informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
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Nossa cultura e nossos princípios definem a base de tudo o que fazemos: nos desafiam a sermos protagonistas e darmos o máximo para aproveitar as melhores oportunidades, conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.
Estamos contratando um(a) profissional para atuar em uma empresa multinacional do segmento de EPIS, com o seguinte perfil:
Cargo: Assistente de Qualidade - Processos Administrativos de Fornecedores
Tipo de Contrato: Efetivo
Motivo da Contratação: Aumento de demanda
Salário: R$ 2.017,54
Benefícios: Assistentencia Médica Amil 200, Assistência Odontológica MetLife (facultativo), Seguro de Vida, Bônus anual, Universidade Corporativa (Umentor e LinkedIn Learning), Refeitório no local, Wellhub (Gympass), Fretado, Estacionamento ou Vale Transporte, Day off (aniversário), Cesta de Natal, Kit maternidade, Kit escolar (4 a 10 anos), Sala de jogos, parceria SESC, Programa Wellbeing (assessoria psicológica, jurídica e financeira, massoterapia, ginástica laboral e nutricionista), Convênios. PLR de R$ 1.000,00 dividida em duas vezes.
Modalidade de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 08h às 17h48
Local de Trabalho: Guarulhos -SP
Descrição da Posição:
O assistente será responsável por dar suporte aos operacionais da qualidade, com foco em atividades analíticas (80%) e operacionais (20%).
Principais Atividades:
Suporte aos processos operacionais da área de Qualidade.
Tratar devoluções com fornecedores.
Verificar exigências legais e solicitar laudos técnicos e lotes aos fornecedores.
Acompanhar a validade e a condição dos produtos.
Cuidar do cadastro e documentação de CAs (Certificado de Aprovação), consultando o Ministério do Trabalho e acionando fornecedores para atualizações.
Realizar inspeções periódicas de estoque, em conjunto com o responsável técnico.
Manter documentos técnicos, como fichas de segurança, atualizados e disponíveis na intranet.
Levantar evidências de cadastros para devoluções de fornecedores e clientes.
Apoiar em auditorias internas e externas.
Requisitos e Perfil Desejado:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Qualidade, Logística ou áreas correlatas).
Conhecimento em Excel (planilhas prontas, fórmulas, PROC V ou PROCV).
Familiaridade com leitura de documentos técnicos e logísticos (certificados, laudos, etiquetas).
Conhecimento das normas da Anvisa e do Ministério do Trabalho (CA) é um diferencial.
Desejável experiência prévia em rotinas de controle de qualidade, estoque ou documentação técnica.
Competências Comportamentais:
Atenção aos detalhes e senso crítico.
Organização e disciplina no cumprimento de prazos.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e postura colaborativa.
Comprometimento com a qualidade e conformidade dos processos.
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A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Nossa cultura e nossos princípios definem a base de tudo o que fazemos: nos desafiam a sermos protagonistas e darmos o máximo para aproveitar as melhores oportunidades, conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.
Estamos contratando um(a) profissional para atuar em uma empresa multinacional do segmento de EPIS, com o seguinte perfil:
Cargo: Assistente de Qualidade - Processos Administrativos de Fornecedores
Tipo de Contrato: Efetivo
Motivo da Contratação: Aumento de demanda
Salário: R$ 2.017,54
Benefícios: Assistentencia Médica Amil 200, Assistência Odontológica MetLife (facultativo), Seguro de Vida, Bônus anual, Universidade Corporativa (Umentor e LinkedIn Learning), Refeitório no local, Wellhub (Gympass), Fretado, Estacionamento ou Vale Transporte, Day off (aniversário), Cesta de Natal, Kit maternidade, Kit escolar (4 a 10 anos), Sala de jogos, parceria SESC, Programa Wellbeing (assessoria psicológica, jurídica e financeira, massoterapia, ginástica laboral e nutricionista), Convênios. PLR de R$ 1.000,00 dividida em duas vezes.
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Modalidade de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 08h às 17h48
Local de Trabalho: Guarulhos -SP
Descrição da Posição:
O assistente será responsável por dar suporte aos operacionais da qualidade, com foco em atividades analíticas (80%) e operacionais (20%).
Principais Atividades:
Suporte aos processos operacionais da área de Qualidade.
Tratar devoluções com fornecedores.
Verificar exigências legais e solicitar laudos técnicos e lotes aos fornecedores.
Acompanhar a validade e a condição dos produtos.
Cuidar do cadastro e documentação de CAs (Certificado de Aprovação), consultando o Ministério do Trabalho e acionando fornecedores para atualizações.
Realizar inspeções periódicas de estoque, em conjunto com o responsável técnico.
Manter documentos técnicos, como fichas de segurança, atualizados e disponíveis na intranet.
Levantar evidências de cadastros para devoluções de fornecedores e clientes.
Apoiar em auditorias internas e externas.
Requisitos e Perfil Desejado:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Qualidade, Logística ou áreas correlatas).
Conhecimento em Excel (planilhas prontas, fórmulas, PROC V ou PROCV).
Familiaridade com leitura de documentos técnicos e logísticos (certificados, laudos, etiquetas).
Conhecimento das normas da Anvisa e do Ministério do Trabalho (CA) é um diferencial.
Desejável experiência prévia em rotinas de controle de qualidade, estoque ou documentação técnica.
Competências Comportamentais:
Atenção aos detalhes e senso crítico.
Organização e disciplina no cumprimento de prazos.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e postura colaborativa.
Comprometimento com a qualidade e conformidade dos processos.
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