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    195 vagas encontradas para engenharias suprimentos logistica

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      • mogi das cruzes, são paulo
      • permanentes
      ROTINAS NA AREA DE LOGISTICA
      ROTINAS NA AREA DE LOGISTICA
      • ponta grossa, paraná
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Vaga TemporáriaSobre empresa contratante:Empresa multinacional de origem sueca, que fabrica embalagens para alimentos.Atividades:Operação de Empilhadeira em ambiente logístico.Salário:  2.855,52Benefícios: Transporte Fretado e Alimentação LocalHorário de trabalho: 6x1 / 6x2 - Disponibilidade de horário
      Vaga TemporáriaSobre empresa contratante:Empresa multinacional de origem sueca, que fabrica embalagens para alimentos.Atividades:Operação de Empilhadeira em ambiente logístico.Salário:  2.855,52Benefícios: Transporte Fretado e Alimentação LocalHorário de trabalho: 6x1 / 6x2 - Disponibilidade de horário
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Randstad está assessorando Industria localizada em São José dos Campos na busca de ANALISTA DE MANUTENÇÃO SENIOR  para atuar presencialmente. Quais são as atividades como ANALISTA DE MANUTENÇÃO SENIOR ?Atuação como apoio técnico ao time de Manutenção e apoiar o Coordenador(a) na condução deste, otimizando a qualidade e assertividade dos atendimentos, atuando estrategicamente em sobressalentes, custos, documentações, KPIs, realizando tratamentos de falhas e atualização de planos. Também necessita atuar de forma presente como interlocutor entre a manutenção e a operação. Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Engenharia Mecânica ou Produção; - Experiência em industria; - Experiência em Sistemas de manutenção Integrada - Conhecimento em Equipamentos Industriais (hidráulica, pneumática e/ou automação) - Pacote Office avançado; - Power BI (diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Previdência Privada; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades: Jacareí e São José dos Campos. Horário: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      Randstad está assessorando Industria localizada em São José dos Campos na busca de ANALISTA DE MANUTENÇÃO SENIOR  para atuar presencialmente. Quais são as atividades como ANALISTA DE MANUTENÇÃO SENIOR ?Atuação como apoio técnico ao time de Manutenção e apoiar o Coordenador(a) na condução deste, otimizando a qualidade e assertividade dos atendimentos, atuando estrategicamente em sobressalentes, custos, documentações, KPIs, realizando tratamentos de falhas e atualização de planos. Também necessita atuar de forma presente como interlocutor entre a manutenção e a operação. Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Engenharia Mecânica ou Produção; - Experiência em industria; - Experiência em Sistemas de manutenção Integrada - Conhecimento em Equipamentos Industriais (hidráulica, pneumática e/ou automação) - Pacote Office avançado; - Power BI (diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Previdência Privada; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades: Jacareí e São José dos Campos. Horário: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Randstad está assessorando Industria localizada em São José dos Campos na busca de PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO SENIOR para atuar presencialmente. Quais são as atividades como PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO SENIOR?Atuação como programador(a) de Manutenção, com o desafio de otimizar recursos, atender a programação, realizar a gestão dos indicadores de performance, planejamento de grandes paradas, tratar os desvios de eficiência e garantir a maximização da produtividade e qualidade dos atendimentos da equipe técnica. Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Engenharia Mecânica ou Eletrica; - Experiência em industria; - Experiência em Sistemas de manutenção Integrada - Conhecimento em Equipamentos Industriais (hidráulica, pneumática, elétrica e/ou automação) - Pacote Office avançado; - Power BI (diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Previdência Privada; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades: Jacareí e São José dos Campos. Horário: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      Randstad está assessorando Industria localizada em São José dos Campos na busca de PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO SENIOR para atuar presencialmente. Quais são as atividades como PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO SENIOR?Atuação como programador(a) de Manutenção, com o desafio de otimizar recursos, atender a programação, realizar a gestão dos indicadores de performance, planejamento de grandes paradas, tratar os desvios de eficiência e garantir a maximização da produtividade e qualidade dos atendimentos da equipe técnica. Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Engenharia Mecânica ou Eletrica; - Experiência em industria; - Experiência em Sistemas de manutenção Integrada - Conhecimento em Equipamentos Industriais (hidráulica, pneumática, elétrica e/ou automação) - Pacote Office avançado; - Power BI (diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Previdência Privada; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades: Jacareí e São José dos Campos. Horário: Segunda a Sexta das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees. Vaga:  Coordenadora de Eventos e Ativação - Canais Atividades : - Ações de trade marketing nos escritórios e imobiliárias parceiras, tais como eventos; coffees; briefing, produção e controle de brindes e materiais de comunicação visual.- Welcome kit dos Top Brokers: agendamento de foto, aprovação, produção e entrega do kit individual- Premiações: compra, controle e pagamento de prêmios de campanhas- Ativação em produtos Loft- Coffee, brindes e visitas aos apartamentos- Kits encantamento parceiros imobiliários- Solicitação de PO e recebimento de NF Requisitos da vaga: Experiência nas areas de marketing, eventos, trade marketing, relacionamento com clientes. Forma de Trabalho: Híbrido (2x por semana irá para o escritório) Tipo de jornada:  5x2 - Segunda a Sexta Horário:  09:00 as 18:00
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees. Vaga:  Coordenadora de Eventos e Ativação - Canais Atividades : - Ações de trade marketing nos escritórios e imobiliárias parceiras, tais como eventos; coffees; briefing, produção e controle de brindes e materiais de comunicação visual.- Welcome kit dos Top Brokers: agendamento de foto, aprovação, produção e entrega do kit individual- Premiações: compra, controle e pagamento de prêmios de campanhas- Ativação em produtos Loft- Coffee, brindes e visitas aos apartamentos- Kits encantamento parceiros imobiliários- Solicitação de PO e recebimento de NF Requisitos da vaga: Experiência nas areas de marketing, eventos, trade marketing, relacionamento com clientes. Forma de Trabalho: Híbrido (2x por semana irá para o escritório) Tipo de jornada:  5x2 - Segunda a Sexta Horário:  09:00 as 18:00
      • brasília, distrito federal
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - BRASÍLIA/DFSalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças; Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de saúde:  SulAmerica - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. PROMOTOR DE MERCHANDISING - BRASÍLIA/DFSalário: 1.675,69Escala de trabalho: Seg a Sex Requisitos:CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio);Ensino médio completo;Experiência em vendas. Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista;Negociação de Contrato;Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas;Apresentação de novas marcas;Coleta de estoque;Ações do concorrente;Pesquisa volume indústria e mix;Compliance Check P4P e K&A;Limpeza do PPOSM;Aplicação de TPOSM;Troca de ciclo;Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias);Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal. Perfil :Comunicativo;Facilidade de negociação;Flexível a mudanças; Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensalPlano Odontológico (Bradesco)Plano de saúde:  SulAmerica - Básico EnfermariaSeguro de VidaDesconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa);VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês;Participação de lucros (Até 1.8 salários);Gympass;Veículo da empresa para trabalho.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Operador de Empilhadeira ElétricaLocal: Cajamar - SPImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Preparar a movimentação de carga e a movimentam dentro do galpão;● Organiza a carga, observando a simbologia das embalagens, identifica características da mercadoria para transporte e armazenagem em configuração diversa fazendo de Empilhadeira;● Cumpre as atividades respeitando as políticas estabelecidas de Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente.● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo;●  CNH Categoria B - Ativa● Formação em Condução de Empilhadeira (certificado ativo, validade 1 ano) Saiba um pouco mais sobre nós:https://mercadolivre.randstad.com.br/Faça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Operador de Empilhadeira ElétricaLocal: Cajamar - SPImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Preparar a movimentação de carga e a movimentam dentro do galpão;● Organiza a carga, observando a simbologia das embalagens, identifica características da mercadoria para transporte e armazenagem em configuração diversa fazendo de Empilhadeira;● Cumpre as atividades respeitando as políticas estabelecidas de Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente.● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo;●  CNH Categoria B - Ativa● Formação em Condução de Empilhadeira (certificado ativo, validade 1 ano) Saiba um pouco mais sobre nós:https://mercadolivre.randstad.com.br/Faça parte do nosso time!
