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    161 vagas encontradas para engenharias, suprimentos & logística

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      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Vaga efetiva.irá atuar diretamente com vendas técnicas, atendimento direto a indústrias, empreendimentos e concessionárias, nível Brasil / Nacional.Habilidade em vendas diretas.Necessário disponibilidade para viagens rápidas.Formação superior completaHorário: 7h às 17h - Segunda a Sexta. Carro da empresa + Cel corporativo + Notbook corporativo + VR + Ass. Odontológica + Conv Médico + Seguro de Vida + variável de até $800,00.Local: Guarulhos-SP.
      Vaga efetiva.irá atuar diretamente com vendas técnicas, atendimento direto a indústrias, empreendimentos e concessionárias, nível Brasil / Nacional.Habilidade em vendas diretas.Necessário disponibilidade para viagens rápidas.Formação superior completaHorário: 7h às 17h - Segunda a Sexta. Carro da empresa + Cel corporativo + Notbook corporativo + VR + Ass. Odontológica + Conv Médico + Seguro de Vida + variável de até $800,00.Local: Guarulhos-SP.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Processos para área de Logística Interna. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Implementação de processos e projetos na área de logística interna da fábrica.Requisitos: Ter experiência com a implementação de projetos, elaborando e atualizando cronogramas, controlando atividades, controlando indicadores, elaborando cadernos de encargos, fazendo contato com fornecedores. Ter experiência com implementação de tecnologias em movimentação de materiais, desenvolvimento de layouts de áreas de picking/estoque/recebimento, experiência com elaboração de rotas logísticas (internas) e conhecimentos em PFEP (plano para cada peça); Graduação em andamento em áreas correlatas; Excel Avançado.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Processos para área de Logística Interna. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Implementação de processos e projetos na área de logística interna da fábrica.Requisitos: Ter experiência com a implementação de projetos, elaborando e atualizando cronogramas, controlando atividades, controlando indicadores, elaborando cadernos de encargos, fazendo contato com fornecedores. Ter experiência com implementação de tecnologias em movimentação de materiais, desenvolvimento de layouts de áreas de picking/estoque/recebimento, experiência com elaboração de rotas logísticas (internas) e conhecimentos em PFEP (plano para cada peça); Graduação em andamento em áreas correlatas; Excel Avançado.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      • eusébio, ceara
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad Seleciona para empresa cliente: Ass. de logística Contratação: Temporária REQUISITO:- Ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins. - Conhecimento  em Excel Intermediário; - Desejável conhecimento em negociações de frente; ATIVIDADES:- Elaboração de relatórios para suporte nas negociações de Frete; - Controle das negociações de Frete ( Orçado x Real) por negócio; - Interação com os negócios para captação de informações; - Elaboração de relatórios para Gerência conforme demanda; - Acompanhamento das regularizações de contrato de frete; - Acompanhamento dos projetos da área; Salário R$ 1.938,14Disponibilidade para atuar no  Eusébio-CE.
      Randstad Seleciona para empresa cliente: Ass. de logística Contratação: Temporária REQUISITO:- Ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins. - Conhecimento  em Excel Intermediário; - Desejável conhecimento em negociações de frente; ATIVIDADES:- Elaboração de relatórios para suporte nas negociações de Frete; - Controle das negociações de Frete ( Orçado x Real) por negócio; - Interação com os negócios para captação de informações; - Elaboração de relatórios para Gerência conforme demanda; - Acompanhamento das regularizações de contrato de frete; - Acompanhamento dos projetos da área; Salário R$ 1.938,14Disponibilidade para atuar no  Eusébio-CE.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) EXCLUSIVO PCDSão Paulo-SPImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós:https://mercadolivre.randstad.com.br/LP_MercadoLivre_V2/Faça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) EXCLUSIVO PCDSão Paulo-SPImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós:https://mercadolivre.randstad.com.br/LP_MercadoLivre_V2/Faça parte do nosso time!
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Orientar e executar processos referentes a rotinas contábeis de acordo com as normas contábeis participar na elaboração de anexos e relatórios contábeis, atendimento a auditoria externa e acompanhamento no fechamento. - Apoio com as auditorias Internas/Externas; - Realizar o controle de fechamento e faturamento da área; - Busca de melhorias contínuas dos processos contábeis; - Validação do plano de contas (manutenção de altas e baixas de combinações contábeis); - Validação e contabilização dos lotes contábeis; - Assegurar o cumprimento das normas contábeis (CPC/IFRS); - Analisar a classificação correta das contas contábeis; - Análise da conciliação e composição dos saldos contábeis; - Elaborar controles e explicações de variação das contas contábeis (Balanço/Resultado); - Análise de Impostos Diretos e Indiretos.
      Orientar e executar processos referentes a rotinas contábeis de acordo com as normas contábeis participar na elaboração de anexos e relatórios contábeis, atendimento a auditoria externa e acompanhamento no fechamento. - Apoio com as auditorias Internas/Externas; - Realizar o controle de fechamento e faturamento da área; - Busca de melhorias contínuas dos processos contábeis; - Validação do plano de contas (manutenção de altas e baixas de combinações contábeis); - Validação e contabilização dos lotes contábeis; - Assegurar o cumprimento das normas contábeis (CPC/IFRS); - Analisar a classificação correta das contas contábeis; - Análise da conciliação e composição dos saldos contábeis; - Elaborar controles e explicações de variação das contas contábeis (Balanço/Resultado); - Análise de Impostos Diretos e Indiretos.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Dará suporte e back office para o time de vendas interno e externo, cadastro de clientes (novos e manutenção), suporte na assinatura de contratos de vendas junto com o time Juridico, processo de ordem de compra (PO) para o time de Vendas.Requisitos Superior Completo , excel Intermediário , Inglês BásicoSalário a combinarBenefícios VR R$ 40,00, VA R$ 133,89, AM, AO e SVHorário ComercialHome Office
      Dará suporte e back office para o time de vendas interno e externo, cadastro de clientes (novos e manutenção), suporte na assinatura de contratos de vendas junto com o time Juridico, processo de ordem de compra (PO) para o time de Vendas.Requisitos Superior Completo , excel Intermediário , Inglês BásicoSalário a combinarBenefícios VR R$ 40,00, VA R$ 133,89, AM, AO e SVHorário ComercialHome Office
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Analisar as contas patrimoniais, gestão dos processos de altas e baixas de ativo fixo, controlar e analisar os projetos de investimentos. - Atuar no processo de encerramento de ativos em construção; - Realizar a análise das contas de ativos; - Realizar os lançamentos contábeis da área e fechamento mensal; - Conduzir e organizar chapeamento e inventários da área; - Realizar o controle de Créditos Tributários; - Assegurar o cumprimento das políticas corporativas para o ativo imobilizado; - Acompanhar projetos e processos com as áreas parceiras; - Buscar melhorias de controles internos para área; - Elaborar controle de indicadores para o Coordenador responsável da área.Requisitos Necessários: - Ensino Superior completo em Contabilidade. - experiência de 3 anos na área contábil/ativo fixo. Desejável: - Conhecimento nível intermediário em Excel/IFRS. - Conhecimento em sistema Oracle; - Conhecimento nas normas relacionadas a ativo fixo (CPC); - ERP.
