recepcionar e transferir materiais para a área biossegura;     Preencher fórmula de fabricação e check-list;     Montar e esterilizar sistemas de filtração;     Receber, conferir e organizar matéria-prima preenchendo check-list;     Efetuar limpeza e assepsia das dependências da produção, bem como de materiais e equipamentos utilizados;     Utilizar devidamente os equipamentos de proteção individual necessários para realização das atividades da área;     Auxiliar os demais colaboradores em outras atividades inerentes ao cargo. Requisitos Indispensável :Formação: Curso Técnico em Química, Farmácia e áreas afins. Experiência em produção de  indústria Farmacêutica   Beneficios :Plano médico Plano odontológico Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; Vale transporte. Refeitorio localVale alimentação Local de trabalho : Montes Claros MG.   Obs: Contrato CLT
      Responsabilidades do Cargo:Produção Farmacêutica    Operar a rede de ar comprimido, água e vapor;     Aferir e corrigir o pH de meios de cultura e soluções;     Monitorar a osmolaridade dos meios de cultura e soluções;     Efetuar coleta de amostras e identificá-las;     Identificar através de exame visual e microscópio, se o meio de cultura está em condições de uso;     Pesar, medir e dissolver substâncias químicas;     Operar equipamentos tais como tanques, câmara fria, autoclave, microscópio, phmetro, airlock, bombas centrifuga e pneumática, sistema de filtração e redes de transferência;     Enviar materiais de laboratório usados, para a lavagem e esterilização;     Encaminhar amostras para testes de controle de qualidade;     Efetuar limpeza, preparo, revisão e esterilização de tanques e redes de transferência;     Realizar coleta de água purificada;     Monitorar a condutividade da água purificada durante o período de coleta;     Efetuar manutenção dos filtros de ar;     Fazer titulação de substâncias químicas para acerto de pH;     Realizar checagem do pHmetro e Osmômetro;     Organizar e acondicionar materiais na câmara-fria;     Recepcionar e transferir materiais para a área biossegura;     Preencher fórmula de fabricação e check-list;     Montar e esterilizar sistemas de filtração;     Receber, conferir e organizar matéria-prima preenchendo check-list;     Efetuar limpeza e assepsia das dependências da produção, bem como de materiais e equipamentos utilizados;     Utilizar devidamente os equipamentos de proteção individual necessários para realização das atividades da área;     Auxiliar os demais colaboradores em outras atividades inerentes ao cargo. Requisitos Indispensável :Formação: Curso Técnico em Química, Farmácia e áreas afins. Experiência em produção de  indústria Farmacêutica   Beneficios :Plano médico Plano odontológico Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; Vale transporte. Refeitorio localVale alimentação Local de trabalho : Montes Claros MG.   Obs: Contrato CLT
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Empresa da Área da Saúde de Atendimento Médico Domiciliar, Cuidados Especiais, Consultoria em Saúde, Telemedicina, Atendimento por áudio e vídeo e Healthcare Medicina humanizada e inteligência tecnológica, contrata: Enfermeiro (a) Remuneração: $3.726,00 Benefícios: Cesta Básica $157,00 + VR $27,00  + Vale Transporte Local de Trabalho:  Brooklin Escalas e Horários: 12x36 - Diurno:  06:00h às 18:00h 07:00h às 19:00h 08:00h às 20:00h 09:00 às 21:00h 10:00h às 22:00h 11:00h às 23:00h 12x36 - Noturno:  18:00h às 08:00h 19:00h às 07:00h 20:00h às 08:00h Responsabilidades:Realizar atendimento à pacientes de convênios e empresas, via remota com orientações focadas em protocolos de saúde;Apoiar na construção de protocolos de atendimento;Realizar trabalhos integrados com o time da operação, equipes médicas e suporte ao cliente no que se refere a demandas clínicas. Requisitos:Graduação em Enfermagem com COREN ativo; Experiência com rotinas de telemedicina e/ou, atendimento de PS/PA.Disponibilidade de horário e para início imediato;Desejável especialização em Urgência e Emergência. *** Vagas para atuação temporária devido à aumento de demanda, com boa possibilidade de efetivação.
      Empresa da Área da Saúde de Atendimento Médico Domiciliar, Cuidados Especiais, Consultoria em Saúde, Telemedicina, Atendimento por áudio e vídeo e Healthcare Medicina humanizada e inteligência tecnológica, contrata: Enfermeiro (a) Remuneração: $3.726,00 Benefícios: Cesta Básica $157,00 + VR $27,00  + Vale Transporte Local de Trabalho:  Brooklin Escalas e Horários: 12x36 - Diurno:  06:00h às 18:00h 07:00h às 19:00h 08:00h às 20:00h 09:00 às 21:00h 10:00h às 22:00h 11:00h às 23:00h 12x36 - Noturno:  18:00h às 08:00h 19:00h às 07:00h 20:00h às 08:00h Responsabilidades:Realizar atendimento à pacientes de convênios e empresas, via remota com orientações focadas em protocolos de saúde;Apoiar na construção de protocolos de atendimento;Realizar trabalhos integrados com o time da operação, equipes médicas e suporte ao cliente no que se refere a demandas clínicas. Requisitos:Graduação em Enfermagem com COREN ativo; Experiência com rotinas de telemedicina e/ou, atendimento de PS/PA.Disponibilidade de horário e para início imediato;Desejável especialização em Urgência e Emergência. *** Vagas para atuação temporária devido à aumento de demanda, com boa possibilidade de efetivação.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Realizar controle das atividades de Labor , contabilizando contingências trabalhistas, depósitos e impactos no resultado,  acessando dados  históricos contábeis em sistema SAP e planilhas eletrônicas, elaborando planilhas  e enviando aos interessados, participando de reuniões com departamento jurídico quando necessário, a fim de registrar  e ter um controle de lançamentos contábeis que cubram o risco trabalhista, facilitando a tomada de decisões.Realizar controle de Importações, conciliando os dados e verificando pendências, reunindo-se com os setores  Comércio Exterior, Fiscal, Faturamento e Financeiro, realizando ajustes contábeis quando necessário, com o objetivo de manter o controle sobre a conta de importação em andamento. Elaborar reports do Statement (relatório gerencial) da planta  de Cambé, informando mensalmente, após o fechamento, a posição contábil, financeira, comercial, trabalhista, entre outras, para que sejam visualizadas e analisadas pelo Vice Presidente.Realizar contabilizações de fechamento do mês e consolidação, contabilizando provisões de fretes e de IR diferidos, provisões de rebates e prebates, equivalências patrimoniais, eliminações dos investimentos, validação do CTA (Cummulative Translation Adjustment),  variações cambiais, e ajustes de report US GAAP/IFRS, com o objetivo de ter o registro correto dos dados contábeis.Realizar checagens do fechamento, revisando o balanço e efetuando revisão analítica das  variações significativas das cinco entidades, realizando checagem das movimentações do patrimônio líquido e da taxa efetiva do IR em USGAAP, bem como da conta de manutenção em USGAAP e cargas no sistema APEX, entre outros,  a fim de reportar à supervisão do setor os dados corretos e revisados.Elaborar demonstrações financeiras em IFRS, bem como realizar conciliações contábeis  no sistema BLACKLINE ou quando houver cisões e incorporações de empresas, levantando dados, contabilzando o balanço, o DRE (demonstrativo do resultado do exercício) e o faturamento consolidado da América Latina, a fim de fornecer informações aos interessados e contabilizar o balanço e o DRE da cisão/incorporação.Realizar a manutenção do sistema de report APEX, alterando o mapeamento, bem como criando e excluindo  contas contábeis,  inserindo dados nas movimentações das contas APEX, abrindo e fechando períodos no sistema, bem como participando de reuniões locais e com os Estados Unidos, para aprovação destas alterações, a fim de obter um report em IFRS e USGAAP correto.Auxiliar os outros departamentos e unidades internacionais, realizando treinamentos, orientando e sanando dúvidas contábeis, com o objetivo de alinhar os procedimentos contábeis da companhia como um todo.Atender às auditorias externas e internas, entregando toda a documentação solicitada, analisando as demandas e documentações,  dando suporte às equipes, redirecionando as demandas aos departamentos,  a fim de atender as legislações de cada país e SOX (lei obrigatória para empresas listadas na Bolsa Americana), bem como garantir a eficácia dos Controles Internos.Utilizar obrigatoriamente todos os EPI´s e uniformes, conforme estabelecido pela empresa e nas ordens de serviços da NR-1.Zelar pela conservação do patrimônio da empresa, bem como pela limpeza e organização do ambiente de trabalho e áreas comuns.Manter a confidencialidade de informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo da empresa.Buscar formas de promover seu auto-desenvovimento, visando garantir contínuo aprimoramento e desenvovimento pessoal e profissional.Manter comprometimento às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente, bem como regras de conduta, de acordo com o Código de Conduta da Empresa.Vaga temporária com chances de efetivação.
