informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
...
Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas que consolidaram sua vantagem competitiva em telecomunicações de rede, dispositivos e computação em nuvem. Com presença em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial, a empresa está comprometida em gerar valor para operadoras, empresas e consumidores. No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Logística e Cadeia de Suprimentos em um de nossos clientes, do setor Telecomunicações, localizada na região Sorocaba/SP com mais de 07 unidades espalhadas por todo o país.
Descrição das atividades:
1. Gestão de Peças de Reposição (Spare Parts SPOC):
Acompanhar todo o processo de entrega de peças de reposição, desde a solicitação de RMA (Return Merchandise Authorization) até a entrega final.
Rastrear o processo de devolução de peças defeituosas, incluindo o fluxo de faturas.
Validar faturas de clientes e LSPs (Logistics Service Providers) e apontar quaisquer discrepâncias para correção.
Prosseguir com o processo de internalização de faturas de clientes.
Reportar, controlar e gerenciar a taxa de empréstimo em atraso de contas relacionadas com mais de 50 SRs (Service Requests) por mês.
2. Tarefas de Inventário (Stocktaking Tasks):
Organizar LSPs para finalizar a contagem de estoque de rotina.
Apoiar no resultado do CIAG (Controle Interno de Ativos e Estoques Gerenciais) de inventário.
Apoiar na execução e controle de inventários cíclicos e trimestrais.
Realizar análise de inventário e auditoria periódica de armazém.
3. Suporte a Atividades de Planejamento:
Analisar e executar o plano de reabastecimento.
Lidar com solicitações de importação.
Acompanhar os fluxos de importação e reabastecimento.
Propor melhorias e otimização no design do armazém com base na análise da demanda de entrega.
Otimizar o estoque planejado e introduzir novos métodos para planejamento.
Requisitos:
Experiência em logística, cadeia de suprimentos ou gestão de estoque, preferencialmente no setor de telecomunicações.
Habilidade em acompanhamento de processos de entrega e devolução de materiais.
Capacidade de validação de faturas e identificação de discrepâncias.
Conhecimento em processos de inventário (cíclico, trimestral) e auditoria de armazém.
Habilidade em análise de dados para planejamento e otimização de estoque.
Idiomas: Inglês avançado para comunicação técnica e de equipe.
Desejáveis:
Experiência prévia com gestão de peças de reposição ou logística reversa.
Conhecimento em sistemas de gestão de armazém (WMS) ou ERP.
Habilidades analíticas para propor melhorias e otimizações de processos.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Sorocaba/SP
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
ver mais
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas que consolidaram sua vantagem competitiva em telecomunicações de rede, dispositivos e computação em nuvem. Com presença em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial, a empresa está comprometida em gerar valor para operadoras, empresas e consumidores. No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
...
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Logística e Cadeia de Suprimentos em um de nossos clientes, do setor Telecomunicações, localizada na região Sorocaba/SP com mais de 07 unidades espalhadas por todo o país.
Descrição das atividades:
1. Gestão de Peças de Reposição (Spare Parts SPOC):
Acompanhar todo o processo de entrega de peças de reposição, desde a solicitação de RMA (Return Merchandise Authorization) até a entrega final.
Rastrear o processo de devolução de peças defeituosas, incluindo o fluxo de faturas.
Validar faturas de clientes e LSPs (Logistics Service Providers) e apontar quaisquer discrepâncias para correção.
Prosseguir com o processo de internalização de faturas de clientes.
Reportar, controlar e gerenciar a taxa de empréstimo em atraso de contas relacionadas com mais de 50 SRs (Service Requests) por mês.
2. Tarefas de Inventário (Stocktaking Tasks):
Organizar LSPs para finalizar a contagem de estoque de rotina.
Apoiar no resultado do CIAG (Controle Interno de Ativos e Estoques Gerenciais) de inventário.
Apoiar na execução e controle de inventários cíclicos e trimestrais.
Realizar análise de inventário e auditoria periódica de armazém.
3. Suporte a Atividades de Planejamento:
Analisar e executar o plano de reabastecimento.
Lidar com solicitações de importação.
Acompanhar os fluxos de importação e reabastecimento.
Propor melhorias e otimização no design do armazém com base na análise da demanda de entrega.
Otimizar o estoque planejado e introduzir novos métodos para planejamento.
Requisitos:
Experiência em logística, cadeia de suprimentos ou gestão de estoque, preferencialmente no setor de telecomunicações.
Habilidade em acompanhamento de processos de entrega e devolução de materiais.
Capacidade de validação de faturas e identificação de discrepâncias.
Conhecimento em processos de inventário (cíclico, trimestral) e auditoria de armazém.
Habilidade em análise de dados para planejamento e otimização de estoque.
Idiomas: Inglês avançado para comunicação técnica e de equipe.
Desejáveis:
Experiência prévia com gestão de peças de reposição ou logística reversa.
Conhecimento em sistemas de gestão de armazém (WMS) ou ERP.
Habilidades analíticas para propor melhorias e otimizações de processos.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Sorocaba/SP
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
ver maispartilhar vaga de emprego.