      Analisar as contas patrimoniais, gestão dos processos de altas e baixas de ativo fixo, controlar e analisar os projetos de investimentos. - Atuar no processo de encerramento de ativos em construção; - Realizar a análise das contas de ativos; - Realizar os lançamentos contábeis da área e fechamento mensal; - Conduzir e organizar chapeamento e inventários da área; - Realizar o controle de Créditos Tributários; - Assegurar o cumprimento das políticas corporativas para o ativo imobilizado; - Acompanhar projetos e processos com as áreas parceiras; - Buscar melhorias de controles internos para área; - Elaborar controle de indicadores para o Coordenador responsável da área.Requisitos Necessários: - Ensino Superior completo em Contabilidade. - experiência de 3 anos na área contábil/ativo fixo. Desejável: - Conhecimento nível intermediário em Excel/IFRS. - Conhecimento em sistema Oracle; - Conhecimento nas normas relacionadas a ativo fixo (CPC); - ERP.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Diagnosticar no campo as necessidades de treinamento, desenhar programas completos de capacitação para o público de transportes, desenvolvendo as metodologias e os formatos adequados para cada audiência e multiplicando os treinamentos e os treinadores em salas de aula presenciais e virtuais. ● Identificar, constantemente, as oportunidades de melhoria nos programas de treinamento, através da presença nas operações e da avaliação de indicadores operacionais. ● Liderar a frente de treinamento para novos projetos em parceria com os times de Excelência Operacional, Operações Logísticas, Tecnologia e os Escritórios de Gerenciamento de Projetos ● Desenvolver materiais de treinamento em diferentes formatos, além de criar, gerir e reportar indicadores de monitoramento dos programas de treinamento. ● Conduzir e atuar em times multiculturais de projetos de treinamento regionais na América Latina. Requisitos: ● Possuir formação superior completa, sendo considerado um diferencial ter conhecimentos de espanhol de nível básico ou intermediário. ● Ter atuado na área de treinamento operacional, na gestão de projetos de capacitação e estar disponível para viagens de visitas às Operações no Brasil. ● Ter conhecimentos comprovados sobre design instrucional de cursos, programas e trilhas de treinamento; tanto no formato presencial quanto virtual. ● Ter experiência no uso de software de criação de conteúdo digital e na gestão de plataformas de treinamento virtuais e sistemas de gestão da aprendizagem e conhecimento, como Mooc e afins.Nós lhe propomos: ● Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. ● Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. ● Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. ● Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
      Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Diagnosticar no campo as necessidades de treinamento, desenhar programas completos de capacitação para o público de transportes, desenvolvendo as metodologias e os formatos adequados para cada audiência e multiplicando os treinamentos e os treinadores em salas de aula presenciais e virtuais. ● Identificar, constantemente, as oportunidades de melhoria nos programas de treinamento, através da presença nas operações e da avaliação de indicadores operacionais. ● Liderar a frente de treinamento para novos projetos em parceria com os times de Excelência Operacional, Operações Logísticas, Tecnologia e os Escritórios de Gerenciamento de Projetos ● Desenvolver materiais de treinamento em diferentes formatos, além de criar, gerir e reportar indicadores de monitoramento dos programas de treinamento. ● Conduzir e atuar em times multiculturais de projetos de treinamento regionais na América Latina. Requisitos: ● Possuir formação superior completa, sendo considerado um diferencial ter conhecimentos de espanhol de nível básico ou intermediário. ● Ter atuado na área de treinamento operacional, na gestão de projetos de capacitação e estar disponível para viagens de visitas às Operações no Brasil. ● Ter conhecimentos comprovados sobre design instrucional de cursos, programas e trilhas de treinamento; tanto no formato presencial quanto virtual. ● Ter experiência no uso de software de criação de conteúdo digital e na gestão de plataformas de treinamento virtuais e sistemas de gestão da aprendizagem e conhecimento, como Mooc e afins.Nós lhe propomos: ● Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. ● Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. ● Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. ● Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
      • pinhais, paraná
      • permanentes
      Requisitos:Ensino FundamentalDisponibilidade para viagens Atividades:Auxiliar a preparar o caminhãoAuxiliar na pré marcação das ruas e demais atividades Detalhes:Localidade: PinhaisSalário: 1650,00 + Insalubridade 220,00Benefícios: Vale transporte e Cesta básica
      Requisitos:Ensino FundamentalDisponibilidade para viagens Atividades:Auxiliar a preparar o caminhãoAuxiliar na pré marcação das ruas e demais atividades Detalhes:Localidade: PinhaisSalário: 1650,00 + Insalubridade 220,00Benefícios: Vale transporte e Cesta básica
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Analista de designer gráfico Principais atividades:Responsável por criar e adaptar artes voltadas ao segmento de climatização e refrigeração.Vasta experiência com Illustrator, Photoshop e InDesign, especificamente com catálogos de produtos, web design (digital, sites e futuro e commerce) e apresentações de treinamento comercial e técnico.Habilidade para montagem de artes para veículos de mídia e gráficas expressas. Irá atuar com suporte de algumas agências.Capacidade de absorver e aplicar críticas construtivas de colegas e da direção. Necessário:Experiência em Catálogos de ProdutosCriação de Posts para as redes sociaisAdministração do TempoCriatividade e inovaçãoAdobeIdioma: Inglês intermediário para conversação Desejável:Excelência na comunicação oral e escritaSenso Crítico Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Presencial /   Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Analista de designer gráfico Principais atividades:Responsável por criar e adaptar artes voltadas ao segmento de climatização e refrigeração.Vasta experiência com Illustrator, Photoshop e InDesign, especificamente com catálogos de produtos, web design (digital, sites e futuro e commerce) e apresentações de treinamento comercial e técnico.Habilidade para montagem de artes para veículos de mídia e gráficas expressas. Irá atuar com suporte de algumas agências.Capacidade de absorver e aplicar críticas construtivas de colegas e da direção. Necessário:Experiência em Catálogos de ProdutosCriação de Posts para as redes sociaisAdministração do TempoCriatividade e inovaçãoAdobeIdioma: Inglês intermediário para conversação Desejável:Excelência na comunicação oral e escritaSenso Crítico Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Presencial /   Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      • taubaté, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade   ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade   ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      • sorocaba, são paulo
      • temporários
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa: ABBModalidade De trabalho: Híbrido 2x escritório / 3x Home Office.Tipo de contrato: Temporário (Chance de efetivação: Sim)Horário de trabalho: Seg a Sex – 7h30 – 16h54Local de trabalho: Sorocaba/SPSalário: R$6.900,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Vale Alimentação (R$276,00) + Refeitório no local + Ajuda de custo (R$150,00).Atividades:Suporte a vendas;Recebimento da demanda e elaboração da proposta;Especificação dos equipamentos;Interface com vendedores / representantes;Contato direto com o cliente;Eventualmente cotações;Lançamentos sistêmicos- (SAP e Salesforce);Contato com as  fábricas da ABB;Conhecimento em instrumentação de processos.Requisitos técnico:Superior concluído: engenharia;Desejável experiência no segmento de instrumentação;Inglês - intermediário;Conhecimento no pacote Office.
