informações da vaga
A Randstad Brasil é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando 📣Analista de Aquisição de Talentos Sr para trabalhar em uma empresa de energia.
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Cargo: ANALISTA DE AQUISIÇÃO DE TALENTOS SÊNIOR
Modelo de contrato: Temporário (contratação feita pela Randstad)
Tempo de contrato: 6 Meses podendo chegar a 9 meses
Modalidade De trabalho: Híbrido - 4 dias presencial e 1 dia home office
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h00 às 17h00 com 1h de intervalo
Local de trabalho: R. Funchal, Vila Olímpia, São Paulo - SP (ao lado da estação Vila olímpia)
Principais Atividades:
Realizar o processo de recrutamento e seleção completo (Vagas corporativas e técnicas do ramo de energia - em torno de 8 a 10 vagas), incluindo publicação de vagas, triagem e busca de candidatos, entrevistas, comunicação de status com os candidatos e gestores requisitantes, condução da etapa de proposta envolvendo remuneração e acompanhamento do processo admissional.
Apoiar e contribuir com a gestão dos grupos de candidatos garantindo que os candidatos qualificados permaneçam engajados com as oportunidades atuais ou futuras.
Participar de projetos de melhoria contínua dos processos de recrutamento e seleção.
Apoiar e contribuir com a gestão do suporte de consultorias externas para os processos quando necessário.
Atuar de forma que os requisitos de conformidade da área sejam atendidos, que podem incluir: requisitos legais e de políticas internas; administração de sistemas internos e/ou criação de processos garantindo o cumprimento das leis trabalhistas.
Organização da governança das informações e processos da área.
Participar de eventos, workshops ou projetos de recrutamento, como de iniciativas relacionadas a empresa/áreas clientes.
Requistos necessários:
Formação Superior Completa em Administração, Psicologia, Gestão de RH e/ou áreas correlatas;
Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);
Experiência com Linkedin para R&S
Pacote office – excel, word e PPT (mínimo intermediário)
Experiência com processo de recrutamento e seleção completo - vagas corporativas (desejável: vagas técnicas do setor de energia).
Requisitos Desejáveis:
Desejável conhecimento no sistema SAP (SucessFactors);
Desejável experiência no mercado de energia e/ou projetos de energia renovável;
Perfil comportamental:
Perfil comunicativo, dinâmico, organizado e planejado;
Perfil colaborativo
Interesse pela área de energia
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A Randstad Brasil é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando 📣Analista de Aquisição de Talentos Sr para trabalhar em uma empresa de energia.
Cargo: ANALISTA DE AQUISIÇÃO DE TALENTOS SÊNIOR
Modelo de contrato: Temporário (contratação feita pela Randstad)
Tempo de contrato: 6 Meses podendo chegar a 9 meses
Modalidade De trabalho: Híbrido - 4 dias presencial e 1 dia home office
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h00 às 17h00 com 1h de intervalo
Local de trabalho: R. Funchal, Vila Olímpia, São Paulo - SP (ao lado da estação Vila olímpia)
Principais Atividades:
Realizar o processo de recrutamento e seleção completo (Vagas corporativas e técnicas do ramo de energia - em torno de 8 a 10 vagas), incluindo publicação de vagas, triagem e busca de candidatos, entrevistas, comunicação de status com os candidatos e gestores requisitantes, condução da etapa de proposta envolvendo remuneração e acompanhamento do processo admissional.
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Apoiar e contribuir com a gestão dos grupos de candidatos garantindo que os candidatos qualificados permaneçam engajados com as oportunidades atuais ou futuras.
Participar de projetos de melhoria contínua dos processos de recrutamento e seleção.
Apoiar e contribuir com a gestão do suporte de consultorias externas para os processos quando necessário.
Atuar de forma que os requisitos de conformidade da área sejam atendidos, que podem incluir: requisitos legais e de políticas internas; administração de sistemas internos e/ou criação de processos garantindo o cumprimento das leis trabalhistas.
Organização da governança das informações e processos da área.
Participar de eventos, workshops ou projetos de recrutamento, como de iniciativas relacionadas a empresa/áreas clientes.
Requistos necessários:
Formação Superior Completa em Administração, Psicologia, Gestão de RH e/ou áreas correlatas;
Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);
Experiência com Linkedin para R&S
Pacote office – excel, word e PPT (mínimo intermediário)
Experiência com processo de recrutamento e seleção completo - vagas corporativas (desejável: vagas técnicas do setor de energia).
Requisitos Desejáveis:
Desejável conhecimento no sistema SAP (SucessFactors);
Desejável experiência no mercado de energia e/ou projetos de energia renovável;
Perfil comportamental:
Perfil comunicativo, dinâmico, organizado e planejado;
Perfil colaborativo
Interesse pela área de energia
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