informações da vaga
Oportunidade para trabalhar na Kemin como Analista de RH Jr.
Sobre empresa:
A Kemin é uma empresa global de biotecnologia, presente em mais de 90 países, que desenvolve ingredientes e soluções inovadoras para nutrição e saúde animal, humana, alimentos, agricultura e outras indústrias. Com mais de 60 anos de história e forte presença no Brasil, atua com foco em pesquisa, qualidade e sustentabilidade, transformando a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo.
...
Vaga Temporária: 180 + 90 dias
Atividades:
Atuar na área de Administração de Pessoal e Benefícios, elaborando a folha de pagamento e todos os encargos e impostos envolvidos, férias, rescisões, admissões, controle da jornada, realizar os inputs e acompanhar movimentações mensais dos benefícios oferecidos pela empresa, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela legislação. Atuar conforme as políticas da empresa e das leis trabalhistas, previdenciárias e fundiárias.
Executar toda a movimentação de entrada de dados no sistema de folha de pagamento necessária para o seu fechamento, alterando dados e incluindo informações, mantendo as bases atualizadas.
Receber as guias dos impostos e contribuições fiscais e previdenciárias após o fechamento da folha de pagamento tais como DARF, GPS e FGTS para posterior conferência e entrega para pagamento.
Controlar e administrar os descontos de pensões alimentícias dos funcionários, quando houver.
Gerar e enviar os arquivos mensais de pagamento (rescisões, férias, adiantamento e pagamento) através dos sistemas dos bancos conveniados para crédito junto à área Financeira nas respectivas contas dos funcionários.
Calcular as férias dos funcionários conforme programação dos gestores das áreas e emitir os avisos e os recibos, recolhendo as devidas assinaturas.
Calcular e processar as rescisões de contratos no sistema conforme as solicitações funcionais e realizar as homologações nos respectivos sindicatos ou órgãos competentes.
Cadastrar os novos funcionários no sistema do ponto eletrônico de acordo com o horário firmado no contrato de trabalho.
Administrar o controle de jornada através de sistema eletrônico, gerando relatórios para os gestores de cada área, garantindo a exatidão dos dados para o posterior fechamento da folha de pagamento.
Checar e imputar os atestados e justificativas de ausência, descontos e abonos no sistema e gerar mensalmente os espelhos de ponto de cada funcionário, recolhendo as assinaturas para posterior arquivo.
Controlar o input de descontos dos benefícios na folha de pagamento.
Conferir mensalmente os processos de benefícios da empresa, incluindo, excluindo e atualizando o cadastro dos funcionários nos planos de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte.
Receber, conferir, fazer o rateio e encaminhar ao financeiro as faturas de todos os fornecedores de Benefícios.
Agendar os exames demissionais junto ao prestador de serviço, garantindo o cumprimento dos prazos.
Dar suporte para os gestores e funcionários garantindo o correto entendimento
Esclarecer e orientar os funcionários, informando sobre as políticas de Recursos Humanos da empresa.
Contribuir na manutenção do clima organizacional, suportando os gestores, observando as políticas e diretrizes da Kemin.
Requisitos:
Superior em Administração de Empresas, RH ou Direito;
Experiência anterior na área de departamento pessoal;
Salário: 4.500,00 + Beneficios: Refeição Local, VA 35,00/dia, Vale Transporte ou Vale Combustivel
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira - Horário Comercial
Local de Trabalho: Vargeão/SC
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Oportunidade para trabalhar na Kemin como Analista de RH Jr.
Sobre empresa:
A Kemin é uma empresa global de biotecnologia, presente em mais de 90 países, que desenvolve ingredientes e soluções inovadoras para nutrição e saúde animal, humana, alimentos, agricultura e outras indústrias. Com mais de 60 anos de história e forte presença no Brasil, atua com foco em pesquisa, qualidade e sustentabilidade, transformando a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo.
Vaga Temporária: 180 + 90 dias
Atividades:
Atuar na área de Administração de Pessoal e Benefícios, elaborando a folha de pagamento e todos os encargos e impostos envolvidos, férias, rescisões, admissões, controle da jornada, realizar os inputs e acompanhar movimentações mensais dos benefícios oferecidos pela empresa, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela legislação. Atuar conforme as políticas da empresa e das leis trabalhistas, previdenciárias e fundiárias.
Executar toda a movimentação de entrada de dados no sistema de folha de pagamento necessária para o seu fechamento, alterando dados e incluindo informações, mantendo as bases atualizadas.
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Receber as guias dos impostos e contribuições fiscais e previdenciárias após o fechamento da folha de pagamento tais como DARF, GPS e FGTS para posterior conferência e entrega para pagamento.
Controlar e administrar os descontos de pensões alimentícias dos funcionários, quando houver.
Gerar e enviar os arquivos mensais de pagamento (rescisões, férias, adiantamento e pagamento) através dos sistemas dos bancos conveniados para crédito junto à área Financeira nas respectivas contas dos funcionários.
Calcular as férias dos funcionários conforme programação dos gestores das áreas e emitir os avisos e os recibos, recolhendo as devidas assinaturas.
Calcular e processar as rescisões de contratos no sistema conforme as solicitações funcionais e realizar as homologações nos respectivos sindicatos ou órgãos competentes.
Cadastrar os novos funcionários no sistema do ponto eletrônico de acordo com o horário firmado no contrato de trabalho.
Administrar o controle de jornada através de sistema eletrônico, gerando relatórios para os gestores de cada área, garantindo a exatidão dos dados para o posterior fechamento da folha de pagamento.
Checar e imputar os atestados e justificativas de ausência, descontos e abonos no sistema e gerar mensalmente os espelhos de ponto de cada funcionário, recolhendo as assinaturas para posterior arquivo.
Controlar o input de descontos dos benefícios na folha de pagamento.
Conferir mensalmente os processos de benefícios da empresa, incluindo, excluindo e atualizando o cadastro dos funcionários nos planos de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte.
Receber, conferir, fazer o rateio e encaminhar ao financeiro as faturas de todos os fornecedores de Benefícios.
Agendar os exames demissionais junto ao prestador de serviço, garantindo o cumprimento dos prazos.
Dar suporte para os gestores e funcionários garantindo o correto entendimento
Esclarecer e orientar os funcionários, informando sobre as políticas de Recursos Humanos da empresa.
Contribuir na manutenção do clima organizacional, suportando os gestores, observando as políticas e diretrizes da Kemin.
Requisitos:
Superior em Administração de Empresas, RH ou Direito;
Experiência anterior na área de departamento pessoal;
Salário: 4.500,00 + Beneficios: Refeição Local, VA 35,00/dia, Vale Transporte ou Vale Combustivel
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira - Horário Comercial
Local de Trabalho: Vargeão/SC
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