      Empresa: ABBModalidade De trabalho: Híbrido 2x escritório / 3x Home Office.Tipo de contrato: Temporário (Chance de efetivação: Sim)Horário de trabalho: Seg a Sex – 7h30 – 16h54Local de trabalho: Sorocaba/SPSalário: R$6.900,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Vale Alimentação (R$276,00) + Refeitório no local + Ajuda de custo (R$150,00).Atividades:Suporte a vendas;Recebimento da demanda e elaboração da proposta;Especificação dos equipamentos;Interface com vendedores / representantes;Contato direto com o cliente;Eventualmente cotações;Lançamentos sistêmicos- (SAP e Salesforce);Contato com as  fábricas da ABB;Conhecimento em instrumentação de processos.Requisitos técnico:Superior concluído: engenharia;Desejável experiência no segmento de instrumentação;Inglês - intermediário;Conhecimento no pacote Office.
      • quatro barras, paraná
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Planejador de manutenção Responsábilidades:  Planejar e programar as manutenções preventivas e corretivas de equipamentos e instalações, definindo atividades, tempo de execução e frequências mais adequadas aos processos operacionais e realizar o acompanhamento dos indicadores. 📌Principais atividades:Elaborar/Alterar Plano de Manutenção PreventivasGerar Plano de Manutenção e Disponibilizar atividades para execuçãoAnalisar resultados e relatórios de preventivaRealizar o planejamento das manutenções preventivas, preditiva e rotas de inspeçãoDesenvolver e acompanhar o cronograma de manutençãoGerenciar as ordens de manutenções preventivas e preditivasVerificação e liberação das máquinas para produçãoAssinar/ validar e controlar relatórios de empresas terceirizadas responsáveis pelas atividadesPrever orçamento para manutenções preventivas (suporte para definição do budget anual)Efetuar abertura de ordem de serviço de manutenção planejadaProgramar a parada da máquina ou equipamento com a produçãoDefinir necessidade de substituição de peças e/ou componentes de máquinas e equipamentosAnalisar resultados e relatórios de manutenção preditivasControlar os indicadores de manutençãoGerar plano de ação para desvios de resultados dos indicadoresVerificar materiais necessários para execução de atividades de manutenção e conferir estoqueSolicitar compra de material para execução de atividades de manutençãoEfetuar o cadastro de equipamentos novos (Patrimônio)Arquivamento de documentação física das atividades de ManutençãoAnálise de oportunidade e aplicação de Análise de FalhasFMEA - participaçãoAPQP - participaçãoParticipar das auditorias Internas e Externas quando solicitado.Seguir as normas e políticas de segurança individuais, estrutura e informações.Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa.Cumprir e respeitar as regras internas estabelecidas pela empresaCumprir com responsabilidade o Código de Conduta da empresa    📌  Requisitos:Formação técnica em Mecânica/Elétrica ou Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas afinsInformática BásicaMecânica BásicaExcel avançadoDomínio das ferramentas da Qualidade(ANPQP, FMEA)    📌  Diferêncial:NR12Sistema ERP SAP/Totvs/DatasulMASP (8D)Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:   Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Planejador de manutenção Responsábilidades:  Planejar e programar as manutenções preventivas e corretivas de equipamentos e instalações, definindo atividades, tempo de execução e frequências mais adequadas aos processos operacionais e realizar o acompanhamento dos indicadores. 📌Principais atividades:Elaborar/Alterar Plano de Manutenção PreventivasGerar Plano de Manutenção e Disponibilizar atividades para execuçãoAnalisar resultados e relatórios de preventivaRealizar o planejamento das manutenções preventivas, preditiva e rotas de inspeçãoDesenvolver e acompanhar o cronograma de manutençãoGerenciar as ordens de manutenções preventivas e preditivasVerificação e liberação das máquinas para produçãoAssinar/ validar e controlar relatórios de empresas terceirizadas responsáveis pelas atividadesPrever orçamento para manutenções preventivas (suporte para definição do budget anual)Efetuar abertura de ordem de serviço de manutenção planejadaProgramar a parada da máquina ou equipamento com a produçãoDefinir necessidade de substituição de peças e/ou componentes de máquinas e equipamentosAnalisar resultados e relatórios de manutenção preditivasControlar os indicadores de manutençãoGerar plano de ação para desvios de resultados dos indicadoresVerificar materiais necessários para execução de atividades de manutenção e conferir estoqueSolicitar compra de material para execução de atividades de manutençãoEfetuar o cadastro de equipamentos novos (Patrimônio)Arquivamento de documentação física das atividades de ManutençãoAnálise de oportunidade e aplicação de Análise de FalhasFMEA - participaçãoAPQP - participaçãoParticipar das auditorias Internas e Externas quando solicitado.Seguir as normas e políticas de segurança individuais, estrutura e informações.Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa.Cumprir e respeitar as regras internas estabelecidas pela empresaCumprir com responsabilidade o Código de Conduta da empresa    📌  Requisitos:Formação técnica em Mecânica/Elétrica ou Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas afinsInformática BásicaMecânica BásicaExcel avançadoDomínio das ferramentas da Qualidade(ANPQP, FMEA)    📌  Diferêncial:NR12Sistema ERP SAP/Totvs/DatasulMASP (8D)Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:   Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
      • quatro barras, paraná
      • permanentes
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Técnico Eletromecânico Pleno Responsábilidades:  Executar regulagens, ajustes, testes de funcionamento e substituição de componentes mecânicos e elétricos necessários para a execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, diagnosticando anormalidades, sugerindo ações corretivas e de melhoria. 📌Principais atividades:Manutenções PreventivasManutenções Corretivas Planejadas e Não PlanejadasManutenções PreditivasManutenção AutônomaManutenção PredialGestão da ManutençãoMelhorias específicasTreinamentosControle Inicial📌  Requisitos:Formação técnica completa em áreas Eletromecânica / Eletrônica / ElétricaInformática BásicaNR35NR10Mecânica BásicaInstrumentos de mediçãoNR32📌  Diferêncial:Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:  Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Técnico Eletromecânico Pleno Responsábilidades:  Executar regulagens, ajustes, testes de funcionamento e substituição de componentes mecânicos e elétricos necessários para a execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, diagnosticando anormalidades, sugerindo ações corretivas e de melhoria. 📌Principais atividades:Manutenções PreventivasManutenções Corretivas Planejadas e Não PlanejadasManutenções PreditivasManutenção AutônomaManutenção PredialGestão da ManutençãoMelhorias específicasTreinamentosControle Inicial📌  Requisitos:Formação técnica completa em áreas Eletromecânica / Eletrônica / ElétricaInformática BásicaNR35NR10Mecânica BásicaInstrumentos de mediçãoNR32📌  Diferêncial:Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:  Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
      • quatro barras, paraná
      • permanentes
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Técnico Mecânico Pleno Responsábilidades: Executar regulagens, ajustes, testes de funcionamento e substituição de componentes mecânicos necessários para a execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, diagnosticando anormalidades, sugerindo ações corretivas e de melhoria. 📌Principais atividades:Manutenções preventivasManutenções PreditivasManutenção AutônomaManutenção PredialGestão da ManutençãoMelhorias específicasTreinamentosControle Inicial📌 Requisitos:Formação técnica em mecânica ou mecatrônicaInformática BásicaMecânica basicaLeitura e interpretação de desenho TécnicoHidráulica e pneumáticaNR32NR35📌  Diferêncial:Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:  Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Técnico Mecânico Pleno Responsábilidades: Executar regulagens, ajustes, testes de funcionamento e substituição de componentes mecânicos necessários para a execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, diagnosticando anormalidades, sugerindo ações corretivas e de melhoria. 📌Principais atividades:Manutenções preventivasManutenções PreditivasManutenção AutônomaManutenção PredialGestão da ManutençãoMelhorias específicasTreinamentosControle Inicial📌 Requisitos:Formação técnica em mecânica ou mecatrônicaInformática BásicaMecânica basicaLeitura e interpretação de desenho TécnicoHidráulica e pneumáticaNR32NR35📌  Diferêncial:Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:  Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