      Realizar controle das atividades de Labor , contabilizando contingências trabalhistas, depósitos e impactos no resultado,  acessando dados  históricos contábeis em sistema SAP e planilhas eletrônicas, elaborando planilhas  e enviando aos interessados, participando de reuniões com departamento jurídico quando necessário, a fim de registrar  e ter um controle de lançamentos contábeis que cubram o risco trabalhista, facilitando a tomada de decisões.Realizar controle de Importações, conciliando os dados e verificando pendências, reunindo-se com os setores  Comércio Exterior, Fiscal, Faturamento e Financeiro, realizando ajustes contábeis quando necessário, com o objetivo de manter o controle sobre a conta de importação em andamento. Elaborar reports do Statement (relatório gerencial) da planta  de Cambé, informando mensalmente, após o fechamento, a posição contábil, financeira, comercial, trabalhista, entre outras, para que sejam visualizadas e analisadas pelo Vice Presidente.Realizar contabilizações de fechamento do mês e consolidação, contabilizando provisões de fretes e de IR diferidos, provisões de rebates e prebates, equivalências patrimoniais, eliminações dos investimentos, validação do CTA (Cummulative Translation Adjustment),  variações cambiais, e ajustes de report US GAAP/IFRS, com o objetivo de ter o registro correto dos dados contábeis.Realizar checagens do fechamento, revisando o balanço e efetuando revisão analítica das  variações significativas das cinco entidades, realizando checagem das movimentações do patrimônio líquido e da taxa efetiva do IR em USGAAP, bem como da conta de manutenção em USGAAP e cargas no sistema APEX, entre outros,  a fim de reportar à supervisão do setor os dados corretos e revisados.Elaborar demonstrações financeiras em IFRS, bem como realizar conciliações contábeis  no sistema BLACKLINE ou quando houver cisões e incorporações de empresas, levantando dados, contabilzando o balanço, o DRE (demonstrativo do resultado do exercício) e o faturamento consolidado da América Latina, a fim de fornecer informações aos interessados e contabilizar o balanço e o DRE da cisão/incorporação.Realizar a manutenção do sistema de report APEX, alterando o mapeamento, bem como criando e excluindo  contas contábeis,  inserindo dados nas movimentações das contas APEX, abrindo e fechando períodos no sistema, bem como participando de reuniões locais e com os Estados Unidos, para aprovação destas alterações, a fim de obter um report em IFRS e USGAAP correto.Auxiliar os outros departamentos e unidades internacionais, realizando treinamentos, orientando e sanando dúvidas contábeis, com o objetivo de alinhar os procedimentos contábeis da companhia como um todo.Atender às auditorias externas e internas, entregando toda a documentação solicitada, analisando as demandas e documentações,  dando suporte às equipes, redirecionando as demandas aos departamentos,  a fim de atender as legislações de cada país e SOX (lei obrigatória para empresas listadas na Bolsa Americana), bem como garantir a eficácia dos Controles Internos.Utilizar obrigatoriamente todos os EPI´s e uniformes, conforme estabelecido pela empresa e nas ordens de serviços da NR-1.Zelar pela conservação do patrimônio da empresa, bem como pela limpeza e organização do ambiente de trabalho e áreas comuns.Manter a confidencialidade de informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo da empresa.Buscar formas de promover seu auto-desenvovimento, visando garantir contínuo aprimoramento e desenvovimento pessoal e profissional.Manter comprometimento às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente, bem como regras de conduta, de acordo com o Código de Conduta da Empresa.Vaga temporária com chances de efetivação.
      • joinville, santa catarina
      • permanentes
      Modalidade De trabalho:  PresencialLocal:  Joinville - Santa CatarinaTipo de contrato: CLT terceiro - Prazo IndeterminadoBenefícios:Vale refeição – . VR - R$ 22,50 por dia –  desconto em folha de 1,00 por mês.Vale Alimentação – VA – R$120,00 – Sem desconto.Vale transporte -  Conforme necessidade  - Desconto 6% emfolha/mês.Convênio médico -  AMIL 500 QP  -  não extensivo e sem descontoConvênio Odontológico –– AMIL OPÇÃO I  não extensivo e sem descontoSeguro de vida – sem desconto em folha de pagamento.Vaga 1: Horário de trabalho:  De segunda- feira a sexta- feira das 13h40 ás 22h00  com 1h00 de almoço.Vaga 2: Horário de trabalho:  De segunda- feira a sexta- feira das 22h00 ás 06h00  com 1h00 de almoço. Principais Atividades:Participar das reuniões diárias de produção (Tier 2).Coletar dados para as reuniões de gestão de produção (Tier 3).Atender reclamações internas e garantir a contenção de peças não conformes.Suportar nas análises de causa raíz e monitorar o plano de ação para garantira implementação das ações corretivas.Realizar requisições dimensionais e testes funcionais para análise de peçassuspeitas e/ou não conformes.Suportar e sustentar a implementação das ferramentas de melhoria contínua(5S, Kanban, PDCA, Kaizen, etc)Comunicar à sua Liderança imediata sugestões, desvios e necessidades demelhorias relativa à qualidade;Criar Alertas da Qualidade para conter problemas de produção; Requisitos:Formação Técnico é mandatório;Experiência no setor automotivo;Conhecimento em ferramentas da Qualidade (8D, Plano de Controle, 5S etc). Idioma: Inglês básico
      Modalidade De trabalho:  PresencialLocal:  Joinville - Santa CatarinaTipo de contrato: CLT terceiro - Prazo IndeterminadoBenefícios:Vale refeição – . VR - R$ 22,50 por dia –  desconto em folha de 1,00 por mês.Vale Alimentação – VA – R$120,00 – Sem desconto.Vale transporte -  Conforme necessidade  - Desconto 6% emfolha/mês.Convênio médico -  AMIL 500 QP  -  não extensivo e sem descontoConvênio Odontológico –– AMIL OPÇÃO I  não extensivo e sem descontoSeguro de vida – sem desconto em folha de pagamento.Vaga 1: Horário de trabalho:  De segunda- feira a sexta- feira das 13h40 ás 22h00  com 1h00 de almoço.Vaga 2: Horário de trabalho:  De segunda- feira a sexta- feira das 22h00 ás 06h00  com 1h00 de almoço. Principais Atividades:Participar das reuniões diárias de produção (Tier 2).Coletar dados para as reuniões de gestão de produção (Tier 3).Atender reclamações internas e garantir a contenção de peças não conformes.Suportar nas análises de causa raíz e monitorar o plano de ação para garantira implementação das ações corretivas.Realizar requisições dimensionais e testes funcionais para análise de peçassuspeitas e/ou não conformes.Suportar e sustentar a implementação das ferramentas de melhoria contínua(5S, Kanban, PDCA, Kaizen, etc)Comunicar à sua Liderança imediata sugestões, desvios e necessidades demelhorias relativa à qualidade;Criar Alertas da Qualidade para conter problemas de produção; Requisitos:Formação Técnico é mandatório;Experiência no setor automotivo;Conhecimento em ferramentas da Qualidade (8D, Plano de Controle, 5S etc). Idioma: Inglês básico
      • camaçari, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata  TÉC. DE ENFERMAGEM DO TRABALHO para CAMAÇARI .Atividades: Atendimento no serviço ambulatorial, foco da rotina nos processos administrativos. Requisitos: Necessário experiência com informática, planilhas no excel.Período: 90 dias Horário de trabalho: Turno rotativo. Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, transporte fretado, seguro de vida, vale alimentação e alimentação no refeitório.