      • são caetano do sul, são paulo
      • permanentes
      Vaga de Assistente de Transporte em São Caetano do sul. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRecebimento e expedição de mercadoria (acompanhar carga e descarga);  Conferência e leitura de NF’s;  Emissão de documentos fiscais (CT-e, MDF-e);  Romaneio de entregas e prestação de contas dos documentos físicos;  Movimentação, identificação e separação de mercadorias;  Roteirização (de acordo com a demanda específica e o veículo necessário de acordo com a capacidade de peso, cubagem e restrições, visando sempre o menor custo operacional para empresa e o cumprimento dos prazos de entrega);  Tratamento de ocorrências de entregas e coletas junto ao cliente;  Atendimento ao cliente, relacionado ao posicionamento de entregas e coletas;  Suporte e monitoramento de veículos em rota de entregas, coletas, transferências e carga fechada (dedicado);  Acompanhar mercadorias em trânsito em outras unidades e parceiros, garantindo a integridade do material e cumprimento de prazos;  Contratação de veículos autônomos, agregados ou carreteiros de acordo com o volume de cargas em operações diárias, spot ou sazonais;  Tratar assuntos relacionados a contrato de agregados, regulamento e termo de responsabilidade da carga, vale pedágios, relatórios de pagamento de agregados, CTRB’s , consulta de gerenciamento de risco;  Cuidado e zelo pela mercadoria (avarias) e organização do pátio da unidade; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Conhecimento de documentos fiscais e emissão de Ct-e, MDF-e;  Conhecimento em rotas de entregas (Grande SP, Interior e Litoral);  Conferência de mercadoria;  Habilidade de lidar com custos de frete e tabelas de frete;  Boa comunicação oral e escrita;  Conhecimento no pacote Office e G-suite;  Desenvoltura e habilidade para lidar com a captação e contratação de agregados e carreteiros autônomos;  Habilidade e conhecimento em sistema TMS; REQUISÍTOS Ensino médio completo, desejável técnico em logística ou superior de logística (ao menos cursando); Conhecimento Office intermediário;  Vivencia e experiência comprovada em transportadora (desejável mínimo de 2 anos); Experiência em conferencia, emissão de documentos de transporte (Ct-e, MDF-e) e roteirização; Conhecimento no sistema “SSW” será um diferencial; REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Salário + Benefícios R$ 3026,00 (Salário R$ 2100,00); PLR (Conforme convenção da categoria); Vale Refeição R$ 506,00/mês (R$ 22,00/dia); Vale Alimentação R$ 220,00/mês; Vale Transporte ou Auxílio Combustível R$ 200,00/mês;
      Vaga de Assistente de Transporte em São Caetano do sul. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRecebimento e expedição de mercadoria (acompanhar carga e descarga);  Conferência e leitura de NF’s;  Emissão de documentos fiscais (CT-e, MDF-e);  Romaneio de entregas e prestação de contas dos documentos físicos;  Movimentação, identificação e separação de mercadorias;  Roteirização (de acordo com a demanda específica e o veículo necessário de acordo com a capacidade de peso, cubagem e restrições, visando sempre o menor custo operacional para empresa e o cumprimento dos prazos de entrega);  Tratamento de ocorrências de entregas e coletas junto ao cliente;  Atendimento ao cliente, relacionado ao posicionamento de entregas e coletas;  Suporte e monitoramento de veículos em rota de entregas, coletas, transferências e carga fechada (dedicado);  Acompanhar mercadorias em trânsito em outras unidades e parceiros, garantindo a integridade do material e cumprimento de prazos;  Contratação de veículos autônomos, agregados ou carreteiros de acordo com o volume de cargas em operações diárias, spot ou sazonais;  Tratar assuntos relacionados a contrato de agregados, regulamento e termo de responsabilidade da carga, vale pedágios, relatórios de pagamento de agregados, CTRB’s , consulta de gerenciamento de risco;  Cuidado e zelo pela mercadoria (avarias) e organização do pátio da unidade; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Conhecimento de documentos fiscais e emissão de Ct-e, MDF-e;  Conhecimento em rotas de entregas (Grande SP, Interior e Litoral);  Conferência de mercadoria;  Habilidade de lidar com custos de frete e tabelas de frete;  Boa comunicação oral e escrita;  Conhecimento no pacote Office e G-suite;  Desenvoltura e habilidade para lidar com a captação e contratação de agregados e carreteiros autônomos;  Habilidade e conhecimento em sistema TMS; REQUISÍTOS Ensino médio completo, desejável técnico em logística ou superior de logística (ao menos cursando); Conhecimento Office intermediário;  Vivencia e experiência comprovada em transportadora (desejável mínimo de 2 anos); Experiência em conferencia, emissão de documentos de transporte (Ct-e, MDF-e) e roteirização; Conhecimento no sistema “SSW” será um diferencial; REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Salário + Benefícios R$ 3026,00 (Salário R$ 2100,00); PLR (Conforme convenção da categoria); Vale Refeição R$ 506,00/mês (R$ 22,00/dia); Vale Alimentação R$ 220,00/mês; Vale Transporte ou Auxílio Combustível R$ 200,00/mês;
      • camaçari, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA AJUDANTE DE PRODUÇÃO - CAMAÇARI Requisitos:Ensino médio completoExperiência na função na área de produção industrial;Residir em CamaçariDisponibilidade para trabalhar de turno
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA AJUDANTE DE PRODUÇÃO - CAMAÇARI Requisitos:Ensino médio completoExperiência na função na área de produção industrial;Residir em CamaçariDisponibilidade para trabalhar de turno
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      Randstad seleciona para fornecedor de esquadrias de alumínio: Estagiário de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM) Local: Fortaleza - CE Requisitos: - Cursando técnico em mecânica / eletrotécnico ou Superior em andamento em Eng. Elétrica, Mecânica, Produção ou afins - Conhecimento em Pacote Office (Power Pointe Excel); - Disponibilidade para estagiar no período da manhã; - Desejável vivência ou interesse pela área de PCM Atividades:- Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios; - Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica; - Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção; -  Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção; - Presta auxílio ao controle da produção interna,  entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor; Bolsa: R$ 1.200,00 Beneficios: Vale Transporte e Alimentação no local Carga horária: 6 horas por dia.
