A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) comprador (a) para atuar em Multinacional em Guarulhos / SP
Modalidade: Temporário
...
Salário: A/C + Benefícios
Atividades: Realizar compras e contratação de produtos e serviços de média complexidade e valor, desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços na empresa, através de recebimento das requisições, verificação das especificações, análise de cotações de preços, negociação de preços, prazos, fechamento dos contratos e acompanhamento dos processos (GBS), incluindo controle até a entrega final, visando suprir todas as áreas da empresa no atendimento de suas necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.
Conhecimento de manufatura. Conhecimento de sistemas integrados (RP/SAP). Técnicas de compras e negociação.
Conhecimento tributos / legislação fiscal.
Conhecimento de planejamento de demanda.
Conhecimento de metodologia de avaliação de fornecedores.
Inglês intermediário para avançado.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) comprador (a) para atuar em Multinacional em Guarulhos / SP
Modalidade: Temporário
Salário: A/C + Benefícios
Atividades: Realizar compras e contratação de produtos e serviços de média complexidade e valor, desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços na empresa, através de recebimento das requisições, verificação das especificações, análise de cotações de preços, negociação de preços, prazos, fechamento dos contratos e acompanhamento dos processos (GBS), incluindo controle até a entrega final, visando suprir todas as áreas da empresa no atendimento de suas necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.
Conhecimento de manufatura. Conhecimento de sistemas integrados (RP/SAP). Técnicas de compras e negociação.
Conhecimento tributos / legislação fiscal.
Conhecimento de planejamento de demanda.
...
Conhecimento de metodologia de avaliação de fornecedores.
Inglês intermediário para avançado.
ver mais