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    38 vagas encontradas para recursos humanos

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      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa líder no Brasil e na América Latina em inovação tecnológica.Responsabilidades:RH GeneralistaMigração de cultura organizacional - implantação da cultura global da companhia.Requisitos:Residir próximo à empresa ou em localidades de fácil acesso;Resiliência, dinamismo e capacidade analítica;Excelente comunicação, capacidade de liderança e gestão;Inovação;Graduação em Psicologia, Administração, RH ou áreas correlatas;Inglês fluente;Benefícios:Restaurante na empresa; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket alimentação; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida - obrigatório pela convenção; Seguro opcional - descontado em folha; Auxílio combustível – gestão;Trabalho presencialEscala: seg. à sex. - horário comercial
      Empresa líder no Brasil e na América Latina em inovação tecnológica.Responsabilidades:RH GeneralistaMigração de cultura organizacional - implantação da cultura global da companhia.Requisitos:Residir próximo à empresa ou em localidades de fácil acesso;Resiliência, dinamismo e capacidade analítica;Excelente comunicação, capacidade de liderança e gestão;Inovação;Graduação em Psicologia, Administração, RH ou áreas correlatas;Inglês fluente;Benefícios:Restaurante na empresa; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket alimentação; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida - obrigatório pela convenção; Seguro opcional - descontado em folha; Auxílio combustível – gestão;Trabalho presencialEscala: seg. à sex. - horário comercial
      • lagoa da prata, minas gerais
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      LOCAL DE TRABALHO: CONTROLE DE QUALIDADE - MATERIA PRIMA ( PHARLAB ) RESPONSABILIDADE DO CARGO.: COLETAR AMOSTRAS DE MATERIAS PRIMAS RECEBIDAS, SEPARANDO POR VOLUME A SEREM AMOSTRADAS SEGUINDO OS PROCEDIMENTOS. REALIZAR O TESTE DE IDENTIFICAÇÃO COM O EQUIPAMENTO ESPECTOFOTÔMETRO. E OPERAR EMPILHADEIRA - COM CERTIFICADO REQUISITOS.: - Proativo - Dedicado - Comunicativo - Responsável - Organização ****NECESSÁRIO:**** Disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno na escala 6x2. TER ENSINO MEDIO COMPLETO - CONHECIMENTO EM UNIDADE WORD - EXCEL BASICO VA: R$ 380,00
      LOCAL DE TRABALHO: CONTROLE DE QUALIDADE - MATERIA PRIMA ( PHARLAB ) RESPONSABILIDADE DO CARGO.: COLETAR AMOSTRAS DE MATERIAS PRIMAS RECEBIDAS, SEPARANDO POR VOLUME A SEREM AMOSTRADAS SEGUINDO OS PROCEDIMENTOS. REALIZAR O TESTE DE IDENTIFICAÇÃO COM O EQUIPAMENTO ESPECTOFOTÔMETRO. E OPERAR EMPILHADEIRA - COM CERTIFICADO REQUISITOS.: - Proativo - Dedicado - Comunicativo - Responsável - Organização ****NECESSÁRIO:**** Disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno na escala 6x2. TER ENSINO MEDIO COMPLETO - CONHECIMENTO EM UNIDADE WORD - EXCEL BASICO VA: R$ 380,00
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Operar máquinas de baixa complexidade como Encartuchadeira,Prodec, Cermex,abastecimento de silos e Supervisionar o trabalho dos robôs, declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de trabalho, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP.Realizar os cuidados e pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho,seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo
      Operar máquinas de baixa complexidade como Encartuchadeira,Prodec, Cermex,abastecimento de silos e Supervisionar o trabalho dos robôs, declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de trabalho, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP.Realizar os cuidados e pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho,seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Operar máquinas de envase de saches ( Bosch, fabrima..) declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de trabalho,realizar o lançamentos no DMO e Globe QMS, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP.Realizar os cuidados e pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho,seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar e Liderar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo
      Operar máquinas de envase de saches ( Bosch, fabrima..) declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de trabalho,realizar o lançamentos no DMO e Globe QMS, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP.Realizar os cuidados e pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho,seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar e Liderar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Conhecer e operar supervisórios e pulverização, garantir os padrões de aglomeração de achocolatados, Fazer análises de vitamina, peso específico,umidade e demais parametros sensoriais, balanço de massa no processo, avaliar cenários de produção tomada de decisão no plano de produção diário, para  operar máquinas de envase de saches ( Bosch, fábrica..) declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de Trabalho, realizar o lançamentos no DMO e GLOBE QMS, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP. Realizar pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho, seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar e Liderar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo
      Conhecer e operar supervisórios e pulverização, garantir os padrões de aglomeração de achocolatados, Fazer análises de vitamina, peso específico,umidade e demais parametros sensoriais, balanço de massa no processo, avaliar cenários de produção tomada de decisão no plano de produção diário, para  operar máquinas de envase de saches ( Bosch, fábrica..) declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de Trabalho, realizar o lançamentos no DMO e GLOBE QMS, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP. Realizar pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho, seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar e Liderar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Empresa com maiis de 900 colaboradores na rede, especializada na culinária Árabe Servindo desde 1950. Atividades do profissional:Tratamento de Ponto e gestão de banco de horas junto aos gestores de equipe;Preparo de prontuário para verificação de demissão;Arquivamento em geral;Atendimento a funcionários via telefone e pessoalmente;Separar e organizar documentos para processo trabalhista e fiscalização;Envio e recebimento de malotes;Solicitação de material de escritório;Orientar funcionários sobre direitos e deveres. Necessário :Conhecer sistema de ponto DIMEP E DIMEP kairos Desejável :Conhecimento básico em pacote office. Competências Interpessoais:Trabalho em equipe, boa comunicação, iniciativa, organização, ser centrada, participativa, discrição, habilidade em cálculo. Escolaridade:Superior completo ou cursando Local e Horário:Av. Vieira de Carvalho, República - São Paulo - 7h30 às 17h18 / Presencial Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale TransporteRefeiitório no LocalUniforme
      Empresa com maiis de 900 colaboradores na rede, especializada na culinária Árabe Servindo desde 1950. Atividades do profissional:Tratamento de Ponto e gestão de banco de horas junto aos gestores de equipe;Preparo de prontuário para verificação de demissão;Arquivamento em geral;Atendimento a funcionários via telefone e pessoalmente;Separar e organizar documentos para processo trabalhista e fiscalização;Envio e recebimento de malotes;Solicitação de material de escritório;Orientar funcionários sobre direitos e deveres. Necessário :Conhecer sistema de ponto DIMEP E DIMEP kairos Desejável :Conhecimento básico em pacote office. Competências Interpessoais:Trabalho em equipe, boa comunicação, iniciativa, organização, ser centrada, participativa, discrição, habilidade em cálculo. Escolaridade:Superior completo ou cursando Local e Horário:Av. Vieira de Carvalho, República - São Paulo - 7h30 às 17h18 / Presencial Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale TransporteRefeiitório no LocalUniforme
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Liberação de PT;Atividades externas relacionadas à segurança (SHE programadas);Controle de DDSHE;Inspeções externas.