      Empresa de grande porte contrata  TÉC. DE ENFERMAGEM DO TRABALHO para CAMAÇARI .Atividades: Atendimento no serviço ambulatorial, foco da rotina nos processos administrativos. Requisitos: Necessário experiência com informática, planilhas no excel.Período: 90 dias Horário de trabalho: Turno rotativo. Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, transporte fretado, seguro de vida, vale alimentação e alimentação no refeitório.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Que tal essa vaga para Especialista de Suporte e Projetos em TI em uma empresa multinacional que é referência em bens de consumo / segmento de cosméticos / dermocosméticos?Essa é uma oportunidade EFETIVA para atuar em uma grande empresa, na região de São Paulo | Zona Sul , e abaixo te falo um pouco mais da posição. Missão da posição:Atuará de forma estratégica e Focal nas rotinas de Suporte Técnico / HelpDesk da área de TI, contemplando desde acompanhamento das demandas e em alguns casos  pontualmente agirá nas correções / execuções;Atuará e prestará suporte consultivo/técnico nas frentes de Infraestrutura, Controle de inventários e estoque físico, estrutura de rede e cabeamento, telefonia fixa e móvel, dentre outros.Será responsável pela Desenho, acompanhamento e condução de projetos da área, juntamente com Gestor Direto, objetivando assim maiores ganhos à área;Será responsável por gerar relatórios para área de TI, com informações de áreas, contemplando desde Telecom, Processos e Sistemas, Infraestrutura e equipamentos, Financeiro e rateios, etc.Cuiadará de Relatórios de TI – INVENTÁRIOS (equipamentos, servidores, storage), rateio, consumos de dados de telefonia,Contato com fornecedores, para tratativas de demandas / necessidades.Demais rotinas administrativas / gerais da área. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Formação Superior Completa e/ou Especialização na área; Experiência consolidada em Suporte Técnico, com conhecimento global da área ;Experiência com consolidação de indicadores internos de TI e rotinas similares.Experiência em desenho, condução / acompanhamento de projetos de TI.Experiência com INVENTÁRIOS;Excel Avançado – ObrigatórioPower BI – Minimo A partir de IntermediárioConhecimento em SAP. Remuneração e Benefícios: Remuneração: Entre R$ 5.500,00 a R$ 6.500,00. Benefícios:Assistência Médica AMIL 400 - Enfermaria | Extensiva dependentes / Ambos com 20% de desconto;Assistência Odonto AMIL opção I | Extensiva dependentes / com R$ 15,53 de desconto por vida;Vale-Refeição: R$ 35,00 / dia; - Sem descontoVale-Alimentação: R$ 120,88 / mês;Seguro de Vida. Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho: São Paulo | Zona Sul. Regime de TRABALHO: PRESENCIAL - Podendo eventualmente ocorrer HomeOffice, porém a demanda atual é PRESENCIAL.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      Que tal essa vaga para Especialista de Suporte e Projetos em TI em uma empresa multinacional que é referência em bens de consumo / segmento de cosméticos / dermocosméticos?Essa é uma oportunidade EFETIVA para atuar em uma grande empresa, na região de São Paulo | Zona Sul , e abaixo te falo um pouco mais da posição. Missão da posição:Atuará de forma estratégica e Focal nas rotinas de Suporte Técnico / HelpDesk da área de TI, contemplando desde acompanhamento das demandas e em alguns casos  pontualmente agirá nas correções / execuções;Atuará e prestará suporte consultivo/técnico nas frentes de Infraestrutura, Controle de inventários e estoque físico, estrutura de rede e cabeamento, telefonia fixa e móvel, dentre outros.Será responsável pela Desenho, acompanhamento e condução de projetos da área, juntamente com Gestor Direto, objetivando assim maiores ganhos à área;Será responsável por gerar relatórios para área de TI, com informações de áreas, contemplando desde Telecom, Processos e Sistemas, Infraestrutura e equipamentos, Financeiro e rateios, etc.Cuiadará de Relatórios de TI – INVENTÁRIOS (equipamentos, servidores, storage), rateio, consumos de dados de telefonia,Contato com fornecedores, para tratativas de demandas / necessidades.Demais rotinas administrativas / gerais da área. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Formação Superior Completa e/ou Especialização na área; Experiência consolidada em Suporte Técnico, com conhecimento global da área ;Experiência com consolidação de indicadores internos de TI e rotinas similares.Experiência em desenho, condução / acompanhamento de projetos de TI.Experiência com INVENTÁRIOS;Excel Avançado – ObrigatórioPower BI – Minimo A partir de IntermediárioConhecimento em SAP. Remuneração e Benefícios: Remuneração: Entre R$ 5.500,00 a R$ 6.500,00. Benefícios:Assistência Médica AMIL 400 - Enfermaria | Extensiva dependentes / Ambos com 20% de desconto;Assistência Odonto AMIL opção I | Extensiva dependentes / com R$ 15,53 de desconto por vida;Vale-Refeição: R$ 35,00 / dia; - Sem descontoVale-Alimentação: R$ 120,88 / mês;Seguro de Vida. Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho: São Paulo | Zona Sul. Regime de TRABALHO: PRESENCIAL - Podendo eventualmente ocorrer HomeOffice, porém a demanda atual é PRESENCIAL.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      • montes claros, minas gerais
      • permanentes
      Responsabilidade do CargoRealização de rotinas de almoxarifadosRecebimento de materiais, gestão de estoque, atendimento de mateiais para a produção, realização de inventário cíclico, emissão de relatórios de validade de itens. Requisitos;Ensino superior completo (Administração, Engenharia de Produção ou outras áreas afins) Ter experiência em SAP e planihas ExcellTer conhecimento básico de rotinas de almoxarifado e expedição de produtos Experiência mínima em indústria (experiência em indústria farmacêutica/alimentícia será um diferencial) Beneficios :● Plano médico● Plano odontológico ● Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; ● Vale Refeição; ● Vale transporte. ● Refeitorio localLocal de trabalho : Montes Claros MG.Contrato : CLT
      Responsabilidade do CargoRealização de rotinas de almoxarifadosRecebimento de materiais, gestão de estoque, atendimento de mateiais para a produção, realização de inventário cíclico, emissão de relatórios de validade de itens. Requisitos;Ensino superior completo (Administração, Engenharia de Produção ou outras áreas afins) Ter experiência em SAP e planihas ExcellTer conhecimento básico de rotinas de almoxarifado e expedição de produtos Experiência mínima em indústria (experiência em indústria farmacêutica/alimentícia será um diferencial) Beneficios :● Plano médico● Plano odontológico ● Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; ● Vale Refeição; ● Vale transporte. ● Refeitorio localLocal de trabalho : Montes Claros MG.Contrato : CLT
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Que tal essa vaga para Analista de Marketing em uma empresa multinacional que é referência em sua área de atuação, com atuação Global – área médica / equipamentos / serviços?Essa é uma oportunidade TEMPORÁRIA para atuar em cobertura de demandas / necessidade sazonal do Departamento, e ficará na região de São Paulo / SP - ZS , e abaixo te falo um pouco mais da posição. Missão / Atribuições da posição:Será reponsável por contratos de rotina e emendas de contrato para eventos / rotinas dentro de MKT e Comunicação.Revise todos os contratos para garantir a conformidade com as diretrizes estabelecidas, incluindo a obtenção de aprovações e assinaturas adequadas.Fornecer suporte administrativo de rotina (por exemplo, coleta de dados de campo, envio de material de marketing e brochuras) para equipes atribuídas e / ou partes interessadas (por exemplo, BUM e representantes de vendas, marketing, vendas, conformidade).Aprovação e impressão de materiais promocionais de acordo com o SOP sob estreita supervisão.Organizar os detalhes do evento (por exemplo, eventos educacionais, congressos, reuniões internas) sob supervisão (por exemplo, relatórios de despesas, viagens e logística do local, arranjos de hotel, faturas de processamento, pagamento de HCP e fornecedores, controle de lista de participação, envio de simuladores, pesquisa de avaliação de eventos e evento fecho).Crie pedidos de compra de rotina (PO) e resolva problemas para trazer faturas (por exemplo, Coupa).Apoiar projetos estratégicos como lançamentos de sites, lançamentos de produtos e coleta de dados de mercadoRealizar gestão de pagamentos da área (requisição de compras, folhas de serviços e pedidos de compra )  controlando as informações relacionadas.Apoio rotinas administrativas dos serviços  da área. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Formação Superior CompletaEspecialização: DIFERENCIALExperiência em MKT, com gestão de rotinas, processos junto à Consultorias e Agências de Comunicação, bem como com áreas internas;Experiência com Administrativo em MKT - compras,Experiência com Gestão Administrativa de serviços e eventos, contemplando desde organização administrativa, contratação de serviços, pagamentos, dentre outrosVivência com ERP: manipulação / acompanhamento / imputs de informações na área de MKT;Excel Avançado – Obrigatório IDIOMA Inglês: AVANÇADO – Obrigatório – Será avaliado durante o processo. Remuneração e Benefícios:Remuneração: De R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 Benefícios:Assistência Médica AMIL 400 - Particular | Desconto de 11%;Vale-Refeição: R$ 28,00 / dia; - Desconto de R$ 5,00 mês.Vale Transporte: Desconto conforme CCT.Seguro de Vida. REGIME DE TRABALHO: Hibrido - Presencial e remoto Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      Que tal essa vaga para Analista de Marketing em uma empresa multinacional que é referência em sua área de atuação, com atuação Global – área médica / equipamentos / serviços?Essa é uma oportunidade TEMPORÁRIA para atuar em cobertura de demandas / necessidade sazonal do Departamento, e ficará na região de São Paulo / SP - ZS , e abaixo te falo um pouco mais da posição. Missão / Atribuições da posição:Será reponsável por contratos de rotina e emendas de contrato para eventos / rotinas dentro de MKT e Comunicação.Revise todos os contratos para garantir a conformidade com as diretrizes estabelecidas, incluindo a obtenção de aprovações e assinaturas adequadas.Fornecer suporte administrativo de rotina (por exemplo, coleta de dados de campo, envio de material de marketing e brochuras) para equipes atribuídas e / ou partes interessadas (por exemplo, BUM e representantes de vendas, marketing, vendas, conformidade).Aprovação e impressão de materiais promocionais de acordo com o SOP sob estreita supervisão.Organizar os detalhes do evento (por exemplo, eventos educacionais, congressos, reuniões internas) sob supervisão (por exemplo, relatórios de despesas, viagens e logística do local, arranjos de hotel, faturas de processamento, pagamento de HCP e fornecedores, controle de lista de participação, envio de simuladores, pesquisa de avaliação de eventos e evento fecho).Crie pedidos de compra de rotina (PO) e resolva problemas para trazer faturas (por exemplo, Coupa).Apoiar projetos estratégicos como lançamentos de sites, lançamentos de produtos e coleta de dados de mercadoRealizar gestão de pagamentos da área (requisição de compras, folhas de serviços e pedidos de compra )  controlando as informações relacionadas.Apoio rotinas administrativas dos serviços  da área. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Formação Superior CompletaEspecialização: DIFERENCIALExperiência em MKT, com gestão de rotinas, processos junto à Consultorias e Agências de Comunicação, bem como com áreas internas;Experiência com Administrativo em MKT - compras,Experiência com Gestão Administrativa de serviços e eventos, contemplando desde organização administrativa, contratação de serviços, pagamentos, dentre outrosVivência com ERP: manipulação / acompanhamento / imputs de informações na área de MKT;Excel Avançado – Obrigatório IDIOMA Inglês: AVANÇADO – Obrigatório – Será avaliado durante o processo. Remuneração e Benefícios:Remuneração: De R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 Benefícios:Assistência Médica AMIL 400 - Particular | Desconto de 11%;Vale-Refeição: R$ 28,00 / dia; - Desconto de R$ 5,00 mês.Vale Transporte: Desconto conforme CCT.Seguro de Vida. REGIME DE TRABALHO: Hibrido - Presencial e remoto Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Que tal essa vaga para Analista de Serviços Administrativos – Analista Administrativo em uma empresa multinacional que é referência em sua área de atuação, com atuação Global – área médica / equipamentos / serviços?Essa é uma oportunidade TEMPORÁRIA para atuar em cobertura de demandas / necessidade sazonal do Departamento, e ficará na região de São Paulo / SP - ZS , e abaixo te falo um pouco mais da posição. Missão / Atribuições da posição:Será responsável pelo Acompanhamento de preenchimento / montagem de books de formulários de evidências junto a dos novos filiados, seja em contato principal com o credenciador e com áreas internas, com eventual reporte / suporte da área de Qualidade e ComplianceSerá responsável pelo Cadastro e Administração dos contratos em Português e Inglês de novos credenciados;Gerar (por exemplo, preencher modelos e comunicar-se com HCPs) contratos e cartas de compromisso (contratos para atividades pontuais) para HCPs (palestrantes, procuradores) e HCOs (Organização de Saúde, para patrocínio indireto) sob supervisão geral.Revise todos os contratos (PROFISSIONAIS DE SAÚDE, cirugiões, etc) PJs (indíviduos e empresas futuramente) para garantir a conformidade com as diretrizes estabelecidas, incluindo a obtenção de aprovações e assinaturas adequadas Organize os preparativos de viagem do HCP, incluindo comunicação de ida e volta com HCPs e agência de viagens.Organizar e gerenciar detalhes de planejamento de eventos internos, como local, viagem, transporte, reservas, materiais pré-reunião, atas de reuniões e apresentações com alguma orientação dos membros da equipe.Tratará questões de renovação contratual, seja na negociação, Processe as faturas para o envolvimento do HCP / HCO, acompanhe os custos e observe o orçamento.Auxiliar na organização de entrevistas e viagens para as partes interessadas (por exemplo, novas contratações). Será responsável por toda condução das dos novos contratos, com liberações. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Formação Superior CompletaEspecialização: DIFERENCIAL Mandatório: experiência com rotinas Administrativas, contemplando rotinas GENERALISAS, desde pagamentos e reembolsos, Gestão de Contratos, condução e acompanhamento de Eventos, rotinas em RH – Departamento pessoal e Gestão Administrativa;Experiência com Gestão Administrativa de serviços a nível AMÉRICA LATINA , contemplando desde organização administrativa, contratação de serviços, pagamentos, dentre outros;Experiência e interação nas áreas Administrativas, Comerciais, Jurídica, Financeira, RH; Vivência com ERP (SAP / Protheus, Senior, ETC): manipulação / acompanhamento / imputs de informações na área Administrativa, Financeira, Contratos;Excel Avançado – Obrigatório – IDIOMA Inglês: AVANÇADO – Obrigatório – Será avaliado durante o processo. Remuneração e Benefícios:Remuneração: De R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 Benefícios:Assistência Médica AMIL 400 - Particular | Desconto de 11%;Vale-Refeição: R$ 28,00 / dia; - Desconto de R$ 5,00 mês.Vale Transporte: Desconto conforme CCT.Seguro de Vida. REGIME DE TRABALHO: Hibrido - Presencial e remoto Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      Que tal essa vaga para Analista de Serviços Administrativos – Analista Administrativo em uma empresa multinacional que é referência em sua área de atuação, com atuação Global – área médica / equipamentos / serviços?Essa é uma oportunidade TEMPORÁRIA para atuar em cobertura de demandas / necessidade sazonal do Departamento, e ficará na região de São Paulo / SP - ZS , e abaixo te falo um pouco mais da posição. Missão / Atribuições da posição:Será responsável pelo Acompanhamento de preenchimento / montagem de books de formulários de evidências junto a dos novos filiados, seja em contato principal com o credenciador e com áreas internas, com eventual reporte / suporte da área de Qualidade e ComplianceSerá responsável pelo Cadastro e Administração dos contratos em Português e Inglês de novos credenciados;Gerar (por exemplo, preencher modelos e comunicar-se com HCPs) contratos e cartas de compromisso (contratos para atividades pontuais) para HCPs (palestrantes, procuradores) e HCOs (Organização de Saúde, para patrocínio indireto) sob supervisão geral.Revise todos os contratos (PROFISSIONAIS DE SAÚDE, cirugiões, etc) PJs (indíviduos e empresas futuramente) para garantir a conformidade com as diretrizes estabelecidas, incluindo a obtenção de aprovações e assinaturas adequadas Organize os preparativos de viagem do HCP, incluindo comunicação de ida e volta com HCPs e agência de viagens.Organizar e gerenciar detalhes de planejamento de eventos internos, como local, viagem, transporte, reservas, materiais pré-reunião, atas de reuniões e apresentações com alguma orientação dos membros da equipe.Tratará questões de renovação contratual, seja na negociação, Processe as faturas para o envolvimento do HCP / HCO, acompanhe os custos e observe o orçamento.Auxiliar na organização de entrevistas e viagens para as partes interessadas (por exemplo, novas contratações). Será responsável por toda condução das dos novos contratos, com liberações. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Formação Superior CompletaEspecialização: DIFERENCIAL Mandatório: experiência com rotinas Administrativas, contemplando rotinas GENERALISAS, desde pagamentos e reembolsos, Gestão de Contratos, condução e acompanhamento de Eventos, rotinas em RH – Departamento pessoal e Gestão Administrativa;Experiência com Gestão Administrativa de serviços a nível AMÉRICA LATINA , contemplando desde organização administrativa, contratação de serviços, pagamentos, dentre outros;Experiência e interação nas áreas Administrativas, Comerciais, Jurídica, Financeira, RH; Vivência com ERP (SAP / Protheus, Senior, ETC): manipulação / acompanhamento / imputs de informações na área Administrativa, Financeira, Contratos;Excel Avançado – Obrigatório – IDIOMA Inglês: AVANÇADO – Obrigatório – Será avaliado durante o processo. Remuneração e Benefícios:Remuneração: De R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 Benefícios:Assistência Médica AMIL 400 - Particular | Desconto de 11%;Vale-Refeição: R$ 28,00 / dia; - Desconto de R$ 5,00 mês.Vale Transporte: Desconto conforme CCT.Seguro de Vida. REGIME DE TRABALHO: Hibrido - Presencial e remoto Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias, Pré-Requisitos:- Superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química;- Experiencia em indústria farmacêutica;- Ter sólidos conhecimento da RDC166 e RDC 301;- Possuir vivência no desenvolvimento e validação de métodos de validação de limpeza;- Possui inglês avançado (leitura); Principais Responsabilidades:- Elaborar protocolo de validação de método residual de acordo com procedimento interno e legislações vigentes;- Desenvolver e validar as metodologias desenvolvidas internamente adequando aos novos limites estabelecidos, de acordo com as legislações vigentes. Horário de trabalho:  Segunda a Quinta das 7:15 as 17:00/ Sexta 7:15 as 12:15 (Presencial)Local: Guarulhos-SP.
      Vaga temporária de até 180 dias, Pré-Requisitos:- Superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química;- Experiencia em indústria farmacêutica;- Ter sólidos conhecimento da RDC166 e RDC 301;- Possuir vivência no desenvolvimento e validação de métodos de validação de limpeza;- Possui inglês avançado (leitura); Principais Responsabilidades:- Elaborar protocolo de validação de método residual de acordo com procedimento interno e legislações vigentes;- Desenvolver e validar as metodologias desenvolvidas internamente adequando aos novos limites estabelecidos, de acordo com as legislações vigentes. Horário de trabalho:  Segunda a Quinta das 7:15 as 17:00/ Sexta 7:15 as 12:15 (Presencial)Local: Guarulhos-SP.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Sobre nosso cliente:Companhia multinacional de dispositivos médicos Descrição do cargo:Planejar/Gerenciar inventários/produtos importados;Gestão de projetos e implementação de sistemas de gestão de qualidade;Responsável pelo desenvolvimento de processos e reposição de estoque;Estabelecer melhorias em termos de rota, vias, parceiros e custo de armazenagem; O candidato ideal:Graduação completa na área de Engenharia e/ou correlatas;Experiência com gestão da área de Supply Chain e Customer Service;Conhecimento de assuntos regulatórios, classificação fiscal de produtos, registros ANVISA;Habilidade com sistemas de gestão de vendas e de qualidade;Domínio do Excel;Inglês fluente (mandatório);Espanhol fluente (desejável).
      Sobre nosso cliente:Companhia multinacional de dispositivos médicos Descrição do cargo:Planejar/Gerenciar inventários/produtos importados;Gestão de projetos e implementação de sistemas de gestão de qualidade;Responsável pelo desenvolvimento de processos e reposição de estoque;Estabelecer melhorias em termos de rota, vias, parceiros e custo de armazenagem; O candidato ideal:Graduação completa na área de Engenharia e/ou correlatas;Experiência com gestão da área de Supply Chain e Customer Service;Conhecimento de assuntos regulatórios, classificação fiscal de produtos, registros ANVISA;Habilidade com sistemas de gestão de vendas e de qualidade;Domínio do Excel;Inglês fluente (mandatório);Espanhol fluente (desejável).
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE SUPRIMENTOS - SALVADOR/BA Requisitos:Desejável Ensino superior em curso;Conhecimento pacote office, excel e word;Experiência com Estoque HospitalarSistema SMART Beneficios:   Vale transporteTicket Refeição R$ 12,00/diaPlano Odontológico mensalidade R$ 16,00Assistência Vitalmed ao custo de R$ 1,00 para funcionário e dependentes
      EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE SUPRIMENTOS - SALVADOR/BA Requisitos:Desejável Ensino superior em curso;Conhecimento pacote office, excel e word;Experiência com Estoque HospitalarSistema SMART Beneficios:   Vale transporteTicket Refeição R$ 12,00/diaPlano Odontológico mensalidade R$ 16,00Assistência Vitalmed ao custo de R$ 1,00 para funcionário e dependentes
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad seleciona para empresa cliente:Vendedor PropagandistaLocal: Fortaleza-CE Quais são as atividades do Vendedor Propagandista?Divulgação de produtos, observando características de atuação do Cliente (Hospital, Órgão, Clínicas e Empresas Especializadas);Prospecção;Visitas a carteira de clientes;Atuar na composição de preços estimados e descritivo juntamente com o setor de licitação;Realizar reuniões com a equipe de vendas;Participar e acompanhar pregões eletrônicos e presenciais;Emitir Relatórios de Visitas realizadas;Realizar follow-up com os seus clientes; Para se candidatar, você precisa ter:Vivência e conhecimento em vendas; Conhecimentos dos materiais hospitalares e produtos de nutrição; Conhecimentos dos processos básicos licitação/legislação pertinente; Conhecimentos básicos de Informática em Word, Power Point e Excel.Interessados favor enviar pretensão salarialBenefícios da vaga: VA R$30,00/dia + Reembolso de combustível por Km rodado + Ajuda de custo Manutenção Veicular R$600,00 + Plano de saúde + Seguro de vida.
      Randstad seleciona para empresa cliente:Vendedor PropagandistaLocal: Fortaleza-CE Quais são as atividades do Vendedor Propagandista?Divulgação de produtos, observando características de atuação do Cliente (Hospital, Órgão, Clínicas e Empresas Especializadas);Prospecção;Visitas a carteira de clientes;Atuar na composição de preços estimados e descritivo juntamente com o setor de licitação;Realizar reuniões com a equipe de vendas;Participar e acompanhar pregões eletrônicos e presenciais;Emitir Relatórios de Visitas realizadas;Realizar follow-up com os seus clientes; Para se candidatar, você precisa ter:Vivência e conhecimento em vendas; Conhecimentos dos materiais hospitalares e produtos de nutrição; Conhecimentos dos processos básicos licitação/legislação pertinente; Conhecimentos básicos de Informática em Word, Power Point e Excel.Interessados favor enviar pretensão salarialBenefícios da vaga: VA R$30,00/dia + Reembolso de combustível por Km rodado + Ajuda de custo Manutenção Veicular R$600,00 + Plano de saúde + Seguro de vida.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Pré-Requisitos:- Superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química;- Experiencia em indústria farmacêutica;- Ter sólidos conhecimento da RDC166 e RDC 301;- Possuir vivência no desenvolvimento e validação de métodos de validação de limpeza;- Possui inglês avançado (leitura); Principais Responsabilidades:- Elaborar protocolo de validação de método residual de acordo com procedimento interno e legislações vigentes;- Desenvolver e validar as metodologias desenvolvidas internamente adequando aos novos limites estabelecidos, de acordo com as legislações vigentes. Vaga Nações Unidas: Horário de trabalho:  pode ser de Segunda a sexta das 7h00 às 16h00 ou também de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.
