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    338 vagas encontradas para vendas marketing varejo

    filtro1
    limpar tudo
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIA DE OPERADOR DE LOJA9REPOSITOR) PARA ASSAI ATACADISTA EM TEIXEIRA DE FREITASPR-E-REQUISITOS- Ensino Médio Completo - Desejável experiência na função, mas caso não tenha buscamos pessoas com energia e disposição para trabalhar e aprender HORÁRIO: 14H ÀS 22H20 ( precisamos de pessoas com disponibilidade de horário) SALÁRIO:  SERÁ INFORMADO BENEFICIOS: VT + ALIMENTAÇÃO NA LOJA
      VAGA TEMPORÁRIA DE OPERADOR DE LOJA9REPOSITOR) PARA ASSAI ATACADISTA EM TEIXEIRA DE FREITASPR-E-REQUISITOS- Ensino Médio Completo - Desejável experiência na função, mas caso não tenha buscamos pessoas com energia e disposição para trabalhar e aprender HORÁRIO: 14H ÀS 22H20 ( precisamos de pessoas com disponibilidade de horário) SALÁRIO:  SERÁ INFORMADO BENEFICIOS: VT + ALIMENTAÇÃO NA LOJA
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Vaga:  Estagiário – Social Media – Produção de conteúdos e artes Local de trabalho presencial: Alameda Santos, próximo à Estação Consolação. Jornada: 2ª à 6ª das 12h00 às 18h00 com 30 minutos de intervalo (a definir). Descrição:Profissional dedicado a gerenciar as redes sociais da empresa em todas as demandas exigidas por elas, como criação das artes, legendas, programação das postagens, geração de ideias, relatórios de engajamento, criação de campanhas etc. Rotinas pertinentes à vaga:Participar ativamente nas sugestões, planejamento, elaboração e execução de estratégias de redes sociais junto com a equipe do setor;Criar os conteúdos para Instagram/Facebook/Twitter/LinkedIn (imagens e vídeos);Planejar e acompanhar as ações de mídia paga no Facebook/Instagram/LinkedInGerenciar comentários em todas as redes;O profissional trabalhará com uma equipe apoiando, e fará a gestão das redes sociais de 4 marcas, com apoio dos analistas dessas marcas. Duas marcas com maior demanda e 2 com baixa demanda. Habilidades/skills necessárias:Formação em Design, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatas;Conhecimento do pacote adobe (Illustrator e Photoshop) e com disposição a desenvolver essas ferramentas;Conhecimento em gestão de redes sociais e disposição a desenvolver essa habilidade;Inglês intermediário (leitura e escrita). Habilidades/skills diferenciaisDomínio de técnicas de copywriting;Conhecimento do comportamento do consumidor online;Conhecimento em Facebook Ads e Google Ads Remuneração:•          Bolsa Auxílio: R$ 1.400,00;•          Auxílio Transporte;•          VR: 25,00 /dia.•          Notebook.•          Bolsa de estudo de inglês (100% em nossas unidades físicas e 100% em nossas plataformas online).•          Convênio médico (Unimed).
      Vaga:  Estagiário – Social Media – Produção de conteúdos e artes Local de trabalho presencial: Alameda Santos, próximo à Estação Consolação. Jornada: 2ª à 6ª das 12h00 às 18h00 com 30 minutos de intervalo (a definir). Descrição:Profissional dedicado a gerenciar as redes sociais da empresa em todas as demandas exigidas por elas, como criação das artes, legendas, programação das postagens, geração de ideias, relatórios de engajamento, criação de campanhas etc. Rotinas pertinentes à vaga:Participar ativamente nas sugestões, planejamento, elaboração e execução de estratégias de redes sociais junto com a equipe do setor;Criar os conteúdos para Instagram/Facebook/Twitter/LinkedIn (imagens e vídeos);Planejar e acompanhar as ações de mídia paga no Facebook/Instagram/LinkedInGerenciar comentários em todas as redes;O profissional trabalhará com uma equipe apoiando, e fará a gestão das redes sociais de 4 marcas, com apoio dos analistas dessas marcas. Duas marcas com maior demanda e 2 com baixa demanda. Habilidades/skills necessárias:Formação em Design, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatas;Conhecimento do pacote adobe (Illustrator e Photoshop) e com disposição a desenvolver essas ferramentas;Conhecimento em gestão de redes sociais e disposição a desenvolver essa habilidade;Inglês intermediário (leitura e escrita). Habilidades/skills diferenciaisDomínio de técnicas de copywriting;Conhecimento do comportamento do consumidor online;Conhecimento em Facebook Ads e Google Ads Remuneração:•          Bolsa Auxílio: R$ 1.400,00;•          Auxílio Transporte;•          VR: 25,00 /dia.•          Notebook.•          Bolsa de estudo de inglês (100% em nossas unidades físicas e 100% em nossas plataformas online).•          Convênio médico (Unimed).
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - FORTALEZA/CESalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças. Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de Saúde: Central Nacional Unimed - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - FORTALEZA/CESalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças. Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de Saúde: Central Nacional Unimed - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      • recife, pernambuco
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - RECIFE/PESalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças. Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de Saúde: Central Nacional Unimed - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - RECIFE/PESalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças. Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de Saúde: Central Nacional Unimed - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      • valinhos, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Experiência sólida na rotina de logística , Formação superior cursando ou completo em Administração de Empresas , Logistica ou afins. Residir em Valinhos ou ter fácil acesso.Será responsável pela rotina administrativa de logística , emissão de relatórios e apresentações, KPI´s via excel e sistema, atividades de armazenamento, estoque e movimentação interna e externa dos produtos..beneficios:Convênio médico Plano Odontológico; Vale Transporte ou Combustível / Fretado (sem desconto); Vale Alimentação Refeição no Local ; Seguro de vida ; Convênio Farmácia e Bônus Anualhorário de trabalho comercial
      Experiência sólida na rotina de logística , Formação superior cursando ou completo em Administração de Empresas , Logistica ou afins. Residir em Valinhos ou ter fácil acesso.Será responsável pela rotina administrativa de logística , emissão de relatórios e apresentações, KPI´s via excel e sistema, atividades de armazenamento, estoque e movimentação interna e externa dos produtos..beneficios:Convênio médico Plano Odontológico; Vale Transporte ou Combustível / Fretado (sem desconto); Vale Alimentação Refeição no Local ; Seguro de vida ; Convênio Farmácia e Bônus Anualhorário de trabalho comercial
      • são luís, maranhão
      • permanentes
      Randstad seleciona para multinacional no segmento de maquinas pesadas Executivo de Vendas Local: São Luís  MA Tipo de Contratação:  Efetivo Requisitos: - Superior Completo ou cursando administração ou áreas afins - Desejável experiência em vendas de equipamento de linha amarela; - Desejável inglês intermediário; Responsabilidades: - Prospectar clientes e efetivar vendas dos equipamentos de linha amarela; - Construir e manter relacionamentos de confiança com os clientes; - Buscar ativamente novas oportunidades de vendas através de visitas, ligações, rede de contatos e mídias sociais; - Gerenciar a carteira de clientes da região através de visitas periódicas; - Planejar e controlar a agenda de visitas, buscando ativamente novos clientes e novas oportunidades de vendas; - Reportar, periodicamente, ao gerente comercial sobre o status das negociações, novas oportunidades e vendas perdidas; - Planejar a estratégia de aumento de market share na região; - Gerar oportunidades de vendas, com a criação de demandas, dimensionamento de frota e apoio à engenharia dos clientes; - Dimensionar estoque de peças estratégico para cada operação / cliente; - Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda, bem como avaliar as principais necessidades dos clientes; Salário + Comissão Benefícios: Vale Alimentação R$29,00 (por dia), Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida e outros benefícios.