      Liberação de PT;Atividades externas relacionadas à segurança (SHE programadas);Controle de DDSHE;Inspeções externas.
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      ATIVIDADES:Participar de estudos que visam modificações no projeto ou nas instalações e equipamentos em operação no parque industrial da empresa, analisando os problemas ocorridos na área industrial, falhas operacionais e elétricas ou necessidades de aperfeiçoamento tecnológico, para assegurar o melhor rendimento e segurança dos equipamentos e instalações elétricas.Socorrer de imediato a indústria, diante de qualquer paralisação por motivo de defeito elétrico (pane elétrica, defeitos, curtos circuitos, problemas em motores elétricos, sobrecarga de energia, problemas com disjuntores, etc.), que impeça a continuidade do processo produtivo da empresa.Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças desgastadas ou executando os serviços de reparos necessários, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil.Executar a manutenção preditiva, preventiva (parada programada) e corretiva de máquinas, instalações e equipamentos elétricos da empresa, ajustando, reparando ou substituindo peças ou conjuntos, testando e fazendo os reajustes e regulagens convenientes, com a ajuda de ferramentas e instrumentos de testes e medição, para assegurar àquela aparelhagem elétrica condição de funcionamento regular e permanente para atender as necessidades da empresa.Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos.Executar a instalação de motores, máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentos.Executar a manutenção de subestações de alta tensão em reparos primários e secundários.Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito.Reparar painéis de comando em geral, trocando bobinas, reles, chaves magnéticas, fiação elétrica, contatos e lâmpadas de sinalização, aplicando testes e interpretando esquemas e diagramas elétricos.Apoiar a assistência técnica de empresas externas quando solicitadas, para manutenção no equipamento, oferecendo o suporte necessário e auxiliando em vistorias.Preencher ordens de serviços com relatórios técnicos para que seja mantido um histórico de manutenção, controle de peças trocadas e tempo de serviços realizados.Controlar o uso/consumo dos materiais elétricos, com identificação do trabalho realizado e material consumido.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
      ATIVIDADES:Participar de estudos que visam modificações no projeto ou nas instalações e equipamentos em operação no parque industrial da empresa, analisando os problemas ocorridos na área industrial, falhas operacionais e elétricas ou necessidades de aperfeiçoamento tecnológico, para assegurar o melhor rendimento e segurança dos equipamentos e instalações elétricas.Socorrer de imediato a indústria, diante de qualquer paralisação por motivo de defeito elétrico (pane elétrica, defeitos, curtos circuitos, problemas em motores elétricos, sobrecarga de energia, problemas com disjuntores, etc.), que impeça a continuidade do processo produtivo da empresa.Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças desgastadas ou executando os serviços de reparos necessários, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil.Executar a manutenção preditiva, preventiva (parada programada) e corretiva de máquinas, instalações e equipamentos elétricos da empresa, ajustando, reparando ou substituindo peças ou conjuntos, testando e fazendo os reajustes e regulagens convenientes, com a ajuda de ferramentas e instrumentos de testes e medição, para assegurar àquela aparelhagem elétrica condição de funcionamento regular e permanente para atender as necessidades da empresa.Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos.Executar a instalação de motores, máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentos.Executar a manutenção de subestações de alta tensão em reparos primários e secundários.Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito.Reparar painéis de comando em geral, trocando bobinas, reles, chaves magnéticas, fiação elétrica, contatos e lâmpadas de sinalização, aplicando testes e interpretando esquemas e diagramas elétricos.Apoiar a assistência técnica de empresas externas quando solicitadas, para manutenção no equipamento, oferecendo o suporte necessário e auxiliando em vistorias.Preencher ordens de serviços com relatórios técnicos para que seja mantido um histórico de manutenção, controle de peças trocadas e tempo de serviços realizados.Controlar o uso/consumo dos materiais elétricos, com identificação do trabalho realizado e material consumido.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
      • lagoa da prata, minas gerais
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      ****** LEIA COM ATENÇÃO ****** Atribuições do cargo: Operar e controlar os equipamentos de tratamento de água e preparo da sanitização e outros equipamentos de Utilidades; colocando em funcionamento ou parando unidades produtivas. Interpretar e corrigir parâmetros operacionais. Manter os parâmetros da qualidade da água dentro dos padrões de potabilidade. Fazer manobras de registros. Operar e controlar os equipamentos de tratamento de água e preparo da sanitização e outros equipamentos de Utilidades; colocando em funcionamento ou parando unidades produtivas. Interpretar e corrigir parâmetros operacionais. Manter os parâmetros da qualidade da água dentro dos padrões de potabilidade. Fazer manobras de registros. Operar outros equipamentos de utilidades: CALDEIRAS E EFLUENTES. REQUISITOS.:  Ensino Médio COMPLETO Desejável: Curso técnico em química. Atenção e concentração nas atividades. Boa comunicação verbal e escrita. Pacote Office NECESSÁRIO: Disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno na escala 6x2 EXPERIENCIA MINIMA DE SEIS MESES VA: R$ 380,00
      ****** LEIA COM ATENÇÃO ****** Atribuições do cargo: Operar e controlar os equipamentos de tratamento de água e preparo da sanitização e outros equipamentos de Utilidades; colocando em funcionamento ou parando unidades produtivas. Interpretar e corrigir parâmetros operacionais. Manter os parâmetros da qualidade da água dentro dos padrões de potabilidade. Fazer manobras de registros. Operar e controlar os equipamentos de tratamento de água e preparo da sanitização e outros equipamentos de Utilidades; colocando em funcionamento ou parando unidades produtivas. Interpretar e corrigir parâmetros operacionais. Manter os parâmetros da qualidade da água dentro dos padrões de potabilidade. Fazer manobras de registros. Operar outros equipamentos de utilidades: CALDEIRAS E EFLUENTES. REQUISITOS.:  Ensino Médio COMPLETO Desejável: Curso técnico em química. Atenção e concentração nas atividades. Boa comunicação verbal e escrita. Pacote Office NECESSÁRIO: Disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno na escala 6x2 EXPERIENCIA MINIMA DE SEIS MESES VA: R$ 380,00
      • são bernardo do campo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Atividades: Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, comunicação com sindicados, beneficios, férias, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais e todas as atividades voltadas ao departamento pessoal.Vaga CLTSalário + Benefícios: VT, VR e AOSegunda à sexta no horário comercial.