      Randstad seleciona para fornecedor de esquadrias de alumínio: Estagiário de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM) Local: Fortaleza - CE Requisitos: - Cursando técnico em mecânica / eletrotécnico ou Superior em andamento em Eng. Elétrica, Mecânica, Produção ou afins - Conhecimento em Pacote Office (Power Pointe Excel); - Disponibilidade para estagiar no período da manhã; - Desejável vivência ou interesse pela área de PCM Atividades:- Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios; - Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica; - Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção; -  Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção; - Presta auxílio ao controle da produção interna,  entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor; Bolsa: R$ 1.200,00 Beneficios: Vale Transporte e Alimentação no local Carga horária: 6 horas por dia.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa líder no Brasil e na América Latina em inovação tecnológica.Responsabilidades do Cargo: Approve incoming materials by confirming specifications, conducting visual measurement tests and rejecting or returning unacceptable materials; • Maintain and refine the current management system; • Plan and supervise approval tests and create documentation (VDA, PPAP); • Plan and supervise certification preparations and follow-ups and assist certification (ISO 9001:2008/2015, ISO/TS 16949, and ISO 14001); • Coordinate quality planning and quality management of products, particularly creating/ adjusting control and test plans and work instructions; • Review and release internal/ external documents relevant to quality; • Plan and perform internal and external audits (process and system audits), including preparation and follow-up; • Plan and supervise workplace inspections and support production in introducing adequate measures to remediate deviations, observing the 5S workplace layout methodology and work safety instructions; • Assist in root cause analysis, and in determining and implementing fault prevention measures and measures to reduce failure costs, including performing Failure Mode and Effects Analysis (FMEA); • Customer management for quality-relevant issues (such as initial sampling, performance of release procedure and sampling inspection, complaints processing); • Supply chain management for quality-relevant issues (such as supplier selection, supplier development, supplier audit and contract management); • Represent the company's interests towards external contacts such as auditors, suppliers, etc.; • Continually improve both product and process quality in close collaboration with adjoining departments; • Assist in statistical process control (machine acceptance tests, machine capability analysis, process capability analysis) and assist production in introducing and implementing measures; • Assist department reviews concerning the observation of instructions and quality requirements as well as necessary measures and solution possibilities; • Create reports and calculate quality key performance indicators (KPIs); • Assist in determining and implementing corrective and preventive actions based on objectives, collaborating with internal partners and the Change Management Department.Competências para Função:Resiliência, dinamismo. Capacidade analítica; Excelente capacidade de comunicação, liderança e gestão; Competência para enxergar falhas e propor soluções.Graduação em EngenhariaInglês fluenteBenefícios:Restaurante na empresa; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket alimentação; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Seguro opcional - descontado em folha; Auxílio combustível – gestão;Escala de trabalho: seg à sex - horário comercial
      Empresa líder no Brasil e na América Latina em inovação tecnológica.Responsabilidades do Cargo: Approve incoming materials by confirming specifications, conducting visual measurement tests and rejecting or returning unacceptable materials; • Maintain and refine the current management system; • Plan and supervise approval tests and create documentation (VDA, PPAP); • Plan and supervise certification preparations and follow-ups and assist certification (ISO 9001:2008/2015, ISO/TS 16949, and ISO 14001); • Coordinate quality planning and quality management of products, particularly creating/ adjusting control and test plans and work instructions; • Review and release internal/ external documents relevant to quality; • Plan and perform internal and external audits (process and system audits), including preparation and follow-up; • Plan and supervise workplace inspections and support production in introducing adequate measures to remediate deviations, observing the 5S workplace layout methodology and work safety instructions; • Assist in root cause analysis, and in determining and implementing fault prevention measures and measures to reduce failure costs, including performing Failure Mode and Effects Analysis (FMEA); • Customer management for quality-relevant issues (such as initial sampling, performance of release procedure and sampling inspection, complaints processing); • Supply chain management for quality-relevant issues (such as supplier selection, supplier development, supplier audit and contract management); • Represent the company's interests towards external contacts such as auditors, suppliers, etc.; • Continually improve both product and process quality in close collaboration with adjoining departments; • Assist in statistical process control (machine acceptance tests, machine capability analysis, process capability analysis) and assist production in introducing and implementing measures; • Assist department reviews concerning the observation of instructions and quality requirements as well as necessary measures and solution possibilities; • Create reports and calculate quality key performance indicators (KPIs); • Assist in determining and implementing corrective and preventive actions based on objectives, collaborating with internal partners and the Change Management Department.Competências para Função:Resiliência, dinamismo. Capacidade analítica; Excelente capacidade de comunicação, liderança e gestão; Competência para enxergar falhas e propor soluções.Graduação em EngenhariaInglês fluenteBenefícios:Restaurante na empresa; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket alimentação; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Seguro opcional - descontado em folha; Auxílio combustível – gestão;Escala de trabalho: seg à sex - horário comercial
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees. Vaga:  Relationship Assistant Atividades : - Auxiliar na sincronização do portfólio da Loft no CRM das imobiliárias (terá acesso ao sistema das imobiliárias e realizará upload de informações e fotos nesse sistema)- Auxiliar gerentes de relacionamento B2B em ações de comunicação com corretores e gerentes de imobiliárias.- Auxiliar em outras tarefas operacionais e de marketing da Loft dentro das imobiliárias. Requisitos da vaga:  Disponibilidade de trabalhar presencialmente dentro do escritório de imobiliárias parceiras (região dos Jardins, Pinheiros e Higienópolis na maior parte dos casos) ou no escritório da Loft (Itaim Bibi);- Ideal experiência com planilhas e dados (Google Sheets, Excel)- Excelente comunicação.- Diferencial: experiência comercial (ex: inside sales). Forma de Trabalho: Híbrido (4x por semana irá para o escritório) Tipo de jornada:  5x2 - Segunda a Sexta Horário:  09:00 as 18:00
