informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
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Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas que consolidaram sua vantagem competitiva em telecomunicações de rede, dispositivos e computação em nuvem. Com presença em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial, a empresa está comprometida em gerar valor para operadoras, empresas e consumidores. No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista PMO no departamento/centro de custo PQD , com foco em dados com Power BI , em um de nossos clientes do setor Telecomunicações. A vaga está localizada na região de São Paulo/SP.
Descrição das atividades:
Realizar troubleshooting de problemas simples e médios com o GTAC (Global Technical Assistance Center) e a Sede da Huawei (Huawei HQ) até a conclusão bem-sucedida da instalação, caso ocorram problemas ou erros.
Aplicar e organizar Janelas de Manutenção (MW) com os clientes.
Elaborar MOPs (Maintenance Operation Procedures) para atividades de risco médio em conjunto com o cliente e a Huawei.
Executar atividades de suporte técnico em campo, que podem incluir visitas a locais de clientes para substituição de hardware, workshops técnicos em campo, entre outros.
Lidar com Requisições de Serviço (SRs) de clientes para problemas médios e complexos (alto risco), incluindo consulta, troubleshooting e implementação das soluções necessárias até o fechamento do problema, garantindo o SLA.
Realizar inspeção de saúde da plataforma Huawei e implementação de precauções com baixo risco e janela de manutenção média.
Lidar com questões e dúvidas de clientes por telefone, e-mail ou reuniões.
Apoiar a Equipe de Testes na execução de casos de teste com base nos manuais de teste.
Coletar requisitos de clientes para mudanças simples em produtos existentes (CRs) e compartilhar com a equipe de Arquitetura de Soluções da Huawei.
Realizar Janelas de Manutenção com baixo e médio risco (de acordo com a classificação do GTAC da Huawei) seguindo os procedimentos da Huawei e do Cliente.
Utilizar ferramentas de configuração Huawei VAS (Value-Added Services) para configurar serviços/interfaces a serem lançados na Rede do Cliente, de acordo com as regras da Huawei e do Cliente.
Requisitos:
Conhecimentos Profissionais:
Excel Avançado (Tabelas Dinâmicas, ProcV/XLOOKUP, Power Query).
Power BI (Modelagem de dados, criação de relatórios, DAX, integração com Excel).
Noções de Programação para Dashboards (DAX no Power BI, linguagem M no Power Query).
Gestão de Fornecedores (comunicação, controle, análise de dados recebidos, análise de eficiência).
Excelentes habilidades de comunicação e interpessoal.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e cumprir prazos.
Habilidade em resolução de problemas, planejamento e execução de projetos.
Alto comprometimento e disponibilidade.
Capacidade de manter o foco sob pressão.
Compreensão e abertura para diferentes culturas.
Idiomas: Inglês intermediário/avançado para comunicação técnica.
Desejáveis:
Noções de VBA (Excel).
Noções de SQL.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
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Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas que consolidaram sua vantagem competitiva em telecomunicações de rede, dispositivos e computação em nuvem. Com presença em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial, a empresa está comprometida em gerar valor para operadoras, empresas e consumidores. No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
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Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista PMO no departamento/centro de custo PQD , com foco em dados com Power BI , em um de nossos clientes do setor Telecomunicações. A vaga está localizada na região de São Paulo/SP.
Descrição das atividades:
Realizar troubleshooting de problemas simples e médios com o GTAC (Global Technical Assistance Center) e a Sede da Huawei (Huawei HQ) até a conclusão bem-sucedida da instalação, caso ocorram problemas ou erros.
Aplicar e organizar Janelas de Manutenção (MW) com os clientes.
Elaborar MOPs (Maintenance Operation Procedures) para atividades de risco médio em conjunto com o cliente e a Huawei.
Executar atividades de suporte técnico em campo, que podem incluir visitas a locais de clientes para substituição de hardware, workshops técnicos em campo, entre outros.
Lidar com Requisições de Serviço (SRs) de clientes para problemas médios e complexos (alto risco), incluindo consulta, troubleshooting e implementação das soluções necessárias até o fechamento do problema, garantindo o SLA.
Realizar inspeção de saúde da plataforma Huawei e implementação de precauções com baixo risco e janela de manutenção média.
Lidar com questões e dúvidas de clientes por telefone, e-mail ou reuniões.
Apoiar a Equipe de Testes na execução de casos de teste com base nos manuais de teste.
Coletar requisitos de clientes para mudanças simples em produtos existentes (CRs) e compartilhar com a equipe de Arquitetura de Soluções da Huawei.
Realizar Janelas de Manutenção com baixo e médio risco (de acordo com a classificação do GTAC da Huawei) seguindo os procedimentos da Huawei e do Cliente.
Utilizar ferramentas de configuração Huawei VAS (Value-Added Services) para configurar serviços/interfaces a serem lançados na Rede do Cliente, de acordo com as regras da Huawei e do Cliente.
Requisitos:
Conhecimentos Profissionais:
Excel Avançado (Tabelas Dinâmicas, ProcV/XLOOKUP, Power Query).
Power BI (Modelagem de dados, criação de relatórios, DAX, integração com Excel).
Noções de Programação para Dashboards (DAX no Power BI, linguagem M no Power Query).
Gestão de Fornecedores (comunicação, controle, análise de dados recebidos, análise de eficiência).
Excelentes habilidades de comunicação e interpessoal.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e cumprir prazos.
Habilidade em resolução de problemas, planejamento e execução de projetos.
Alto comprometimento e disponibilidade.
Capacidade de manter o foco sob pressão.
Compreensão e abertura para diferentes culturas.
Idiomas: Inglês intermediário/avançado para comunicação técnica.
Desejáveis:
Noções de VBA (Excel).
Noções de SQL.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
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