Políticas Corporativas

A governança corporativa é um componente fundamental da cultura do Grupo Randstad, comportamento e gestão são consistentes com seus valores centrais.

A governança corporativa do Grupo Randstad é apoiado por um forte foco em integridade, transparência e comunicação clara e oportuna. Os processos de negócio em toda a organização incorpora tanto a transparência para a comunicação externa como a gestão de atividades em torno do mundo. Governança e uma supervisão adequada são pré-requisitos importantes para gerar e manter a confiança do Grupo Randstad e sua gestão.

Política de Concorrência

O Conselho Executivo da Randstad Holding NV apoia totalmente o princípio, segundo o qual as empresas devem competir vigorosamente nos seus mercados

leia mais

Política de Notificação de Má Conduta

A Randstad, como líder na área de serviços de RH com a pretensão de moldar o mundo do trabalho, reconhece a necessidade de agir sempre com integridade e de respeitar os direitos humanos.

leia mais

Princípios Empresariais

Os Princípios Empresariais da Randstad foram estabelecidos em torno de e de modo a apoiar os nossos valores fundamentais: conhecer, servir e confiar, promoção simultânea de todos os interesses e busca da perfeição.

leia mais

Política relativa a subornos, presentes e hospitalidade

A finalidade desta política relativa a subornos, presentes e hospitalidade é declarar inequivocamente a posição da Randstad perante atos de suborno, ofertas ou aceitação de presentes e/ou hospitalidade.

leia mais