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees. Vaga:  Relationship Assistant Atividades : - Auxiliar na sincronização do portfólio da Loft no CRM das imobiliárias (terá acesso ao sistema das imobiliárias e realizará upload de informações e fotos nesse sistema)- Auxiliar gerentes de relacionamento B2B em ações de comunicação com corretores e gerentes de imobiliárias.- Auxiliar em outras tarefas operacionais e de marketing da Loft dentro das imobiliárias. Requisitos da vaga:  Disponibilidade de trabalhar presencialmente dentro do escritório de imobiliárias parceiras (região dos Jardins, Pinheiros e Higienópolis na maior parte dos casos) ou no escritório da Loft (Itaim Bibi);- Ideal experiência com planilhas e dados (Google Sheets, Excel)- Excelente comunicação.- Diferencial: experiência comercial (ex: inside sales). Forma de Trabalho: Híbrido (4x por semana irá para o escritório) Tipo de jornada:  5x2 - Segunda a Sexta Horário:  09:00 as 18:00
      • araucária, paraná
      • permanentes
      📌 Um pouco da empresa Gerdau... " Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.Produzimos aços longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP,  NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina. Mas somos mais do que isso.  Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares."Se você tem curiosidade e vontade de aprender, envia o seu currículo,  queremos te conhecer :)) VAGAS DE ESTÁGIO GERDAU - FORMAÇÃO TÉCNICA ÁREAS: ELÉTRICA / AUTOMAÇÃO / MANUTENÇÃO / MECÂNICA / ADMINISTRAÇÃO Requisitos:Formação Técnica ou Superior - CursandoFacil acesso região de Araucária Atividades:Auxiliar nos tratamentos de falhas, indicadores, emissão de relatórios de controles e custos.Auxiliar no acompanhamento da linha e auxiliar na manutenção Bolsa de Estágio: R$ 950,00 Benefícios:Plano de saúdePlano odontológicoSeguro de VidaVale TransporteRefeitório no localAuxílio de MedicamentosFuncional Card.Programa de apoio ao empregado: Mais Cuidado. Telemedicina, Eistein.
      📌 Um pouco da empresa Gerdau... " Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.Produzimos aços longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP,  NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina. Mas somos mais do que isso.  Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares."Se você tem curiosidade e vontade de aprender, envia o seu currículo,  queremos te conhecer :)) VAGAS DE ESTÁGIO GERDAU - FORMAÇÃO TÉCNICA ÁREAS: ELÉTRICA / AUTOMAÇÃO / MANUTENÇÃO / MECÂNICA / ADMINISTRAÇÃO Requisitos:Formação Técnica ou Superior - CursandoFacil acesso região de Araucária Atividades:Auxiliar nos tratamentos de falhas, indicadores, emissão de relatórios de controles e custos.Auxiliar no acompanhamento da linha e auxiliar na manutenção Bolsa de Estágio: R$ 950,00 Benefícios:Plano de saúdePlano odontológicoSeguro de VidaVale TransporteRefeitório no localAuxílio de MedicamentosFuncional Card.Programa de apoio ao empregado: Mais Cuidado. Telemedicina, Eistein.
      • simões filho, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção Tec - Simões Filho Responsabilidades:OPERAR EQUIPAMENTO;MOVIMENTAÇÃO DE CARGA;REALIZAR BOBINAMENTO MANGUEIRAS Requisitos:Curso técnico: Elétrica, mecânica e ou eletromecânica). Benefícios:VA;VT;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção Tec - Simões Filho Responsabilidades:OPERAR EQUIPAMENTO;MOVIMENTAÇÃO DE CARGA;REALIZAR BOBINAMENTO MANGUEIRAS Requisitos:Curso técnico: Elétrica, mecânica e ou eletromecânica). Benefícios:VA;VT;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      • simões filho, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção para Simões Filho/BA Requisitos:Ensino Médio completo;Disponibilidade para trabalhar em turno e em regime de escala (6x1)Possuir experiência em processos de injeção plástica será considerado um diferencial.Experiência em indústria; Atividades:Auxiliar os Operadores e Técnicos nos Set'ups (troca de produto/formato), buscando insumos e ferramentas, conforme orientação do Operador/Técnico.Cumprir as normas de segurança e higiene no trabalho, bem como as boas práticas de fabricação.Receber, verificar e organizar materiais de embalagem, preparando-os para utilização, efetuando a colocação dos produtos (seção de embalagens)Transportar as embalagens para abastecimento nas máquinas, conforme programação de produção e orientação do superior.Realizar o transporte dos produtos acabados de cada máquina na área de produção, com auxílio de transpaleteira selecionadora.Realizar a pesagem da sucata de PET, informando ao Operador/TécnicoOrganiza sucatas de insumo da produção, disponibilizando para ExpediçãoAuxiliar os Operadores e Técnicos na limpeza dos equipamentos.Efetuar as trocas de caixa cheia, de produtos acabados, por uma vazia nas máquinas da produção.Auxiliar na avaliação da qualidade intrínseca dos insumos de embalagem recebida na sua linha de produção, rejeitando em casos de mão conformidade.Manter limpo e organizado o setor de trabalho. Benefícios:Alimentação na empresa;Transporte via roteiro;Seguro de Vida;Plana de Saúde; Venha fazer parte deste time!!
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção para Simões Filho/BA Requisitos:Ensino Médio completo;Disponibilidade para trabalhar em turno e em regime de escala (6x1)Possuir experiência em processos de injeção plástica será considerado um diferencial.Experiência em indústria; Atividades:Auxiliar os Operadores e Técnicos nos Set'ups (troca de produto/formato), buscando insumos e ferramentas, conforme orientação do Operador/Técnico.Cumprir as normas de segurança e higiene no trabalho, bem como as boas práticas de fabricação.Receber, verificar e organizar materiais de embalagem, preparando-os para utilização, efetuando a colocação dos produtos (seção de embalagens)Transportar as embalagens para abastecimento nas máquinas, conforme programação de produção e orientação do superior.Realizar o transporte dos produtos acabados de cada máquina na área de produção, com auxílio de transpaleteira selecionadora.Realizar a pesagem da sucata de PET, informando ao Operador/TécnicoOrganiza sucatas de insumo da produção, disponibilizando para ExpediçãoAuxiliar os Operadores e Técnicos na limpeza dos equipamentos.Efetuar as trocas de caixa cheia, de produtos acabados, por uma vazia nas máquinas da produção.Auxiliar na avaliação da qualidade intrínseca dos insumos de embalagem recebida na sua linha de produção, rejeitando em casos de mão conformidade.Manter limpo e organizado o setor de trabalho. Benefícios:Alimentação na empresa;Transporte via roteiro;Seguro de Vida;Plana de Saúde; Venha fazer parte deste time!!