      Randstad seleciona para multinacional no segmento de maquinas pesadas Executivo de Vendas Local: São Luís  MA Tipo de Contratação:  Efetivo Requisitos: - Superior Completo ou cursando administração ou áreas afins - Desejável experiência em vendas de equipamento de linha amarela; - Desejável inglês intermediário; Responsabilidades: - Prospectar clientes e efetivar vendas dos equipamentos de linha amarela; - Construir e manter relacionamentos de confiança com os clientes; - Buscar ativamente novas oportunidades de vendas através de visitas, ligações, rede de contatos e mídias sociais; - Gerenciar a carteira de clientes da região através de visitas periódicas; - Planejar e controlar a agenda de visitas, buscando ativamente novos clientes e novas oportunidades de vendas; - Reportar, periodicamente, ao gerente comercial sobre o status das negociações, novas oportunidades e vendas perdidas; - Planejar a estratégia de aumento de market share na região; - Gerar oportunidades de vendas, com a criação de demandas, dimensionamento de frota e apoio à engenharia dos clientes; - Dimensionar estoque de peças estratégico para cada operação / cliente; - Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda, bem como avaliar as principais necessidades dos clientes; Salário + Comissão Benefícios: Vale Alimentação R$29,00 (por dia), Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida e outros benefícios.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      CNPJ: 06057223/0426-80Centro de custo: 150 Tijuca IISalário: ​1487,17Tempo de contrato: 90 diasHorário de trabalho: 14:00 as 22:20Exame admissional: Exame clinico
      CNPJ: 06057223/0426-80Centro de custo: 150 Tijuca IISalário: ​1487,17Tempo de contrato: 90 diasHorário de trabalho: 14:00 as 22:20Exame admissional: Exame clinico
      • feira de santana, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa contrata VENDEDOR DE SERVIÇOS para a região d e FEIRA DE SANTANA-BA .Responsabilidades do Cargo: Prospectar novos clientes para comercializar os serviços da Vitalmed. Requisitos: Experiência em comercialização de serviços ou produtos em vendas externas, preferencialmente em serviços na área de saúde. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo. Competências para Função: Técnica de Vendas e Negociação.Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
      Empresa contrata VENDEDOR DE SERVIÇOS para a região d e FEIRA DE SANTANA-BA .Responsabilidades do Cargo: Prospectar novos clientes para comercializar os serviços da Vitalmed. Requisitos: Experiência em comercialização de serviços ou produtos em vendas externas, preferencialmente em serviços na área de saúde. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo. Competências para Função: Técnica de Vendas e Negociação.Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
      • ipatinga, minas gerais
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Venha fazer parte de uma das maiores redes de supermercado.Oportunidade para Operador de Loja em Ipatinga/MGRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES  Responsável pelo reabastecimento das gôndolas do supermercado;  Verificação de data de validade e organização dos produtos;  Prestar atendimento aos clientes;  Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos;  Participar da realização dos inventários periódicos da seção.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Escolaridade: Ensino Médio Completo.Faixa etária: Mínimo 18 anosRequisito: Não é necessário experiência na funçãoHorário: 14:00 as  22:20 - Escala 6x1Contrato inicialmente temporário de 45 dias com chance de prorrogação ou efetivação.
      Venha fazer parte de uma das maiores redes de supermercado.Oportunidade para Operador de Loja em Ipatinga/MGRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES  Responsável pelo reabastecimento das gôndolas do supermercado;  Verificação de data de validade e organização dos produtos;  Prestar atendimento aos clientes;  Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos;  Participar da realização dos inventários periódicos da seção.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Escolaridade: Ensino Médio Completo.Faixa etária: Mínimo 18 anosRequisito: Não é necessário experiência na funçãoHorário: 14:00 as  22:20 - Escala 6x1Contrato inicialmente temporário de 45 dias com chance de prorrogação ou efetivação.