      Pré-Requisitos:- Superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química;- Experiencia em indústria farmacêutica;- Ter sólidos conhecimento da RDC166 e RDC 301;- Possuir vivência no desenvolvimento e validação de métodos de validação de limpeza;- Possui inglês avançado (leitura); Principais Responsabilidades:- Elaborar protocolo de validação de método residual de acordo com procedimento interno e legislações vigentes;- Desenvolver e validar as metodologias desenvolvidas internamente adequando aos novos limites estabelecidos, de acordo com as legislações vigentes. Vaga Nações Unidas: Horário de trabalho:  pode ser de Segunda a sexta das 7h00 às 16h00 ou também de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Analista de Administração de Pessoal PlenoMultinacional Farmacêutica contrata para trabalho temporário de 6 meses de duração. Atividades: Responsável pelo auxílio aos processos do  setor de Administração de Pessoal, principalmente nos processos de rescisão de contrato, cálculo de rescisões e todo fluxo demissional.Suporte aos analistas da área de RH, auxiliando nas atividades do setor. Requisitos:Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;Vivência como Assistente/Analista de RH, atuando com DP;Excel Intermediário; Necessário Conhecimento no Sistema ADP.Experiência atuando com empresas de grande porte e com volume de processos.Perfil dinâmico, comprometido, focado e com energia, capacidade de trabalhar sob pressão. Horário : De segunda a Sexta das 08:00 hs as 17:00 hs Salário: R$ 5.000,00 Benefícios: Vale Transporte + Assistência Médica + Vale Refeição + Vale Alimentação Local de Trabalho: Atualmente a equipe está em revezamento entre Home-Office e atuação presencial no escritório em Jacarepaguá. No primeiro mês será necessário atuar presencialmente para treinamento junto aos demais analistas da área.
      Analista de Administração de Pessoal PlenoMultinacional Farmacêutica contrata para trabalho temporário de 6 meses de duração. Atividades: Responsável pelo auxílio aos processos do  setor de Administração de Pessoal, principalmente nos processos de rescisão de contrato, cálculo de rescisões e todo fluxo demissional.Suporte aos analistas da área de RH, auxiliando nas atividades do setor. Requisitos:Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;Vivência como Assistente/Analista de RH, atuando com DP;Excel Intermediário; Necessário Conhecimento no Sistema ADP.Experiência atuando com empresas de grande porte e com volume de processos.Perfil dinâmico, comprometido, focado e com energia, capacidade de trabalhar sob pressão. Horário : De segunda a Sexta das 08:00 hs as 17:00 hs Salário: R$ 5.000,00 Benefícios: Vale Transporte + Assistência Médica + Vale Refeição + Vale Alimentação Local de Trabalho: Atualmente a equipe está em revezamento entre Home-Office e atuação presencial no escritório em Jacarepaguá. No primeiro mês será necessário atuar presencialmente para treinamento junto aos demais analistas da área.
      • lauro de freitas, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Clínica contrata TÉC. EM ENFERMAGEM temporário para atuar em VILAS DO ATLÂNTICO .Responsável pela promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos de saúde dos pacientes, em todas as faixas etárias. Promove ações de orientação e preparo do paciente para exames de Tomografia e Ressonância Magnética. Realiza cuidados de enfermagem, tais como: nebulizações, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais, dentre outros. Prestar assistência de enfermagem a pacientes clínicos. Competências para Função: Técnicas de punção venosa, Micro informática básica e Básico sobre exames de imagem. Formação / Escolaridade: Técnico em Enfermagem C/ Coren Ativo Horário de Trabalho: SEG Á SEX - 17:54 ÁS 21:30 | SÁB - 11:45 ÀS 18:00 Benefícios: VT
      Clínica contrata TÉC. EM ENFERMAGEM temporário para atuar em VILAS DO ATLÂNTICO .Responsável pela promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos de saúde dos pacientes, em todas as faixas etárias. Promove ações de orientação e preparo do paciente para exames de Tomografia e Ressonância Magnética. Realiza cuidados de enfermagem, tais como: nebulizações, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais, dentre outros. Prestar assistência de enfermagem a pacientes clínicos. Competências para Função: Técnicas de punção venosa, Micro informática básica e Básico sobre exames de imagem. Formação / Escolaridade: Técnico em Enfermagem C/ Coren Ativo Horário de Trabalho: SEG Á SEX - 17:54 ÁS 21:30 | SÁB - 11:45 ÀS 18:00 Benefícios: VT
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Empresa  líder global na criação de aromas e fragrâncias. Em estreita colaboração com parceiros no setor de alimentos, bebidas, bens de consumo e fragrância, contrata:  Auxiliar de Manipulação  -    ***Contrato Temporário 90 dias. Resumo das atividades:  Manipulação de produtos químicos líquido ou pó, fazendo a pesagem, homogeneização, envase e rotulagem dos produtos, atividades manuais em manipulação. Requisitos:Ensino médio completo ou Técnico em QuímicaNecessário que já tenha atuado em indústria química (preferencial) como: Auxiliar de Manipulação ou Manipulador. Salário: 2.185,09 + 30% de periculosidade + Vale Transporte e Refeição no local. Horário de trabalho:1° turno - 06:00h as 14h12h2° turno 13h50h as 22h20 de seg a sexta com sábado alternados3° turno 22:00h as 06h08h de seg a sexta (para o 3° turno + 40% de adicional noturno) Local de Trabalho: Jaguaré -SP
      Empresa  líder global na criação de aromas e fragrâncias. Em estreita colaboração com parceiros no setor de alimentos, bebidas, bens de consumo e fragrância, contrata:  Auxiliar de Manipulação  -    ***Contrato Temporário 90 dias. Resumo das atividades:  Manipulação de produtos químicos líquido ou pó, fazendo a pesagem, homogeneização, envase e rotulagem dos produtos, atividades manuais em manipulação. Requisitos:Ensino médio completo ou Técnico em QuímicaNecessário que já tenha atuado em indústria química (preferencial) como: Auxiliar de Manipulação ou Manipulador. Salário: 2.185,09 + 30% de periculosidade + Vale Transporte e Refeição no local. Horário de trabalho:1° turno - 06:00h as 14h12h2° turno 13h50h as 22h20 de seg a sexta com sábado alternados3° turno 22:00h as 06h08h de seg a sexta (para o 3° turno + 40% de adicional noturno) Local de Trabalho: Jaguaré -SP
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      ALMOXARIFEIndústria Farmacêutica Multinacional contrata  para Trabalho Temporário, com duração de 6 a 9 meses. Atividades:Realizar movimentações e demais atividades no Almoxarifado incluindo recebimento, armazenagem e movimentação de materiais;Identificar e receber os materiais (matéria-prima, material de embalagem e bulks);Inspecionar todos os materiais quanto a avarias e limpeza;Entre outras atividades. Necessário:Ensino Médio CompletoExperiência relacionada a atividades diretamente ligadas a atividades no Almoxarifado incluindo recebimento, armazenagem e movimentação de materiais.Desejável possuir CNH e Curso Empilhadeira.Conhecimento básico de Informática, principalmente excel. Local: Jacarepaguá/ RJ Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira Turno: 05h00 às 13h30, 13h30 às 21h30 ou 21h30 às 05h00 Necessário ter disponibilidade de horário para possíveis mudanças de turno.
      ALMOXARIFEIndústria Farmacêutica Multinacional contrata  para Trabalho Temporário, com duração de 6 a 9 meses. Atividades:Realizar movimentações e demais atividades no Almoxarifado incluindo recebimento, armazenagem e movimentação de materiais;Identificar e receber os materiais (matéria-prima, material de embalagem e bulks);Inspecionar todos os materiais quanto a avarias e limpeza;Entre outras atividades. Necessário:Ensino Médio CompletoExperiência relacionada a atividades diretamente ligadas a atividades no Almoxarifado incluindo recebimento, armazenagem e movimentação de materiais.Desejável possuir CNH e Curso Empilhadeira.Conhecimento básico de Informática, principalmente excel. Local: Jacarepaguá/ RJ Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira Turno: 05h00 às 13h30, 13h30 às 21h30 ou 21h30 às 05h00 Necessário ter disponibilidade de horário para possíveis mudanças de turno.
