informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
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Estamos contratando um(a) Analista de incentivos para industria Farmacêutica. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Tipo de contrato: CLT Terceiro
Benefícios:
VT refeitório no local - Sem desconto
Estacionamento
Assistência Médica Amil 400 - QP - Sem desconto / não extensivo
Assistência Odontológica AMIL 100 - Sem desconto / não extensivo
VT desconto de 6%
Seguro de Vida.
Modalidade De trabalho: Híbrido (3x presencial - 2x Remoto) – confirmar – 3 x presencial
Principais Atividades:
O Analista de Incentivos é responsável por garantir a gestão eficiente e estratégica das atividades relacionadas ao cálculo, distribuição de cotas e comunicação dos incentivos para a força de vendas, assegurando a acuracidade, cumprimento de prazos e alinhamento com as diretrizes corporativas.
Será o ponto focal para a implementação de novas metodologias, acompanhamento e suporte às campanhas corporativas, contribuindo diretamente para o engajamento e a performance das equipes, tendo grande interação com as áreas de negócios.
Importante ser proativo e tenha fortes habilidades de comunicação e organização, para se tornar um parceiro confiável das Unidades de Negócios.
Apuração do Cálculo de Incentivos e Distribuição de Cotas
Realizar o cálculo dos incentivos mensais, semestrais e anuais, garantindo a entrega dentro dos prazos acordados e em conformidade com as regras estabelecidas.
Garantir o alinhamento e a correta distribuição de cotas trimestralmente, respeitando os prazos definidos.
Assegurar a acuracidade dos cálculos por meio de montagem de bases de dados, validações, acompanhamento de dados e elaboração de relatórios analíticos.
Comunicação e Treinamento da Força de Vendas
Atualizar materiais detalhando as metodologias de premiação para cada marca/equipe.
Acompanhar e conduzir treinamentos contínuos sobre as premiações para a força de vendas e novos contratados.
Implementação de Novas Metodologias de Incentivos
Suportar discussões e implementação de novas metodologias de incentivos para marcas, indicações ou equipes, considerando especificidades dos mercados, canais distribuição de cotas para lançamentos, alinhando-se ao time de vendas e desenvolvendo materiais de apoio.
Apoiar o planejamento e execução da comunicação e divulgação de campanhas para a força de vendas.
Realizar apurações periódicas e divulgar atualizações da campanha à força de vendas.
Apoiar a atualização dos canais de comunicação da campanha, como SharePoint e Workplace.
Requisitos técnicos:
Experiência prévia em incentivos de força de vendas e análise de dados..
Conhecimento avançado em Excel (fazer relatórios gerenciais / projeções), experiência básica de SQL e ferramentas de análise de dados.
Habilidade para criar relatórios analíticos e interpretar dados para tomada de decisão.
Conhecimento, leitura e escrita intermediária em inglês.
Formação superior completa em Administração/Economia/Marketing/T.I ou outras áreas.
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A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de incentivos para industria Farmacêutica. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Tipo de contrato: CLT Terceiro
Benefícios:
VT refeitório no local - Sem desconto
Estacionamento
Assistência Médica Amil 400 - QP - Sem desconto / não extensivo
Assistência Odontológica AMIL 100 - Sem desconto / não extensivo
VT desconto de 6%
Seguro de Vida.
Modalidade De trabalho: Híbrido (3x presencial - 2x Remoto) – confirmar – 3 x presencial
Principais Atividades:
O Analista de Incentivos é responsável por garantir a gestão eficiente e estratégica das atividades relacionadas ao cálculo, distribuição de cotas e comunicação dos incentivos para a força de vendas, assegurando a acuracidade, cumprimento de prazos e alinhamento com as diretrizes corporativas.
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Será o ponto focal para a implementação de novas metodologias, acompanhamento e suporte às campanhas corporativas, contribuindo diretamente para o engajamento e a performance das equipes, tendo grande interação com as áreas de negócios.
Importante ser proativo e tenha fortes habilidades de comunicação e organização, para se tornar um parceiro confiável das Unidades de Negócios.
Apuração do Cálculo de Incentivos e Distribuição de Cotas
Realizar o cálculo dos incentivos mensais, semestrais e anuais, garantindo a entrega dentro dos prazos acordados e em conformidade com as regras estabelecidas.
Garantir o alinhamento e a correta distribuição de cotas trimestralmente, respeitando os prazos definidos.
Assegurar a acuracidade dos cálculos por meio de montagem de bases de dados, validações, acompanhamento de dados e elaboração de relatórios analíticos.
Comunicação e Treinamento da Força de Vendas
Atualizar materiais detalhando as metodologias de premiação para cada marca/equipe.
Acompanhar e conduzir treinamentos contínuos sobre as premiações para a força de vendas e novos contratados.
Implementação de Novas Metodologias de Incentivos
Suportar discussões e implementação de novas metodologias de incentivos para marcas, indicações ou equipes, considerando especificidades dos mercados, canais distribuição de cotas para lançamentos, alinhando-se ao time de vendas e desenvolvendo materiais de apoio.
Apoiar o planejamento e execução da comunicação e divulgação de campanhas para a força de vendas.
Realizar apurações periódicas e divulgar atualizações da campanha à força de vendas.
Apoiar a atualização dos canais de comunicação da campanha, como SharePoint e Workplace.
Requisitos técnicos:
Experiência prévia em incentivos de força de vendas e análise de dados..
Conhecimento avançado em Excel (fazer relatórios gerenciais / projeções), experiência básica de SQL e ferramentas de análise de dados.
Habilidade para criar relatórios analíticos e interpretar dados para tomada de decisão.
Conhecimento, leitura e escrita intermediária em inglês.
Formação superior completa em Administração/Economia/Marketing/T.I ou outras áreas.
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