      Atividades: Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, comunicação com sindicados, beneficios, férias, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais e todas as atividades voltadas ao departamento pessoal.Vaga CLTSalário + Benefícios: VT, VR e AOSegunda à sexta no horário comercial.
      • linhares, espirito santo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atuação generalista, fazendo a supervisão dos subsprocessos de recrutamento e seleção, folha de pagamento, treinamento e desenvolvimento, gestão de talentos, através da orientação do time de RH.- Gestão de terceiros.Implatação tpm wcm educação e treinamento. Pesquisa de clima- Fazer a gestão dos terceiros, por meio da elaboração e cumprimento da politica especifica, contribuindo para gestão dos riscos trabalhistas.- Fazer a gestão dos contratos de RH, por meio de negociações e controles de vencimentos, contribuindo para o cumprimento dos procedimentos internos.- Supervisionar o cumprimento do Programa anual de treinamento e açoes de eduçação, por meio da gestão do Pilar de educação e treinamento do TPM para assegurar o atingimento dos KPIs estrategicos e o cumprimento das certificações.- Atuar na execução do programa de Boas-vindas, por meio de iniciativas de onboarding, contribuindo para integração e retenção de talentos.- Coordenar a aplicação das Pesquisas de Clima Organizacional, executando as ações dos planos de ação para melhoria do clima e evolução no ranking de certificações.- Conduzir programas de capacitação de lideranças, atraves Leadership training and team building, bem como projetos de reconhecimento (WOW), ações de engajamento e celebrações especiais no intuito de fortalecer o time e a cultura organizacional. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência: + 5 anos na IndustriaÁrea: Recursos Humanos em indústriaConhecimentos e habilidades: gestão de pessoas, comunicação estratégica, solução de conflitos, boa comunicação.Inglês intermediário a avançadoConhecimento no sistema ProtheusConhecimento com gestão do pontoBenefícios:• Vale Alimentação e/ou refeição atualmente R$ 638,75• Vale transporte ou fretado a depender da disponibilidade• Convênio Médico Unimed com coparticipação• Convênio Odontológico Uniodonto, 100% pago pelo colaborador, porém valores menores por ser plano corporativo.• Seguro de vida• Previdência Privada• Bonus anual até 3 salarios• Programa Empresa Cidadã, com licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias
      RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atuação generalista, fazendo a supervisão dos subsprocessos de recrutamento e seleção, folha de pagamento, treinamento e desenvolvimento, gestão de talentos, através da orientação do time de RH.- Gestão de terceiros.Implatação tpm wcm educação e treinamento. Pesquisa de clima- Fazer a gestão dos terceiros, por meio da elaboração e cumprimento da politica especifica, contribuindo para gestão dos riscos trabalhistas.- Fazer a gestão dos contratos de RH, por meio de negociações e controles de vencimentos, contribuindo para o cumprimento dos procedimentos internos.- Supervisionar o cumprimento do Programa anual de treinamento e açoes de eduçação, por meio da gestão do Pilar de educação e treinamento do TPM para assegurar o atingimento dos KPIs estrategicos e o cumprimento das certificações.- Atuar na execução do programa de Boas-vindas, por meio de iniciativas de onboarding, contribuindo para integração e retenção de talentos.- Coordenar a aplicação das Pesquisas de Clima Organizacional, executando as ações dos planos de ação para melhoria do clima e evolução no ranking de certificações.- Conduzir programas de capacitação de lideranças, atraves Leadership training and team building, bem como projetos de reconhecimento (WOW), ações de engajamento e celebrações especiais no intuito de fortalecer o time e a cultura organizacional. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência: + 5 anos na IndustriaÁrea: Recursos Humanos em indústriaConhecimentos e habilidades: gestão de pessoas, comunicação estratégica, solução de conflitos, boa comunicação.Inglês intermediário a avançadoConhecimento no sistema ProtheusConhecimento com gestão do pontoBenefícios:• Vale Alimentação e/ou refeição atualmente R$ 638,75• Vale transporte ou fretado a depender da disponibilidade• Convênio Médico Unimed com coparticipação• Convênio Odontológico Uniodonto, 100% pago pelo colaborador, porém valores menores por ser plano corporativo.• Seguro de vida• Previdência Privada• Bonus anual até 3 salarios• Programa Empresa Cidadã, com licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do cargoResponsável pela gestão e execução dos processos de assessment, outplacement e desenvolvimento comercial para prospecção de novas oportunidades.Responsavel pela criação de propostas customizadas aos clientes.Ação com asessorados: 60%Ação comercial: 40%HR Solutions Brasil Principais AtribuiçõesConduzir e gerenciar processos de assessment e outplacement..Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia.Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados.Conhecimento de mercado.Conhecimento e controle do forecast e número individual.Assegurar que as informações sejam atualizadas em sistema da empresa. RequisitosEnsino superior completo, desejável Pós Graduação na área de RH - Treinamento e Desenvolvimento; Experiência na área Comercial de Outplacement - Assessment, ferramentas de coaching - treinamento e desenvolvimento - Implantação e hunter de novos clientes. Conhecimento avançado em pacote office. Inglês Avançado ou Fluente.
