informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia.
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Estamos contratando um(a) Analista de PCP para atuar em uma indústria farmacêutica. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Principais Responsabilidades:
• Planejamento de Produção: Elaborar e acompanhar o planejamento de produção, garantindo que os cronogramas sejam cumpridos e que a capacidade produtiva esteja alinhada com a demanda.
• Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque de matérias-primas e produtos acabados, realizando ajustes conforme necessário para evitar excessos ou faltas.
• Análise de Dados: Utilizar ferramentas de análise para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos processos produtivos.
• Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, manutenção, logística operações e qualidade para alinhar as operações e garantir a entrega ao cliente.
• Implementação de S&OP: Participar ativamente do processo de Sales and Operations Planning (S&OP) e carga máquina, contribuindo para a integração entre as áreas de vendas e produção.
Requisitos:
Engenharia de Produção, Administração ou areas afins (desejável) ou Tecnologo de Produção / Logística
Experiência em ERP: Conhecimento em sistemas de ERP, preferencialmente SAP, para gestão de processos e informações. (Módulo PP pode ser diferencial)
Experiência em Planejamento de processos de Injeção Plastica
Excel Intermediário
Power Point Básico
SAP e BI são diferenciais
Aspectos Técnicos :
Conhecimento em PCP: Compreensão dos princípios e práticas de Planejamento e Controle de Produção, incluindo técnicas de MRP (Material Requirements Planning) e Just in Time (JIT). S&OP: Familiaridade com o processo de S&OP, incluindo a integração de planejamento de vendas e operações, e a importância da colaboração entre as áreas. Conhecimentos de ocupação fabril, desdobramento de plano de produção em ocupação de equipamentos e desdobramento de mão de obra necessária. Capacidade de analisar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas nos processos.
Horário de trabalho:
Horário comercial: Das 07:00 ás 17:00 de segunda á sexta-feira
Local: Joinville – SC
Modalidade: Presencial
Tipo de contrato: Temporário
Benefícios:
Seguro de vida com cobertura de 12 vezes o salário nominal (sem desconto em folha)
Vale-transporte conforme necessidade (opcional, com desconto de 6% em folha)
Vale-refeição: R$ 28 por dia, considerando 22 dias fixos, com desconto simbólico de R$ 1
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Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de PCP para atuar em uma indústria farmacêutica. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Principais Responsabilidades:
• Planejamento de Produção: Elaborar e acompanhar o planejamento de produção, garantindo que os cronogramas sejam cumpridos e que a capacidade produtiva esteja alinhada com a demanda.
• Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque de matérias-primas e produtos acabados, realizando ajustes conforme necessário para evitar excessos ou faltas.
• Análise de Dados: Utilizar ferramentas de análise para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos processos produtivos.
• Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, manutenção, logística operações e qualidade para alinhar as operações e garantir a entrega ao cliente.
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• Implementação de S&OP: Participar ativamente do processo de Sales and Operations Planning (S&OP) e carga máquina, contribuindo para a integração entre as áreas de vendas e produção.
Requisitos:
Engenharia de Produção, Administração ou areas afins (desejável) ou Tecnologo de Produção / Logística
Experiência em ERP: Conhecimento em sistemas de ERP, preferencialmente SAP, para gestão de processos e informações. (Módulo PP pode ser diferencial)
Experiência em Planejamento de processos de Injeção Plastica
Excel Intermediário
Power Point Básico
SAP e BI são diferenciais
Aspectos Técnicos :
Conhecimento em PCP: Compreensão dos princípios e práticas de Planejamento e Controle de Produção, incluindo técnicas de MRP (Material Requirements Planning) e Just in Time (JIT). S&OP: Familiaridade com o processo de S&OP, incluindo a integração de planejamento de vendas e operações, e a importância da colaboração entre as áreas. Conhecimentos de ocupação fabril, desdobramento de plano de produção em ocupação de equipamentos e desdobramento de mão de obra necessária. Capacidade de analisar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas nos processos.
Horário de trabalho:
Horário comercial: Das 07:00 ás 17:00 de segunda á sexta-feira
Local: Joinville – SC
Modalidade: Presencial
Tipo de contrato: Temporário
Benefícios:
Seguro de vida com cobertura de 12 vezes o salário nominal (sem desconto em folha)
Vale-transporte conforme necessidade (opcional, com desconto de 6% em folha)
Vale-refeição: R$ 28 por dia, considerando 22 dias fixos, com desconto simbólico de R$ 1
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