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      CLÍNICA CONTRATA TÉC. DE ENFERMAGEM TEMPORÁRIO PARA SALVADOR !Responsável pela promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos de saúde dos pacientes, em todas as faixas etárias. Promove ações de orientação e preparo do paciente para exames de Tomografia e Ressonância Magnética. Realiza cuidados de enfermagem, tais como: nebulizações, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais, dentre outros. Prestar assistência de enfermagem a pacientes clínicos.Formação / Escolaridade: Técnico em Enfermagem C/ Coren AtivoBenefícios: VT, REFEICAO DE 15,00 POR PLANTÃO Insalubridade de 20% sobre salário mínimo Horário de Trabalho: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA – DAS 16:00 AS 22:15 | SAB 13:00 ÀS 19:15
      CLÍNICA CONTRATA TÉC. DE ENFERMAGEM TEMPORÁRIO PARA SALVADOR !Responsável pela promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos de saúde dos pacientes, em todas as faixas etárias. Promove ações de orientação e preparo do paciente para exames de Tomografia e Ressonância Magnética. Realiza cuidados de enfermagem, tais como: nebulizações, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais, dentre outros. Prestar assistência de enfermagem a pacientes clínicos.Formação / Escolaridade: Técnico em Enfermagem C/ Coren AtivoBenefícios: VT, REFEICAO DE 15,00 POR PLANTÃO Insalubridade de 20% sobre salário mínimo Horário de Trabalho: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA – DAS 16:00 AS 22:15 | SAB 13:00 ÀS 19:15
      • montes claros, minas gerais
      • temporários
      Responsabilidades do Cargo: Realizar atividades de lavagem e esterilização de peças e frascos  no setor de envase e embalagem  farmacêutica Registros com integridade de dados Consciência em Segurança no trabalho Manuseio de equipamentos e IHM Realizar atividades inerentes ao cargo Requisitos Indispensável:Ensino Médio Curso técnico é um diferencial em (Mecânica Industrial, Eletrotécnica ou Eletrônica, Farmacia , Quimica ) Benefícios :● Plano médico● Plano odontológico ● Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; ● Vale transporte ● Refeitório local Local de trabalho  : Montes Claros MG.    Contrato Temporário
      Responsabilidades do Cargo: Realizar atividades de lavagem e esterilização de peças e frascos  no setor de envase e embalagem  farmacêutica Registros com integridade de dados Consciência em Segurança no trabalho Manuseio de equipamentos e IHM Realizar atividades inerentes ao cargo Requisitos Indispensável:Ensino Médio Curso técnico é um diferencial em (Mecânica Industrial, Eletrotécnica ou Eletrônica, Farmacia , Quimica ) Benefícios :● Plano médico● Plano odontológico ● Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; ● Vale transporte ● Refeitório local Local de trabalho  : Montes Claros MG.    Contrato Temporário
      • montes claros, minas gerais
      • temporários
      Responsabilidades do Cargo:Responsabilidades do Cargo: Fazer parte do time operacional de alta performance da área de produção farmacêutica de injetáveis, com atividades relacionadas aos processos de manipulação, formulação, recebimento e preparo de materiais, lavagem de frascos, envase, recravação, rotulagem, embalagem e paletização, realizando com qualidade a integralidade das operações farmacêuticas . O operador de produção da área farmacêutica injetável tem a obrigatoriedade de seguir incondicionalmente as diretrizes de segurança, de conformidade ambiental, regulatória, de compliance com os requerimentos de qualidade definidas. Responde diretamente a coordenação de produção farmacêutica, pelas atividades operacionais da área de produção farmacêutica de injetáveis e oferece suporte às suas lideranças, para outras áreas produtivas da empresa, assim como às áreas de logística, controle de qualidade, manutenção, limpeza, higienização e trabalhos externos. Requisitos Indispensável :Formação: Curso Técnico em Química, Farmácia e áreas afins. Experiência em produção de  indústria Farmacêutica   Beneficios :Plano médico Plano odontológico Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; Vale transporte. Refeitorio local Local de trabalho : Montes Claros MG. Obs: Contrato  Temporário Disponibilidade de Horário em turnos
      Responsabilidades do Cargo:Responsabilidades do Cargo: Fazer parte do time operacional de alta performance da área de produção farmacêutica de injetáveis, com atividades relacionadas aos processos de manipulação, formulação, recebimento e preparo de materiais, lavagem de frascos, envase, recravação, rotulagem, embalagem e paletização, realizando com qualidade a integralidade das operações farmacêuticas . O operador de produção da área farmacêutica injetável tem a obrigatoriedade de seguir incondicionalmente as diretrizes de segurança, de conformidade ambiental, regulatória, de compliance com os requerimentos de qualidade definidas. Responde diretamente a coordenação de produção farmacêutica, pelas atividades operacionais da área de produção farmacêutica de injetáveis e oferece suporte às suas lideranças, para outras áreas produtivas da empresa, assim como às áreas de logística, controle de qualidade, manutenção, limpeza, higienização e trabalhos externos. Requisitos Indispensável :Formação: Curso Técnico em Química, Farmácia e áreas afins. Experiência em produção de  indústria Farmacêutica   Beneficios :Plano médico Plano odontológico Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; Vale transporte. Refeitorio local Local de trabalho : Montes Claros MG. Obs: Contrato  Temporário Disponibilidade de Horário em turnos
      • belo horizonte, minas gerais
      • temporários
      Responsabilidade e Atribuições da FunçãoCoordenar as vendas dos produtos da linha Allflex bovinos “monitoring” junto aos pecuaristas e cooperativas de leite e corte. Realizar as vendas e geração de demanda dentro dos princípios de CRM.Reportar semanalmente a visitação e vendas pelo CRM e avaliar as ações em curso, vendas executadas e planejamento de visitas. Coordenar a carteira de clientes de sua responsabilidade quanto a: potencial dos clientes, visitação e revisitação em todos os clientes da região/carteira, mix de produtos em consonância com os objetivos estabelecidos.Realizar ações no campo em fazendas e nos canais revendedores de maior importância (treinamentos, palestras, desenvolver relacionamento, divulgar ações de MKT, dia de campo, demonstrações) com o objetivo de aumentar a demanda por sistemas de monitoramento.Assegurar, monitorar e/ou atender as reclamações vindas do SAC Allflex acompanhando a resolução final de cada reclamação ocorrida em todo o território de responsabilidade Requisitos :Recomendável experiência profissional, treinamento em rotinas e procedimentos relacionados às atividade.Superior completo  Veterinário ou Zootecnista I nglês e Espanhol fluentes; mestrado ou pós-graduação na area de produção animal; Características da Vaga:Pacote completo de benefícios Benefícios:Seguro de vidaVale transporte de acordo com a necessidade do colaborador -( 6% De desconto em folha(Opcional).Assistência Médica UnimedAssistência Odontológica UniodontoVale Refeição - R$ 1.100/ Mês - 20% De desconto em folha .Vale Alimentação - R $120,88/ Mês. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 com 1h00 de almoço. Local de trabalho : MG -Pato de Minas e  Pouso Alegre.
