informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando Analista de Administração De Vendas (customer service) para uma empresa global focada na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes
...
Local: Sumaré/SP
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: 07:00 às 16:48hs (2ª a 6ª feira).
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, GymPass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Cartão Alimentação, VR, VT (opcional), estacionamento.
Requisitos:
Nível Superior concluído em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência na área de atendimento ao cliente.
Desejável experiência com programas de pedidos, e habilidade comercial e busca por soluções práticas.
Capacidade analítica para propor melhorias dos processos e habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Atividades:
Comunicação diária e contínua com representantes de vendas.
Inserir pedidos de vendas no sistema.
Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço / prazo / especificações, e as emissões de notas de crédito / débito / prorrogação de prazo.
Aprimorar o retorno de informação para vendedores e/ou representantes e clientes.
Acompanhar, mensalmente, os indicadores de vendas.
Realizar atendimento de clientes via telefone, orientando quanto as especificações técnicas de produtos, orçamentos e prazos.
Negociar com os clientes o valor do fechamento da venda de produtos dentro dos parâmetros estabelecidos pela Supervisão.
Acompanhar amostras enviadas aos clientes.
Fazer abertura e acompanhamento de reclamação técnica dos clientes.
Comunicar atraso de entrega dos produtos.
Conferir fretes.
Efetuar prospecção de clientes por telefone e acionar representantes de vendas para visitas.
Efetuar rotinas diversas do setor.
Trabalhar em conformidade com Sistema de Gestão de Qualidade e Normas de Segurança da empresa.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando Analista de Administração De Vendas (customer service) para uma empresa global focada na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes
Local: Sumaré/SP
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: 07:00 às 16:48hs (2ª a 6ª feira).
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, GymPass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Cartão Alimentação, VR, VT (opcional), estacionamento.
Requisitos:
Nível Superior concluído em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência na área de atendimento ao cliente.
Desejável experiência com programas de pedidos, e habilidade comercial e busca por soluções práticas.
Capacidade analítica para propor melhorias dos processos e habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Atividades:
Comunicação diária e contínua com representantes de vendas.
...
Inserir pedidos de vendas no sistema.
Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço / prazo / especificações, e as emissões de notas de crédito / débito / prorrogação de prazo.
Aprimorar o retorno de informação para vendedores e/ou representantes e clientes.
Acompanhar, mensalmente, os indicadores de vendas.
Realizar atendimento de clientes via telefone, orientando quanto as especificações técnicas de produtos, orçamentos e prazos.
Negociar com os clientes o valor do fechamento da venda de produtos dentro dos parâmetros estabelecidos pela Supervisão.
Acompanhar amostras enviadas aos clientes.
Fazer abertura e acompanhamento de reclamação técnica dos clientes.
Comunicar atraso de entrega dos produtos.
Conferir fretes.
Efetuar prospecção de clientes por telefone e acionar representantes de vendas para visitas.
Efetuar rotinas diversas do setor.
Trabalhar em conformidade com Sistema de Gestão de Qualidade e Normas de Segurança da empresa.
ver maispartilhar vaga de emprego.