informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.
...
Oportunidade: Analista de PCM
Local: Governador Celso Ramos
Formato: Presencial
Como será sua rotina:
Recebimento e Conferência de Materiais: Acionar equipe para receber materiais nas docas, verificar a integridade das mercadorias e notas fiscais, conferindo quantidades e descrições com os pedidos.
Armazenamento e Organização peças e Insumos no Almoxarifado
Estocar os materiais de forma organizada, de acordo com as normas e procedimentos de segurança e qualidade, garantindo a fácil localização e acesso.
Controle de Estoque Registrar entradas e saídas de materiais, controlar os níveis de estoque e alertar sobre possíveis faltas ou excessos.
Preparar materiais para devoluções de peças com defeito, devoluções de itens locados, solicitar notas fiscais via ticket, organizar a distribuição para os diferentes setores da empresa e garantir a entrega dentro dos prazos.
Elaboração de Relatórios Preparar relatórios e planilhas de controle relacionados ao almoxarifado, como inventários e relatórios de consumo.
Apoiar em atividades administrativas do almoxarifado, área de planejamento e área de execução, como organização de documentação e preparação de relatórios para auditorias;
Garantir o cumprimento das normas de segurança no almoxarifado, como armazenamento adequado de produtos.
Apoio nas rotinas da área de planejamento de manutenção, impressão de ordens de manutenção, garantir que a rotina de reuniões seja realizada e apoiar na garantia de padronização dos processos (Playbook);
Controle e lançamento de NF’s Apoio no controle e lançamento de NF’s das compras e contratos. apoio no controle de custos.
Requisitos:
Formação completa ou cursando em Administração, Logística ou Engenharias ou área correlatas
Espanhol será um diferencial.
Necessário conhecimento intermediário com planilhas e apresentações, BI, ferramentas Google
O que a empresa oferece:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Alimentação
Refeição Local
Convênio Farmácia
Serguro de vida
Transporte Fretado
Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18:48 (com flexibilidade)
Ficou interessado (a)? Cadastre-se agora, queremos te conhecer 😊
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.
Oportunidade: Analista de PCM
Local: Governador Celso Ramos
Formato: Presencial
Como será sua rotina:
Recebimento e Conferência de Materiais: Acionar equipe para receber materiais nas docas, verificar a integridade das mercadorias e notas fiscais, conferindo quantidades e descrições com os pedidos.
Armazenamento e Organização peças e Insumos no Almoxarifado
Estocar os materiais de forma organizada, de acordo com as normas e procedimentos de segurança e qualidade, garantindo a fácil localização e acesso.
Controle de Estoque Registrar entradas e saídas de materiais, controlar os níveis de estoque e alertar sobre possíveis faltas ou excessos.
Preparar materiais para devoluções de peças com defeito, devoluções de itens locados, solicitar notas fiscais via ticket, organizar a distribuição para os diferentes setores da empresa e garantir a entrega dentro dos prazos.
...
Elaboração de Relatórios Preparar relatórios e planilhas de controle relacionados ao almoxarifado, como inventários e relatórios de consumo.
Apoiar em atividades administrativas do almoxarifado, área de planejamento e área de execução, como organização de documentação e preparação de relatórios para auditorias;
Garantir o cumprimento das normas de segurança no almoxarifado, como armazenamento adequado de produtos.
Apoio nas rotinas da área de planejamento de manutenção, impressão de ordens de manutenção, garantir que a rotina de reuniões seja realizada e apoiar na garantia de padronização dos processos (Playbook);
Controle e lançamento de NF’s Apoio no controle e lançamento de NF’s das compras e contratos. apoio no controle de custos.
Requisitos:
Formação completa ou cursando em Administração, Logística ou Engenharias ou área correlatas
Espanhol será um diferencial.
Necessário conhecimento intermediário com planilhas e apresentações, BI, ferramentas Google
O que a empresa oferece:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Alimentação
Refeição Local
Convênio Farmácia
Serguro de vida
Transporte Fretado
Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18:48 (com flexibilidade)
Ficou interessado (a)? Cadastre-se agora, queremos te conhecer 😊
ver maispartilhar vaga de emprego.