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Randstad está assessorando indústria localizada em São José dos Campos na busca de SUPERVISOR DE VENDAS INTERNAS para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Supervisor de Vendas Internas?Coordenação do atendimento de todos os clientes da Plataforma de Venda; Propor treinamentos pertinentes à área visando ampliar a capacitação profissional do seu time; Visitar todos os clientes; Elaborar em conjunto com os Vendedores e Diretoria a previsão mensal de vendas e acompanhar a sua realização; Capacitar e Coordenar o time de vendas internas, para que emitam as Propostas Comerciais, para recebimento, registro, controle dos pedidos, mantendo o cliente informado a respeito; Coordenar a alocação de pedidos, e a emissão da confirmação do prazo de entrega ao cliente em conjunto com PCP; Coordenar e acompanhar diariamente em conjunto com PCP os eventuais pedidos em atraso, atuando com as demais áreas, de ferramentaria de fabricação, correção, logística, fiscal, financeiro, para otimizar a entrega e reduzir o atraso do pedido; Manter atualizada a ata de reunião semanal comercial; Coordenar a gestão dos contratos de ferramentas para efeito de cobrança de eventuais saldos devedores quando do encerramento dos prazos combinados; Tornar-se key user na implantação do novo ERP; Apoiar a Diretoria de Negócio na elaboração do plano anual de negócios; Coordenar os Kpi´s da áreas e apresentar mensalmente ao time de vendas internas; Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou areas correlatas; Sólida Experiência em cargo de Gestão; Experiência com vendas em empresas de médio e grande porte (grandes negociações); Conhecimentos sólidos do pacote Office, preferencialmente com Excel avançado. Vivência anterior em indústria; Experiência e facilidade com sistemas; Disponibilidade para viagens nacionais; Quais as habilidades desejáveis para a função? Resiliência ; Planejamento; Capacidade Analitica; Raciocínio Sistêmico; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeição na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; PLR; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Administrativo Vaga CLT
      Randstad está assessorando indústria localizada em São José dos Campos na busca de SUPERVISOR DE VENDAS INTERNAS para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Supervisor de Vendas Internas?Coordenação do atendimento de todos os clientes da Plataforma de Venda; Propor treinamentos pertinentes à área visando ampliar a capacitação profissional do seu time; Visitar todos os clientes; Elaborar em conjunto com os Vendedores e Diretoria a previsão mensal de vendas e acompanhar a sua realização; Capacitar e Coordenar o time de vendas internas, para que emitam as Propostas Comerciais, para recebimento, registro, controle dos pedidos, mantendo o cliente informado a respeito; Coordenar a alocação de pedidos, e a emissão da confirmação do prazo de entrega ao cliente em conjunto com PCP; Coordenar e acompanhar diariamente em conjunto com PCP os eventuais pedidos em atraso, atuando com as demais áreas, de ferramentaria de fabricação, correção, logística, fiscal, financeiro, para otimizar a entrega e reduzir o atraso do pedido; Manter atualizada a ata de reunião semanal comercial; Coordenar a gestão dos contratos de ferramentas para efeito de cobrança de eventuais saldos devedores quando do encerramento dos prazos combinados; Tornar-se key user na implantação do novo ERP; Apoiar a Diretoria de Negócio na elaboração do plano anual de negócios; Coordenar os Kpi´s da áreas e apresentar mensalmente ao time de vendas internas; Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou areas correlatas; Sólida Experiência em cargo de Gestão; Experiência com vendas em empresas de médio e grande porte (grandes negociações); Conhecimentos sólidos do pacote Office, preferencialmente com Excel avançado. Vivência anterior em indústria; Experiência e facilidade com sistemas; Disponibilidade para viagens nacionais; Quais as habilidades desejáveis para a função? Resiliência ; Planejamento; Capacidade Analitica; Raciocínio Sistêmico; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeição na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; PLR; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Administrativo Vaga CLT
      • valinhos, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Ensino médio completo, experiência em logística , perfis se experiência também será bem vindo , curso de empilhadeira (NR11) , Fácil acesso a Valinhos (residir em Campinas ou Valinhos).Realizar a recebimento,movimentação , separação e organização de materiais, operação de transpaleteira e empilhadeira.beneficios:Convênio médico Plano Odontológico; Vale Transporte ou Combustível / Fretado (sem desconto); Vale Alimentação Refeição no Local ; Seguro de vida ; Convênio Farmácia e Bônus Anualhorário de trabalho comercial
      Ensino médio completo, experiência em logística , perfis se experiência também será bem vindo , curso de empilhadeira (NR11) , Fácil acesso a Valinhos (residir em Campinas ou Valinhos).Realizar a recebimento,movimentação , separação e organização de materiais, operação de transpaleteira e empilhadeira.beneficios:Convênio médico Plano Odontológico; Vale Transporte ou Combustível / Fretado (sem desconto); Vale Alimentação Refeição no Local ; Seguro de vida ; Convênio Farmácia e Bônus Anualhorário de trabalho comercial
      • uberaba, minas gerais
      • temporários
      ANALISTA DE TRANSPORTES PLENO - CONTRATAÇÃO TEMPORARIA - UBERABA/MGDescrição:Contrato temporário, nosso cliente é a Mosaic Fertilizantes, para a unidade localizada em Uberaba/ MG, estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco.Quais são as funções?Atuar no processo de carga/descarga rodoviária das unidades Mosaic atuando preventivamente para garantir o fluxo contínuo de veículos;Monitorar o ritmo de caminhões (programação, agenda, chegada, entrada, carga/descarga, saída) no momento e antecipar problemas;Identificar potencial falta de veículos na planta, acionando Torre de Fretes (CIF) e Customer (FOB) para tratativas;Acionamento das áreas da Operação, Transporte e Customer Service nos casos de anomalias informadas ao COL (paradas comunicadas, quebras, aumento de capacidade);Tomar decisões rápidas em situações de desvios/anomalias atuando junto às áreas correlatas de forma a garantir os menores impactos em tempos de ciclo;Identificar tempos de ciclo em excesso e acionar Controladoria, Fretes, Customer, PCP e Operações;Atuar no link entre programação, agendamentos e operação garantindo que os três itens estejam condizentes com os Planos Diários e Semanais;Identificar oportunidades na programação semanal e informar ao PCP;Cobrar áreas sobre fluxo do Planop (demandas, reprogramações);Solicitar ao PCP alterações nos slots de agendamento do sistema de agendamento caso exista necessidade por algum motivo operacional não previsto em planejamento;Acompanhar e auxiliar o andamento dos processos de pedidos/agendas/demandas, evitando pendências futuras que possam gerar atrasos na carga/descarga de veículos;Checks pedidos/demandas e saldos ao menos 1x ao dia para evitar problemas na triagem, acionando as áreas em casos de necessidade de correções;Acompanhamento das agendas CIF/FOB para as demandas publicadas, informando as pendências para criação / correção antes da data da programação.Quais são os requisitos?- Graduação em Engenharia, Administração ou Logística;- Pacote Office Intermediário (necessidade de conhecimento em planilha de Excel);- Conhecimento  na área de transportes e logística;-  Conhecimento sistema SAP;-  Disponibilidade total de Horários / Disponibilidade para trabalhar em Turno.E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?- Remuneração compatível com o mercado; contrato de trabalho em regime Temporário;- Refeitório no Local / Transporte Fretado ou VT / Assistência médica;- Local de Trabalho: Uberaba/MG.