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista com foco em Planejamento de Materiais Importados. Se você se identifica com as informações e atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades:Realizar o planejamento de materiais importados;Suporte em manutenção de relatórios gerenciais.Requisitos:Inglês em nível Intermediário;Conhecimento em Excel;Experiência em Importação ou Comércio Internacional;Experiência em planejamento de materiais;Graduação em andamento em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins.Horário: Integral 2ª a 5ª-feira: 07:30 as 12:00 / 13:00 às 17:00;  6ª-feira:  07:30 as 12:00 / 13:00 às 16:30Local: Canoas/RS
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista com foco em Planejamento de Materiais Importados. Se você se identifica com as informações e atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades:Realizar o planejamento de materiais importados;Suporte em manutenção de relatórios gerenciais.Requisitos:Inglês em nível Intermediário;Conhecimento em Excel;Experiência em Importação ou Comércio Internacional;Experiência em planejamento de materiais;Graduação em andamento em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins.Horário: Integral 2ª a 5ª-feira: 07:30 as 12:00 / 13:00 às 17:00;  6ª-feira:  07:30 as 12:00 / 13:00 às 16:30Local: Canoas/RS
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Analista Fiscal Jr Descrição :Auxiliar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretos, impostos retidos, realizar escrituração fiscal, lançamentos de notas no SAP, atende fiscalizações e participar na análise dos procedimentos fiscais. RequisitosSuperior Completo;Desejável Experiência com SAP.Contrato temporário com chance de efetivação.Salário + benefíciosModelo HíbridoLocal de trabalho: Jaguaré Outros requisitos :Desejável experiência com SAP.
      Analista Fiscal Jr Descrição :Auxiliar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretos, impostos retidos, realizar escrituração fiscal, lançamentos de notas no SAP, atende fiscalizações e participar na análise dos procedimentos fiscais. RequisitosSuperior Completo;Desejável Experiência com SAP.Contrato temporário com chance de efetivação.Salário + benefíciosModelo HíbridoLocal de trabalho: Jaguaré Outros requisitos :Desejável experiência com SAP.
      • jacareí, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em Jacareí na busca de Técnico Mecânico Pleno para atuar presencialmente. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela manutenção mecânica preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos da empresa, bem como participar de sua instalação e montagem. Experiências Necessárias: Vivência em indústria Ampla Experiência na função. Cursos ISO Formação Acadêmica: Técnico Mecânico Completo Desejável Engenharia Mecânica (cursando)Vaga CLT Local de trabalho:  Jacareí-SP Horário: Segunda a Sábado (turno) Benefícios:  Vale Transporte, Refeitório no Local, Vale Alimentação e Convênio Médico.
      Randstad está assessorando Empresa localizada em Jacareí na busca de Técnico Mecânico Pleno para atuar presencialmente. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela manutenção mecânica preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos da empresa, bem como participar de sua instalação e montagem. Experiências Necessárias: Vivência em indústria Ampla Experiência na função. Cursos ISO Formação Acadêmica: Técnico Mecânico Completo Desejável Engenharia Mecânica (cursando)Vaga CLT Local de trabalho:  Jacareí-SP Horário: Segunda a Sábado (turno) Benefícios:  Vale Transporte, Refeitório no Local, Vale Alimentação e Convênio Médico.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      MISSÃO DO CARGOGarantir o cumprimento do plano de roteirização, realizando as entregas de acordo com o Manual de Manuseio e Práticas de Distribuição, conduzindo o veículo de forma defensiva e segura, obedecendo as normas de trânsito, preservar pela boa imagem da Empresa, bem como garantir a preservação dos produtos, equipamentos e integridade da Equipe. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESRealizar a conferência dos produtos e materiais de acordo com o romaneio de carga;Realizar o check-list do veículo na saída e retorno da rota;Garantir o cumprimento dos 09 passos da distribuição;Certificar que o pagamento esteja conforme nota fiscal e assegurar que os valores recebidos dos clientes sejam armazenados imediatamente no cofre do veículo;Manter boa aparência e higiene pessoal zelando pela imagem da companhia;Zelar pela qualidade das mercadorias entregues conforme manual de manuseio e transporte de produto;Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos por meio da atenção à prestação de serviços e garantindo o nível de serviço do atendimento;Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física bem como dos demais componentes da equipe;Contribuir com a manutenção e zelo do veículo garantindo a conservação e imagem da frota;Conduzir o veículo defensivamente respeitando as normas de trânsito;Garantir cumprimento da comunicação das ocorrências em rota: Devolução, avarias e outros;Garantir o cumprimento das trocas de produtos seguindo os procedimentos internos;Realizar junto ao Caixa, o acerto financeiro no final da rota, garantido que os valores apresentados estejam de acordo com o montante de produtos entregues e respectivas notas fiscais. REQUISITOSEnsino Médio CompletoHabilitação: Categoria C/DNoções básicas de Matemática
      MISSÃO DO CARGOGarantir o cumprimento do plano de roteirização, realizando as entregas de acordo com o Manual de Manuseio e Práticas de Distribuição, conduzindo o veículo de forma defensiva e segura, obedecendo as normas de trânsito, preservar pela boa imagem da Empresa, bem como garantir a preservação dos produtos, equipamentos e integridade da Equipe. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESRealizar a conferência dos produtos e materiais de acordo com o romaneio de carga;Realizar o check-list do veículo na saída e retorno da rota;Garantir o cumprimento dos 09 passos da distribuição;Certificar que o pagamento esteja conforme nota fiscal e assegurar que os valores recebidos dos clientes sejam armazenados imediatamente no cofre do veículo;Manter boa aparência e higiene pessoal zelando pela imagem da companhia;Zelar pela qualidade das mercadorias entregues conforme manual de manuseio e transporte de produto;Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos por meio da atenção à prestação de serviços e garantindo o nível de serviço do atendimento;Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física bem como dos demais componentes da equipe;Contribuir com a manutenção e zelo do veículo garantindo a conservação e imagem da frota;Conduzir o veículo defensivamente respeitando as normas de trânsito;Garantir cumprimento da comunicação das ocorrências em rota: Devolução, avarias e outros;Garantir o cumprimento das trocas de produtos seguindo os procedimentos internos;Realizar junto ao Caixa, o acerto financeiro no final da rota, garantido que os valores apresentados estejam de acordo com o montante de produtos entregues e respectivas notas fiscais. REQUISITOSEnsino Médio CompletoHabilitação: Categoria C/DNoções básicas de Matemática
      • feira de santana, bahia
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA COMPRADOR - FEIRA DE SANTANA Requisitos:Formação superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência consistente na área;Pacote office intermediário/avançado;Habilidade de liderança e orientação a negócios,Habilidade com gestão de clientes Responsabilidades do cargo:•    Analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas; •    Compras diretas e indiretas; Contratação de serviços; Organização de solicitações de compras internas; Negociação de contratos; Negociação com fornecedores; Pesquisa de fornecedores; Acompanhar pedidos; Análise de qualidade; Relatórios de compras, dentre outras atividades.