      • quatro barras, paraná
      • permanentes
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Técnico em segurança do trablho sênior Responsábilidades:   Promover o correto funcionamento da Área de SSO cumprindo e fazendo cumprir as NRs e leis previdenciárias correlatas À Área. Propor projetos de fortalecimento da cultura de Segurança atuando junto aos Gestores para que a Segurança se solidifique enquanto Cultura. Realizar atividades analíticas, pesquisas internas e pareceres técnicos referentes aos processos de Segurança do trabalho. Acompanhar resultados, cumprir metas e executar atividades gerais do setor. Cumprir todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecer às políticas gerais e de recursos humanos da empresa. 📌Principais atividades:Admissão/ Rescisão/ Integração: Realizar a integração de novos funcionários repassando toda a Politica de Segurança e Saude; Entregar os EPI's na admissão e Receber os EPI's na demissão e destinar para higienização ou descarte; Na rescisão - Conferir assinaturaras das fichas de EPI's físicas (quando houver) e digital, após isso imprimir do sistema, dar baixa no sistema e entregar para o RH.Programas e normasLTCATEPIs e EPCsAuditoria de condições e comportamentaisTreinamentosPoliticas e procedimentos de segurançasBrigada e equipamentos de incêndioProdutos QuímicosCIPAAssessoria técnicaAcidente de trabalhoDSSExames ocupacionaisGestão da portariaRealizar o controle fianceiro do setor SSO (Budget):Participação de reuniões diáriasControle do serviço da BIOTRAT (controle de pombos, controle de pragas e limpesa de caixa d'agua)📌  Requisitos:Técnico em Segurança do TrabalhoMS Office intermediário (Word, Excel, Outlook, ppt...)Legislação trabalhista e previdenciáriaNoções de ErgonomiaERP nível usuárioConhecimentos em E-socialConhecimento em Gestão de Projetos ou afins (desejável)Sistemas de gestão ISO14.001Sistemas da qualidade ISO/IATF 16949📌  Diferêncial:Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:  Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Técnico em segurança do trablho sênior Responsábilidades:   Promover o correto funcionamento da Área de SSO cumprindo e fazendo cumprir as NRs e leis previdenciárias correlatas À Área. Propor projetos de fortalecimento da cultura de Segurança atuando junto aos Gestores para que a Segurança se solidifique enquanto Cultura. Realizar atividades analíticas, pesquisas internas e pareceres técnicos referentes aos processos de Segurança do trabalho. Acompanhar resultados, cumprir metas e executar atividades gerais do setor. Cumprir todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecer às políticas gerais e de recursos humanos da empresa. 📌Principais atividades:Admissão/ Rescisão/ Integração: Realizar a integração de novos funcionários repassando toda a Politica de Segurança e Saude; Entregar os EPI's na admissão e Receber os EPI's na demissão e destinar para higienização ou descarte; Na rescisão - Conferir assinaturaras das fichas de EPI's físicas (quando houver) e digital, após isso imprimir do sistema, dar baixa no sistema e entregar para o RH.Programas e normasLTCATEPIs e EPCsAuditoria de condições e comportamentaisTreinamentosPoliticas e procedimentos de segurançasBrigada e equipamentos de incêndioProdutos QuímicosCIPAAssessoria técnicaAcidente de trabalhoDSSExames ocupacionaisGestão da portariaRealizar o controle fianceiro do setor SSO (Budget):Participação de reuniões diáriasControle do serviço da BIOTRAT (controle de pombos, controle de pragas e limpesa de caixa d'agua)📌  Requisitos:Técnico em Segurança do TrabalhoMS Office intermediário (Word, Excel, Outlook, ppt...)Legislação trabalhista e previdenciáriaNoções de ErgonomiaERP nível usuárioConhecimentos em E-socialConhecimento em Gestão de Projetos ou afins (desejável)Sistemas de gestão ISO14.001Sistemas da qualidade ISO/IATF 16949📌  Diferêncial:Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:  Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
      • limeira, são paulo
      • permanentes
      Engenheiro(a) de vendasFoco em atender as entregas do programa.Elaborar cronograma e gerenciar tempo de implantação de novos progrmas;Suporte tecnico as areas de Manufatura, Qualidade e Compras Formação EscolarSuperior completo em engenharia; IdiomaInglês fluente; Experiência ProfissionalExperiência na área em indústria automotiva;
      Engenheiro(a) de vendasFoco em atender as entregas do programa.Elaborar cronograma e gerenciar tempo de implantação de novos progrmas;Suporte tecnico as areas de Manufatura, Qualidade e Compras Formação EscolarSuperior completo em engenharia; IdiomaInglês fluente; Experiência ProfissionalExperiência na área em indústria automotiva;
      • são bernardo do campo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias)Empresa multinacional localizada em São Bernardo do Campo/sp contrata Op. Logístico temporário. objetivos:Efetua a movimentação de racks e embalagens de produtos acabados das linhas de produção  para as áreas de estoque de segurança e de expedição, de acordo com regras de FIFO.Efetuar a movimentação de racks e embalagens de produtos acabados das linhas de produção  para as áreas de estoque de segurança e de expedição, de acordo com regras de FIFO.Movimentar os racks e embalagens vazias para as linhas de produção, auxiliando no empilhamento e organização  dos mesmos.Efetuar  movimentações de Kanban a lote fixo para produto acabado.Encaminhar os racks danificados para a manutenção, preenchendo a devida solicitação.Preencher a documentação de todas as movimentações de transferências de estoques entre armazéns de produto acabado.Conhecer e aplicar instruções de: Kanban, rupturas de estoque, identificação de material e movimentações internas, material não conforme, embalagem incompleta, normas de qualidade, higiene e segurança.Colaborar nas operações gerais de manutenção de 1º nível nas empilhadeiras, como limpeza, lubrificação e mudança de baterias.Colaborar na manutenção da correta informação de inventário e na execução do inventário físico de estoques.Informar qualquer evento que possa causar um acidente físico / ambiental e manter-se  atento a todos os avisos de segurança;Respeitar a Política HSE nas suas atividades diárias, preocupando-se em realizar suas tarefas gerando o mínimo possível de resíduos e economizando recursos naturais (água, energia, etc.) requisitos:Experiência na funçãoCurso de Empilhadeira. salário:2412,59BenefíciosAssistência médicaAuxílio fretadoRefeitórioSeguro de vidaVale-transporte
      Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias)Empresa multinacional localizada em São Bernardo do Campo/sp contrata Op. Logístico temporário. objetivos:Efetua a movimentação de racks e embalagens de produtos acabados das linhas de produção  para as áreas de estoque de segurança e de expedição, de acordo com regras de FIFO.Efetuar a movimentação de racks e embalagens de produtos acabados das linhas de produção  para as áreas de estoque de segurança e de expedição, de acordo com regras de FIFO.Movimentar os racks e embalagens vazias para as linhas de produção, auxiliando no empilhamento e organização  dos mesmos.Efetuar  movimentações de Kanban a lote fixo para produto acabado.Encaminhar os racks danificados para a manutenção, preenchendo a devida solicitação.Preencher a documentação de todas as movimentações de transferências de estoques entre armazéns de produto acabado.Conhecer e aplicar instruções de: Kanban, rupturas de estoque, identificação de material e movimentações internas, material não conforme, embalagem incompleta, normas de qualidade, higiene e segurança.Colaborar nas operações gerais de manutenção de 1º nível nas empilhadeiras, como limpeza, lubrificação e mudança de baterias.Colaborar na manutenção da correta informação de inventário e na execução do inventário físico de estoques.Informar qualquer evento que possa causar um acidente físico / ambiental e manter-se  atento a todos os avisos de segurança;Respeitar a Política HSE nas suas atividades diárias, preocupando-se em realizar suas tarefas gerando o mínimo possível de resíduos e economizando recursos naturais (água, energia, etc.) requisitos:Experiência na funçãoCurso de Empilhadeira. salário:2412,59BenefíciosAssistência médicaAuxílio fretadoRefeitórioSeguro de vidaVale-transporte
      • são bernardo do campo, são paulo
      • temporários
      Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias)Empresa multinacional localizada em São Bernardo do Campo/sp em parceria com Randstad, contrata Aux. de Produção temporário - Com chances de efetivação. objetivos:Atuar na área de injeção, na análise de peças, retirada de rebarbas e controle de produção. Na área de montagem faz análise de peças, montagem de componentes, controle de produção e embalagem, operando máquinas na montagem dos produtos de acordo com especificação e instruções de trabalho.Conhecer e aplicar as  instruções de fabricação, autocontrole, de start, parada de máquina, de acondicionamento/embalagem e de retrabalho presentes no posto de trabalho;Conhecer e aplicar as normas da qualidade de acordo com os 8 básicos da qualidade: Poka Yoke, 1ª Peça OK, Checar-fazer-checar, Inspeção final, Gerenciamento de Não conformidade, Retrabalho sob Controle, KATA e Auditoria.Garantir a arrumação, ordem, limpeza, asseio e rigor no seu setor e áreas comuns da fábrica – conforme metodologia 5S;Fazer liberação de processo de acordo com check list definido na FLIP – ficha de liberação de processo;Realizar a manutenção de 1ª nível de seu posto / processo de trabalho, conforme check list;Cumprir as condições de segurança exigidas para o posto de trabalho;Alertar o Gap Líder e/ou Supervisor de Produção caso detecte anomalias no processo conforme descrito na instrução de parada ao defeito/ regra de reação;Participar do sistema de Ideias de Melhoria (SIM);Participar ativamente nas reuniões da sua equipe, tais como top 5 e top 60;Informar qualquer evento que possa causar um acidente físico / ambiental e manter-se  atento a todos os avisos de segurança;Respeitar a Política HSE nas suas atividades diárias, preocupando-se em realizar suas tarefas gerando o mínimo possível de resíduos e economizando recursos naturais (água, energia, etc.) salário:R$1905,00 benefícios:Assistência médicaAuxílio fretadoRefeitórioSeguro de vidaVale-transporte
      Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias)Empresa multinacional localizada em São Bernardo do Campo/sp em parceria com Randstad, contrata Aux. de Produção temporário - Com chances de efetivação. objetivos:Atuar na área de injeção, na análise de peças, retirada de rebarbas e controle de produção. Na área de montagem faz análise de peças, montagem de componentes, controle de produção e embalagem, operando máquinas na montagem dos produtos de acordo com especificação e instruções de trabalho.Conhecer e aplicar as  instruções de fabricação, autocontrole, de start, parada de máquina, de acondicionamento/embalagem e de retrabalho presentes no posto de trabalho;Conhecer e aplicar as normas da qualidade de acordo com os 8 básicos da qualidade: Poka Yoke, 1ª Peça OK, Checar-fazer-checar, Inspeção final, Gerenciamento de Não conformidade, Retrabalho sob Controle, KATA e Auditoria.Garantir a arrumação, ordem, limpeza, asseio e rigor no seu setor e áreas comuns da fábrica – conforme metodologia 5S;Fazer liberação de processo de acordo com check list definido na FLIP – ficha de liberação de processo;Realizar a manutenção de 1ª nível de seu posto / processo de trabalho, conforme check list;Cumprir as condições de segurança exigidas para o posto de trabalho;Alertar o Gap Líder e/ou Supervisor de Produção caso detecte anomalias no processo conforme descrito na instrução de parada ao defeito/ regra de reação;Participar do sistema de Ideias de Melhoria (SIM);Participar ativamente nas reuniões da sua equipe, tais como top 5 e top 60;Informar qualquer evento que possa causar um acidente físico / ambiental e manter-se  atento a todos os avisos de segurança;Respeitar a Política HSE nas suas atividades diárias, preocupando-se em realizar suas tarefas gerando o mínimo possível de resíduos e economizando recursos naturais (água, energia, etc.) salário:R$1905,00 benefícios:Assistência médicaAuxílio fretadoRefeitórioSeguro de vidaVale-transporte
      • porto alegre, rio grande do sul
      • temporários
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior / Assistência Técnica  Não precisa ter experiência - Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação Salário: $3.000 Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Local:  Porto Alegre Requisitos: Formação Completa Técnica ou Superior em: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e Mecânica Conhecimento básicos de eletrônica e mecânica Conhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança) Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com manutenção, instalação e programação de equipamentos Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável) Necessário disponibilidade para viagens quinzenais Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos, disjuntor, relay e inversor, entre outros. Competências:Demonstrar perfil de Iniciativa / Perfil protagonista Relacionamento interpessoalComunicação eficazFoco no Trabalho em equipeComprometimento e PontualidadeLiderança - Ter maturidade pessoal para trabalhar de forma remota, pois as atuações será em Campo/Externa
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior / Assistência Técnica  Não precisa ter experiência - Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação Salário: $3.000 Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Local:  Porto Alegre Requisitos: Formação Completa Técnica ou Superior em: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e Mecânica Conhecimento básicos de eletrônica e mecânica Conhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança) Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com manutenção, instalação e programação de equipamentos Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável) Necessário disponibilidade para viagens quinzenais Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos, disjuntor, relay e inversor, entre outros. Competências:Demonstrar perfil de Iniciativa / Perfil protagonista Relacionamento interpessoalComunicação eficazFoco no Trabalho em equipeComprometimento e PontualidadeLiderança - Ter maturidade pessoal para trabalhar de forma remota, pois as atuações será em Campo/Externa
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior / Assistência Técnica  Não precisa ter experiência - Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação Salário: $3.000 Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Local:  Porto Alegre Requisitos: Formação Completa Técnica ou Superior em: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e Mecânica Conhecimento básicos de eletrônica e mecânica Conhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança) Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com manutenção, instalação e programação de equipamentos Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável) Necessário ter disponibilidade para viagens quinzenais Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos, disjuntor, relay e inversor, entre outros. Competências:Demonstrar perfil de Iniciativa / Perfil protagonista Relacionamento interpessoalComunicação eficazFoco no Trabalho em equipeComprometimento e PontualidadeLiderança - Ter maturidade pessoal para trabalhar de forma remota, pois as atuações será em Campo/Externa
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior / Assistência Técnica  Não precisa ter experiência - Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação Salário: $3.000 Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Local:  Porto Alegre Requisitos: Formação Completa Técnica ou Superior em: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e Mecânica Conhecimento básicos de eletrônica e mecânica Conhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança) Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com manutenção, instalação e programação de equipamentos Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável) Necessário ter disponibilidade para viagens quinzenais Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos, disjuntor, relay e inversor, entre outros. Competências:Demonstrar perfil de Iniciativa / Perfil protagonista Relacionamento interpessoalComunicação eficazFoco no Trabalho em equipeComprometimento e PontualidadeLiderança - Ter maturidade pessoal para trabalhar de forma remota, pois as atuações será em Campo/Externa
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      Vaga temporária até 180 dias, elaboração de Relatórios gerenciais, análises de demonstrativos financeiros, balancete, despesas. Experiência em Varejo será um diferencial.Benefícios: Vale Transporte ou Estacionamento na empresa, Cesta Básica e Refeição do Local;Horário: Segunda á Sexta-feira dás 07h42 às 17h30 . Local: Itapegica-Guarulhos.