      ANALISTA DE TRANSPORTES PLENO - CONTRATAÇÃO TEMPORARIA - UBERABA/MGDescrição:Contrato temporário, nosso cliente é a Mosaic Fertilizantes, para a unidade localizada em Uberaba/ MG, estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco.Quais são as funções?Atuar no processo de carga/descarga rodoviária das unidades Mosaic atuando preventivamente para garantir o fluxo contínuo de veículos;Monitorar o ritmo de caminhões (programação, agenda, chegada, entrada, carga/descarga, saída) no momento e antecipar problemas;Identificar potencial falta de veículos na planta, acionando Torre de Fretes (CIF) e Customer (FOB) para tratativas;Acionamento das áreas da Operação, Transporte e Customer Service nos casos de anomalias informadas ao COL (paradas comunicadas, quebras, aumento de capacidade);Tomar decisões rápidas em situações de desvios/anomalias atuando junto às áreas correlatas de forma a garantir os menores impactos em tempos de ciclo;Identificar tempos de ciclo em excesso e acionar Controladoria, Fretes, Customer, PCP e Operações;Atuar no link entre programação, agendamentos e operação garantindo que os três itens estejam condizentes com os Planos Diários e Semanais;Identificar oportunidades na programação semanal e informar ao PCP;Cobrar áreas sobre fluxo do Planop (demandas, reprogramações);Solicitar ao PCP alterações nos slots de agendamento do sistema de agendamento caso exista necessidade por algum motivo operacional não previsto em planejamento;Acompanhar e auxiliar o andamento dos processos de pedidos/agendas/demandas, evitando pendências futuras que possam gerar atrasos na carga/descarga de veículos;Checks pedidos/demandas e saldos ao menos 1x ao dia para evitar problemas na triagem, acionando as áreas em casos de necessidade de correções;Acompanhamento das agendas CIF/FOB para as demandas publicadas, informando as pendências para criação / correção antes da data da programação.Quais são os requisitos?- Graduação em Engenharia, Administração ou Logística;- Pacote Office Intermediário (necessidade de conhecimento em planilha de Excel);- Conhecimento  na área de transportes e logística;-  Conhecimento sistema SAP;-  Disponibilidade total de Horários / Disponibilidade para trabalhar em Turno.E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?- Remuneração compatível com o mercado; contrato de trabalho em regime Temporário;- Refeitório no Local / Transporte Fretado ou VT / Assistência médica;- Local de Trabalho: Uberaba/MG.
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      Missão do Cargo:Visitar os PDVs por meio de rotas pré-estabelecidas, para validar a acuracidade dos dados cadastrais, utilizando ferramentas fornecidas pela Cia., conectadas com as políticas vigentes. Auditar as solicitações de ajustes de dados mestres dos PDVs, garantindo, assim, a governança. Principais atribuições:Executar o plano de validação dentro dos prazos determinados;Validar as solicitações de ajustes cadastrais;Garantir o monitoramento do fluxo de solicitações de alterações cadastrais;Revisitar, sempre que necessário, o fluxo de solicitações buscando otimização e eficiência;Reportar as oportunidades capturas em campo que estejam inviabilizando a entrega da meta;Sinalizar desvios referente a alterações de cadastro através de reports formais. Formação Acadêmica:Ensino Médio Completo. Requisitos:Carteira de habilitação (Categoria A);Conhecimento de rotinas Comercias e Vendas;Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
      Missão do Cargo:Visitar os PDVs por meio de rotas pré-estabelecidas, para validar a acuracidade dos dados cadastrais, utilizando ferramentas fornecidas pela Cia., conectadas com as políticas vigentes. Auditar as solicitações de ajustes de dados mestres dos PDVs, garantindo, assim, a governança. Principais atribuições:Executar o plano de validação dentro dos prazos determinados;Validar as solicitações de ajustes cadastrais;Garantir o monitoramento do fluxo de solicitações de alterações cadastrais;Revisitar, sempre que necessário, o fluxo de solicitações buscando otimização e eficiência;Reportar as oportunidades capturas em campo que estejam inviabilizando a entrega da meta;Sinalizar desvios referente a alterações de cadastro através de reports formais. Formação Acadêmica:Ensino Médio Completo. Requisitos:Carteira de habilitação (Categoria A);Conhecimento de rotinas Comercias e Vendas;Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
      • recife, pernambuco
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Salário 1.723,73 + Fretado + VA + Refeitório no localOperar máquinas do processo e empacotamento, com base na programação diária, organizando e limpando os equipamentos para garantir a fabricação de produtos de acordo com a qualidade exigida; Realizar limpeza de acordo com protocolos nos equipamentos e demais ambientes na linha de produção, aos sábados ou de acordo com a programação; Analisar a qualidade dos produtos provenientes das máquinas, através de testes, verificando o total atendimento aos padrões de qualidade e segurança dos alimentos preestabelecidos, solicitando a parada de máquina quando necessário, buscando a correção de eventuais problemas e não conformidades; Garantir a Qualidade de produto de acordo com treinamentos recebidos de BPF (Boas Práticas de Fabricação) e Segurança dos Alimentos e realizar análises de Qualidade para liberação de produto.Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo.Experiência operação de máquinas.Disponibilidade para trabalhar em turnos
      Salário 1.723,73 + Fretado + VA + Refeitório no localOperar máquinas do processo e empacotamento, com base na programação diária, organizando e limpando os equipamentos para garantir a fabricação de produtos de acordo com a qualidade exigida; Realizar limpeza de acordo com protocolos nos equipamentos e demais ambientes na linha de produção, aos sábados ou de acordo com a programação; Analisar a qualidade dos produtos provenientes das máquinas, através de testes, verificando o total atendimento aos padrões de qualidade e segurança dos alimentos preestabelecidos, solicitando a parada de máquina quando necessário, buscando a correção de eventuais problemas e não conformidades; Garantir a Qualidade de produto de acordo com treinamentos recebidos de BPF (Boas Práticas de Fabricação) e Segurança dos Alimentos e realizar análises de Qualidade para liberação de produto.Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo.Experiência operação de máquinas.Disponibilidade para trabalhar em turnos
