informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
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Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) , com aproximadamente mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo . Fundada em 1987, a empresa emprega pessoas em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de três bilhões de pessoas . Com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas, a empresa consolidou sua vantagem competitiva em redes de telecomunicações, soluções para empresas, dispositivos móveis e computação em nuvem . No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Operações de TI (Backoffice) em um de nossos clientes, do setor Telecomunicações, localizada na região São Paulo/SP com mais de 07 unidades espalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de 207.569 colaboradores .
Descrição das atividades:
Tratamento de Incidentes (Backoffice): Realizar o atendimento e a resolução de incidentes de forma remota, escalando para equipes de suporte de nível superior quando necessário.
Tratamento de Problemas (Backoffice): Investigar a causa-raiz de incidentes recorrentes para aprimorar a estabilidade dos serviços.
Tratamento de Mudanças (Backoffice): Gerenciar o ciclo de vida das mudanças, desde a solicitação até a implementação, garantindo a conformidade com os procedimentos estabelecidos.
Atendimento a Requisições de Serviço (Backoffice): Atender e processar as requisições de serviço dos clientes, garantindo a execução dentro dos prazos acordados.
Elaboração de Relatórios:
Preparar relatórios de operação (Backoffice).
Elaborar relatórios diários das atividades executadas.
Confeccionar relatórios abrangentes com documentação detalhada das entregas para o cliente.
Gestão de Projetos: Apoiar o gerenciamento de projetos, acompanhando o progresso e garantindo a documentação adequada.
Requisitos:
Sólida experiência em suporte backoffice para serviços de TI.
Conhecimento e experiência em processos de gestão de serviços de TI , como incidentes, problemas e mudanças (baseado em ITIL ou frameworks similares).
Habilidade na elaboração de relatórios e documentação técnica.
Conhecimento em gestão de projetos.
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para interagir com diferentes equipes e clientes.
Idiomas: Inglês avançado para comunicação técnica.
Desejáveis:
Experiência em empresas de telecomunicações.
Familiaridade com sistemas de Service Desk e ferramentas de gestão de projetos.
Certificação ITIL Foundation.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
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Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) , com aproximadamente mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo . Fundada em 1987, a empresa emprega pessoas em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de três bilhões de pessoas . Com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas, a empresa consolidou sua vantagem competitiva em redes de telecomunicações, soluções para empresas, dispositivos móveis e computação em nuvem . No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
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Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Operações de TI (Backoffice) em um de nossos clientes, do setor Telecomunicações, localizada na região São Paulo/SP com mais de 07 unidades espalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de 207.569 colaboradores .
Descrição das atividades:
Tratamento de Incidentes (Backoffice): Realizar o atendimento e a resolução de incidentes de forma remota, escalando para equipes de suporte de nível superior quando necessário.
Tratamento de Problemas (Backoffice): Investigar a causa-raiz de incidentes recorrentes para aprimorar a estabilidade dos serviços.
Tratamento de Mudanças (Backoffice): Gerenciar o ciclo de vida das mudanças, desde a solicitação até a implementação, garantindo a conformidade com os procedimentos estabelecidos.
Atendimento a Requisições de Serviço (Backoffice): Atender e processar as requisições de serviço dos clientes, garantindo a execução dentro dos prazos acordados.
Elaboração de Relatórios:
Preparar relatórios de operação (Backoffice).
Elaborar relatórios diários das atividades executadas.
Confeccionar relatórios abrangentes com documentação detalhada das entregas para o cliente.
Gestão de Projetos: Apoiar o gerenciamento de projetos, acompanhando o progresso e garantindo a documentação adequada.
Requisitos:
Sólida experiência em suporte backoffice para serviços de TI.
Conhecimento e experiência em processos de gestão de serviços de TI , como incidentes, problemas e mudanças (baseado em ITIL ou frameworks similares).
Habilidade na elaboração de relatórios e documentação técnica.
Conhecimento em gestão de projetos.
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para interagir com diferentes equipes e clientes.
Idiomas: Inglês avançado para comunicação técnica.
Desejáveis:
Experiência em empresas de telecomunicações.
Familiaridade com sistemas de Service Desk e ferramentas de gestão de projetos.
Certificação ITIL Foundation.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
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