informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Atendimento ao SAC . para uma empresa de distribuição.
...
Benefícios: Assistência Médica: Amil 400 QP para o funcionário (titular), com coparticipação;
Assistência Odontológica: MetLife (facultativo);
Seguro de Vida: Em grupo, indenização de 24x salário;
Bônus anual: mediante resultados coletivos da cia;
Universidade Corporativa (Umentor e LinkedIn Leaarning)
Refeitório no local,
Wellhub (Gympass),
Fretado, Estacionamento ou Vale Transporte,
Day off (folga dia do aniversário),
Cesta de Natal, Kit maternidade, Kit escolar (para filhos de 4 a 10 anos), Sala de jogos, parceria SESC, Programa Wellbeing (Assessoria psicológica, jurídica e financeira, massoterapia, ginástica laboral e nutricionista) e Convênios em diversas modalidades (ensino, lazer, cultura e esportes).
Modalidade De trabalho : Presencial
Horário de trabalho: 08H ÀS 17H48 segunda a sexta
Principais Atividades:
Implementação de um novo sistema na empresa;
Realizará atendimento de SAC de logística reversa;
Contato por email e plataforma Zendesk, via ticket;
Interação com as áreas de logística, fiscal e comercial;
Realizará tratativas em alto volume de comunicação por email;
Gestão do processo de devolução de logística reversa, incluindo solicitação de coleta;
Cumprimento de prazos e acompanhamento (follow-up) com clientes.
Requisitos técnicos obrigatórios:
Experiência prévia com atendimento ao SAC ou Ouvidoria;
Conhecimento da plataforma Zendesk;
Ensino superior cursando em áreas administrativas.
Perfil comportamental:
Perfil comportamental: Iniciativa e foco em resultados;
Preferência por pessoas focadas e centradas;
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Atendimento ao SAC . para uma empresa de distribuição.
Benefícios: Assistência Médica: Amil 400 QP para o funcionário (titular), com coparticipação;
Assistência Odontológica: MetLife (facultativo);
Seguro de Vida: Em grupo, indenização de 24x salário;
Bônus anual: mediante resultados coletivos da cia;
Universidade Corporativa (Umentor e LinkedIn Leaarning)
Refeitório no local,
Wellhub (Gympass),
Fretado, Estacionamento ou Vale Transporte,
Day off (folga dia do aniversário),
Cesta de Natal, Kit maternidade, Kit escolar (para filhos de 4 a 10 anos), Sala de jogos, parceria SESC, Programa Wellbeing (Assessoria psicológica, jurídica e financeira, massoterapia, ginástica laboral e nutricionista) e Convênios em diversas modalidades (ensino, lazer, cultura e esportes).
Modalidade De trabalho : Presencial
Horário de trabalho: 08H ÀS 17H48 segunda a sexta
...
Principais Atividades:
Implementação de um novo sistema na empresa;
Realizará atendimento de SAC de logística reversa;
Contato por email e plataforma Zendesk, via ticket;
Interação com as áreas de logística, fiscal e comercial;
Realizará tratativas em alto volume de comunicação por email;
Gestão do processo de devolução de logística reversa, incluindo solicitação de coleta;
Cumprimento de prazos e acompanhamento (follow-up) com clientes.
Requisitos técnicos obrigatórios:
Experiência prévia com atendimento ao SAC ou Ouvidoria;
Conhecimento da plataforma Zendesk;
Ensino superior cursando em áreas administrativas.
Perfil comportamental:
Perfil comportamental: Iniciativa e foco em resultados;
Preferência por pessoas focadas e centradas;
ver maispartilhar vaga de emprego.