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      Grande marca do varejo masculino contrata Supervisor de Varejo Local: Fortaleza-CE Requisitos: - Ensino médio completo ou Superior Cursando; - Desejável experiência no segmento do varejo; - Desejável experiência anterior na função; Responsabilidades:- Supervisão de lojas através do acompanhamento da equipe de gerentes e vendedores; -  Acompanhamento diário da rotina de vendas, realizando as análises das vendas dos vendedores, orientar o gerente da loja;  - Supervisiona as necessidades de treinamento do ponto de venda; - Ministrar treinamentos práticos com foco em vendas, liderança; - Gestão de pessoas, identificando a necessidade de programas de desenvolvimeto;  - Atuar no planejamento de estratégias da área. Salário + Beneficios
      Grande marca do varejo masculino contrata Supervisor de Varejo Local: Fortaleza-CE Requisitos: - Ensino médio completo ou Superior Cursando; - Desejável experiência no segmento do varejo; - Desejável experiência anterior na função; Responsabilidades:- Supervisão de lojas através do acompanhamento da equipe de gerentes e vendedores; -  Acompanhamento diário da rotina de vendas, realizando as análises das vendas dos vendedores, orientar o gerente da loja;  - Supervisiona as necessidades de treinamento do ponto de venda; - Ministrar treinamentos práticos com foco em vendas, liderança; - Gestão de pessoas, identificando a necessidade de programas de desenvolvimeto;  - Atuar no planejamento de estratégias da área. Salário + Beneficios
      • petrolina, pernambuco
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Salário 1.723,73 + Fretado + VA + Refeitório no localOperar máquinas do processo e empacotamento, com base na programação diária, organizando e limpando os equipamentos para garantir a fabricação de produtos de acordo com a qualidade exigida; Realizar limpeza de acordo com protocolos nos equipamentos e demais ambientes na linha de produção, aos sábados ou de acordo com a programação; Analisar a qualidade dos produtos provenientes das máquinas, através de testes, verificando o total atendimento aos padrões de qualidade e segurança dos alimentos preestabelecidos, solicitando a parada de máquina quando necessário, buscando a correção de eventuais problemas e não conformidades; Garantir a Qualidade de produto de acordo com treinamentos recebidos de BPF (Boas Práticas de Fabricação) e Segurança dos Alimentos e realizar análises de Qualidade para liberação de produto.Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo.Experiência operação de máquinas.Disponibilidade para trabalhar em turnos
      Salário 1.723,73 + Fretado + VA + Refeitório no localOperar máquinas do processo e empacotamento, com base na programação diária, organizando e limpando os equipamentos para garantir a fabricação de produtos de acordo com a qualidade exigida; Realizar limpeza de acordo com protocolos nos equipamentos e demais ambientes na linha de produção, aos sábados ou de acordo com a programação; Analisar a qualidade dos produtos provenientes das máquinas, através de testes, verificando o total atendimento aos padrões de qualidade e segurança dos alimentos preestabelecidos, solicitando a parada de máquina quando necessário, buscando a correção de eventuais problemas e não conformidades; Garantir a Qualidade de produto de acordo com treinamentos recebidos de BPF (Boas Práticas de Fabricação) e Segurança dos Alimentos e realizar análises de Qualidade para liberação de produto.Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo.Experiência operação de máquinas.Disponibilidade para trabalhar em turnos
      • cornélio procópio, paraná
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      VENHA FAZER PARTE DA MAIOR REDE FARMACÊUTICA DO BRASILVocê é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade para você! Venha trabalhar na maior rede de Drogarias.Contrato inicialmente temporário com grande possibilidade de efetivação. FARMACÊUTICO Atividades: Atendimento e orientação aos clientes; Orientação a todos os funcionários (dúvidas, receitas, procedimentos, etc); Gerenciamento de Produtos (organização, validade, quebra etc); Treinamento de funcionários; Controle de produtos termolábeis; Gerenciamento de produtos controlados; Aplicação de injetáveis e controle de sala de medicação. Requisitos: Necessário: Ensino Superior completo em Farmácia; Disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados); CRF Ativo; Salário e Benefícios:Vale TransporteAuxilio RefeiçãoSeguro de Vida Horário de Trabalho: Escala de trabalho : disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
      VENHA FAZER PARTE DA MAIOR REDE FARMACÊUTICA DO BRASILVocê é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade para você! Venha trabalhar na maior rede de Drogarias.Contrato inicialmente temporário com grande possibilidade de efetivação. FARMACÊUTICO Atividades: Atendimento e orientação aos clientes; Orientação a todos os funcionários (dúvidas, receitas, procedimentos, etc); Gerenciamento de Produtos (organização, validade, quebra etc); Treinamento de funcionários; Controle de produtos termolábeis; Gerenciamento de produtos controlados; Aplicação de injetáveis e controle de sala de medicação. Requisitos: Necessário: Ensino Superior completo em Farmácia; Disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados); CRF Ativo; Salário e Benefícios:Vale TransporteAuxilio RefeiçãoSeguro de Vida Horário de Trabalho: Escala de trabalho : disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad está assessorando um empresa localizada no Vale Sul Shopping na busca de Gerente de Loja para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Gerente de Loja? Tomar todas as decisões em prol da excelência, controles e eficiência na gestão; Atingir os objetivos da sua loja e promover seu crescimento e de seus colaboradores; Realizar todos os atendimentos interno/externo com gentileza, respeito e educação; Analisar diariamente os resultados financeiros, curva de vendas e desempenho do time; Organizar sua loja de acordo com os direcionamentos da presidência e/ou diretoria; Planeja e delega aos colaboradores as atividades diárias; Faz e supervisiona diariamente a abertura ou fechamento da loja e dos caixas; Providência e / ou executa todas as atividades administrativas da loja; Monta, implanta e acompanha estratégias de vendas; Informa a supervisão e administra conflitos entre os colaboradores. Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Médio Completo; Experiência como Gerente de Loja comprovada; Inglês será um diferencial Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte Local de Trabalho: Vale Sul Shopping - SJCAMPOS/SP Horário:  Escala 6x1 (fechamento) Vaga CLT
