informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Serviços Técnicos para uma empresa multinacional localizada no bairro Consolação em São Paulo/SP
...
Modalidade De trabalho: Híbrido (3x presencial - 2x Remoto)
Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 07:30 as 16:48
Tipo de contrato: CLT - Efetivo .
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de saúde e odontológico
Auxilio home office
PLR
Seguro de vida
Responsabilidades do Cargo:
Planejar, organizar e preparar os recursos, verificar e validar frotas, acompanhar a montagem dos produtos e a preparação/manutenção dos veículos;
Inspecionar e coletar dados, mantendo contato constante e visitar regularmente a frota e gerar relatório com o devido parecer técnico de testes de rodagem;
Tratamento de dados das reclamações de campo, para verificação de tendências e preparação de relatórios;
Acompanhar, avaliar e coletar dados de mercado, usos e aplicações, levantar e analisar informações para solicitar ações corretivas para a planta ou engenharia de produto da matriz;
Participar de discussões interdepartamentais e conduzir atividades de verificação de produtos reclamados e eficácia de ações corretivas e preventivas propostas;
Visitas de campo aos nossos distribuidores e clientes finais para coletar informações que suportem as investigações e tomada de ações para os produtos reclamados;
Verificar necessidades e preparar procedimentos, práticas/padrões e instruções de trabalho para melhorar o processamento e investigação de reclamações;
Produzir materiais técnicos e conduzir treinamentos internos e para os clientes.
Requisitos:
Graduação cursando ou completa em áreas técnicas – Desejável Engenharia Mecânica, Automotiva, Qualidade, Produto/Desenvolvimento.
Conhecimento intermediário em inglês;
Pacote Office avançado;
Experiência anterior em área como qualidade, pós venda técnica, engenharia de campo, engenharia de aplicação, engenharia de desenvolvimento de produto.
Capacidade de análise e síntese de dados numéricos e aspectos qualitativos;
Boa capacidade investigativa para determinar a causa raiz e contra - medidas;
Bons conhecimentos de estatística, ferramentas da qualidade e facilidade com cálculos e estimativas.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Serviços Técnicos para uma empresa multinacional localizada no bairro Consolação em São Paulo/SP
Modalidade De trabalho: Híbrido (3x presencial - 2x Remoto)
Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 07:30 as 16:48
Tipo de contrato: CLT - Efetivo .
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de saúde e odontológico
Auxilio home office
PLR
Seguro de vida
Responsabilidades do Cargo:
Planejar, organizar e preparar os recursos, verificar e validar frotas, acompanhar a montagem dos produtos e a preparação/manutenção dos veículos;
Inspecionar e coletar dados, mantendo contato constante e visitar regularmente a frota e gerar relatório com o devido parecer técnico de testes de rodagem;
Tratamento de dados das reclamações de campo, para verificação de tendências e preparação de relatórios;
...
Acompanhar, avaliar e coletar dados de mercado, usos e aplicações, levantar e analisar informações para solicitar ações corretivas para a planta ou engenharia de produto da matriz;
Participar de discussões interdepartamentais e conduzir atividades de verificação de produtos reclamados e eficácia de ações corretivas e preventivas propostas;
Visitas de campo aos nossos distribuidores e clientes finais para coletar informações que suportem as investigações e tomada de ações para os produtos reclamados;
Verificar necessidades e preparar procedimentos, práticas/padrões e instruções de trabalho para melhorar o processamento e investigação de reclamações;
Produzir materiais técnicos e conduzir treinamentos internos e para os clientes.
Requisitos:
Graduação cursando ou completa em áreas técnicas – Desejável Engenharia Mecânica, Automotiva, Qualidade, Produto/Desenvolvimento.
Conhecimento intermediário em inglês;
Pacote Office avançado;
Experiência anterior em área como qualidade, pós venda técnica, engenharia de campo, engenharia de aplicação, engenharia de desenvolvimento de produto.
Capacidade de análise e síntese de dados numéricos e aspectos qualitativos;
Boa capacidade investigativa para determinar a causa raiz e contra - medidas;
Bons conhecimentos de estatística, ferramentas da qualidade e facilidade com cálculos e estimativas.
ver maispartilhar vaga de emprego.