      Missão do cargoResponsável pela gestão e execução dos processos de assessment, outplacement e desenvolvimento comercial para prospecção de novas oportunidades.Responsavel pela criação de propostas customizadas aos clientes.Ação com asessorados: 60%Ação comercial: 40%HR Solutions Brasil Principais AtribuiçõesConduzir e gerenciar processos de assessment e outplacement..Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia.Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados.Conhecimento de mercado.Conhecimento e controle do forecast e número individual.Assegurar que as informações sejam atualizadas em sistema da empresa. RequisitosEnsino superior completo, desejável Pós Graduação na área de RH - Treinamento e Desenvolvimento; Experiência na área Comercial de Outplacement - Assessment, ferramentas de coaching - treinamento e desenvolvimento - Implantação e hunter de novos clientes. Conhecimento avançado em pacote office. Inglês Avançado ou Fluente.
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      CARGO: LÍDER DE EXPEDIÇÃOREGIÃO: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP Requisitos:Experiência prévia em loja de varejo de produtos pesados (móveis, armários, etc.)Experiência em liderança de equipe de no mínimo 2 anos.Conhecimento em Ferragem e Medidas será um diferencialO Líder de Expedição terá como responsabilidade e atribuições:Realizar pesquisa de preço;Responsável por liderar o time e gestão de aproximadamente 12 funcionários;Desenvolver campanhas e promoções;Garantir a organização, limpeza da loja;Visão do hoje e de futuro - capacidade para conectar tendências de negócio e mercado;Ser proativo na busca do autoconhecimento e compartilhamento de experiências com o time de trabalho.Capacidade estratégica para direcionar recursos, distribuir metas e garantir a execução com excelência;Realizar análises dos resultados, estabelecer metas e propor soluções para os mesmos;
      CARGO: LÍDER DE EXPEDIÇÃOREGIÃO: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP Requisitos:Experiência prévia em loja de varejo de produtos pesados (móveis, armários, etc.)Experiência em liderança de equipe de no mínimo 2 anos.Conhecimento em Ferragem e Medidas será um diferencialO Líder de Expedição terá como responsabilidade e atribuições:Realizar pesquisa de preço;Responsável por liderar o time e gestão de aproximadamente 12 funcionários;Desenvolver campanhas e promoções;Garantir a organização, limpeza da loja;Visão do hoje e de futuro - capacidade para conectar tendências de negócio e mercado;Ser proativo na busca do autoconhecimento e compartilhamento de experiências com o time de trabalho.Capacidade estratégica para direcionar recursos, distribuir metas e garantir a execução com excelência;Realizar análises dos resultados, estabelecer metas e propor soluções para os mesmos;
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Atividades: Realizar conferência das mercadorias no momento do carregamento, baseando-se nas informações contidas na ordem de embarque. Garantir a exatidão do produto carregado. Orientar a equipe de ajudante de movimentação e operador de empilhadeira na operação de carregamento de produto acabado para envio ao cliente.Escolaridade: Ensino médio completo.Requisitos: Experiência na função de conferente.
      Atividades: Realizar conferência das mercadorias no momento do carregamento, baseando-se nas informações contidas na ordem de embarque. Garantir a exatidão do produto carregado. Orientar a equipe de ajudante de movimentação e operador de empilhadeira na operação de carregamento de produto acabado para envio ao cliente.Escolaridade: Ensino médio completo.Requisitos: Experiência na função de conferente.
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Responsabilidades e atribuições:Prestar atendimento ao cliente, suporte ao comercial, logística, financeiro, qualidade e transportes visando a resolução de problemas aplicando ações corretivas, assim como evitar a devolução de produtos baseando-se em ações preventivas, a fim de reduzir custos e cumprir metas estabelecidas.Identificar e implementar iniciativas e relatórios que melhorem o nível de atendimento ao cliente. Auxiliar na negociação de fretes, controle e elaboração de contratos, analisar projetos de atendimento, organizar reuniões periódicas com as transportadoras para tratativa de inconsistências.Desejável experiência em Customer Service, logística e contratação de frete , necessário conhecimento do pacote office intermediário e indicadores.Experiência no segmento de indústria: alimentos, produtos de limpeza, cosméticos, farmacêutico ou de bebidas.Cursando Logística ou áreas afins.
      Responsabilidades e atribuições:Prestar atendimento ao cliente, suporte ao comercial, logística, financeiro, qualidade e transportes visando a resolução de problemas aplicando ações corretivas, assim como evitar a devolução de produtos baseando-se em ações preventivas, a fim de reduzir custos e cumprir metas estabelecidas.Identificar e implementar iniciativas e relatórios que melhorem o nível de atendimento ao cliente. Auxiliar na negociação de fretes, controle e elaboração de contratos, analisar projetos de atendimento, organizar reuniões periódicas com as transportadoras para tratativa de inconsistências.Desejável experiência em Customer Service, logística e contratação de frete , necessário conhecimento do pacote office intermediário e indicadores.Experiência no segmento de indústria: alimentos, produtos de limpeza, cosméticos, farmacêutico ou de bebidas.Cursando Logística ou áreas afins.
