informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
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Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas que consolidaram sua vantagem competitiva em telecomunicações de rede, dispositivos e computação em nuvem. Com presença em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial, a empresa está comprometida em gerar valor para operadoras, empresas e consumidores. No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Telecomunicações em um de nossos clientes, do setor Telecomunicações, localizada na região São Paulo/SP com mais de 07 unidades espalhadas por todo o país.
Descrição das atividades:
Receber tickets de Requisição de Serviço (SR) do cliente, analisar e escalar para o GTAC (Global Technical Assistance Center) se necessário.
Realizar troubleshooting de problemas simples em conjunto com o GTAC ou a Sede (HQ) até que a instalação seja concluída com sucesso, em caso de problemas ou erros.
Aplicar e organizar Janelas de Manutenção (MW) para atividades simples (baixo risco) com o cliente.
Monitorar o sistema e aplicar tickets iCare.
Elaborar MOPs (Maintenance Operation Procedures) para atividades de baixo risco e obter aprovação do cliente e da Huawei.
Executar atividades de suporte técnico em campo, que podem incluir visitas a locais de clientes para substituição de hardware, workshops técnicos em campo, entre outros.
Requisitos:
Experiência em suporte técnico e troubleshooting de sistemas.
Familiaridade com o processo de tickets de serviço (SR, iCare).
Habilidade na elaboração de Procedimentos Operacionais de Manutenção (MOPs).
Disponibilidade para atuação em campo e realização de atividades de suporte técnico presencial.
Boas habilidades de comunicação e relacionamento com clientes.
Idiomas: Inglês intermediário/avançado para comunicação técnica e de equipe.
Desejáveis:
Conhecimento prévio em equipamentos e sistemas Huawei.
Experiência com processos de Janela de Manutenção (MW).
Familiaridade com o GTAC ou equipes de suporte técnico global.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Sã Paulo/SP
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
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Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas que consolidaram sua vantagem competitiva em telecomunicações de rede, dispositivos e computação em nuvem. Com presença em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial, a empresa está comprometida em gerar valor para operadoras, empresas e consumidores. No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
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Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Telecomunicações em um de nossos clientes, do setor Telecomunicações, localizada na região São Paulo/SP com mais de 07 unidades espalhadas por todo o país.
Descrição das atividades:
Receber tickets de Requisição de Serviço (SR) do cliente, analisar e escalar para o GTAC (Global Technical Assistance Center) se necessário.
Realizar troubleshooting de problemas simples em conjunto com o GTAC ou a Sede (HQ) até que a instalação seja concluída com sucesso, em caso de problemas ou erros.
Aplicar e organizar Janelas de Manutenção (MW) para atividades simples (baixo risco) com o cliente.
Monitorar o sistema e aplicar tickets iCare.
Elaborar MOPs (Maintenance Operation Procedures) para atividades de baixo risco e obter aprovação do cliente e da Huawei.
Executar atividades de suporte técnico em campo, que podem incluir visitas a locais de clientes para substituição de hardware, workshops técnicos em campo, entre outros.
Requisitos:
Experiência em suporte técnico e troubleshooting de sistemas.
Familiaridade com o processo de tickets de serviço (SR, iCare).
Habilidade na elaboração de Procedimentos Operacionais de Manutenção (MOPs).
Disponibilidade para atuação em campo e realização de atividades de suporte técnico presencial.
Boas habilidades de comunicação e relacionamento com clientes.
Idiomas: Inglês intermediário/avançado para comunicação técnica e de equipe.
Desejáveis:
Conhecimento prévio em equipamentos e sistemas Huawei.
Experiência com processos de Janela de Manutenção (MW).
Familiaridade com o GTAC ou equipes de suporte técnico global.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Sã Paulo/SP
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
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