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA COMPRADOR - FEIRA DE SANTANA Requisitos:Formação superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência consistente na área;Pacote office intermediário/avançado;Habilidade de liderança e orientação a negócios,Habilidade com gestão de clientes Responsabilidades do cargo:•    Analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas; •    Compras diretas e indiretas; Contratação de serviços; Organização de solicitações de compras internas; Negociação de contratos; Negociação com fornecedores; Pesquisa de fornecedores; Acompanhar pedidos; Análise de qualidade; Relatórios de compras, dentre outras atividades.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Sobre nósNosso objetivo é proporcionar o freedom living em todos os seus diferentes momentos da vida. Para atingir esse objetivo, precisamos de pessoas que saibam priorizar desafios simultâneos otimizando esforços para alcançar grandes impactos. Pessoas dispostas a executar com maestria, sem necessariamente reinventar a roda, mas, em vez disso, encontrar o hack para fazê-lo. É claro que, além de priorizar e executar, se você deseja alavancar nosso negócio enquanto aproveita cada dia, deve ter disposição para se adaptar e aprender rápido em um cenário em constante mudança. Estamos de portas abertas para você que tem vontade de cuidar da Loft, de clientes, de nossa equipe e, claro, de você. Quais são os principais desafios?-  Entrar em contato com os clientes para fazer a qualificação dos imóveis. Contratação Temporária: 09 meses FormaçãoEnsino médio completoDesejável: superior em andamento ou completo. Requisitos:Experiência com telemarketing ou atendimento ativo Local de trabalho : Remoto Tipo de jornada:  6x1 - Segunda a Sabado Horário:  9h ás 18h e sáb 9h ás 13h
      Sobre nósNosso objetivo é proporcionar o freedom living em todos os seus diferentes momentos da vida. Para atingir esse objetivo, precisamos de pessoas que saibam priorizar desafios simultâneos otimizando esforços para alcançar grandes impactos. Pessoas dispostas a executar com maestria, sem necessariamente reinventar a roda, mas, em vez disso, encontrar o hack para fazê-lo. É claro que, além de priorizar e executar, se você deseja alavancar nosso negócio enquanto aproveita cada dia, deve ter disposição para se adaptar e aprender rápido em um cenário em constante mudança. Estamos de portas abertas para você que tem vontade de cuidar da Loft, de clientes, de nossa equipe e, claro, de você. Quais são os principais desafios?-  Entrar em contato com os clientes para fazer a qualificação dos imóveis. Contratação Temporária: 09 meses FormaçãoEnsino médio completoDesejável: superior em andamento ou completo. Requisitos:Experiência com telemarketing ou atendimento ativo Local de trabalho : Remoto Tipo de jornada:  6x1 - Segunda a Sabado Horário:  9h ás 18h e sáb 9h ás 13h
      • ibiúna, são paulo
      • permanentes
      Cargo:   Analista Meio Ambiente - Pleno Área:  Sistema Gestão Integrado (SGI) Quantidade de vagas:   1 Modalidade De trabalho:  Presencial Local:   Ibiúna - SP Tipo de contrato : Efetivo Benefícios:Assistência Médica OdontológicaSeguro de VidaPrograma de participação nos resultadosEstacionamentoRefeitório/ Vale Refeição – 24,00 por dia Vale alimentação 254,00Convênio com farmáciasVale transporte Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 8h00 às 17h45 com 1h de almoço. Principais Atividades:Aplicação, execução e monitoramento das atividades com base nas diretrizes da NBR ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental), promovendo a garantia e o gerenciamento das normas de gestão de Meio Ambiente alinhadas com as práticas de sustentabilidade;Implementação, monitoramento e execução dos requisitos da NBR ISO 14001, das normas de gestão ambiental nas unidades no Brasil;Implementação de projetos de sustentabilidade;Participar e desenvolver auditores internos nas normas do sistema de gestão integrado;Analisar a aplicabilidade dos requisitos legais nos processos;Identificar emergências ambientais, elaborar procedimento e realizar as análises de eficácia;Acompanhar a aplicação do plano de atendimento a emergência, simulados de cenários ambientais, analisando e propondo ações de melhoria;Fornecer suporte técnico para operação de Tratamento de Efluentes e em Projetos que visam mitigar o uso racional de recursos naturais (gerenciamento de resíduos, reciclagem, emissões atmosféricas, utilização água e atendimento a Política Nacional de Resíduos Sólidos);Auxiliar no processo de homologação e análise de contratos de prestadores de serviço ambientais, assim como monitorar in loco as atividades;Participação efetiva nas ações e reuniões advindas da ABIA, ANCAT, CETESB, CPRH, ABIMAPI, dentre outras. Habilidades:Implantação e Manutenção da NBR ISO 14000 (Gestão Ambiental)Gestão de projetosMapeamento e Gestão por ProcessosBoas Práticas de Fabricação (Cadeia de Alimentos)Tratamento de Não Conformidades, Ações Corretivas e Preventivas Requisitos:  superior completo em Engenharia Química / Ambiental / Biologia / Química e correlacionadas à área de meio ambiente ou sustentabilidade.  Idioma: Inglês   Intermediário
      Cargo:   Analista Meio Ambiente - Pleno Área:  Sistema Gestão Integrado (SGI) Quantidade de vagas:   1 Modalidade De trabalho:  Presencial Local:   Ibiúna - SP Tipo de contrato : Efetivo Benefícios:Assistência Médica OdontológicaSeguro de VidaPrograma de participação nos resultadosEstacionamentoRefeitório/ Vale Refeição – 24,00 por dia Vale alimentação 254,00Convênio com farmáciasVale transporte Horário de trabalho:   De segunda- feira a sexta- feira das 8h00 às 17h45 com 1h de almoço. Principais Atividades:Aplicação, execução e monitoramento das atividades com base nas diretrizes da NBR ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental), promovendo a garantia e o gerenciamento das normas de gestão de Meio Ambiente alinhadas com as práticas de sustentabilidade;Implementação, monitoramento e execução dos requisitos da NBR ISO 14001, das normas de gestão ambiental nas unidades no Brasil;Implementação de projetos de sustentabilidade;Participar e desenvolver auditores internos nas normas do sistema de gestão integrado;Analisar a aplicabilidade dos requisitos legais nos processos;Identificar emergências ambientais, elaborar procedimento e realizar as análises de eficácia;Acompanhar a aplicação do plano de atendimento a emergência, simulados de cenários ambientais, analisando e propondo ações de melhoria;Fornecer suporte técnico para operação de Tratamento de Efluentes e em Projetos que visam mitigar o uso racional de recursos naturais (gerenciamento de resíduos, reciclagem, emissões atmosféricas, utilização água e atendimento a Política Nacional de Resíduos Sólidos);Auxiliar no processo de homologação e análise de contratos de prestadores de serviço ambientais, assim como monitorar in loco as atividades;Participação efetiva nas ações e reuniões advindas da ABIA, ANCAT, CETESB, CPRH, ABIMAPI, dentre outras. Habilidades:Implantação e Manutenção da NBR ISO 14000 (Gestão Ambiental)Gestão de projetosMapeamento e Gestão por ProcessosBoas Práticas de Fabricação (Cadeia de Alimentos)Tratamento de Não Conformidades, Ações Corretivas e Preventivas Requisitos:  superior completo em Engenharia Química / Ambiental / Biologia / Química e correlacionadas à área de meio ambiente ou sustentabilidade.  Idioma: Inglês   Intermediário