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Proceder com o carregamento dos volumes garantindo a qualidade no carregamento (prazo, quantidade e qualidade dos produtos).Manusear a máquina de Strech de forma segura e adequada respeitando os padrões estabelecidos.Proceder com a filmagem dos pallets manualmente caso necessário, respeitando os padrões estabelecidos.Providenciar limpeza das caixas quando necessário.Proceder com a limpeza e organização do local de trabalho.Auxiliar na conferência e avaliação de pallets.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde.Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
      Proceder com o carregamento dos volumes garantindo a qualidade no carregamento (prazo, quantidade e qualidade dos produtos).Manusear a máquina de Strech de forma segura e adequada respeitando os padrões estabelecidos.Proceder com a filmagem dos pallets manualmente caso necessário, respeitando os padrões estabelecidos.Providenciar limpeza das caixas quando necessário.Proceder com a limpeza e organização do local de trabalho.Auxiliar na conferência e avaliação de pallets.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde.Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do cargoResponsável pela execução do ciclo completo de recrutamento e seleção para vagas de níveis diversos, dentro do escopo e rotinas estabelecidas dentro do programa de RPO. Visando tornar a área de Talent Acquisition uma estrutura com processos bem definidos e inteligência de R&S em sua totalidade. Principais AtribuiçõesExecutar todo o processo de recrutamento, desde o alinhamento de vagas com gestor á conclusão do processo com a oferta aceita pelo candidato;Apoiar no aprimprimoramento dass estratégias de R&S do cliente;Aumentar a satisfação do cliente interno (Hiring Manager);Aumentar a satisfação dos candidatos;Aprimorar o meio de realização de processos seletivos;Preservar a marcar empregadora do cliente. RequisitosEnsino superior completo; Experiência com Recrutamento e Seleção de vagas estratégicas e grande volume. Conhecimento avançado em pacote office. Inglês Avançado (validação de entrevistas em inglês).
      Missão do cargoResponsável pela execução do ciclo completo de recrutamento e seleção para vagas de níveis diversos, dentro do escopo e rotinas estabelecidas dentro do programa de RPO. Visando tornar a área de Talent Acquisition uma estrutura com processos bem definidos e inteligência de R&S em sua totalidade. Principais AtribuiçõesExecutar todo o processo de recrutamento, desde o alinhamento de vagas com gestor á conclusão do processo com a oferta aceita pelo candidato;Apoiar no aprimprimoramento dass estratégias de R&S do cliente;Aumentar a satisfação do cliente interno (Hiring Manager);Aumentar a satisfação dos candidatos;Aprimorar o meio de realização de processos seletivos;Preservar a marcar empregadora do cliente. RequisitosEnsino superior completo; Experiência com Recrutamento e Seleção de vagas estratégicas e grande volume. Conhecimento avançado em pacote office. Inglês Avançado (validação de entrevistas em inglês).
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Auxiliar no Processo de Fabricação
      Auxiliar no Processo de Fabricação
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Conhecer e operar supervisórios e pulverização, garantir os padrões de aglomeração de achocolatados, Fazer análises de vitamina, peso específico,umidade e demais parametros sensoriais, balanço de massa no processo, avaliar cenários de produção tomada de decisão no plano de produção diário, para  operar máquinas de envase de saches ( Bosch, fábrica..) declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de Trabalho, realizar o lançamentos no DMO e GLOBE QMS, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP. Realizar pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho, seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar e Liderar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo
      Conhecer e operar supervisórios e pulverização, garantir os padrões de aglomeração de achocolatados, Fazer análises de vitamina, peso específico,umidade e demais parametros sensoriais, balanço de massa no processo, avaliar cenários de produção tomada de decisão no plano de produção diário, para  operar máquinas de envase de saches ( Bosch, fábrica..) declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de Trabalho, realizar o lançamentos no DMO e GLOBE QMS, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP. Realizar pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho, seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar e Liderar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      PRE REQUISITOS- Ensino Médio Completo;- Necessário certificado de curso ou reciclagem atualizado- Experiência na aréa;- Necessário ter disponibilidade de horários;- Residir em FEIRA DE SANTANA/BA.DESCRICAO DE ATIVIDADES- Operar empilhadeira, realizar o check list de verificação do equipamento- Realizar fluxo de armazenagem do produto acabado a- Auxiliar a manter o setor limpo e organizado;- Abastecer as linhas com paletes vazios, matérias primas ou materiais de embalagem.
      PRE REQUISITOS- Ensino Médio Completo;- Necessário certificado de curso ou reciclagem atualizado- Experiência na aréa;- Necessário ter disponibilidade de horários;- Residir em FEIRA DE SANTANA/BA.DESCRICAO DE ATIVIDADES- Operar empilhadeira, realizar o check list de verificação do equipamento- Realizar fluxo de armazenagem do produto acabado a- Auxiliar a manter o setor limpo e organizado;- Abastecer as linhas com paletes vazios, matérias primas ou materiais de embalagem.