      Randstad está assessorando um empresa localizada no Vale Sul Shopping na busca de Gerente de Loja para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Gerente de Loja? Tomar todas as decisões em prol da excelência, controles e eficiência na gestão; Atingir os objetivos da sua loja e promover seu crescimento e de seus colaboradores; Realizar todos os atendimentos interno/externo com gentileza, respeito e educação; Analisar diariamente os resultados financeiros, curva de vendas e desempenho do time; Organizar sua loja de acordo com os direcionamentos da presidência e/ou diretoria; Planeja e delega aos colaboradores as atividades diárias; Faz e supervisiona diariamente a abertura ou fechamento da loja e dos caixas; Providência e / ou executa todas as atividades administrativas da loja; Monta, implanta e acompanha estratégias de vendas; Informa a supervisão e administra conflitos entre os colaboradores. Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Médio Completo; Experiência como Gerente de Loja comprovada; Inglês será um diferencial Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte Local de Trabalho: Vale Sul Shopping - SJCAMPOS/SP Horário:  Escala 6x1 (fechamento) Vaga CLT
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad está assessorando um empresa localizada no CenterVale Shopping na busca de Gerente de Loja para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Gerente de Loja? Tomar todas as decisões em prol da excelência, controles e eficiência na gestão; Atingir os objetivos da sua loja e promover seu crescimento e de seus colaboradores; Realizar todos os atendimentos interno/externo com gentileza, respeito e educação; Analisar diariamente os resultados financeiros, curva de vendas e desempenho do time; Organizar sua loja de acordo com os direcionamentos da presidência e/ou diretoria; Planeja e delega aos colaboradores as atividades diárias; Faz e supervisiona diariamente a abertura ou fechamento da loja e dos caixas; Providência e / ou executa todas as atividades administrativas da loja; Monta, implanta e acompanha estratégias de vendas; Informa a supervisão e administra conflitos entre os colaboradores. Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Médio Completo; Experiência como Gerente de Loja comprovada; Inglês será um diferencial Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte Local de Trabalho: CenterVale Shopping - SJCAMPOS/SP Horário:  Escala 6x1 (fechamento) Vaga CLT
      Randstad está assessorando um empresa localizada no CenterVale Shopping na busca de Gerente de Loja para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Gerente de Loja? Tomar todas as decisões em prol da excelência, controles e eficiência na gestão; Atingir os objetivos da sua loja e promover seu crescimento e de seus colaboradores; Realizar todos os atendimentos interno/externo com gentileza, respeito e educação; Analisar diariamente os resultados financeiros, curva de vendas e desempenho do time; Organizar sua loja de acordo com os direcionamentos da presidência e/ou diretoria; Planeja e delega aos colaboradores as atividades diárias; Faz e supervisiona diariamente a abertura ou fechamento da loja e dos caixas; Providência e / ou executa todas as atividades administrativas da loja; Monta, implanta e acompanha estratégias de vendas; Informa a supervisão e administra conflitos entre os colaboradores. Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Médio Completo; Experiência como Gerente de Loja comprovada; Inglês será um diferencial Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte Local de Trabalho: CenterVale Shopping - SJCAMPOS/SP Horário:  Escala 6x1 (fechamento) Vaga CLT
      • uberaba, minas gerais
      • temporários
      Assistente Administrativo - CONTRATAÇÃO TEMPORARIA - UBERABA/MGDescrição:Contrato temporário, nosso cliente é a Mosaic Fertilizantes, para a unidade localizada em Uberaba/ MG, estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Quais são as funções? Dar suporte na Gestão de Contratos das áreas e/ou pela fiscalização dos contratos na área de serviços gerais, apoiando a realização de análise de viabilidade econômica, visando contribuir para a realização de serviços de propriedade intelectual e apoio administrativo às áreas operacionais. Quais são os requisitos?- Ensino médio complero- Pacote Office Intermediário (necessidade de conhecimento em planilha de Excel)-  Desejavél Conhecimento na área de transportes e logística,- Possuir Experiência em atividades administrativas. E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?- Remuneração compatível com o mercado; contrato de trabalho em regime Temporário;- Refeitório no Local / Transporte Fretado ou VT / Assistência médica;- Local de Trabalho: Uberaba/MG.
      Assistente Administrativo - CONTRATAÇÃO TEMPORARIA - UBERABA/MGDescrição:Contrato temporário, nosso cliente é a Mosaic Fertilizantes, para a unidade localizada em Uberaba/ MG, estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Quais são as funções? Dar suporte na Gestão de Contratos das áreas e/ou pela fiscalização dos contratos na área de serviços gerais, apoiando a realização de análise de viabilidade econômica, visando contribuir para a realização de serviços de propriedade intelectual e apoio administrativo às áreas operacionais. Quais são os requisitos?- Ensino médio complero- Pacote Office Intermediário (necessidade de conhecimento em planilha de Excel)-  Desejavél Conhecimento na área de transportes e logística,- Possuir Experiência em atividades administrativas. E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?- Remuneração compatível com o mercado; contrato de trabalho em regime Temporário;- Refeitório no Local / Transporte Fretado ou VT / Assistência médica;- Local de Trabalho: Uberaba/MG.