      • limeira, são paulo
      • temporários
      Auxiliar de LogisticaNecessário ter experiência na área ou curso de Logística.Disponibilidade de horários.Salário: R$ 1903,00 + Fretado (Limeira) + Seguro de Vida + AM + Refeitório Local.
      Auxiliar de LogisticaNecessário ter experiência na área ou curso de Logística.Disponibilidade de horários.Salário: R$ 1903,00 + Fretado (Limeira) + Seguro de Vida + AM + Refeitório Local.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista com foco em Câmbio. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades:Atendimento a Fornecedores e Clientes internacionais;Preparação de documentos para efetuar pagamentos internacionais, lançamentos contábeis;Conciliações bancárias;Requisitos:Inglês e/ou Espanhol em nível Intermediário (atuação com fornecedores e clientes internacionais);Vivência em Câmbio e contato com Bancos;Desejável conhecimentos de Contabilidade e Comércio Exterior;Graduação completa ou em andamento em áreas correlatas ao cargo.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista com foco em Câmbio. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades:Atendimento a Fornecedores e Clientes internacionais;Preparação de documentos para efetuar pagamentos internacionais, lançamentos contábeis;Conciliações bancárias;Requisitos:Inglês e/ou Espanhol em nível Intermediário (atuação com fornecedores e clientes internacionais);Vivência em Câmbio e contato com Bancos;Desejável conhecimentos de Contabilidade e Comércio Exterior;Graduação completa ou em andamento em áreas correlatas ao cargo.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Executar o processamento do dia a dia de operações / pedidos de RH relacionados a linhas de serviços múltiplos compartilhados globais (GBS) com maior ênfase para as atividades de média e baixa complexidade voltadas a administração de pessoal/ folha de pagamento, podendo atuar com as demais atividades como Ciclo de Vida, Talento Integrado, Mobilidade Global, entre outras, visando atender as demandas (sistêmicas) com qualidade, dentro dos prazos e níveis de serviços estabelecidos, buscando a satisfação dos clientes.Requisitos Superior completoExcel IntermediárioInglês IntermediárioExperiência com sistema ADPDesejável exp. com o sistema Work day
      Executar o processamento do dia a dia de operações / pedidos de RH relacionados a linhas de serviços múltiplos compartilhados globais (GBS) com maior ênfase para as atividades de média e baixa complexidade voltadas a administração de pessoal/ folha de pagamento, podendo atuar com as demais atividades como Ciclo de Vida, Talento Integrado, Mobilidade Global, entre outras, visando atender as demandas (sistêmicas) com qualidade, dentro dos prazos e níveis de serviços estabelecidos, buscando a satisfação dos clientes.Requisitos Superior completoExcel IntermediárioInglês IntermediárioExperiência com sistema ADPDesejável exp. com o sistema Work day
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE DO RAMO DE MÁQUINAS PESADAS CONTRATA MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS - SALVADOR/BA Requisitos:- Morar em Salvador ou região metropolitana - Curso Técnico em Mecânica concluido ou cursando; - Carteira de habilitação B. - Experiência comprovada na função - Informática básica.- Disponibilidade para viagens Atuação:- Equipamentos de linha amarela Atividades a serem desenvolvidas:- Realizar manutenções preventivas e corretivas seguindo o manual do fabricante - Realizar diagnósticos técnicos- Realizar entrega técnica - Atendimento ao cliente - Executar outros serviços auxiliares de manutenção, operando equipamentos e implementos. - Efetua a manutenção, limpeza e zelo pelas ferramentas sob sua responsabilidade, entre outros. Carga Horária: 44h Semanais Benefícios:  Salário compatível com a função + insalubridade + comissão + DSR + Vale transporte + Plano de saúde 50% + coparticipação
      EMPRESA DE GRANDE PORTE DO RAMO DE MÁQUINAS PESADAS CONTRATA MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS - SALVADOR/BA Requisitos:- Morar em Salvador ou região metropolitana - Curso Técnico em Mecânica concluido ou cursando; - Carteira de habilitação B. - Experiência comprovada na função - Informática básica.- Disponibilidade para viagens Atuação:- Equipamentos de linha amarela Atividades a serem desenvolvidas:- Realizar manutenções preventivas e corretivas seguindo o manual do fabricante - Realizar diagnósticos técnicos- Realizar entrega técnica - Atendimento ao cliente - Executar outros serviços auxiliares de manutenção, operando equipamentos e implementos. - Efetua a manutenção, limpeza e zelo pelas ferramentas sob sua responsabilidade, entre outros. Carga Horária: 44h Semanais Benefícios:  Salário compatível com a função + insalubridade + comissão + DSR + Vale transporte + Plano de saúde 50% + coparticipação
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista com foco em Administração de Vendas. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades: Gerenciar pedidos de vendas, analisando a disponibilidade de produtos, condições financeiras e atendimento de pedidos; Suporte de atendimento ao cliente no pedido até a entrega; Apoiar no desenvolvimento de políticas e procedimentos na área de administração de vendas; Suporte ao desenvolvimento de relatórios com BI (Tableau) e Excel; Treinamento e suporte às equipes de vendas em ferramentas para gerenciar o processo de pedidos de vendas e dados de desempenho; Interface com outras áreas da empresa como vendas, manufatura, logística, marketing e finanças quanto ao fluxo de gerenciamento de pedidos; Suporte ao gerenciamento de KPI.Requisitos: Necessário experiência nas atividades; Bom conhecimento e habilidade com Excel; Graduação completa (desejável) ou em andamento (fase final); Conhecimento ERP Power User (SAP/JDE);Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.HOME OFFICE.