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Feira de Santana, BaAtividades: Auxiliar nas diversas atividades de recebimento, conferência, gestão de estoque, transvase, confrontar dados contidos nas requisições e/ou notas fiscais, examinando-as e registrando-as em sistema informatizados, separação e acondicionamento, embalagem, amarração de cargas e expedição de materiais, sempre zelando pela integridade das mesmas e também pela segurança no trabalho executado.Horários de Trabalho:1º turno: 06 as 14:202º Turno: 14:00 as 22:203º Turno: 22:00 as 06:20Requisitos:Ensino Médio CompletoContrato temporário de até 270 diasA empresa oferece salário fixo + benefícios: transporte fretado e refeição no local
      Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Feira de Santana, BaAtividades: Auxiliar nas diversas atividades de recebimento, conferência, gestão de estoque, transvase, confrontar dados contidos nas requisições e/ou notas fiscais, examinando-as e registrando-as em sistema informatizados, separação e acondicionamento, embalagem, amarração de cargas e expedição de materiais, sempre zelando pela integridade das mesmas e também pela segurança no trabalho executado.Horários de Trabalho:1º turno: 06 as 14:202º Turno: 14:00 as 22:203º Turno: 22:00 as 06:20Requisitos:Ensino Médio CompletoContrato temporário de até 270 diasA empresa oferece salário fixo + benefícios: transporte fretado e refeição no local
      • taubaté, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Vaga: Estágio Profissional - Psicologia Organizacional Área: Recursos Humanos Sobre a empresa: Multinacional Francesa de autopeças. Local: Taubaté - SP Valor da bolsa-auxílio: R$18,13 p/h Carga Horária: 30Hrs semanais Horário de trabalho: Seg a Sex das 07h30 às 14h30 Benefícios: Fretado, Refeição no local, Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico, Convênio Farmácia, PLR e Férias. Conhecimentos para a vaga:Domínio no idioma Inglês. Nível Intermediário (será avaliado em entrevista). Sobre a função:Prestará suporte nas rotinas de recrutamento e seleção, como triagem, contato com candidatos e participação em entrevistas e dinâmicas. Auxiliará na elaboração de materiais e na organização da área de Comunicação da Empresa, como eventos internos, divulgações de notícias e convocações.
      Vaga: Estágio Profissional - Psicologia Organizacional Área: Recursos Humanos Sobre a empresa: Multinacional Francesa de autopeças. Local: Taubaté - SP Valor da bolsa-auxílio: R$18,13 p/h Carga Horária: 30Hrs semanais Horário de trabalho: Seg a Sex das 07h30 às 14h30 Benefícios: Fretado, Refeição no local, Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico, Convênio Farmácia, PLR e Férias. Conhecimentos para a vaga:Domínio no idioma Inglês. Nível Intermediário (será avaliado em entrevista). Sobre a função:Prestará suporte nas rotinas de recrutamento e seleção, como triagem, contato com candidatos e participação em entrevistas e dinâmicas. Auxiliará na elaboração de materiais e na organização da área de Comunicação da Empresa, como eventos internos, divulgações de notícias e convocações.
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      ATIVIDADES:Receber os ativos e retirar amostras para ser enviada ao laboratório para sua aprovação. Uma vez aprovada segue para armazenamento em tanques prontos para produção.Operar o painel da máquina de produção, configurando a dosagem dos ativos para a mistura e homogeneização.Fracionar a mistura pronta em tanques menores onde serão diluídos de acordo com as especificações de cada produto. Retirar amostra e encaminhar para o laboratório liberar para a produção.Realizar check list com numeração de lote, técnico responsável pelo lote, data de fabricação e validade, visando a rastreabilidade de cada lote.Realizar o controle de recebimento de água para a produção, retirando amostras e enviando ao laboratório para realização de testes.Realizar o descarregamento de hipoclorito de sódio e omosoft, que serão utilizados na produção.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
      ATIVIDADES:Receber os ativos e retirar amostras para ser enviada ao laboratório para sua aprovação. Uma vez aprovada segue para armazenamento em tanques prontos para produção.Operar o painel da máquina de produção, configurando a dosagem dos ativos para a mistura e homogeneização.Fracionar a mistura pronta em tanques menores onde serão diluídos de acordo com as especificações de cada produto. Retirar amostra e encaminhar para o laboratório liberar para a produção.Realizar check list com numeração de lote, técnico responsável pelo lote, data de fabricação e validade, visando a rastreabilidade de cada lote.Realizar o controle de recebimento de água para a produção, retirando amostras e enviando ao laboratório para realização de testes.Realizar o descarregamento de hipoclorito de sódio e omosoft, que serão utilizados na produção.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Requisitos: Curso técnico em química, superior completo em química ou área afins, desejável completo, mas pode estar cursando; possuir experiência de 4 anos na função. Bom conhecimento do pacote office em nível intermediário, BPF&C – boas práticas de fabricação e controle, auditoria de qualidade, titulação, uso de sistema integrado – desejável Protheus. Possuir CRQ ativo e CNH categoria B. Possuir experiência no uso dos equipamentos abaixo:BALANÇA ANALITICA, PAQUIMETRO, TORQUIMETRO DE TAMPA, PRENSA CRUSH, PICNÔMETRO DE METAL, PHMETRO, CONDUTIVIMETRO, VISCOSÍMETRO BROOKFIELD DV1COBB TESTE, MEDIDOR DE ESPESSURA, GULHOTINA PNEUMÁTICA, TRÇADOR DE ALTURA, CAMARA DE VÁCUO.Atividades: Realizar análises de insumos e registrar resultados dos insumos conforme especificação, realizar a liberação de produtos acabados, cadastrar especificações de MP e EM no sistema, coletar amostras de meterias prima e embalagem para analise, identificar a causa raiz dos desvios de produtos no envase, realizar analise de estabilidade mensal para acompanhamento do shelf life dos produtos e outros. Algumas analises a serem feitas:ANÁLISE DE CAIXAS, ROTULOS, TAMPAS, ANÁLISE DE TITULOMETRICA, ANÁLISE  DE PH E CONDUTIVIDADE, AFERIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.