      • uberaba, minas gerais
      • temporários
      Analista Planejamento, Programação e Controle de Producao Jr - CONTRATAÇÃO TEMPORARIA - UBERABA/MGDescrição:Contrato temporário, nosso cliente é a Mosaic Fertilizantes, para a unidade localizada em Uberaba/ MG, estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Quais são as funções?- Atuar no processo de carga/descarga rodoviária das unidades Mosaic atuando preventivamente para garantir o fluxo contínuo de veículos,- Monitorar o ritmo de caminhões (programação, agenda, chegada, entrada, carga/descarga, saída) no momento e antecipar problemas,- Identificar potencial falta de veículos na planta, acionando Torre de Fretes (CIF) e Customer (FOB) para tratativas,- Acionamento das áreas da Operação, Transporte e Customer Service nos casos de anomalias informadas ao COL (paradas comunicadas, quebras, aumento de capacidade),- Tomar decisões rápidas em situações de desvios/anomalias atuando junto às áreas correlatas de forma a garantir os menores impactos em tempos de ciclo,- Identificar tempos de ciclo em excesso e acionar Controladoria, Fretes, Customer, PCP e Operações,- Atuar no link entre programação, agendamentos e operação garantindo que os três itens estejam condizentes com os Planos Diários e Semanais,- Identificar oportunidades na programação semanal e informar ao PCP- Cobrar áreas sobre fluxo do Planop (demandas, reprogramações),- Solicitar ao PCP alterações nos slots de agendamento do sistema de agendamento caso exista necessidade por algum motivo operacional não previsto em planejamento,- Acompanhar e auxiliar o andamento dos processos de pedidos/agendas/demandas, evitando pendências futuras que possam gerar atrasos na carga/descarga de veículos,- Checks pedidos/demandas e saldos ao menos 1x ao dia para evitar problemas na triagem, acionando as áreas em casos de necessidade de correções,- Acompanhamento das agendas CIF/FOB para as demandas publicadas, informando as pendências para criação / correção antes da data da programação. Quais são os requisitos?- Graduação em Engenharia, Administração ou Logística- Pacote Office Intermediário (necessidade de conhecimento em planilha de Excel)-  Desejavél Conhecimento na área de transportes e logística;- Disponibilidade  de trabalhar em horários flexívei, a  função necessita trabalhar em turnos alternados (1 semana sim outra não)- Habilidade em negociar prazos com demais áreas; Facilidade no relacionamento interpessoal; Capacidade na solução e alinhamento de problemas com demais áreas.E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?- Remuneração compatível com o mercado; contrato de trabalho em regime Temporário;- Refeitório no Local / Transporte Fretado ou VT / Assistência médica;- Local de Trabalho: Uberaba/MG
      Analista Planejamento, Programação e Controle de Producao Jr - CONTRATAÇÃO TEMPORARIA - UBERABA/MGDescrição:Contrato temporário, nosso cliente é a Mosaic Fertilizantes, para a unidade localizada em Uberaba/ MG, estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Quais são as funções?- Atuar no processo de carga/descarga rodoviária das unidades Mosaic atuando preventivamente para garantir o fluxo contínuo de veículos,- Monitorar o ritmo de caminhões (programação, agenda, chegada, entrada, carga/descarga, saída) no momento e antecipar problemas,- Identificar potencial falta de veículos na planta, acionando Torre de Fretes (CIF) e Customer (FOB) para tratativas,- Acionamento das áreas da Operação, Transporte e Customer Service nos casos de anomalias informadas ao COL (paradas comunicadas, quebras, aumento de capacidade),- Tomar decisões rápidas em situações de desvios/anomalias atuando junto às áreas correlatas de forma a garantir os menores impactos em tempos de ciclo,- Identificar tempos de ciclo em excesso e acionar Controladoria, Fretes, Customer, PCP e Operações,- Atuar no link entre programação, agendamentos e operação garantindo que os três itens estejam condizentes com os Planos Diários e Semanais,- Identificar oportunidades na programação semanal e informar ao PCP- Cobrar áreas sobre fluxo do Planop (demandas, reprogramações),- Solicitar ao PCP alterações nos slots de agendamento do sistema de agendamento caso exista necessidade por algum motivo operacional não previsto em planejamento,- Acompanhar e auxiliar o andamento dos processos de pedidos/agendas/demandas, evitando pendências futuras que possam gerar atrasos na carga/descarga de veículos,- Checks pedidos/demandas e saldos ao menos 1x ao dia para evitar problemas na triagem, acionando as áreas em casos de necessidade de correções,- Acompanhamento das agendas CIF/FOB para as demandas publicadas, informando as pendências para criação / correção antes da data da programação. Quais são os requisitos?- Graduação em Engenharia, Administração ou Logística- Pacote Office Intermediário (necessidade de conhecimento em planilha de Excel)-  Desejavél Conhecimento na área de transportes e logística;- Disponibilidade  de trabalhar em horários flexívei, a  função necessita trabalhar em turnos alternados (1 semana sim outra não)- Habilidade em negociar prazos com demais áreas; Facilidade no relacionamento interpessoal; Capacidade na solução e alinhamento de problemas com demais áreas.E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?- Remuneração compatível com o mercado; contrato de trabalho em regime Temporário;- Refeitório no Local / Transporte Fretado ou VT / Assistência médica;- Local de Trabalho: Uberaba/MG
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      🚀 CONSULTOR DE VENDAS INTERNAS - PL Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de sellout O que você precisa ter:Experiência na área comercial, preferível com atuação B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Auxílio em caso de Home Office (R$100,00)Dentre outros. Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
      🚀 CONSULTOR DE VENDAS INTERNAS - PL Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de sellout O que você precisa ter:Experiência na área comercial, preferível com atuação B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Auxílio em caso de Home Office (R$100,00)Dentre outros. Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
      • embu das artes, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      RANDSTAD SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE Consultor de vendas Jr Local: Fortaleza-CE Requisitos: - Superior Completo em administração ou áreas afins; - Conhecimento no sistema SAP e Excel avançado; -  Inglês intermediário; -  Experiência em vendas externas; -  Desejável experiência em indústrias; -  Disponibilidade de viagens para outros estados; Responsabilidades:- Prospecção de novos clientes e mercados e negociações frequentes; - Acompanhamento comercial da carteira de clientes; - Acompanhamento de vendas; - Elaboração de relatórios de visitas, - Negociar aspectos relativos à preço, condições de pagamento e prazos de entregas. Salário + Benefícios.
      RANDSTAD SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE Consultor de vendas Jr Local: Fortaleza-CE Requisitos: - Superior Completo em administração ou áreas afins; - Conhecimento no sistema SAP e Excel avançado; -  Inglês intermediário; -  Experiência em vendas externas; -  Desejável experiência em indústrias; -  Disponibilidade de viagens para outros estados; Responsabilidades:- Prospecção de novos clientes e mercados e negociações frequentes; - Acompanhamento comercial da carteira de clientes; - Acompanhamento de vendas; - Elaboração de relatórios de visitas, - Negociar aspectos relativos à preço, condições de pagamento e prazos de entregas. Salário + Benefícios.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A
      • anápolis, goiás
      • permanentes
      Missão Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Principais Atribuições:1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança atravéspor meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas  negociados, entre outras ações que envolvam esse processo). 2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações. 3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. 4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance 5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV 6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. 7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. 8. Estar conectado com as estratégias da empresa. 9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor . 10. Prospectar novos PDVs 11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia Formação Academica:-Ensino Medio completo Requisitos:-CNH categoria A.
      Missão Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Principais Atribuições:1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança atravéspor meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas  negociados, entre outras ações que envolvam esse processo). 2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações. 3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. 4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance 5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV 6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. 7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. 8. Estar conectado com as estratégias da empresa. 9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor . 10. Prospectar novos PDVs 11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia Formação Academica:-Ensino Medio completo Requisitos:-CNH categoria A.