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista com foco em Administração de Vendas. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades: Gerenciar pedidos de vendas, analisando a disponibilidade de produtos, condições financeiras e atendimento de pedidos; Suporte de atendimento ao cliente no pedido até a entrega; Apoiar no desenvolvimento de políticas e procedimentos na área de administração de vendas; Suporte ao desenvolvimento de relatórios com BI (Tableau) e Excel; Treinamento e suporte às equipes de vendas em ferramentas para gerenciar o processo de pedidos de vendas e dados de desempenho; Interface com outras áreas da empresa como vendas, manufatura, logística, marketing e finanças quanto ao fluxo de gerenciamento de pedidos; Suporte ao gerenciamento de KPI.Requisitos: Necessário experiência nas atividades; Bom conhecimento e habilidade com Excel; Graduação completa (desejável) ou em andamento (fase final); Conhecimento ERP Power User (SAP/JDE);Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.HOME OFFICE.
      • simões filho, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata TÉCNICO ELETROMECÂNICA JR Responsabilidades:• Preparação, movimentação e montagem de amostras de testes em bancadas de acordo com a Instrução de engenharia fornecida; • Execução de medições com paquímetros e aplicações de cargas de tração, flexão e compressão em amostras de umbilical; • Pressurização de amostras de umbilicais e mangueiras; • Execução de dissecação de amostras de testes; • Registros fotográficos e preenchimento de formulários de testes; Requisitos:• Possuir nível técnico ou superior em eletromecânica, mecânica industrial ou mecânica geral; • Experiência com movimentação de cargas; • Experiência com montagens mecânicas; • Experiência em hidráulica e pneumática; • Boa noção de metrologia e unidades de medida; Benefícios:VA;VT;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      Empresa de grande porte contrata TÉCNICO ELETROMECÂNICA JR Responsabilidades:• Preparação, movimentação e montagem de amostras de testes em bancadas de acordo com a Instrução de engenharia fornecida; • Execução de medições com paquímetros e aplicações de cargas de tração, flexão e compressão em amostras de umbilical; • Pressurização de amostras de umbilicais e mangueiras; • Execução de dissecação de amostras de testes; • Registros fotográficos e preenchimento de formulários de testes; Requisitos:• Possuir nível técnico ou superior em eletromecânica, mecânica industrial ou mecânica geral; • Experiência com movimentação de cargas; • Experiência com montagens mecânicas; • Experiência em hidráulica e pneumática; • Boa noção de metrologia e unidades de medida; Benefícios:VA;VT;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      • simões filho, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata ASSISTENTE DE PRODUÇÃO (P&D) Responsabilidades:• Auxílio na preparação, movimentação e montagem de amostras de testes em bancadas de acordo com a Instrução de engenharia fornecida; • Execução de medições com instrumentos para confecção de amostras de testes; • Pressurização de amostras de umbilicais e mangueiras; • Execução de dissecação de amostras de testes; • Registros fotográficos e preenchimento de formulários de testes; Requisitos:Ensino médio completo; Desejável:Experiência em movimentação de cargas;Experiência em montagem mecânica;Experiência em hidráulica e pneumática;Experiência na área industrial;Pocote Office; Benefícios:VA;VT;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      Empresa de grande porte contrata ASSISTENTE DE PRODUÇÃO (P&D) Responsabilidades:• Auxílio na preparação, movimentação e montagem de amostras de testes em bancadas de acordo com a Instrução de engenharia fornecida; • Execução de medições com instrumentos para confecção de amostras de testes; • Pressurização de amostras de umbilicais e mangueiras; • Execução de dissecação de amostras de testes; • Registros fotográficos e preenchimento de formulários de testes; Requisitos:Ensino médio completo; Desejável:Experiência em movimentação de cargas;Experiência em montagem mecânica;Experiência em hidráulica e pneumática;Experiência na área industrial;Pocote Office; Benefícios:VA;VT;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Analista de Logística | Estoque Descrição :Ficará responsável controla o estoque de matérias-primas e materiais em uma empresa, verificando as quantidades necessárias, recebendo e registrando suas entradas e saídas, para atender ao abastecimento das áreas de produção.Extrair relatórios e apresentação.RequisitosSuperior completo ou cursando o último ano Adm, Logística, engenharia ou áreas afins.Excel Intermediário a avançadoSerá um diferencial conhecimento com os sistemas KNAP, MANHATTAN E WMSSalário a combinar + benefícios100% presencialLocal de Trabalho Raposo TavaresHorário inicialmente para atuar por turno 1° e 2° turno** Temporário com chance de efetivação Outros requisitos :Excel Intermediário | avançado Salário Entre R$3000,00 e R$3500,00 Benefícios Restaurante interno Seguro de vida Vale-transporte
      Analista de Logística | Estoque Descrição :Ficará responsável controla o estoque de matérias-primas e materiais em uma empresa, verificando as quantidades necessárias, recebendo e registrando suas entradas e saídas, para atender ao abastecimento das áreas de produção.Extrair relatórios e apresentação.RequisitosSuperior completo ou cursando o último ano Adm, Logística, engenharia ou áreas afins.Excel Intermediário a avançadoSerá um diferencial conhecimento com os sistemas KNAP, MANHATTAN E WMSSalário a combinar + benefícios100% presencialLocal de Trabalho Raposo TavaresHorário inicialmente para atuar por turno 1° e 2° turno** Temporário com chance de efetivação Outros requisitos :Excel Intermediário | avançado Salário Entre R$3000,00 e R$3500,00 Benefícios Restaurante interno Seguro de vida Vale-transporte
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