      Vaga temporária até 180 dias, elaboração de Relatórios gerenciais, análises de demonstrativos financeiros, balancete, despesas. Experiência em Varejo será um diferencial.Benefícios: Vale Transporte ou Estacionamento na empresa, Cesta Básica e Refeição do Local;Horário: Segunda á Sexta-feira dás 07h42 às 17h30 . Local: Itapegica-Guarulhos.
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      A Randstad contrata para empresa cliente:Ass. de QualidadeRequisitos:Experiência na área de Qualidade, Produção, ou áreas afins;Domínio do Pacote OfficeEnsino Completo em Téc. em Qualidade ou Téc. em Mecânica.Responsabilidades do Cargo:Verificar conformidade dos processos;Acompanhar andamento de demandas;Inspenção e gestão dos processos de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança;Gestão de recebimento e organização de acordo com as normas de armazenamento de insumos.Horário de Trabalho: 07:30 às 17:18h ( segunda á sexta )Salário + Vale alimentação + VT ou vale combustível.
      A Randstad contrata para empresa cliente:Ass. de QualidadeRequisitos:Experiência na área de Qualidade, Produção, ou áreas afins;Domínio do Pacote OfficeEnsino Completo em Téc. em Qualidade ou Téc. em Mecânica.Responsabilidades do Cargo:Verificar conformidade dos processos;Acompanhar andamento de demandas;Inspenção e gestão dos processos de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança;Gestão de recebimento e organização de acordo com as normas de armazenamento de insumos.Horário de Trabalho: 07:30 às 17:18h ( segunda á sexta )Salário + Vale alimentação + VT ou vale combustível.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa multinacional produtora de tabaco e seus derivados, com produtos vendidos em mais de 180 países, contrata pela Randatad: Analista de Projetos de Distribuição. Vaga Temporária 06 meses com chance de efetivação para outro setor Principais Responsabilidades:  Acompanhar e suportar os usuários de distribuição durante os projetos da companhia para minimizar impactos operacionais e mitigar riscos para o negócio após implemnetações. Salário: $4.500 Benefícios: Assistência Médica Amil + Vale Refeição $628,00 com desc 20% Horário:  08:00h as 18:00h Escala de trabalho:  Segunda-feira à Sexta-feira  - Híbrido (Com disponibilidade) Local da Empresa: CDT em Barueri Experiência Profissional:  Projetos e sistemas comerciais logísticos Competecias necessárias:  Análise de dados • Dashboards • Projetos • Sistemas logísticos e comerciais, i ncluindo exclusivamente o SAP Habilidades Técnicas:  Excel avançado e Inglês Intermediário Superior Completo ou Cursando
      Empresa multinacional produtora de tabaco e seus derivados, com produtos vendidos em mais de 180 países, contrata pela Randatad: Analista de Projetos de Distribuição. Vaga Temporária 06 meses com chance de efetivação para outro setor Principais Responsabilidades:  Acompanhar e suportar os usuários de distribuição durante os projetos da companhia para minimizar impactos operacionais e mitigar riscos para o negócio após implemnetações. Salário: $4.500 Benefícios: Assistência Médica Amil + Vale Refeição $628,00 com desc 20% Horário:  08:00h as 18:00h Escala de trabalho:  Segunda-feira à Sexta-feira  - Híbrido (Com disponibilidade) Local da Empresa: CDT em Barueri Experiência Profissional:  Projetos e sistemas comerciais logísticos Competecias necessárias:  Análise de dados • Dashboards • Projetos • Sistemas logísticos e comerciais, i ncluindo exclusivamente o SAP Habilidades Técnicas:  Excel avançado e Inglês Intermediário Superior Completo ou Cursando
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$8,501 - R$9,500 por mês
      perfil: liderar a equipe e as atividades de planejamento e controle de produção, acompanhar estoque de matérias-primas, processos produtivos, identificar necessidade de aquisição de peças, distribuir os recursos para os pontos estratégicos de atendimentos de acordo com histórico de uso e consumo. manter a disponibilidade e evitar a perda de nível de serviços por razões de materiais. determinar a quantidade de compra de produtos, analisar a capacidade de produção e programação de peças para reparos. o profissional será responsável por conduzir uma equipe e as suas atividades: planejamento de fornecimento de peças; emissão de pedidos de peças e recursos produtivos e improdutivos, nacionais e importados; definição de plano de materiais para pontos estratégicos de atendimentos; reposição de materiais utilizados nos pontos de atendimentos e/ou estoques de filiais; sugestão de compras para compor estoques de materiais planejar e acompanhar a produção visando manter a reposição de estoques e suas disponibilidades manter estoque de peças abastecidos para o apoio a produção e evitar faltas que possam impactar na disponibilidade análise de excessos e produtos obsoletos em estoques da unidade central e de filiais conhecer as politicas internas de supply chain e distribuir os conceitos para os funcionários e áreas internas da empresa manter fluxo de reuniões semanais com clientes internos e externos,  area de produção e fornecedores distribuição de atividades para a equipe aproveitando os melhores resultados como um time trabalhar com ferramentas de gestão de performance da equipe e das metas estabelecidas conhecer toda a cadeia de serviços de peças e ressuprimentos entender as necessidades dos clientes internos e externos; logistica reversa – fluxo e controles administrativos recebimento de materiais novos e usados importação / exportação de peças de uso e consumo picking e expedição de materiais foco em resultado de entregas – medições dos processos intermediários curva abc e ferramentas de apoio ao planejamento erp/wms – sap mapeamento de processos e inovações - melhoria contínua pdca resultados sustentáveis gerenciamento de custos kpi´s produtividade e nível de serviço