      Requisitos: Curso técnico em química, superior completo em química ou área afins, desejável completo, mas pode estar cursando; possuir experiência de 4 anos na função. Bom conhecimento do pacote office em nível intermediário, BPF&C – boas práticas de fabricação e controle, auditoria de qualidade, titulação, uso de sistema integrado – desejável Protheus. Possuir CRQ ativo e CNH categoria B. Possuir experiência no uso dos equipamentos abaixo:BALANÇA ANALITICA, PAQUIMETRO, TORQUIMETRO DE TAMPA, PRENSA CRUSH, PICNÔMETRO DE METAL, PHMETRO, CONDUTIVIMETRO, VISCOSÍMETRO BROOKFIELD DV1COBB TESTE, MEDIDOR DE ESPESSURA, GULHOTINA PNEUMÁTICA, TRÇADOR DE ALTURA, CAMARA DE VÁCUO.Atividades: Realizar análises de insumos e registrar resultados dos insumos conforme especificação, realizar a liberação de produtos acabados, cadastrar especificações de MP e EM no sistema, coletar amostras de meterias prima e embalagem para analise, identificar a causa raiz dos desvios de produtos no envase, realizar analise de estabilidade mensal para acompanhamento do shelf life dos produtos e outros. Algumas analises a serem feitas:ANÁLISE DE CAIXAS, ROTULOS, TAMPAS, ANÁLISE DE TITULOMETRICA, ANÁLISE  DE PH E CONDUTIVIDADE, AFERIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Responsabilidades e atribuições:§  Participar do processo de admissão ou demissão de colaboradores, acompanhar e monitorar a jornada da sua equipe, relatando faltas e/ou atrasos, atestados ou ocorrências, tudo em consonância com as políticas, normas e procedimentos vigentes na empresa.§  Supervisionar a vistoria das condições dos caminhões de acordo com o check list, e somente liberar os caminhões depois de conferir todos os dados e documentos necessários.§  Supervisionar a conferência das mercadorias no momento do seu carregamento, baseando-se nas informações contidas na ordem de embarque, a fim de garantir a confiabilidade do produto carregado.§  Liderar a equipe do setor sob sua responsabilidade, distribuindo as atividades, mantendo o controle das operações e planejando o fluxo de atividades e processos, visando assegurar a qualidade nos serviços.§  Elaborar relatório de apontamento de indicadores de produtividade do setor e encaminhar para a coordenação para tomada de decisões.§  Promover treinamento e reciclagem dos funcionários do setor periodicamente.§  Acionar o técnico de segurança em caso de acidente/incidente ou possíveis riscos. Preenchendo o “RAIA”.§  Zelar pelos procedimentos de segurança impostos pela companhia. Perfil Comportamental:§  Experiência no segmento de indústria: alimentos, produtos de limpeza, cosméticos, farmacêutico ou de bebidas.§  Pró-atividade; administrar o tempo; análise de prioridades; capacidade de decisão (resolução de problemas); bom relacionamento interpessoal; capacidade de organização; analisar criticamente.§  Graduação completa em Logística ou áreas afins.
      Responsabilidades e atribuições:§  Participar do processo de admissão ou demissão de colaboradores, acompanhar e monitorar a jornada da sua equipe, relatando faltas e/ou atrasos, atestados ou ocorrências, tudo em consonância com as políticas, normas e procedimentos vigentes na empresa.§  Supervisionar a vistoria das condições dos caminhões de acordo com o check list, e somente liberar os caminhões depois de conferir todos os dados e documentos necessários.§  Supervisionar a conferência das mercadorias no momento do seu carregamento, baseando-se nas informações contidas na ordem de embarque, a fim de garantir a confiabilidade do produto carregado.§  Liderar a equipe do setor sob sua responsabilidade, distribuindo as atividades, mantendo o controle das operações e planejando o fluxo de atividades e processos, visando assegurar a qualidade nos serviços.§  Elaborar relatório de apontamento de indicadores de produtividade do setor e encaminhar para a coordenação para tomada de decisões.§  Promover treinamento e reciclagem dos funcionários do setor periodicamente.§  Acionar o técnico de segurança em caso de acidente/incidente ou possíveis riscos. Preenchendo o “RAIA”.§  Zelar pelos procedimentos de segurança impostos pela companhia. Perfil Comportamental:§  Experiência no segmento de indústria: alimentos, produtos de limpeza, cosméticos, farmacêutico ou de bebidas.§  Pró-atividade; administrar o tempo; análise de prioridades; capacidade de decisão (resolução de problemas); bom relacionamento interpessoal; capacidade de organização; analisar criticamente.§  Graduação completa em Logística ou áreas afins.
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Responsabilidades e atribuições:Prestar atendimento ao cliente, suporte ao comercial, logística, financeiro, qualidade e transportes visando a resolução de problemas aplicando ações corretivas, assim como evitar a devolução de produtos baseando-se em ações preventivas, a fim de reduzir custos e cumprir metas estabelecidas.Identificar e implementar iniciativas e relatórios que melhorem o nível de atendimento ao cliente. Negociar e contratar fretes, controle e elaboração de contratos, analisar projetos de atendimento, organizar reuniões periódicas com as transportadoras para tratativa de inconsistências.   Perfil Comportamental: Profissional que toma a frente para solucionar problemas, com boa capacidade de comunicação, negociação, relacionamento interpessoal, organização, proatividade, responsabilidade, senso de urgência, escuta ativa e analítica. Desejável experiência em Customer Service, logística e contratação de frete , necessário conhecimento do pacote office intermediário e indicadores.Experiência no segmento de indústria: alimentos, produtos de limpeza, cosméticos, farmacêutico ou de bebidas.Graduação completa em Logística ou áreas afins.Horário: 7h36min Às 17h de segunda à sexta-feira
      Responsabilidades e atribuições:Prestar atendimento ao cliente, suporte ao comercial, logística, financeiro, qualidade e transportes visando a resolução de problemas aplicando ações corretivas, assim como evitar a devolução de produtos baseando-se em ações preventivas, a fim de reduzir custos e cumprir metas estabelecidas.Identificar e implementar iniciativas e relatórios que melhorem o nível de atendimento ao cliente. Negociar e contratar fretes, controle e elaboração de contratos, analisar projetos de atendimento, organizar reuniões periódicas com as transportadoras para tratativa de inconsistências.   Perfil Comportamental: Profissional que toma a frente para solucionar problemas, com boa capacidade de comunicação, negociação, relacionamento interpessoal, organização, proatividade, responsabilidade, senso de urgência, escuta ativa e analítica. Desejável experiência em Customer Service, logística e contratação de frete , necessário conhecimento do pacote office intermediário e indicadores.Experiência no segmento de indústria: alimentos, produtos de limpeza, cosméticos, farmacêutico ou de bebidas.Graduação completa em Logística ou áreas afins.Horário: 7h36min Às 17h de segunda à sexta-feira