      • chapadinha, maranhão
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      RANDSTAD SELECIONA PARA  FABRICANTE DE CABOS E FIOS: VENDEDOR -   Chapadinha-MA Requisitos:- Ensino médio Completo- Habilidades em Pacote office -Nível intermediário- Disponibilidade para viajar;- Veículo próprio;- Experiência anterior com vendas. Atividades :- Visitar Clientes;- Verificar estoque;- Apontar necessidade de reposição de estoque para cliente;- Fechar Pedido;- Abertura de novos clientes.Salário fixo + variável Beneficios : Ticket alimentação, Auxílio Combustível, Plano de saúde, Plano odontológico.Disponibilidade para trabalhar 44h/ semanais (Segunda a Sexta )(07h:30 as 12h:00 / 13h:30 as 17h:48)
      RANDSTAD SELECIONA PARA  FABRICANTE DE CABOS E FIOS: VENDEDOR -   Chapadinha-MA Requisitos:- Ensino médio Completo- Habilidades em Pacote office -Nível intermediário- Disponibilidade para viajar;- Veículo próprio;- Experiência anterior com vendas. Atividades :- Visitar Clientes;- Verificar estoque;- Apontar necessidade de reposição de estoque para cliente;- Fechar Pedido;- Abertura de novos clientes.Salário fixo + variável Beneficios : Ticket alimentação, Auxílio Combustível, Plano de saúde, Plano odontológico.Disponibilidade para trabalhar 44h/ semanais (Segunda a Sexta )(07h:30 as 12h:00 / 13h:30 as 17h:48)
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      AGÊNCIA DE PUBLICIDADE CONTRATA ANALISTA DE REDES SOCIAIS - SALVADOR/BA Requisitos:Formação Superior em Publicidade, Jornalismo, Comunicação ou áreas afins; Experiência comprovada em agências de publicidades;Desejável pós em Gerenciamento de redes sociais;Conhecimento das ferramentas de criação,vídeo/midia;Pacote office intermediário/avançado Responsabilidades do Cargo:Planejar contéudo, administrar e otimizar postagens, criando storiers diversos (animados, vídeos e etc), fazendo reposts (inclusive aos finais de semana), programar, realizar SAC, tráfego, gerenciamento de crise e análise e apresentação das métricas. Além de cobertura de eventos em dias diversos; Horário de trabalho: 09h ás 18h
      AGÊNCIA DE PUBLICIDADE CONTRATA ANALISTA DE REDES SOCIAIS - SALVADOR/BA Requisitos:Formação Superior em Publicidade, Jornalismo, Comunicação ou áreas afins; Experiência comprovada em agências de publicidades;Desejável pós em Gerenciamento de redes sociais;Conhecimento das ferramentas de criação,vídeo/midia;Pacote office intermediário/avançado Responsabilidades do Cargo:Planejar contéudo, administrar e otimizar postagens, criando storiers diversos (animados, vídeos e etc), fazendo reposts (inclusive aos finais de semana), programar, realizar SAC, tráfego, gerenciamento de crise e análise e apresentação das métricas. Além de cobertura de eventos em dias diversos; Horário de trabalho: 09h ás 18h
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      AGÊNCIA DE PUBLICIDADE CONTRATA COORDENADOR DE PLANEJAMENTO-SALVADOR/BA Requisitos:Formação superior completa em Publicidade e Propaganda;Experiência com Atendimento ao cliente e gestão de equipes;Vivência em Agências de Publicidade;Pacote office Avançado Responsabilidades do cargo:Planejar os clientes, aproveitando as datas comemorativas, tipos de conteúdos para as redes sociais, ações promocionais, coordenar a pauta, gestão da equipe, realizar o atendimento interno (na agência) dos clientes e realizar prospecção de forma comissionada.
      AGÊNCIA DE PUBLICIDADE CONTRATA COORDENADOR DE PLANEJAMENTO-SALVADOR/BA Requisitos:Formação superior completa em Publicidade e Propaganda;Experiência com Atendimento ao cliente e gestão de equipes;Vivência em Agências de Publicidade;Pacote office Avançado Responsabilidades do cargo:Planejar os clientes, aproveitando as datas comemorativas, tipos de conteúdos para as redes sociais, ações promocionais, coordenar a pauta, gestão da equipe, realizar o atendimento interno (na agência) dos clientes e realizar prospecção de forma comissionada.
      • barreiras, bahia
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa multinacional produtora de tabaco e seus derivados contrata: ANALISTA DE ALMOXARIFADO - TEMPORÁRIA Principais Responsabilidades:Follow-up Req.Compras,Implementação estoque mínimo,Desenvolver KPIs (almox+compras),Controle de empréstimo de produtos entre as operações,Melhorar controle de estoque,Otimizar espaço físico Requisitos: Formação Academica:  Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. Idioma:  Português avançado / Inglês intermediário Experiência profissional:  Bons conhecimentos em gestão de estoque, cadeia de suprimentos, MRP, planejamento operacional e financeiro. Habilidades técnicas:  Excel avançado, ferramentas de gestão de dados (Power BI), desejável conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP. Competencias necessárias:Bom entendimento dos processos de gestão de estoques e inventário fisico;capacidade de priorizar suas atividadeshabilidade analitica, boa comunicação.Capacidade de suportar o negocio e propor melhorias. Horario: 08:00 as 12:00 / 12:45 as 17:30Escala: Normal
      Empresa multinacional produtora de tabaco e seus derivados contrata: ANALISTA DE ALMOXARIFADO - TEMPORÁRIA Principais Responsabilidades:Follow-up Req.Compras,Implementação estoque mínimo,Desenvolver KPIs (almox+compras),Controle de empréstimo de produtos entre as operações,Melhorar controle de estoque,Otimizar espaço físico Requisitos: Formação Academica:  Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. Idioma:  Português avançado / Inglês intermediário Experiência profissional:  Bons conhecimentos em gestão de estoque, cadeia de suprimentos, MRP, planejamento operacional e financeiro. Habilidades técnicas:  Excel avançado, ferramentas de gestão de dados (Power BI), desejável conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP. Competencias necessárias:Bom entendimento dos processos de gestão de estoques e inventário fisico;capacidade de priorizar suas atividadeshabilidade analitica, boa comunicação.Capacidade de suportar o negocio e propor melhorias. Horario: 08:00 as 12:00 / 12:45 as 17:30Escala: Normal
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