informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
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Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas que consolidaram sua vantagem competitiva em telecomunicações de rede, dispositivos e computação em nuvem. Com presença em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial, a empresa está comprometida em gerar valor para operadoras, empresas e consumidores. No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Suporte Técnico e Operações de Rede em um de nossos clientes, do setor Telecomunicações, localizada na região São Paulo/SP com mais de 07 unidades espalhadas por todo o país.
Descrição das atividades:
Suportar requisições de serviço (SRs) de não-falha, menores, maiores e críticas.
Apoiar na preparação de Procedimentos Operacionais de Manutenção (MOP).
Coletar informações de equipamentos como Licenças, Bases de Dados, KPIs, Traces e outras funcionalidades.
Aplicar atualizações de patch de software e realizar upgrades em Elementos de Rede (NEs).
Executar Requisições de Mudança (RFC) de níveis baixo, médio, alto e fatal na rede.
Preparar relatórios de atividades técnicas.
Revisar Requisições de Mudança (RFC) de Níveis Avançados.
Realizar testes de diagnóstico e troubleshooting.
Executar Ações Preventivas: Retificação, Mitigação de Riscos de Rede e Health Checks.
Apoiar na promoção do valor do Suporte ao Cliente através de workshops técnicos.
Apoiar em reuniões com clientes juntamente com SPM (Service Project Manager)/TD (Time de Design).
Apoiar na coordenação de ações técnicas durante o processo de recuperação de acidentes.
Requisitos:
Experiência em suporte técnico, troubleshooting e operações de rede.
Conhecimento em processos de Requisição de Serviço (SR) e Requisição de Mudança (RFC).
Habilidade na preparação de Procedimentos Operacionais de Manutenção (MOP).
Familiaridade com atualização e upgrade de software em Elementos de Rede (NEs).
Capacidade de realizar diagnósticos e ações preventivas em rede.
Boas habilidades de comunicação para interação com clientes e equipes internas.
Idiomas: Inglês intermediário/avançado para comunicação técnica e de equipe.
Desejáveis:
Experiência com o escopo de Customer Support (AMSCS).
Conhecimento em coleta e análise de KPIs e informações de equipamentos.
Habilidade em conduzir workshops técnicos.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
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Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas que consolidaram sua vantagem competitiva em telecomunicações de rede, dispositivos e computação em nuvem. Com presença em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial, a empresa está comprometida em gerar valor para operadoras, empresas e consumidores. No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
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Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Suporte Técnico e Operações de Rede em um de nossos clientes, do setor Telecomunicações, localizada na região São Paulo/SP com mais de 07 unidades espalhadas por todo o país.
Descrição das atividades:
Suportar requisições de serviço (SRs) de não-falha, menores, maiores e críticas.
Apoiar na preparação de Procedimentos Operacionais de Manutenção (MOP).
Coletar informações de equipamentos como Licenças, Bases de Dados, KPIs, Traces e outras funcionalidades.
Aplicar atualizações de patch de software e realizar upgrades em Elementos de Rede (NEs).
Executar Requisições de Mudança (RFC) de níveis baixo, médio, alto e fatal na rede.
Preparar relatórios de atividades técnicas.
Revisar Requisições de Mudança (RFC) de Níveis Avançados.
Realizar testes de diagnóstico e troubleshooting.
Executar Ações Preventivas: Retificação, Mitigação de Riscos de Rede e Health Checks.
Apoiar na promoção do valor do Suporte ao Cliente através de workshops técnicos.
Apoiar em reuniões com clientes juntamente com SPM (Service Project Manager)/TD (Time de Design).
Apoiar na coordenação de ações técnicas durante o processo de recuperação de acidentes.
Requisitos:
Experiência em suporte técnico, troubleshooting e operações de rede.
Conhecimento em processos de Requisição de Serviço (SR) e Requisição de Mudança (RFC).
Habilidade na preparação de Procedimentos Operacionais de Manutenção (MOP).
Familiaridade com atualização e upgrade de software em Elementos de Rede (NEs).
Capacidade de realizar diagnósticos e ações preventivas em rede.
Boas habilidades de comunicação para interação com clientes e equipes internas.
Idiomas: Inglês intermediário/avançado para comunicação técnica e de equipe.
Desejáveis:
Experiência com o escopo de Customer Support (AMSCS).
Conhecimento em coleta e análise de KPIs e informações de equipamentos.
Habilidade em conduzir workshops técnicos.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
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