informações da vaga
A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Estamos contratando Analista de Atendimento ao cliente Jr para Itabuna/BA- CLT.
Atividades:
● Analisar as operações diárias de gerenciamento de pedidos.
...
● Executar as atividades do ciclo de gerenciamento de pedidos, seguindo processos e metas alinhados e participando de melhorias em parceria com toda a equipe.
● Responsável por construir, entregar e monitorar KPIs
● Participar da estratégia e execução do cliente local, respeitando a confiabilidade e a capacidade de resposta do atendimento ao cliente, colaborando com as partes interessadas em Vendas, Cadeia de Suprimentos, QA e Produção.
● O objetivo é realizar a intermediação entre o Comercial (Vendas) e a Logística para garantir as entregas aos clientes, com todas as informações necessárias para os setores envolvidos neste processo.
● Apoiar a equipe de Atendimento ao Cliente com as informações e relatórios corretos para resolver os problemas dos clientes e colaborar com ações corretivas e preventivas.
● Fazer parte de uma cultura empresarial voltada para os funcionários, que enfatiza a qualidade, a melhoria contínua, a retenção e o desenvolvimento de funcionários-chave e o alto desempenho.
● Trabalhar em conjunto com uma equipe forte, com foco em uma cultura centrada no cliente.
Requisitos:
Graduação em Engenharia / Administração de Empresas/ Gestão comercial ou áreas afins
Experiência anterior relevante em atendimento ao cliente.
Inglês intermediário a avançado é um diferencial
Resolução de problemas por meio da análise da causa raiz
Vivência com Melhoria contínua orientada por dados
Habilidade no uso de ferramentas computacionais como o Power BI.
Excel intermediário
Beneficios:
Plano de saúde
Transporte fretado
Refeitório no local
Horário de trabalho: Seg a Qui 07h00-17h00 e Sex 07h00-16h00
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A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Estamos contratando Analista de Atendimento ao cliente Jr para Itabuna/BA- CLT.
Atividades:
● Analisar as operações diárias de gerenciamento de pedidos.
● Executar as atividades do ciclo de gerenciamento de pedidos, seguindo processos e metas alinhados e participando de melhorias em parceria com toda a equipe.
● Responsável por construir, entregar e monitorar KPIs
● Participar da estratégia e execução do cliente local, respeitando a confiabilidade e a capacidade de resposta do atendimento ao cliente, colaborando com as partes interessadas em Vendas, Cadeia de Suprimentos, QA e Produção.
● O objetivo é realizar a intermediação entre o Comercial (Vendas) e a Logística para garantir as entregas aos clientes, com todas as informações necessárias para os setores envolvidos neste processo.
● Apoiar a equipe de Atendimento ao Cliente com as informações e relatórios corretos para resolver os problemas dos clientes e colaborar com ações corretivas e preventivas.
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● Fazer parte de uma cultura empresarial voltada para os funcionários, que enfatiza a qualidade, a melhoria contínua, a retenção e o desenvolvimento de funcionários-chave e o alto desempenho.
● Trabalhar em conjunto com uma equipe forte, com foco em uma cultura centrada no cliente.
Requisitos:
Graduação em Engenharia / Administração de Empresas/ Gestão comercial ou áreas afins
Experiência anterior relevante em atendimento ao cliente.
Inglês intermediário a avançado é um diferencial
Resolução de problemas por meio da análise da causa raiz
Vivência com Melhoria contínua orientada por dados
Habilidade no uso de ferramentas computacionais como o Power BI.
Excel intermediário
Beneficios:
Plano de saúde
Transporte fretado
Refeitório no local
Horário de trabalho: Seg a Qui 07h00-17h00 e Sex 07h00-16h00
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