A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Auxiliar Comercial para uma empresa localizada em São José dos Campos - SP.
...
Quais são as atividades como Auxiliar Comercial?
Auxiliar o setor comercial no atendimento aos clientes via telefone, fazer a prospecção de novos clientes dando ao consultor comercial o apoio para agendamento de visitas, fazer a captação de pedidos de compras ligando para os clientes conforme cronograma de entrega do setor de logística, receber as reclamações e direcioná-las para os setor responsável, dar feedback aos clientes que abriram reclamação, gerar relatórios de vendas, esclarecer dúvidas e fazer o acompanhamento pós vendas.
Para se candidatar, você precisa ter:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, ou aréas correlatas.
Experiência anterior na função;
Pacote Office em nível avançado;
Além do salário, terá direito a quais benefícios?
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Seguro de vida;
Convênio Odontológico;
Convênio Farmácia.
Local de Trabalho: São José dos Campos/SP
Horário: Seg a Sex das 08:00 as 18:00
Vaga CLT
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Auxiliar Comercial para uma empresa localizada em São José dos Campos - SP.
Quais são as atividades como Auxiliar Comercial?
Auxiliar o setor comercial no atendimento aos clientes via telefone, fazer a prospecção de novos clientes dando ao consultor comercial o apoio para agendamento de visitas, fazer a captação de pedidos de compras ligando para os clientes conforme cronograma de entrega do setor de logística, receber as reclamações e direcioná-las para os setor responsável, dar feedback aos clientes que abriram reclamação, gerar relatórios de vendas, esclarecer dúvidas e fazer o acompanhamento pós vendas.
Para se candidatar, você precisa ter:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, ou aréas correlatas.
Experiência anterior na função;
Pacote Office em nível avançado;
Além do salário, terá direito a quais benefícios?
Vale Transporte;
...
Vale Alimentação;
Seguro de vida;
Convênio Odontológico;
Convênio Farmácia.
Local de Trabalho: São José dos Campos/SP
Horário: Seg a Sex das 08:00 as 18:00
Vaga CLT
ver mais