      perfil: liderar a equipe e as atividades de planejamento e controle de produção, acompanhar estoque de matérias-primas, processos produtivos, identificar necessidade de aquisição de peças, distribuir os recursos para os pontos estratégicos de atendimentos de acordo com histórico de uso e consumo. manter a disponibilidade e evitar a perda de nível de serviços por razões de materiais. determinar a quantidade de compra de produtos, analisar a capacidade de produção e programação de peças para reparos. o profissional será responsável por conduzir uma equipe e as suas atividades: planejamento de fornecimento de peças; emissão de pedidos de peças e recursos produtivos e improdutivos, nacionais e importados; definição de plano de materiais para pontos estratégicos de atendimentos; reposição de materiais utilizados nos pontos de atendimentos e/ou estoques de filiais; sugestão de compras para compor estoques de materiais planejar e acompanhar a produção visando manter a reposição de estoques e suas disponibilidades manter estoque de peças abastecidos para o apoio a produção e evitar faltas que possam impactar na disponibilidade análise de excessos e produtos obsoletos em estoques da unidade central e de filiais conhecer as politicas internas de supply chain e distribuir os conceitos para os funcionários e áreas internas da empresa manter fluxo de reuniões semanais com clientes internos e externos,  area de produção e fornecedores distribuição de atividades para a equipe aproveitando os melhores resultados como um time trabalhar com ferramentas de gestão de performance da equipe e das metas estabelecidas conhecer toda a cadeia de serviços de peças e ressuprimentos entender as necessidades dos clientes internos e externos; logistica reversa – fluxo e controles administrativos recebimento de materiais novos e usados importação / exportação de peças de uso e consumo picking e expedição de materiais foco em resultado de entregas – medições dos processos intermediários curva abc e ferramentas de apoio ao planejamento erp/wms – sap mapeamento de processos e inovações - melhoria contínua pdca resultados sustentáveis gerenciamento de custos kpi´s produtividade e nível de serviço
      • curitiba, paraná
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      📢 Rumo Logística contrata: Técnico Adm de FaturamentoQuer movimentar a  sua carreira ? Vem pra  Rumo !Contrato inicialmente temporário - Período de 270 diasFormato: Híbrido - Região: Cajuru 📌 Como será sua rotinaRealizar atividades e rotinas de faturamento, emissão, controle, cancelamento e reemissão de CTRC-e.Realizar faturamento conforme priorização de pedidos para expedição.Realizar acompanhamento de indicadores e atualização dos controles internos de faturamento.Fazer interface/comunicação com as áreas envolvidas no processo. 📌 O que você precisa terSuperior completo ou cursandoExcel (intermediário)Experiência anterior com faturamento, preferencialmente com transporte 📌 O seria legalExperiência em faturamento de logísticaConhecimento com sistema SAP, KMM, ou outras ferramentas de gestão em logística Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:22 âs 18:10A gente é feito para quem enxerga no desafio uma oportunidade de crescimento. Rumo, sua carreira no Rumo certo!
      📢 Rumo Logística contrata: Técnico Adm de FaturamentoQuer movimentar a  sua carreira ? Vem pra  Rumo !Contrato inicialmente temporário - Período de 270 diasFormato: Híbrido - Região: Cajuru 📌 Como será sua rotinaRealizar atividades e rotinas de faturamento, emissão, controle, cancelamento e reemissão de CTRC-e.Realizar faturamento conforme priorização de pedidos para expedição.Realizar acompanhamento de indicadores e atualização dos controles internos de faturamento.Fazer interface/comunicação com as áreas envolvidas no processo. 📌 O que você precisa terSuperior completo ou cursandoExcel (intermediário)Experiência anterior com faturamento, preferencialmente com transporte 📌 O seria legalExperiência em faturamento de logísticaConhecimento com sistema SAP, KMM, ou outras ferramentas de gestão em logística Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:22 âs 18:10A gente é feito para quem enxerga no desafio uma oportunidade de crescimento. Rumo, sua carreira no Rumo certo!
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      Oportunidade para área Financeira (Temporário 6 meses):Responsabilidades do Cargo: *Controla o fluxo de caixa previsto e orçado; *Prepara as previsões diárias, mensais e anuais de caixa; *Prepara apresentações de caixa para a administração (EUA/América do Sul) *Realiza relatórios diários do sistema com dados de contas a pagar/receber para fornecer informações para a tomada de decisões de gerenciamento de caixa; *Processo de contabilidade de tesouraria (investimentos financeiros, taxas bancárias e transferência bancária); *Participa na preparação do Orçamento da Empresa (despesas bancárias/mutuários/juros sobre empréstimos/rendimentos de aplicações financeiras); *Responder pelas atividades de fechamento mensal das áreas (incluir conciliação contábil/bancária); *Controle de empréstimos bancários e empréstimos intercompany *Indicadores mensais de monitoramento (KPI) / Apoio em relatórios e informações gerais para a área de Tesouraria; *Manter um bom relacionamento com os clientes internos e externos, interagindo com as áreas para atingir previsões de caixa e resolução de problemas.Requisitos: * Formado em Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis ou áreas afins. * Língua Estrangeira: inglês (avançado) e espanhol (básico/intermediário); * Experiência sólida necessária na área (tesouraria); * Conhecimentos Técnicos / Certificações: desejável conhecimento em excel e Informática; * Competências comportamentais.Horário: 7:30 às 17:00 de segunda a quinta e das 7:30 às 16:30 nas sextas; Contrato terceiro via Randstad, atuação no cliente- vaga para 6 meses Benefícios: ajuda de custo R$150,00 por mês para deslocamento + alimentação na empresa.
      Oportunidade para área Financeira (Temporário 6 meses):Responsabilidades do Cargo: *Controla o fluxo de caixa previsto e orçado; *Prepara as previsões diárias, mensais e anuais de caixa; *Prepara apresentações de caixa para a administração (EUA/América do Sul) *Realiza relatórios diários do sistema com dados de contas a pagar/receber para fornecer informações para a tomada de decisões de gerenciamento de caixa; *Processo de contabilidade de tesouraria (investimentos financeiros, taxas bancárias e transferência bancária); *Participa na preparação do Orçamento da Empresa (despesas bancárias/mutuários/juros sobre empréstimos/rendimentos de aplicações financeiras); *Responder pelas atividades de fechamento mensal das áreas (incluir conciliação contábil/bancária); *Controle de empréstimos bancários e empréstimos intercompany *Indicadores mensais de monitoramento (KPI) / Apoio em relatórios e informações gerais para a área de Tesouraria; *Manter um bom relacionamento com os clientes internos e externos, interagindo com as áreas para atingir previsões de caixa e resolução de problemas.Requisitos: * Formado em Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis ou áreas afins. * Língua Estrangeira: inglês (avançado) e espanhol (básico/intermediário); * Experiência sólida necessária na área (tesouraria); * Conhecimentos Técnicos / Certificações: desejável conhecimento em excel e Informática; * Competências comportamentais.Horário: 7:30 às 17:00 de segunda a quinta e das 7:30 às 16:30 nas sextas; Contrato terceiro via Randstad, atuação no cliente- vaga para 6 meses Benefícios: ajuda de custo R$150,00 por mês para deslocamento + alimentação na empresa.