      • goiânia, goiás
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Líder mundial  e pioneira na comercialização de multipropriedades no país. Uma sociedade incorporadora constituída por três experientes investidores e gestores de empreendimentos fracionados no mundo, com vivência em mercados de grande potencial turístico e de lazer.Contrata para fazer parte do seu time:Analista de Recrutamento de SeleçãoAplicação de testes psicologicos e tecnicosGestão de indicadoresIntegração de novos colaboradores.Requisitos:Experiência com grande volume de vagas ( vagas operacionais e estratégicas)Disponibilidade de viagensSalário à combinar + beneficiosVale alimentação 682,00 mensalPlano de saúde e odontologico.Segunda a sexta
      Líder mundial  e pioneira na comercialização de multipropriedades no país. Uma sociedade incorporadora constituída por três experientes investidores e gestores de empreendimentos fracionados no mundo, com vivência em mercados de grande potencial turístico e de lazer.Contrata para fazer parte do seu time:Analista de Recrutamento de SeleçãoAplicação de testes psicologicos e tecnicosGestão de indicadoresIntegração de novos colaboradores.Requisitos:Experiência com grande volume de vagas ( vagas operacionais e estratégicas)Disponibilidade de viagensSalário à combinar + beneficiosVale alimentação 682,00 mensalPlano de saúde e odontologico.Segunda a sexta
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Fazer diariamente check list da empilhadeira, verificando o estado de conservação da máquina, assinalando os itens respectivos e anotar as necessidades de manutenção, visando a conservação e segurança da mesma.Empilhar, transportar e armazenar os produtos acabados em  drive in  visando a estocagem dos mesmos de acordo com as orientações e padrões de armazenamento definidos pela empresa.Carregar e descarregar caminhão com produtos acabados, mediante Ordem de Carregamento (Romaneio), observando as normas de segurança de operação da mesma, para transportar a carga recolhida.Realizar a transferências de produtos armazenados entre os setores, observando as normas de segurança de operação da mesma, para transportar a carga recolhida.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde.Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
      Fazer diariamente check list da empilhadeira, verificando o estado de conservação da máquina, assinalando os itens respectivos e anotar as necessidades de manutenção, visando a conservação e segurança da mesma.Empilhar, transportar e armazenar os produtos acabados em  drive in  visando a estocagem dos mesmos de acordo com as orientações e padrões de armazenamento definidos pela empresa.Carregar e descarregar caminhão com produtos acabados, mediante Ordem de Carregamento (Romaneio), observando as normas de segurança de operação da mesma, para transportar a carga recolhida.Realizar a transferências de produtos armazenados entre os setores, observando as normas de segurança de operação da mesma, para transportar a carga recolhida.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde.Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
      • lagoa da prata, minas gerais
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      RESPONSABILIDADE DO CARGO.: Atuação da  Mecânica Industrial , área que se relaciona com toda atividade de manutenção, instalação e reparo das máquinas, equipamentos e ferramentas utilizadas em processos de produção  industrial . Criação de relatórios de falhas de equipamentos. REQUISITOS.: CURSO TECNICO EM MECANICA *INDISPENSAVEL* Atenção e concentração nas atividades. Boa comunicação verbal e escrita. Pacote Office NECESSÁRIO: Disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno na escala 6x2 TER ENSINO MEDIO TECNICO EM MECANICA COMPLETO NR 10 e NR 12 VA: R$ 380,00
      RESPONSABILIDADE DO CARGO.: Atuação da  Mecânica Industrial , área que se relaciona com toda atividade de manutenção, instalação e reparo das máquinas, equipamentos e ferramentas utilizadas em processos de produção  industrial . Criação de relatórios de falhas de equipamentos. REQUISITOS.: CURSO TECNICO EM MECANICA *INDISPENSAVEL* Atenção e concentração nas atividades. Boa comunicação verbal e escrita. Pacote Office NECESSÁRIO: Disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno na escala 6x2 TER ENSINO MEDIO TECNICO EM MECANICA COMPLETO NR 10 e NR 12 VA: R$ 380,00
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do cargoResponsável pela gestão e execução dos processos seletivos e desenvolvimento comercial para prospecção de novas oportunidades. Responsável pela criação de buckets, com os melhores candidatos do mercado para oferta a prospects e clientes.Ação com candidatos: 40% Ação comercial: 60% Principais AtribuiçõesConduzir e gerenciar processos seletivos. Por meio da busca de candidatos potenciais através de hunting e posteriormente as entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais;Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia, por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening;Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados, por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comercias além da gestão de seus processos seletivos;Conhecimento e controle do forecast e número individual, aompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números. RequisitosEnsino superior completo; Vasto conhecimento em recrutamento e seleção e gestão de relacionamento com cliente; Vivência comercial com venda financeira; Conhecimento avançado em pacote office. IdiomaInglês Avançado
      Missão do cargoResponsável pela gestão e execução dos processos seletivos e desenvolvimento comercial para prospecção de novas oportunidades. Responsável pela criação de buckets, com os melhores candidatos do mercado para oferta a prospects e clientes.Ação com candidatos: 40% Ação comercial: 60% Principais AtribuiçõesConduzir e gerenciar processos seletivos. Por meio da busca de candidatos potenciais através de hunting e posteriormente as entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais;Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia, por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening;Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados, por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comercias além da gestão de seus processos seletivos;Conhecimento e controle do forecast e número individual, aompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números. RequisitosEnsino superior completo; Vasto conhecimento em recrutamento e seleção e gestão de relacionamento com cliente; Vivência comercial com venda financeira; Conhecimento avançado em pacote office. IdiomaInglês Avançado
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