      Responsabilidade e Atribuições da FunçãoCoordenar as vendas dos produtos da linha Allflex bovinos “monitoring” junto aos pecuaristas e cooperativas de leite e corte. Realizar as vendas e geração de demanda dentro dos princípios de CRM.Reportar semanalmente a visitação e vendas pelo CRM e avaliar as ações em curso, vendas executadas e planejamento de visitas. Coordenar a carteira de clientes de sua responsabilidade quanto a: potencial dos clientes, visitação e revisitação em todos os clientes da região/carteira, mix de produtos em consonância com os objetivos estabelecidos.Realizar ações no campo em fazendas e nos canais revendedores de maior importância (treinamentos, palestras, desenvolver relacionamento, divulgar ações de MKT, dia de campo, demonstrações) com o objetivo de aumentar a demanda por sistemas de monitoramento.Assegurar, monitorar e/ou atender as reclamações vindas do SAC Allflex acompanhando a resolução final de cada reclamação ocorrida em todo o território de responsabilidade Requisitos :Recomendável experiência profissional, treinamento em rotinas e procedimentos relacionados às atividade.Superior completo  Veterinário ou Zootecnista I nglês e Espanhol fluentes; mestrado ou pós-graduação na area de produção animal; Características da Vaga:Pacote completo de benefícios Benefícios:Seguro de vidaVale transporte de acordo com a necessidade do colaborador -( 6% De desconto em folha(Opcional).Assistência Médica UnimedAssistência Odontológica UniodontoVale Refeição - R$ 1.100/ Mês - 20% De desconto em folha .Vale Alimentação - R $120,88/ Mês. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 com 1h00 de almoço. Local de trabalho : MG -Pato de Minas e  Pouso Alegre.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Sobre nosso cliente:Companhia multinacional de dispositivos médicos Descrição do cargo:Gestão de vendas, equipes e rede de distribuição incluindo análise de mercado e concorrência;Elaboração de estratégias para alcance de novos clientes, geração de oportunidades e aumento de Market Share;Foco em campo, principalmente, dentro de hospitais e clínicas especializadas;Relacionamento com clientes e KOL´s;Gestão de treinamentos e workshops para profissionais chaves dentro de hospitais e centros cirúrgicos. O candidato ideal:Graduação completa na área médica/comercial;Experiência comercial de produtos na área médica, hospitalar e/ou farmacêutico;Experiência com clientes públicos, privados e distribuidores;Inglês fluente (mandatório);Espanhol fluente (desejável);Disponibilidade para viagens.
      Sobre nosso cliente:Companhia multinacional de dispositivos médicos Descrição do cargo:Gestão de vendas, equipes e rede de distribuição incluindo análise de mercado e concorrência;Elaboração de estratégias para alcance de novos clientes, geração de oportunidades e aumento de Market Share;Foco em campo, principalmente, dentro de hospitais e clínicas especializadas;Relacionamento com clientes e KOL´s;Gestão de treinamentos e workshops para profissionais chaves dentro de hospitais e centros cirúrgicos. O candidato ideal:Graduação completa na área médica/comercial;Experiência comercial de produtos na área médica, hospitalar e/ou farmacêutico;Experiência com clientes públicos, privados e distribuidores;Inglês fluente (mandatório);Espanhol fluente (desejável);Disponibilidade para viagens.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Sobre nosso cliente:Companhia multinacional de dispositivos médicos Descrição do cargo:Implementação de estratégias de marketing e comunicação, das linhas Surgical e CME;Responsável pelo desenvolvimento de projetos, campanhas, lançamentos de produtos e precificação, identificando necessidades de mercado;Construção do Business Plan e plano de marketing, garantindo alinhamento com a liderança local e regional (América Latina) e adaptação da estratégia global para o mercado brasileiro;Avaliar as tendências do mercado da saúde e comportamento dos players da área, a fim de desenvolver soluções de valor agregado;Gestão de treinamentos e workshops para profissionais chaves dentro de hospitais e centros cirúrgicos. O candidato ideal:Graduação completa na área de Marketing e/ou correlatas;Experiência com gestão da área de marketing em empresas da área médica e/ou farmacêutica;Habilidade com planejamento, gestão de projetos e gerenciamento de recursos.Inglês fluente (mandatório);Espanhol fluente (mandatório)Disponibilidade para viagens;
      Sobre nosso cliente:Companhia multinacional de dispositivos médicos Descrição do cargo:Implementação de estratégias de marketing e comunicação, das linhas Surgical e CME;Responsável pelo desenvolvimento de projetos, campanhas, lançamentos de produtos e precificação, identificando necessidades de mercado;Construção do Business Plan e plano de marketing, garantindo alinhamento com a liderança local e regional (América Latina) e adaptação da estratégia global para o mercado brasileiro;Avaliar as tendências do mercado da saúde e comportamento dos players da área, a fim de desenvolver soluções de valor agregado;Gestão de treinamentos e workshops para profissionais chaves dentro de hospitais e centros cirúrgicos. O candidato ideal:Graduação completa na área de Marketing e/ou correlatas;Experiência com gestão da área de marketing em empresas da área médica e/ou farmacêutica;Habilidade com planejamento, gestão de projetos e gerenciamento de recursos.Inglês fluente (mandatório);Espanhol fluente (mandatório)Disponibilidade para viagens;
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Gerente de Qualidade para atuar presencialmente. Principais Responsabilidades:Gerenciar os Sistemas de Gestão da Qualidade implantados na empresa para manutenção das certificações de BPF - Boas Práticas de Fabricação; Gerenciar o Laboratório de Controle de Qualidade da empresa incluindo análises de materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações; Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento necessário e o encaminhamento de todos os casos reportados conforme a legislação vigente e os scripts definidos para cada tipo de caso; Elaborar e/ou Revisar o controle orçamentário dos setores acima descritos de responsabilidade; Gerir as metas e os indicadores dos setores acima descritos de responsabilidade; Gerenciar os programas de auditoria interna da empresa; Acompanhar e atender aos questionamentos das auditorias internas e sanitárias - ANVISA; Informar criticamente e realizar a revisão junto a Alta Direção do desempenho da Qualidade da empresa; Assegurar e/ou gerar as condições necessárias à adequação de toda a infraestrutura: Colaboradores, Instalações, Equipamentos e Ambiente para suporte do Sistema de Gestão da Qualidade; Definir as responsabilidades de seus subordinados, conferindo-lhes a autonomia necessária para o correto desempenho de suas funções, conforme nível de hierarquia na estrutura organizacional; Buscar aprimoramento e atualização do sistema da qualidade e do controle de qualidade de acordo com as legislações vigentes; Dar suporte para as demais áreas técnicas e às não técnicas da empresa com relação aos assuntos relativos à qualidade; Cumprir as normas de BPF - Boas práticas de Fabricação, de segurança e Meio ambiente visando atender normas e legislações vigentes e a política interna da empresa. Requisitos:Formação completa em Farmácia ou Quimica;Ampla experiência no segmento Farmacêutico.Ampla experiência com gestão de pessoas;Desejavél experiência com fabricação de cosméticos.Enviar Pretensão Salarial Vaga CLT Local de Residência: São José dos Campos ou Jacareí Horario de Trabalho: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00. Benefícios: Refeitório na empresa + Vale Transporte; ​
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Gerente de Qualidade para atuar presencialmente. Principais Responsabilidades:Gerenciar os Sistemas de Gestão da Qualidade implantados na empresa para manutenção das certificações de BPF - Boas Práticas de Fabricação; Gerenciar o Laboratório de Controle de Qualidade da empresa incluindo análises de materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações; Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento necessário e o encaminhamento de todos os casos reportados conforme a legislação vigente e os scripts definidos para cada tipo de caso; Elaborar e/ou Revisar o controle orçamentário dos setores acima descritos de responsabilidade; Gerir as metas e os indicadores dos setores acima descritos de responsabilidade; Gerenciar os programas de auditoria interna da empresa; Acompanhar e atender aos questionamentos das auditorias internas e sanitárias - ANVISA; Informar criticamente e realizar a revisão junto a Alta Direção do desempenho da Qualidade da empresa; Assegurar e/ou gerar as condições necessárias à adequação de toda a infraestrutura: Colaboradores, Instalações, Equipamentos e Ambiente para suporte do Sistema de Gestão da Qualidade; Definir as responsabilidades de seus subordinados, conferindo-lhes a autonomia necessária para o correto desempenho de suas funções, conforme nível de hierarquia na estrutura organizacional; Buscar aprimoramento e atualização do sistema da qualidade e do controle de qualidade de acordo com as legislações vigentes; Dar suporte para as demais áreas técnicas e às não técnicas da empresa com relação aos assuntos relativos à qualidade; Cumprir as normas de BPF - Boas práticas de Fabricação, de segurança e Meio ambiente visando atender normas e legislações vigentes e a política interna da empresa. Requisitos:Formação completa em Farmácia ou Quimica;Ampla experiência no segmento Farmacêutico.Ampla experiência com gestão de pessoas;Desejavél experiência com fabricação de cosméticos.Enviar Pretensão Salarial Vaga CLT Local de Residência: São José dos Campos ou Jacareí Horario de Trabalho: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00. Benefícios: Refeitório na empresa + Vale Transporte; ​
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