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      Efetuar a limpeza dos equipamentos da produção de acordo com a frequência estabelecida nos planos de produção e manutenção, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação.Realizar a amostragem e pesagem de matérias primas, através dos procedimentos operacionais padrão, visando a atender a programação de análises do controle de qualidade e garantindo a liberação do produto final para o mercado.Realizar operação das máquinas de embalagem primárias e secundárias, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir a fluidez no processo de embalagem e entregar no prazo programado e dentro dos requisitos de qualidade.Efetuar o recebimento de insumos para a fabricação e embalagem, através de identificação e o preenchimento de check list de entrada, a fim de garantir a integridade e rastreabilidade de todos os materiais na planta.Efetuar o processo de manipulação, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação em cada lote produzido e atender a programação de planejamento de produção.Acompanhar e dar suporte nas validações de processo e limpeza, nas qualificações de equipamentos junto à Garantia da Qualidade e para setor de engenharia.Operar o sistema de água purificada, através dos procedimentos operacionais padrão, visando garantir este insumo em condições aceitáveis e dentro dos padrões e qualidade requeridos por legislação.Remoção de resíduos gerados durante a produção, sempre que houver produção ou quando necessário (conforme frequência estabelecida nos planos de produção), através de procedimentos estabelecidos pela área de EHS e organização da área, visando garantir as boas práticas de fabricação.Preencher as documentações de fabricação e embalagem, logbooks, etiquetas e toda documentação pertencente aos processos (conforme frequência estabelecida nos planos de produção), através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação. Executar outras atividades, quando necessário, visando contribuir para o atingimento dos resultados da área e empresa.
      Efetuar a limpeza dos equipamentos da produção de acordo com a frequência estabelecida nos planos de produção e manutenção, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação.Realizar a amostragem e pesagem de matérias primas, através dos procedimentos operacionais padrão, visando a atender a programação de análises do controle de qualidade e garantindo a liberação do produto final para o mercado.Realizar operação das máquinas de embalagem primárias e secundárias, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir a fluidez no processo de embalagem e entregar no prazo programado e dentro dos requisitos de qualidade.Efetuar o recebimento de insumos para a fabricação e embalagem, através de identificação e o preenchimento de check list de entrada, a fim de garantir a integridade e rastreabilidade de todos os materiais na planta.Efetuar o processo de manipulação, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação em cada lote produzido e atender a programação de planejamento de produção.Acompanhar e dar suporte nas validações de processo e limpeza, nas qualificações de equipamentos junto à Garantia da Qualidade e para setor de engenharia.Operar o sistema de água purificada, através dos procedimentos operacionais padrão, visando garantir este insumo em condições aceitáveis e dentro dos padrões e qualidade requeridos por legislação.Remoção de resíduos gerados durante a produção, sempre que houver produção ou quando necessário (conforme frequência estabelecida nos planos de produção), através de procedimentos estabelecidos pela área de EHS e organização da área, visando garantir as boas práticas de fabricação.Preencher as documentações de fabricação e embalagem, logbooks, etiquetas e toda documentação pertencente aos processos (conforme frequência estabelecida nos planos de produção), através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação. Executar outras atividades, quando necessário, visando contribuir para o atingimento dos resultados da área e empresa.
      • embu das artes, são paulo
      • permanentes
      Desejável Experiencia com ERP JD Edwards;Desejável Experiencia com Mastersaf;Pacote Office Intermediário;Facilidade em manuseio de plataformas WEB;Preenchimento de guias de recolhimento e solicitações necessárias aos órgãos governamentais competentes;Conhecimentos gerais sobre impostos;Facilidade de trabalhar com números;Disponibilidade para trabalhar das 14:00 às 22:00 hs ou horário similar;Local de Trabalho: Embu das Artes-SP e eventualmente Vila Cruzeiro;Modelo de trabalho Híbrido.Esta pessoa deve morar em um local entre Embu, zona sul de São Paulo, assim ela poderá ter facilidade para os 2 lugares.O salário para esta posição é de R$ 2.200,00.Benefícios: VA/VR no valor de R$ 1.590,00 Total, AM, AO, VT.Qualquer dúvida, estou a disposição.
      Desejável Experiencia com ERP JD Edwards;Desejável Experiencia com Mastersaf;Pacote Office Intermediário;Facilidade em manuseio de plataformas WEB;Preenchimento de guias de recolhimento e solicitações necessárias aos órgãos governamentais competentes;Conhecimentos gerais sobre impostos;Facilidade de trabalhar com números;Disponibilidade para trabalhar das 14:00 às 22:00 hs ou horário similar;Local de Trabalho: Embu das Artes-SP e eventualmente Vila Cruzeiro;Modelo de trabalho Híbrido.Esta pessoa deve morar em um local entre Embu, zona sul de São Paulo, assim ela poderá ter facilidade para os 2 lugares.O salário para esta posição é de R$ 2.200,00.Benefícios: VA/VR no valor de R$ 1.590,00 Total, AM, AO, VT.Qualquer dúvida, estou a disposição.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Atuar na solução de problemas, tratar as ocorrências de entrega junto à equipe de vendas, clientes, e logística com o objetivo de evitar devoluções, recusas e custos extras com estadias, reentregas, dentre outros;Manter a área comercial e cliente atualizados quanto ao status de suas entregas e necessidades de ajuste no decorrer do ciclo do pedido.Sempre que houver qualquer desvio, deverá conduzir o atendimento dentro das melhores condições possíveis para o cliente, respeitando as priorizações por canal, estratégia das BA´s e evitando despesas adicionais com frete e armazenagem.Registrar todas as ocorrências no portal de Customer Care para viabilizar correta análises dos chamados e apuração do SLA de atendimento.Assegurar o atendimento de todos os chamados dentro do SLA acordado para cada atividade;Garantir e efetivar que o processo administrativo de vendas se realize conforme o negociado de forma eficaz e comprometida, com prontidão, credibilidade e agilidade de informação;Forte envolvimento com as áreas de interface (vendas, marketing, logística, planejamento, crédito e cobrança, faturamento)Experiência em empresas Farmacêuticas ou Médico-Hospitalar;Desejável Experiencia com ERP JD Edwards;Desejável Experiencia com Mastersaf;Pacote Office Intermediário;Facilidade em manuseio de plataformas WEB;Boa comunicação escrita e oral;Salário : R$ 2.200,00Benefícios : VA e VR - R$ 1.590,00, AM, AO, VTEsta posição será hibrida com dias no escritório da Coloplast.
      Atuar na solução de problemas, tratar as ocorrências de entrega junto à equipe de vendas, clientes, e logística com o objetivo de evitar devoluções, recusas e custos extras com estadias, reentregas, dentre outros;Manter a área comercial e cliente atualizados quanto ao status de suas entregas e necessidades de ajuste no decorrer do ciclo do pedido.Sempre que houver qualquer desvio, deverá conduzir o atendimento dentro das melhores condições possíveis para o cliente, respeitando as priorizações por canal, estratégia das BA´s e evitando despesas adicionais com frete e armazenagem.Registrar todas as ocorrências no portal de Customer Care para viabilizar correta análises dos chamados e apuração do SLA de atendimento.Assegurar o atendimento de todos os chamados dentro do SLA acordado para cada atividade;Garantir e efetivar que o processo administrativo de vendas se realize conforme o negociado de forma eficaz e comprometida, com prontidão, credibilidade e agilidade de informação;Forte envolvimento com as áreas de interface (vendas, marketing, logística, planejamento, crédito e cobrança, faturamento)Experiência em empresas Farmacêuticas ou Médico-Hospitalar;Desejável Experiencia com ERP JD Edwards;Desejável Experiencia com Mastersaf;Pacote Office Intermediário;Facilidade em manuseio de plataformas WEB;Boa comunicação escrita e oral;Salário : R$ 2.200,00Benefícios : VA e VR - R$ 1.590,00, AM, AO, VTEsta posição será hibrida com dias no escritório da Coloplast.
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