informações da vaga
Somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Unimos tecnologia e paixão por pessoas para conectar talentos às melhores oportunidades no mundo todo.
Com mais de 60 anos de experiência, presença em 39 países e uma equipe de 40.000 profissionais, ajudamos milhões de pessoas a conquistar novos desafios e centenas de milhares de empresas a encontrar os talentos ideais.
...
Agora, temos uma oportunidade imperdível para um de nossos clientes e buscamos profissionais com o seguinte perfil:
Este profissional será responsável pela operação de soluções de segurança da informação , como SIEM, SOAR, EDR, e XDR, garantindo os níveis de serviço e requisitos técnicos. As atividades incluem configuração e administração do ambiente, suporte especializado, gestão de capacidade, execução de projetos de melhoria, e apoio na identificação e tratamento de incidentes de segurança cibernética.
Responsabilidades Chave
Operar e administrar soluções de segurança, como SIEM, SOAR, EDR, XDR, SCAN de vulnerabilidades, MISP, ASM, ferramentas de Pentest e Perícia Digital.
Garantir os níveis de serviço e requisitos técnicos das soluções.
Realizar o aprovisionamento, desmobilização e configuração de coletores e ambientes gerenciados na nuvem.
Prestar suporte especializado e administrar o ambiente de segurança.
Gerenciar os níveis de serviço e planejar a capacidade do ambiente.
Participar e apoiar projetos de melhoria operacional , incluindo consolidações, atualizações e migrações.
Manter a documentação e procedimentos atualizados.
Oferecer esclarecimentos e orientações técnicas para solução de problemas.
Monitorar o desempenho e a disponibilidade das soluções 24/7.
Executar procedimentos e padrões de gestão definidos pela Cliente.
Atender às solicitações da Cliente, seguindo os processos e ferramentas estabelecidos.
Gerenciar proativamente a capacidade das soluções , otimizando o desempenho.
Acionar fabricantes e fornecedores para tratamento de demandas, incidentes e recomendações.
Garantir a utilização das versões mais atualizadas de componentes e soluções.
Interagir com equipes internas da Cliente para resolução de problemas.
Configurar funcionalidades e apoiar na identificação e tratamento de incidentes de segurança cibernética .
Realizar análise constante do ambiente para otimizar o uso e configuração das soluções, seguindo as melhores práticas dos fabricantes.
Realizar operação de infraestrutura de Segurança da Informação , incluindo planejamento, implementação, gerenciamento de segurança, monitoramento, otimização, administração de sistemas, diagnóstico e desenvolvimento de projetos de melhoria (virtualização, armazenamento de dados, automação e soluções em nuvem).
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Somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Unimos tecnologia e paixão por pessoas para conectar talentos às melhores oportunidades no mundo todo.
Com mais de 60 anos de experiência, presença em 39 países e uma equipe de 40.000 profissionais, ajudamos milhões de pessoas a conquistar novos desafios e centenas de milhares de empresas a encontrar os talentos ideais.
Agora, temos uma oportunidade imperdível para um de nossos clientes e buscamos profissionais com o seguinte perfil:
Este profissional será responsável pela operação de soluções de segurança da informação , como SIEM, SOAR, EDR, e XDR, garantindo os níveis de serviço e requisitos técnicos. As atividades incluem configuração e administração do ambiente, suporte especializado, gestão de capacidade, execução de projetos de melhoria, e apoio na identificação e tratamento de incidentes de segurança cibernética.
Responsabilidades Chave
Operar e administrar soluções de segurança, como SIEM, SOAR, EDR, XDR, SCAN de vulnerabilidades, MISP, ASM, ferramentas de Pentest e Perícia Digital.
Garantir os níveis de serviço e requisitos técnicos das soluções.
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Realizar o aprovisionamento, desmobilização e configuração de coletores e ambientes gerenciados na nuvem.
Prestar suporte especializado e administrar o ambiente de segurança.
Gerenciar os níveis de serviço e planejar a capacidade do ambiente.
Participar e apoiar projetos de melhoria operacional , incluindo consolidações, atualizações e migrações.
Manter a documentação e procedimentos atualizados.
Oferecer esclarecimentos e orientações técnicas para solução de problemas.
Monitorar o desempenho e a disponibilidade das soluções 24/7.
Executar procedimentos e padrões de gestão definidos pela Cliente.
Atender às solicitações da Cliente, seguindo os processos e ferramentas estabelecidos.
Gerenciar proativamente a capacidade das soluções , otimizando o desempenho.
Acionar fabricantes e fornecedores para tratamento de demandas, incidentes e recomendações.
Garantir a utilização das versões mais atualizadas de componentes e soluções.
Interagir com equipes internas da Cliente para resolução de problemas.
Configurar funcionalidades e apoiar na identificação e tratamento de incidentes de segurança cibernética .
Realizar análise constante do ambiente para otimizar o uso e configuração das soluções, seguindo as melhores práticas dos fabricantes.
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